POSITIVO Nome da Garota:Chanel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje por volta de 19h30 mediante agendamento prévio.
Vi a Chanel numa apresentação semana passada e li os relatos aqui de modo que imaginei que seria super bem atendido. Ligeui e agendei pra hj.
Ela vestia um macacão de onça pintada, tipo a Chitara dos Thundercats.
O corpo é estonteante, malhada, peitos lindos, naturais, e uma bunda majestosa. Destaque para as marquinhas de bikini e pra xaninha cheirosa.
Durante o atendimento, após higiene básica, fomos nos beijando e já fui caindo de língua no cuzinho mágico dela.
Então deitei e ela começou uma chupeta maravilhosa, bem babada, na pressão, com direito a garganta profunda e aquela sensação refrescante de Halls!
Dalí rumamos prum 69 bem demorado. Então ela vestiu a toca no menino e sentou na rola devagarinho, de costas pra mim. Então de ladinho, ppmm e finalmente pedi o olho profano, no que fui atendido de modo particularmente excitante.
Ela D4 foi suavemente introduzindo meu pênis duro e latejante por entre suas pregas devidamente entumecidas até uma penetração anal completa. Foi uma trepada frenética com direito à sensacional sensação de pompoar
Jorrei porra comendo o Cú com ela de bruços!
Higiene rápida, massagem e ainda rolou uma chupetinha com direito a gozada nos peitinhos dela aos 45 do 2o tempo.
A mina é show, *****5 estrelas, barba cabelo e bigode com aplicação, atenção adequada, qualidade no atendimento e sem frescura.
Além de super simpática, tipo aquela amiga de faculdade que joga truco e bebe cerveja contigo!
E sabe o que foi ainda mais bacana???
100% Free... Cartão VIP Gold Master completinho!
Daqui por diante será preciso 6 Td´s para ganhar o 7o atendimento free, mas só de 1/2 hora
Fazia um tempão que não comia um cuzinho. Já tava me sentindo órfão de Cú*. Saí de lá me sentindo super leve e feliz