Casa da Jessica - Colombo
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3082-6460

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 53 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 22Não 74
Oral Sem:Sim 73Não 23
Beija:Sim 46Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kONGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#31 Mensagem por kONGO » 25 Set 2016, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Por conta do acometimento de uma forte “caxumba” - aquela do PRS (2008, p. 01) - andei um pouco afastado dos descaminhos dessa vida. Estou em plena recuperação dessa difícil, solitária e sinistra caminhada na penumbra, e quase curado, voltei ao “ritmo tranquilo de putaria que qualquer casado faz” (Play apud Mestre dos Mestrandos, 2009, p. 06).

Assim, estive esta semana no Prive Costa Barros para conhecer a Eloá, mas como havia fila pra ficar com a requisitada moreninha, que agora atende somente aos sábados, optei pela loirinha Fernanda. http://www.mefode.net/products/fernanda ... no-cajuru/" -"- . As fotos correspondem aos fatos, apenas com a costumeira exclusão das tatuagens.

O movimento estava intenso e fiquei meio desconfortável na presença de tanto marmanjo e com o cagáço de encontrar algum conhecido, mas por sorte passei incólume mais uma vez.
Como o forista Dega_CWB explicou acima, o privê virou ponto de encontro pra galera que vai lá só pra tomar cerveja e ficar azarando as putas.... Pra quem gosta e precisa de discrição, é pura queimação. Se der mole, um dia a casa cai...

A Fernanda é uma loirinha muito bonitinha (gosto particular). Possui umas peitolinhas naturais, pequeno e com pouca ação da gravidade. A perseguida e o *zinho são as coisas mais lindas. Seu beijo é muito gostoso e os lábios e a pele são bem macios, devido a sua tenra idade.
Disse estar a três anos na profissão, e faz jus a experiência adquirida nesses anos. Boquete muito bom no couro, vagina com boa pressão, inclusive faz movimentos apertando o mixaria com sua vagina, o que diferencia o atendimento. Ponto positivo.

A mocinha é bem limpinha, simpática e uma companhia muito agradável. Gostei muito de seu atendimento, pois foi bem tranquila comigo, nada mecânica e sem nenhuma pressa, interagindo bem em todas as posições. Não ficou de PPP, apesar dos gemidinhos falsos que não desabona em nada o atendimento. Realmente uma gracinha de menina e muito gostosinha ao seu estilo. Pra quem gosta de sexo selvagem procurem outra.

Deixou realizar incursões digitais e me convidou para visitar aquele lindo e rosado orifício. Não resisti ao convite e por mais cinquentinha apreciei sua portinha dos fundos, onde encerrei uma hora de relacionamento comercial com direito a serviço completo. O valor R$ 150 foi bem honesto por uma hora de sexo bem tranquilo, como este vetusto senhor gosta. Fiquei muito satisfeito.

Uma com todas, duas com algumas e três com nenhuma!”. Mr Hyde (2009, p 07). Agora entendi professor Mr Hyde, não precisa desenhar. Estou me tornando adulto nessa vida e consegui sobreviver sem sequelas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XUMAKER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#32 Mensagem por XUMAKER » 21 Out 2016, 09:27

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Lins

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui lá, preço baixo, cabeça de baixo comanda, aí fodeo :| . O local realmente está complicado, muita falação, enquanto se está nos trabalhos no quarto, escuta-se outras meninas comentando e zuando a gemeção das colegas em atividade... já duas vezes isso aconteceu :doubt: :evil: , não é um fato isolado... queimação bagarai, para quem precisa de descrição... não vá!

Como estava lá... escolhi a Bruna ( http://www.mefode.net/products/bruninha ... ba-cajuru/ ), mesmo estilo da Eloah(sumida... alguém sabe por onde anda? onde estaria atendendo e contato? :roll: ) inicialmente tímida, mas no quarto agrada, desempenho bom, sem reclamar, só regulou beijo, mas o atendimento dentro do esperado. A menina leva positivo com ressalvas(regulou beijo), porém as atitudes das outras meninas e administração da casa leva negativo, poha, se não estão atendendo, fiquem quietas pelo menos... uma dica talvez, coloquem um som ambiente com músicas eletrônicas ou rock mesmo(musica de corno não né! ::basta:: ), como na sinal verde por exemplo, tira um pouco o foco dos ruídos de quem está sendo atendido, e distrai as outras #FICAADICA!

Rosto: 6 (Da pra passar de ano... subjetivo)
Local: -5 (estilo matadouro, embaçado para entrar e sair, local de vida civil, banheiro precisa de mais atenção, muita falação e comentários idiotas de quem está fora)
Simpatia: 7 (pouco tímida, mas no quarto atendeu bem).
Corpo: 9 (Moreninha, ao que vi tudo em ordem).
Seios: 8,5 (Pequenos, mas bons de pegar e chupar)
Beijos: - (Regulou, mas não insisti ou questionei.. talvez conversando role... no anúncio diz que faz.)
Oral: 9 (Bom, muito bom)
Bunda: 9 (tesão!)
Buceta: 9 (tesão!)
Anal: ? (não fiz, mas por mais R$50 faz, se algum confrade notar mudanças na descrição da casa, volto para provar.. se não, procuramos outra opção.)

Resumo: 30 min. R$60meia hora / 100 1h. e add de R$50 o * / não volto pelo que virou a casa... queimação :doubt: e desrespeito com quem está sendo atendido. ::basta::

A menina leva positivo / a casa negativo... por isso classifico o td como neutro.

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#33 Mensagem por johnmayer » 29 Out 2016, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Bond

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas hermanos!
Vi o anúncio desses peitos maravilhosos e pirei. http://www.mefode.net/products/dany-bon ... -delicios/" -"-
Fui de tarde, umas 6:30, tudo tranquilo, lugar esquisito mas a menina valeu a pena.
Simpática, bonita, gostosa para caraleo, peitos gigantes, lindos mas moles (nada que impeça a foda)
pele branquinha, bunda gostosa e firme, com uma tatuagem não terminada nas costas,
fode bem, beija gostoso, chupa relativamente bem porém com camisola.

Pelo custo benefício R$ 60 por 30 min, volto, se ela permanecer atendendo lá, pois essas
meninas vão e vem com uma facilidade incrível.

Cheers!

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por johnmayer » 05 Nov 2016, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Retornei ao local pois fui vítima de uma "pisada na bola" no privê
da Ruy José Rache (tbm no Cajuru, fui até lá tendo marcado com uma menina
e chegando lá só havia uma menina com cara de sono dizendo que "ela teve
que sair pra resolver uns problemas... ::basta:: )
Então voltei ao Costa Barros querendo replay com a Dany, mas ela não estava, só estava na
casa a Bruna, morena gostosa com várias tatuagens, bunda delícia e peitos
médios, bons de chupar.
Fomos para o fight, fui tomar um banho, voltei, o quarto era outro, melhor do que
da outra vez e esperei. Ela chegou, disse "Pode deitar amor" pensei que seria
meia boca, pois quando elas começam mandando assim é meio bosta. Mas engano
meu, a menina manja dos paranauês, tem um corpo todo durinho e muito gostoso
geme que nem uma doida, chupa bem pra caralho sem regular (pena que da metade
pra frente colocou camisola) geme e fala pra enfiar a rola na boca dela, enfim, profissa mesmo.
Meia hora 60 pila, preço bom para caraleo, tendo em vista a foda nota nove que foi.
O único ponto negativo foi que ela não beija de jeito nenhum... poderia levar um dez,
mas sem beijar não tem como...

Retorno sim, pelo custo benefício e porque quero comer aquela Dany novamente...
johnmayer escreveu:Era essa menina aqui http://www.mefode.net/products/bruninha ... ba-cajuru/" -"-

Link:
🔗

cafinha81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#35 Mensagem por cafinha81 » 17 Nov 2016, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Td realizado no mês de Setembro.
Passei na casa na hora do almoço e vi a Paulinha...
Não tinha grana na hora. Saquei e voltei no fim da tarde.
A moça é magrinha, seios pequenos, novinha, novinha... deve ter no max 20 anos.
O td foi satisfatório. A moça chupou sem capa, deixou eu chupa-lá de leve (ela falou q eu "gostava de judiar").
Rolou de quatro, ppmm etc. finalizei na boquinha (não engoliu - continuo a busca por uma q engula).
Notas: rosto: 6
Corpo: 6,5
Seios: 6,5
Bunda: 6,5 (faz anal mas não usufrui)
Fiquei entre neutro e positivo mas darei positivo pois a moça fez tudo q combinamos, mas falta envolvimento... "dentro do esperado"
ABS e dalhe!!
P.s. Tentei de tudo qto é jeito colocar o cabeçalho mas acho q não deu certo

Link:
🔗

cafinha81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#36 Mensagem por cafinha81 » 23 Nov 2016, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:6
Td realizado por esses dias... A escolhida foi a Dani.
A moça tem uns peitos naturais enormes... Foi oq me chamou a atenção...

No quarto, banhos de ambas as partes e partiu foda!

Chupei ela bastante, tem um grelinho pequenino...

Roupas tiradas e vamos lá. A moça fez um oral médio, com uma leve garganta profunda...
Rolou de 4, de lado, de frente... Programinha até que bom... Uma espanhola que é obrigatório com aqueles peitos... hehe

Pra fechar uma gozadinha na boca, mas bem de leve... Após o primeiro jato ela ja desce o pau e gozei bastante nos peitos (naturais e grandes)...

Notas
Rosto: Nota 5 (tem piercing na lingua)
Corpo: 7 (peitos gigantes e lindos, pele branquinha, macia, tatoo na perna/quadril)
Pés: Nota 5 (na média)
Atendimento normal, dentro do esperado. Fico no neutro pra positivo, mas cravo um positivo pois foi feito tudo que foi combinado...

Na casa, tinham mais meninas. A Bruna e a Fernanda me chamaram a atençao, quem sabe...

Programa é 60 por 30 minutos, porém no crédito ficou em 70 reais (se fosse débito, 65 reis)

Falo e abraços

Link:
🔗

kONGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#37 Mensagem por kONGO » 27 Nov 2016, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Bond

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A trabalho na região e vendo as imagens postadas no site http://www.mefode.net/products/dany-bon ... -delicios/" -"-, resolvi dar uma rápida passada na casa para conferir ao vivo os atraentes air bags da moçoila.

Trata-se de uma menina bem novinha, entretanto com experiência na atividade. O rosto é bonito, o corpinho tá em dia, pele bem branquinha, barriguinha chapada e uma bundinha bem atraente. Gostei muito do shape da mocinha, principalmente dos volumosos e naturais air bags. Coisa de louco.

Fiquei um bom tempo beijando, apalpando, chupando e apertando os apetitosos melões que uma hora a moçoila, já querendo desmamar esta velha criança, me perguntou se eu tava a fim de meter...

Resposta dada, começou o boquete no couro, encapando na sequencia para a continuidade do serviço. O boquete foi bem mais ou menos. Disse que não deixa finalizar na boca, somente nos seios. Precisa ejacular litros pra molhar tudo aquilo. Depois cavalgou com muita tranquilidade esfregando os volumosos air bags na cara do vô.

Beijou moderadamente na boca e me tratou com muita simpatia, muita educação e não ficou de PPP. Gostei da Dany... Dany Bond...
A perseguida estava bem limpinha e com boa pressão, apertadinha até. Não consegui me controlar e finalizei rápida e precocemente com a moça D4. Ainda queria um PPMM pra continuar apreciando os melões, mas vai fazer o que né, além de não conseguir dar duas, agora tô queimando a largada... mas sem neuras, vou procurar um geriatra...

Disse-me que não faz anal. 60ntinha por 30 minutos. Como eu tinha ido por causa dos peitões da mocinha, o custo benefício foi bastante positivo. O TD foi prá lá de normalzão, mas uns peitões como aqueles, naturais, jovens e macios, fez a diferença. Não me decepcionei.

O dia estava bem agitado, muitos clientes e muitas moças novas. A Jéssica está montando mais dois quartos, adequando o ambiente pra grande quantidade de meninas disponíveis. A agitação tá forte no privê. Prá quem gosta de discrição fica a dica.

Frase do dia: “Avaliação cuidadosa de riscos é fundamental para o putanheiro” (Into The Road, 2008)

Link:
🔗

mano_chao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#38 Mensagem por mano_chao » 29 Nov 2016, 15:35

NEUTRO

Fiquei curioso com as postagens e fui atrás da fernanda.

Na boa, lugar medonho, uns caras nada a ver lá parados. Fiquei até cabreiro lá. Acho que foi o lugar mais trash que eu já fui, na moral.
E olhe que eu vira e mexe ia no Ap da Carlinha quando existia, mas pelo menos lá tinha discrição.

A fernanda é gatinha mesmo e distoa bastante das mulheres que tem lá. A maioria é são do nível que a gente vê parado ali na visconde de guarapuava. Tenso mesmo. Não vi a tal da Dany, estava em atendimento.

A Fernanda, achei ela simpática e tudo mais, mas quando começa o TD, ela literalmente vira outra guria, bem mecânica. Segundo ela, pessoal só vai pra lá pra dar umas rapinhas, então é chups, mets, d4 e tchau.

O TD em sim não fui ruim, mas foi muito pior do que eu esperava. Não tentei beijar nem nada pq o lugar me deixou receoso.

Notas:
Rosto - 7
Corpo - 6. tá gordeliciazinha.
Oral - 6, sem capa, sem empolgação.
Mets - 6. nada demais, mas não foi ruim.
Anal - 8. demorou pra entrar, mas com jeito foi. Ponto alto do TD.

Geral - 6,5.
Conclusão. Neutro.
Se fosse só pela guria, voltaria pelo anal, porém não nesse lugar. Eu deveria ter seguido os instintos putanhísticos e nem ter entrado.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#39 Mensagem por Dega_cwb » 08 Dez 2016, 09:53

POSITIVO

Nota:8
Fernanda
TD:
Essa é minha namoradinha de aluguel. Acho ela bem gatinha. Como das outras vezes, nos beijamos e fizemos um 69. Com ela não tem frescuras, enquanto estou chupando a bucetinha dela vou cutucando o cuzinho, no que ela aceita muito bem. Peguei no PPMM, depois D4 e para fechar pedi o cuzinho, camisinha e gelzinho e rola para dentro. Ela pediu para começar devagar, depois que acomodou bombei gostoso até encher o látex.

NOTAS:

GP: 8,0 – Gatinha e me atende muito bem, beija, chupa sem camisinha e deixa gozar na boca (desta vez não fiz), dá o cuzinho. O corpinho dava para dar um up, mas no ato em si manda bem.
Local: 6,0 – Já descrito anteriomente.
Custo: 100,00R$ / 30min.
Volto? Da última vez em que fui lá, com a Dany (posto na sequência), fiquei sabendo que não atende mais lá, mas se eu descobrir onde está atendendo certamente vou atrás.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Dega_cwb » 08 Dez 2016, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bruna (http://www.mefode.net/products/bruninha ... ba-cajuru/" -"-)

TD:
Vi as fotos e resolvi conhecer.
Excelente, moreninha bem gostosa, com uma bunda grande e peitos médios deliciosos. Atendeu muito bem, chupou no couro e não regulou posição, gozei com ela D4, com uma bela visão.

NOTAS:

GP: 8,0 – Morena bonita, simpática. Atende muito bem e tem um corpo gostoso.
Local: 6,0 – Já descrito anteriomente.
Custo: 60,00R$ / 30min.
Volto? Há grande possibilidades.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Dega_cwb » 08 Dez 2016, 10:00

NEUTRO
Nome da Garota:Dany

Dany (http://www.mefode.net/products/dany-bon ... -delicios/" -"-)
Fui conhecer a peituda.

TD:
Eu achei pura ilusão, muito mecânica, bota muita fé nos seus peitões e esquece de agradar o cliente, outra meninas na casa atendem muito melhor.
Resumindo: Mamei nos peitões mandei um PPMM e fechei D4, ela tem um cuzinho bem bonitinha, porém nem cogitei a hipótese.

NOTAS:

GP: 5,0 – Peitos gostoso, buceta gostosa, cuzinho gostoso, atendimento ruim. Foi simpática e fez um oral sem camisinha, porém não consigo dar mais que 5,0 para ela.
Local: 7,0 – Já discorri várias vezes sobre o local. Para meter tá bom, só não curto quando tem alguns malucos estranhos por lá, mas deve ser sisma minha.

Custo: 70,00R$ / 30min.
Volto? Com a Dany peituda, jamais. Mas na casa volto sim, tem boas opções pelo preço que cobram.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Dega_cwb » 22 Fev 2017, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia e Fernanda

Nota:10
Acabo de ter um atendimento extremamente satisfatório. Após ver as fotos da Sofia e ficar hipnotizado pelos seus peitos resolvi que tinha que conhecê-la. Fuçando um pouco mais no site vi as fotos da Fernanda (minha conhecida de longa data, já devidamente descrita neste tópico) e tive a idéia de marcar um coito triplo com as Damas.

Segue as fotos:
Sofia - http://www.mefode.net/products/sofia-medeiros/" -"-
Fernanda - http://www.mefode.net/products/fernanda ... no-cajuru/" -"-

Liguei e acertei o ménage, porém cheguei um pouco adiantado e a Fernanda estava atendendo. Eu disse que não tinha problema e que eu ficaria no quarto com a Sofia, quando a Fernanda concluísse o seu atendimento pedi que a avisassem para que viesse para o nosso quarto e entrasse sem bater na porta... kkkkkkk

Fui para o quarto com a Sofia. Trata-se de uma mulher experiente, loira platinada, deve ter por volta dos 30 a 35 anos, particularmente achei mais gostosa que nas fotos, os peitos dela são perfeitos! Dos mais gostosos que tive a oportunidade de mamar, está mais para magra, o corpo é firme (deve malhar), uma bunda redondinha e uma bucetinha rosadinha. Tivemos uma interatividade muito boa, beijos e sexo oral à vontade. O lance foi rolando até que ela ficou D4, aí eu meti a língua no cuzinho dela. Foi aí que a Fernanda entrou no quarto.

Aí tive que me dividir, peguei a Fernanda, nuns amassos muito bons, enquanto a Sofia me chupava. Logo as duas ficaram chupando, uma no mastro e a outra nas bolas. Elas se pegaram de leve, a Sofia teve mais iniciativa, mamaram nos peitos uma da outra a Sofia até chupou a buceta da Fernanda, rolou beijo triplo. Em seguida fiquei de pé na beirada da cama e coloquei o pau na boca da Fernanda enquanto a Sofia chupava a bucetinha dela. E assim foi por um bom tempo.

Lá pelas tantas coloquei a camisinha e logo a Fernanda foi ficando D4, dei uma boa chupada na buceta e no cuzinho dela e rola para dentro, ela começou a gemer gostosinho e a cabeça do tiozão aqui foi ficando fraca... kkkkkk. Aí Sofia subiu na cama ficou de pernas abertas sobre a Fernanda, esfregou a buceta na minha cara e depois começou a me beijar, MEU PAI!!! Aí a pressão aumentou! Pensei que ia enfartar! Tirei o pau para fora, troquei a camisinha e peguei a Sofia D4, fiquei ali metendo e trocando uns beijos com a Fernanda, enquanto ela me agarrava eu a segurava com uma mão na bundinha e a outra no pescocinho, quando gozei na buceta da Sofia tive que me controlar para não apertar a garganta da Fernanda.

Beijinhos de despedida nas duas, joguei 120R$ por 30min nas mãos da administradora que a Jéssica colocou lá e fui-me embora.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado

Se repito? Sempre que puder. Difícil vai ser comê-las individual, já que gostei da brincadeira em grupo.

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#43 Mensagem por Ejaculador » 22 Fev 2017, 18:42

Dega_CWB escreveu: Beijinhos de despedida nas duas, joguei 120R$ por 30min nas mãos da administradora que a Jéssica colocou lá e fui-me embora.

R$120 para cada creio eu, correto?

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por johnmayer » 22 Fev 2017, 23:09

Não, é 60 pila pra cada mesmo. Bem barato, já fiz uma dessa com a Dany e uma outra
loira magrinha que tinha lá... acho que era Paulinha se não me engano.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Dega_cwb » 23 Fev 2017, 09:19

johnmayer escreveu:Não, é 60 pila pra cada mesmo. Bem barato, já fiz uma dessa com a Dany e uma outra
loira magrinha que tinha lá... acho que era Paulinha se não me engano.
Exatamente, John. 60R$ cada. Promoção do mês de fevereiro.

Link:
🔗

Responder