Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4306 Mensagem por cyclops » 01 Dez 2016, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
31/11 - Eu comi a Amanda do 3º and.

Troquei uns whats com uma "colega" que atende no Itatiaia ela me disse que o prédio estava cheio das novinhas... Não deu outra, corri ao prédio em busca de sexo assim como o Coiote corre atras do Papaleguas.
Tinha até que pouca mulher, mas estava cheio de macho o que estava atrapalhando a movimentação nas escadas. Chegando no andar eu até brinquei com essa minha colega dizendo que não tinha novinha nenhuma e as que estavam la eram piores q batida de caminhão.
Ela me disse que as novinhas vão embora por volta das 4 horas da tarde.

Passei pelo 7 tava mais ou menos, 6 fraco, 5 tinha uma la no ap das baixinhas, no 4 tinha algumas interessantes la no ap da codó e eu acabei parando no 3 do lado da escada.

Pedi uma breja e fiquei observando as meninas, como já disse aqui, eu prefiro sair com as meninas q se lavam após o programa. Ai vi a Amanda saindo de quarto só de toalha, uma morena nem clara nem escura, de longos cabelos pretos, com + ou - 1,70 de altura e um belo corpo, com pernão, bundão, e belos seios médios. De rosto ela mesmo maquiada e com piercing é feia... Ela atendia no 7 do lado da escada, mas migrou para o 3 por ter brigado com outra meretriz.

Chamei, perguntei sobre o programa e bora pro cubículo! No quarto ela tirou a roupa e o corpão dela é foda!! Marquinha de biquini e tals, simpática de poucas palavras... virou de costas e começou a rebolar no meu pau e deixando eu meter a mão no corpão dela. Mandou um chupeta na média do prédio e sentou de costas no meu pau e começou a quicar na minha rola... Começou mto bem! Comi de lado, por cima abraçando ela e terminei com ela de 4. Ela até demonstrou uma carinha de cansada, mas em nenhum momento foi omissa ou mal educada.

Sai do quarto e fiquei aguardando para usar o banheiro, enquanto isso ela foi para a cozinha. Enquanto esperava eu a vejo saindo já arrumada da cozinha, ou seja, ela não toma banho após o programa. ¯\_(ツ)_/¯

De qualquer forma, TD positivo e com repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4307 Mensagem por Kuririm » 03 Dez 2016, 06:53

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
De volta ao prédio,nesta semana exatamente ontem a tarde,literalmente o caldeirão do inferno.
Mas no 4 andar (Tio Nego Gerson) avisto um anjo..ou melhor uma Deusa de ébano.
Denis,negra,traços finos..cabelos cumpridos que provavelmente são apliques(mas lhe cairam bem!),seis médios para grande,cintura bem fina...e rabo imenso de grande!
Hiper simpática na abordagem e partimos para o fight.
Nos esfregamos muito no quarto..encapou a caceta e mamou gostoso...fomos de ppm um tempo e depois peguei de 4.
A garota é fantastica...extremamente gostosa e simpática.
4 andar lado escadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacklover
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 29 Out 2015, 23:03
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4308 Mensagem por Jacklover » 03 Dez 2016, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quando a lhe vi disse comigo mesmo que MULHER é essa por Aqui!!!!
No 6 andar Ao ver essa Gostosa , Pamela, Linda morena de cabelos vermelhos nos meios das costas olhos castanhos altura mediana. Seios Lindos Deliciosos Durinhos e silíconados, bicos durinhos e uma Bunda Linda Enorme , Grande e Deliciosa. Usa tatuagem na canela. Uma Cintura de pilão. Ao chama-la e comprimenta conversamos agradavelmente e fomos aos finalmentes para o Quarto. Chegando Executou um oral na pressão certa Deliciosa e com a mão sob as bolas,delicia
Estava muito excitado. Comecei a Chupar os Peitos gostosos dela e Durinhos . Virei ela é comecei a encoxar sua Bunda Linda e gostosa e esfregar meu pau muito duro e exitado . Coloquei a camisinha pra ela chupar a rola todinha e chupou bem gostoso. Que delícia ver ela de quatro com aquele rabão enorme chupando minha Rola. Coloquei ela Deitadinha pois queria meter muito olhando aquele rosto lindo e aproveitar pra chupar seus Peitos Lindos deliciosos ficou um bom tempo assim,e depois de 4
Demorei a gozar e logo a avisei que gostaria de ficar tempo dobrado pois estava uma delícia Fudendo muito a Bucetinha Gostosa e quente Dela. Pamela que Mulher Maravilhosa, Gostosa e Linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacklover
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 29 Out 2015, 23:03
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4309 Mensagem por Jacklover » 03 Dez 2016, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gabriela 7 andar. Baixinha , Morena com os seios siliconados e um vestidinho bem curtinho e coladinho no corpo que mostrava todo o seu corpão e uma bunda lida deliciosa e como já estava loco pra meter com essa morena linda não demorei.
Ela é linda com um sorrisão enorme , encantadora de cabelos pretos, longos, tudo em cima com uma bunda média pra grande, e algumas tatuagem na canela. Ela é Muito Simpática, bem humorada , gente fina e linda, a menina. Esse lugar está com algumas pérolas muito raras , fica a dica.
Entramos no quarto já nos pegando , um quarto bom até e dava pra transar em muitas posições . Ela vem e começa a chupar minha barriga e dizer muita safadagem , chupando meu peito, que gostosa. Depois de nos pegarmos muito e chupar seus peitões Delíciosos Ela começou com uma chupeta e meu pau já estava muito duro e com camisinha, uma delícia ela fez mágica e comecei a meter bem gostoso com ela d4 metemos muito e logo Pedi pra ela ficar deitada de bruço e comecei a meter muito e incoxando aquela bunda deliciosa muito, que delicia. Depois pedi pra ela ficar de quatro, e que visão espetacular. Bombei com gosto ela pediu pra ficar por cima dizendo que queria cavalgar muito na minha rola e assim atendi a Gostosa e logo ela começou a cavalgar muito na minha rola até gritar muito e gozar ficando toda mole , disse a ela que era minha vez de gozar e a coloque de 4 e meti muito com muita força batendo no seu Rabão e infiando o dedo em seu lindo cuzinho apertado e Delícioso . Metemos muito. E Conversamos pouco, no qual foi muito simpática .
Terá repetição concerta , que Menina Gostosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4310 Mensagem por atiradordeelite » 03 Dez 2016, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve!

Foi no domingo passado.

Fui ver o verdão ser campeão no tio Gerson, tomar umas e zoar. De fato foi uma zueira da porra. Kkkkk...
Eu só ficava de olho na negra linda do outro lado, que monumento de mulher, putaquepariu! Não deu outra, fui!

Roberta mulata do 4 andar-elevador: Negra de rosto bonito, cabelos pretos com mechas loiras, se ñ me engano, sorrisinho maroto, simpática e atenciosa, a mina é muito gente boa. Já o corpo, aí aquele corpo... simplesmente deslumbrante, diz não fazer academia, como pode a gp ter um corpo tão bem feito? Genética, claro! Mas com certeza deve fazer algo que mantenha ou ajude, sexo deve ser uma delas. Seios médios com declínio, coxas grossas muito bonitas, bunda espetacularmente grande, ótimo contorno e lisinha, por mais que falo que só vou gastar x, acabo gastando y, mas essa valeu demais.

TD satisfatório: Achei até o cubículo melhorzinho dessa vez. Triplo ñ, mas só de chupá-la e comê-la, foi sensacional. Deixou acariciar bastante e fazer bastante oral nela, ali eu digo que mais uma vez, me esbaldei. Kkkkk... Boquete plastificado, mas o tesão já tava nas alturas. Ppmm dando uns beijinhos em seu pescoço, d4 e detono alisando aquele cuzinho lindo e liso, se gozei? Muuuuuuuitoooo...

Negra maravilhosa, desacreditava, que neguin ainda pensava em escolher àquela deusa do ébano, quem curti uma negra de bunda praticamente perfeita e grande, a procure no andar já mencionado, mas ñ sei como tá a frequência daquele mulherão por lá, mas que é top no visual, é!

R$ 30/20 minutos, foi tudo numa boa. O foda foi ver essa Roberta e Bárbara lado a lado, como diria alguns, "que abundância, meu irmão" duas rabudas de responsa.

Abraço aos conhecidos que vivo trombando nessa bagaceira.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4311 Mensagem por Tenso » 04 Dez 2016, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Se for a Juliana cavalona morena do lado da escada estava lá hoje (domingo) e foi meu 1º TD com ela.. 8)

Juliana - 6º andar escadas

Achei que ela inventou esse nome na hora, pois vi uma descrição parecida dela como Camile...enfim...

Quase sempre ela esta de papo com outras gp's ou no celular. Morena bronzeada, cabelos lisos pretos compridos, tattos, rosto lembra a Mulher Melancia, grandona, peitão/bundão/coxão/barrrigão...rs geralmente de mini saia preta e top rosa

No quarto chupeta com capa boa, ppmm com ela trocando muitas caricias, fez o tipo namoradinha apaixonada comigo. D4 subiu um cheirinho de bunda mal lavada... :badgrin: e finalizei de bruços com ela empinando aquele rabão gordo 8)

Ainda foi atrás de mim no banheiro para me punhetar e me acariciar... :lol: :lol: mina louquinha, ficava me perguntando a todo momento se eu a amava.... :lol: é cada uma...

30 pilas / 15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4312 Mensagem por Hush » 05 Dez 2016, 00:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mina bonita de rosto e de corpo, sétimo andar do lado do elevador ela voltou recentemente ao prédio, como eu já a conhecia fui chamala, ela nem me olhou e foi pra o corredor, pensei: "não deve ter me ouvido", aí que a mina ficou alterada e falou alto que não queria, e assim foi dispensando um cliente atrás do outro, agora me pergunto o que uma imbécil dessas faz no prédio, se escolheu ser puta, não existe essa de ficar de cara feia, e isso foi em todos os dias que eu fui pro prédio, nem pra dizer que foi coisa de uma vez só. Eu acho assim; que quando uma pessoa vai em procura de uma garota é pra curtir já que envolve dinheiro que o cliente paga, se alguém tiver problemas que guarde, porque ninguém merece esse tipo de desaforo de uma puta, se ela quiser escolher a pessoa pra transar está no seu total direito, mas existe educação, não pode existir agressão verbal nem física óbvio por parte de cliente ou prestadora de serviço na minha opinião. Acho estranho que antigamente antes de ela sumir existia uma boa conversa entre a gente é rolava um bom sexo, mas agora a mina fica escolhendo cliente aleatoriamente ao parecer. Alguém deveria passar a dica pra cafetina, porque isso espanta cliente no apê que ela dirige.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4313 Mensagem por chamul » 06 Dez 2016, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve !!!!!!

Sexta sai do trampo e vou p/ "yellow litle",no tio gérson vejo uma novidade,peço uma heineken,tomo um ar e vamos ao ataque.
Chamo a novidade(Milena),muito simpatica,começou com boquete c/c sem pressa,depois deito-se na cama,meti tbm sem pressa e finalizo com ela D4,apreciandosua bunda!!!!!!!!!!


Milena:branca,cabelo com luzes,trata-se de uma gordelícia ,chama atenção o ar sensual dela!
R$30 por 15
repeteco:opa!!!!!

Ps:Subi no 7°lado escada mudou a dona,conversei com a Gabi a mesma disse q a maioria das girls antiga partiu.
Se outros parças descobrirem notícias ,por favor repassar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4314 Mensagem por chamul » 06 Dez 2016, 19:06

NEUTRO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Esse é de 25/11,tempo nublado,bom para transar.No 7°lado escada,vejo algumas novidades,já chamo uma delas Isa novinha.
Como estava cheio usamos a cozinha q tem uma cama, a novinha começa com um boquetec/c no relax,meti com ela de frente,bucetinha com tatoo da playboy,tentei chupar os peitos ela refugou,depois ela fica D4 que bunda gostosa e #partiufinalizou!

Isa:novinha ,cabelo longo,com tatoos pelo corpo
R$30 por 15
Disse q ñ tinha certeza sobre voltar,trabalha em boate!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4315 Mensagem por roccodogstyle » 08 Dez 2016, 05:38

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado 03/12 após o almoço
Após algumas semanas sem passar no prédio por falta de alvará eis que retorno para fuder a minha putinha favorita - Beatriz -
Cheguei no andar que ela despacha (6° lado da escada) esperei a costumeira fila e entrei com ela no biombo. Ela continua bem vadia.
Não me deixa nem tirar a roupa direito já vem logo beijando de língua e pegando no meu pau...e mesmo antes de eu tirar as calças ela já está chupando sem camisinha com maestria...eita chupada boa...ela capricha até nas bolas.
O tesao é tanto que a fudida eh apenas um detalhe...coloco ela D4 dou uma bela chupada na buceta e cu...dou uma dedadas e coloco o menino pra dentro...soco com vontade só pra ver a vadiazinha gemer..kkkk..
Finalizei assim mesmo...muita porra para a minha menininha.
Valeu! Beatriz.




Frase para as meninas:
"ser puta não é profissão... é vocação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marketeiro_2016
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4316 Mensagem por Marketeiro_2016 » 08 Dez 2016, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
de volta ao prédio...

Bia - 4º elevador.
Garota estilo funkeira, corpão, cabelo loiro médio, tatuada, sotaque mineiro, toda durinha e no lugar, peitolas e bunda perfeitos.

Entramos no matadouro, garota simpática, mas já chegou encapando o memino ainda meia bomba, começou a mamar de 4 na cama(visão maravilhosa), fomos pro ppmm classico(bucetinha apertada) e finalizamos D4(baita visão). Deixou chupar os peitos e me deixou bem a vontade. Mas achei o TD bem simplão, talvez a próxima melhores, role até algo mais.

Resumindo, a garota vale pela aparência, e não está sempre no prédio. Vale a pena conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4317 Mensagem por darknightrider » 08 Dez 2016, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ao confrade Maximilio , de dois post atras ...sim ela ainda esta la.
Visitei o prédio ainda de manhã, eram cerca de 10h30 , movimento começando, elevador quebrado, vamos pela escada mesmo pra ja chegar suado .
Alguns apes ainda fechados , predio calmo, mas tinha carne a mostra e conforme uns confrades tem relatado, é notável que o nível do trash melhorou hein...que maravillha.
Algumas coisinhas boas, mas vamos subindo e no sétimo estava la a Pamela ( que nao est amais riuva) , que esta sempre por lá, mas eu nunca tinha ido. Coroa 41 anos declarados, carnuda bunda grande e gorda boa de balançar , vamos ver .
Fui fazer a negociação ( sempre negocie antes ! ) , perguntei do oral sem e olha a resposta. ( " Eu não gosto de beijar na boca mas gosto de fazer gozar na minha boca " ) Aì eu que não besta perguntei : sem camisa né ? ( " Se estiver limpinho tá bem " ) ,Então bora pro cativeiro ,relativamente espaçoso até , com ventilador , um luxo.
Eu ainda tava meio cabreiro , maioria fala e na hora da migué mas .. não... PQP que atendimento ! . Essa mulher deveria receber 50 mil reais por mes e dar aula de meretricio pras novatas.
Oral no pelo , cadenciado , molhado , com pressão perfeita .
Camisa no danado e sem regular posições. Faz um twerk sensacional. Dedilhei o buraco , ela disse que faz mas eu ja tava tão doido que nem precisou mas voltarei pra arrombar aquela rabeta grande com certeza.
Aí o gran finale... a madame simplemente pede pra quando for gozar , gozar na boca dela. Ok vamos nessa.
Chupeta acelerada sem punhetar, gozei e a madame continua a chupeta e sem a menor cerimonia vai deglutindo tudo , sem se gabar por isso, sem contar vantagem , na naturalidade ... sensacional, acho que mesmo com uns 20 anos de putaria não lembro de algo assim ... hors-concours !
30 reals ---- .best buy ever.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
maroth
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Out 2009, 17:29
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4318 Mensagem por maroth » 08 Dez 2016, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
6ª andar com a baixinha,morena e peituda geovana. Paguei vintão a mais pro anal e fui pro fight.

total 50 conto...bom custo beneficio

Não fica apressando e não enche o saco. Uma das poucas que presta nesse mundo trash dos trintão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4319 Mensagem por GangstaJoker » 08 Dez 2016, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Botando os TDs em dia... Ando com muita preguiça.

Garota: Roberta - 4° Andar / Elevador

TD ocorrido ainda em meados de novembro, por indicação do tio Jeferson são-paulino, o qual "carinhosamente" chamo de Jura (kkk o bicho quer morrer), fui numa mulata cavala que se encontrava no ape ao lado (elevador), Roberta o nome dela.

Mulata, estilo cavala, cabelos encaracolados, bundão, pernão, seios médios meio flácidos, mas de biquini nem se percebe. Rumamos para o quarto, algumas carícias, uns selinhos de leve, encapou o menino, e começou o oral, passou o gel e veio por cima montada de frente onde apertava aquela bundona gostosa dela; depois partimos para o PP&MM, nisso ela não havia tirado a parte de cima do biquini, questionei se ela não se importava em tira-lo, percebi que a mesma estava com um pouco de vergonha, ela deve ser mãe, tem os seios meio flácidos, mas tirou e deixou chupa-los sem miséria; bateu a vontade de gozar deixamos o melhor pro final, ela D4, que bundão gostoso e assim gozei.

Td satisfatório, achei ela um pouco laceada, mas consegui chegar aos finalmentes.

R$ 60,00 - 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4320 Mensagem por GangstaJoker » 08 Dez 2016, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota: Vivi - 4° Andar / Elevador

Final de novembro, na mesma semana que comi a Roberta, voltei pra comer essa cavalona que tinha visto no dia que comi a Roberta.

Vivi, carioca, morena bronzeada, luzes no cabelo (loira tingida, sei lá), seios grandes siliconados, bundão, coxão, a bicha é grande, estava com uma espécie de lingerie transparente que deixava tudo a mostra, especialmente aquele belos faróis.

Abordagem feita, rumamos para o biombo, algumas carícias, mamei naqueles peitões, agarrei e beijei aquele corpaço, com o "amigo" no ponto, colocou a camisinha e começou o oral; partimos para o PP&MM e tome mais mamadas, beijei o pescoço, altas roçadas; peguei D4 que visão sensacional e finalizei com ela de bruços onde encoxei e rocei gostoso.

TD satisfatório, também a senti um pouco laceada, pode ser o gel ou a tamanha rotatividade, quando a vi a primeira vez era um cliente atrás do outro.

R$ 60,00 - 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”