Vamos as negociações ela cobra R$ 200,00 por hora e R$ 50,00 pelo pedágio do anal e se tiver deslocamento fora do local aonde mora (Barreiro) ele cobra uma taxa a definir, encontrei com ela no motel próximo ao Barreiro, então não tive que pagar o deslocamento, cheguei primeiro e informei o numero da suite que estava, fiquei meio receoso antes dela chegar nos haviamos combinado antes se caso não agradasse com ela não pagaria nada somente o motel, ela entra toda sorridente já me pergunta se ela teria que ir embora ou poderia ficar, pois o UBER estava esperando, disse que poderia ficar logico, gatinha, uma bunda deliciosa, o seios são proporcionais ao seu corpo, chupa com muita vontade e beija que nem uma louca, ela me disse qual e a dela, ela juntou o útil ao agradável, o negocio dela e meter, e mete, gosta de meter e com força, não atende muitos clientes por dia, disse que no máximo três e com intervalos longos entre um e outro neste dia combinei com ela o programa sem anal, mais fiquei doido para comer aquele cuzinho, começamos com ela cavalgando, gozei em cima de sua barriga toda, pausa para uma hidro (sempre vou em suites que tenha hidro conforme minha negociação caso não gostasse dela ficaria ali relaxando sozinho), papo legal me disse muito de sua vida com o marido, o marido mora fora, por isso ele começou a fazer programas, ela não tem as artimanhas de um puta profissional da pra se ver, ela disse que gosta de meter e que dinheiro e só consequência, voltamos para cama aonde delirei por aquele cuzinho no qual não havia combinado com ela e ela não me deu de graça, me disse que da proxima vez me daria, mais tudo bem, chupou mais um pouco encapou minha rola coloquei ela de bruço com a bundinha empinada para cima e mandei minha rola pra dentro e pra acompanhar que não pude comer o cu dela soquei meu dedo nele e ela curtiu e muito, cara ai foi muito bom ela gozou feito uma louca nunca tinha visto, virei ela para o ppmm começo socar de novo é ela no embalo goza de novo logo logo eu encho o saquinho, satisfeito de mais da conta.
Notas eu não vou dar mais, mais no geral nota 9.
Repeteco, com certeza
Segue abaixo o link
http://anunciosadultosgratis.com/ver_sl ... e%20casada" -"- (inativo)