Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 825 Negativos: 159 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 203Não 1135
Oral Sem:Sim 586Não 792
Beija:Sim 718Não 702
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobisomen do arvoredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS Priscila

#1066 Mensagem por Lobisomen do arvoredo » 09 Dez 2016, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como há anos sou um exímio comtemplador da beleza femininae digamos já com mais experiência no ramo que alguns de nossos companheiros do fórum gostaria de deixar algumas observações sobre a beleza feminina.
A beleza é uma equação relativa. Depende dos seres humanos, das suas interações e dos seus desejos. Relativa e subjetiva, a beleza depende do entendimento individual e das regras coletivas.
A gp valentina, no momento, talvez, não se encaixe nos padrões de beleza atuais: mulheres extremamente preocupadas em modificar seu corpo de acordo com os padrões impostos pela sociedade. Mas, quem sabe, em um tempo em que musas como marlin moore foram consideradas símbolos sexuais, muito mais pela sua atitude; claro,além do que do que, por sua beleza.
Feitas as minhas observações de homenm mais velho e talvez mais aprofundado naquelas questões da vida. E que contemplam as mulheres em seus mais diversos aspectos, vou ao td da gp Priscila.
A Priscila é uma menina muito bonita e super querida que te deixa completamente á vontade na hora da transa. Marcamos no ap dela e quando cheguei me deparo com uma mulher espetacular (no meu ponto de vista) embora já li relatos falando mal dela por ela não ser mais como nas fotos do site. A Priscila é uma mulher super calorosa começou chupando sem capa, mais parecida com uma massagem. Não demorou muito para o Lobisomem estar prontinho, ela veio por cima e começou a cavalgar que nem uma louca. Virou de costas para mim e cavalgou com mais vontade ainda. Ficamos por muito tempo trocando de posições e eu fodendo aquela bucetinha até que no mais alto momento de tesão ela olha pra mim e fala “ vem me comer de quatro” sem pestanejar por um segundo aceitei a solicitação da menina e comecei a comer aquela bucetinha. Comecei a socar devagarzinho e ela começou a pedir para eu socar cada vez mais forte. Acabei gozando muito dentro da maravilhosa bucetinha dela.
Eu considero a Valentina e a Priscila duas mulheres maduras que sabem muito bem o que querem e isso reflete na cama. Duas mulheres que se entregam demais na hora h tentando deixar o cliente super satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson1611
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1067 Mensagem por Anderson1611 » 12 Dez 2016, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde pessoal !!!
TD realizado hoje as 16:00hs com a Priscila ( perto do Frizzo ), bela mulher, como os demais já postaram aqui, sempre muito atenciosa, querida, e muito gostosa. Começou com um boquete sem capa bemm gostoso, depois ficou esfregando a pepeca na minha cara, e depois fomos de 4, ppmm, de ladinho, penetrei meu dedo no cuzinho apertadinho dela ( próxima vez vou colocar outra coisa la dentro. Sempre bem disposta, é a terceira visita que faço para ela .

notas.;
Rosto.: 9
Corpo = 9
Beija= sim
Bunda= 10,0 maravilhosa
Boquete = 8
Sexo=9,0
Custo= 100,00 meia hora.

Terá repetição sim

Link:
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Baby - Sexymusas

#1068 Mensagem por Sty » 14 Dez 2016, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD realizado no início deste mês com a Baby
http://www.sexymusas.com.br" -"-
(55) 99680-2514
Marquei com ela no seu local (MUITO BOM) - numa casa que fica na rua Paul Harris (entre a Serafim e a Floriano).
Acabei descobrindo esse site aqui no nosso tópico e decidi arriscar.
Não tenho certeza, mas acredito que as fotos do site NÃO sejam dela.
A Baby é loira, baixinha (em torno de 1.60 m), deve ter em torno de 30 anos, rosto bonitinho até, um pouco acima do peso, tem seios bem pequenos, tem uma bunda bem grande e gostosa. A xota estava em ótimas "condições de apresentação", mas já não é apertada.
Apesar dela não ser nenhuma musa (sexymusas ?), o seu atendimento e desempenho no sexo foram ótimos !!!
Ela é querida, boa de papo, te deixa à vontade, não regula tempo. Beijou na boca com vontade, chupou sem capa com vontade, adora receber sexo oral (o qual eu fiz com muito gosto, pois como eu disse acima, a buceta estava impecável). Faz anal, mas acabei não experimentando. Ela fode muito bem !!! Fizemos um algumas posições. Fiz ela gozar quando esteve por cima e gozei quando peguei ela por trás, de 4 na cama.
Custo no local: R$ 150,00.
Talvez repita algum dia.

Link:
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isadora - sensuall

#1069 Mensagem por Sty » 14 Dez 2016, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Atualizando mais um TD - realizado há uns 10 dias com a Isadora.
http://sensuall.com.br/isadora" -"-
(55) 99946-3222 (55) 99158-9727
Já vou antecipando que este TD teve um excelente custo-benefício !!!
Liguei para a GP (foi bem tranquila no telefone, respondeu na boa as minhas perguntas) e marquei com ela no seu local - uma casa que fica na rua Treze de maio, perto da avenida Rio Branco (próximo da ATU). Já tinha ido lá 1x.
Não estava com muito tempo. Queria apenas experimentar essa loira, que faz dupla com uma morena (Nataly). Então acertamos apenas 30 minutos (acho interessante quando as GPs fornecem essa opção).
A Isadora é uma loira, 20 e poucos anos (25 talvez), 1.60 e poucos de altura, uns 60 e poucos quilos, relativamente gostosa (!) - bunda, peitos, pernas, barriga, etc... adequados !
O rosto para o meu gosto (pra variar) é mais ou menos - mas não serve para feia. O conjunto como um todo é bom / muito bom !!! Não me lembro de nenhum aspecto físico que deixou a desejar. Ela é relativamente simpática, tranquila, pediu para eu acertar o valor do programa antes - o que para mim não foi ofensivo, pois ela foi bem educada ao pedir.
O desempenho dela no sexo também foi bem satisfatório. Beijou na boca, fez um oral bem gostoso sem camisinha (mas não deixei ela demorar muito pois o meu tempo era curto). Fode bem ! Demonstra ser experiente no assunto ! Ah, estava quase esquecendo, a bucetinha é relativamente apertada. Fizemos em algumas posições (aproveitei todo meu tempo), e quando eu estava quase gozando, para encerrar este agradável TD, pedi para gozar na boca dela, o que ela prontamente aceitou !!! Delícia ...
Custo no local por 30 minutos: R$ 80,00 !!!
Recomendo !!! Repetirei (mas não tão cedo).

Obs: Saí de lá com um pouco de peso na consciência (pra não dizer que saí com pena da GP) - pois o sexo foi muito bom, ela me tratou bem, local tranquilo, beijou na boca, chupou sem capa, deixou gozar na boca dela e só me cobrou 80 pila ?!! Eu sei que paguei o valor que foi acertado previamente - mas se ela não tivesse me cobrado antes do início do TD, eu teria dado mais $$$ para ela. Bom, cada um age do jeito que melhor entende, mas eu acho que pelo o que ela me proporcionou, foi barato demais !!! Até porquê, desses 80 pila, alguma parte vai para a dona do estabelecimento.

Link:
🔗

Jcn22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1070 Mensagem por Jcn22 » 17 Dez 2016, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Lana http://sensuall.com.br/lana" -"-

Depois de muito insistir finalmente consegui falar com ela (ou melhor foi com a "secretaria" dela :lol: :lol: )
Enfim, marquei no local dela uma casa próximo a rotula da medianeira bem fácil de achar e discreto.

Cheguei la a própria Lana me atende, dei uma passada no banheiro e fomos pro quarto, pra quem lembra a Lana tava bem gordinha alguns anos atras, agora ela deu uma boa emagrecida, ainda tem uma barriguinha mas nada que atrapalhe, pelo menos pra mim. Conversamos um pouco e fomos pro que interessa. Ela chupa sem camisinha (o que sabe fazer muito bem :D ) depois fizemos algumas posições, ela não reclamou de nada nem ficou controlando tempo, e gozei com ela de 4 (que visão). Conversamos mais um pouco, me vesti paguei e fui embora.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 8
Bunda: 10
Boquete: 10
Simpatia: 10
Valor: R$100

Provavelmente repetirei pq gosto muito da Lana, sempre fui bem atendido e o oral dela é bom demais

Link:
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alana - SexyMusas

#1071 Mensagem por Sty » 18 Dez 2016, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado mas não sonegado ! Realizado no final do mês passado.
Estava muito a fim de comer uma novinha. E após dar uma estudada nas opções dos sites aqui da cidade, resolvi escolher a Alana, que está atendendo no mesmo local da Baby - a qual eu postei um TD recentemente.
http://www.sexymusas.com.br" -"-
Liguei para um dos telefones de contato do site e pedi mais algumas informações sobre ela. Convencido, resolvi arriscar. Marquei com ela no Bangalô - ponto positivo para o fato de terem cobrado extra, apenas o táxi, e não um valor a mais por ser no motel. Exemplo da maioria das GPs aqui de SM: 150 no local e 200 no motel, fora o táxi (executivo).
A Alana é realmente bem novinha (tem 19 anos), é de POA, tem um rosto bonito, cabelo castanho escuro (e não loiro, como consta no site. Aliás, as fotos não são dela !!!) Mas, eu achei ela bem melhor do que as suas supostas fotos. Ela é daquelas meninas magras, mas gostosas ! Tem um corpo relativamente bonito e proporcional. Ela estava usando 3 piercings - um na boca (lábio superior), um no mamilo esquerdo e outro na genitália (!). No início, estava um pouco retraída, tímida, mas aos poucos foi se soltando. Ofereci uma bebida para ela - ela aceitou uma ceva. E a coisa começou a esquentar ...
A gente começou a se pegar, já sem roupa, num arreto bem gostoso, ela começou a dar uns beijos mais animados, eu passei a mão e beijei quase todo aquele corpinho lindo. Ela caiu de boca (com capa) e chupou um pouco (estava gostoso, mas nada demais). Até que não me aguentei e botei ela deitada e começamos um ppmm bem gostoso. Nossa ! Bucetinha apertada e com lubrificação natural. Fiquei um bom tempo nessa posição. Fizemos em mais uma que outra posição, até que botei ela de quatro e bombei por algum tempo até gozar. Tomamos uma ducha, ficamos deitados conversando um pouco e acabei liberando ela (ainda faltava uns 20 minutos para completar a minha hora), pois estava cansado e já sexualmente satisfeito, pois no início da tarde deste mesmo dia, já tinha saído com outra GP e fudido pra caralho ... (kkkkk). Haja preparo fí$$$ico !!!
Custo no local: R$ 180,00 (150 da GP + 30 do táxi).
Recomendo ! É bem novinha mesmo (rosto de guriazinha) e pepeca ainda com "pouca quilometragem".
Tenho vontade de repetir, mas a minha "agenda" anda meio cheia ... hehehehe
Abraços !

Link:
🔗

carabueno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

PIETRA

#1072 Mensagem por carabueno » 22 Dez 2016, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Buanas gurizada

TD realizado com a Pietra do Vip Garotas, sexymusas

Marquei de pega-la no local da agência na Paul Harris, fomos para o Bangalô.
Baixinha socada, coxão, bunda perfeita, malhada, um espetáculo, bonita.
Vamos lá então:

Chegamos lá e banho, o calor tava de mata, deitei na cama e ela começa a me chupar com aquela bunda linda virada p mim, chupou sem capa bem gostoso, depois veio por cima e começou a roçar a buceta no pau devagarinho e pediu p ficar chupando os seios , pequenos, bem devagarinho, a guria pira, parece que tem um tesão umenso nos bicos, nisso a bucetinha vai molhando e como molhou, ficou roçando muito tempo até que gozei sem a penetração. fui no banheiro me lavar e na volta caio de boca na bucetinha dela, clitóris grande, bucetinha muito gostosa, pediu p sentar e prontamente me deitei de costas e ela veio, que encaixada, rebola muito gostoso, bucetinha bem apertada, fax pompoarismo, aperta messssssmo, ppmm, de quatro soquei forte e acabei gozando de novo. conversamos bastante, bem legal a guria, é de POA, esta a uma semana em SM. Arretos de novo, chupada e ela senta de costas e começa a rebolar gostoso, que visão de bunda, cuzinho bem pequenininho, enquanto ela rebolava eu metia o dedo no cuzinho dela, mas não deixou colocar muito, um tempo me pede p socar de quatro, friso q a bunda é muito gostosa, lisinha, dura mesmo, mordi e chupei muito, soquei e metia o dedo e pedi o cuzinho, comecei a colocar e ela pediu p parar, disse que era muito grosso, até hoje ninguem tinha reclamado do tamanho, mas ia ser a foda se tivesse comido aquele cuzinho, se a buceta já era apertada, imagina um cu daqueles, friso mais uma vez, que bunnnnda. gozei e o bicho se acabou, ficamos mais um tempo conversando e fomos embora.

Notas
Rosto: 9
coxas: 10
Bunda: 11
Seios: bem pequenos, mas tanto faz, 10, ela sente muito tesão chupando, a gente sente a buceta molhando
Boca: cara o ruim, não beija quase nada, só selinho. sinto falta do beijo
Boquete: normal, no site diz que finaliza mas não rolou

Repeteco: vale a pena

Custo: Cr$ 400,00, duas horas no motel
Motel: Cr$ 55,00

RECOMENDO

Link:
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda - Hotgirls

#1073 Mensagem por Sty » 27 Dez 2016, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Atualizando alguns TDs atrasados ...
TD realizado recentemente com a Eduarda.
http://www.hotgirlsvips.com.br" -"-
Marquei com ela no Bangalô.
A Eduarda é uma loira (artificial), rosto bonitinho, 1.60 m de altura, bem gostosa, peitões siliconados, bunda durinha.
Ela é bem querida, simpática e boa de papo. Ela diz ser natural de Manaus, mas mora em São Paulo há alguns anos.
Ela beijou na boca, chupou sem capa (boquete bem gostoso !). Retribuí o oral nela, o qual ela gostou bastante (bucetinha rosadinha, em ótimas condições de higiene). E no sexo propriamente dito, o seu desempenho foi ótimo ! Ela gosta de fuder e fode muito bem !!! É uma máquina. Fizemos em várias posições. Ficamos praticamente a hora inteira. Ela me deu um cansaço. Gozei quando peguei ela de quatro. Ah, e também fiz ela gozar bem gostoso. Não pedi, mas acho que ela não faz anal.
Recomendo ! Repetiria !
Custo no motel: R$ 200,00 + táxi.

Link:
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa - Hotgirls

#1074 Mensagem por Sty » 27 Dez 2016, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Atualizando alguns TDs atrasados ... (parte 2)
REPETECO realizado recentemente com a Larissa.
Já tinha saído com a Larissa algumas vezes, mas já fazia tempo do nosso último encontro.
As fotos que estão no site (lindas por sinal) são realmente dela. A Larissa tem um rosto muito bonito, é morena clara, 1.60 e poucos de altura, tem um corpo bem bonito (bunda muito gostosa, peitões siliconados, bucetinha deliciosa).
Ela é bem querida, tranquila, fode muito bem !!! Beijou na boca, chupou sem camisinha (boquete bem gostoso). Entretanto, ela tem muita sensibilidade nos mamilos e na xotinha - ela até deixou eu chupar, porém tem que ser bem na manha, pois senão ela reclama.
Ela fode bem gostoso ! Fizemos em várias posições. Ela tem bastante facilidade para gozar !!! Quem já foi nela sabe do que estou falando ..., o que na minha opinião, é um diferencial dela. Ela diz ter gozado 2 vezes comigo. Gozei 1 vez, mas não lembro em que posição (kkkk).
Pretendo repetir futuramente.
Custo no local: R$ 200,00 + táxi.

Link:
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Ver TD's

Danielle Venezuelana

#1075 Mensagem por Sty » 01 Jan 2017, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Atualizando alguns TDs atrasados ... (parte 3)
TD realizado recentemente com a Danielle Venezuelana.
Ela é morena clara, tem entre 25-30 anos, 1.60 e poucos de altura, 60 e poucos Kg, cabelo preto comprido, rosto relativamente bonito. Ela é bem gostosa, mas aparentou não estar malhando ultimamente. Peitões siliconados, bunda bem gostosa. Ela tem uma tatuagem tribal um pouco acima da região pubiana. Ela é bem querida, tranquila, conversa bem (português bem fluente). Ela me disse que realmente nasceu na Venezuela, mas que já faz alguns anos que mora no Brasil. Ultimamente, ela estava morando no RJ. Disse que veio passar apenas algumas semanas aqui em SM. No sexo seu desempenho foi muito bom. Ela beijou na boca, chupou sem camisinha (bem gostoso !), retribuí um oral nela, o qual ela demonstrou ter gostado também. Ela não regulou e não apressou nada. Fodemos por bastante tempo, em várias posições. Ela deixou eu gozar nos peitos dela.
Custo no motel: R$ 200,00 + táxi.
Recomendo !
Até repetiria, mas não vai dar tempo, pois ela só vai ficar até janeiro em SM.

Link:
🔗

booze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1076 Mensagem por booze » 03 Jan 2017, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
GP: VALENTINA

Escrevi um TD minutos antes mas na hora de postar não rolou :!: , então administrador, se aparecer repetido deleta aí! :D :D

Salve salve confrades. TD atrasado mas não sonegado. Dias atrás fui conferir a Valentina. A GP tá mais pra gordinha do que pra gostosa (mas ponto positivo é que ela deixa isso bem claro ao telefone). Busquei a mesma na T Neves, com capote preto e óculos de grau pretos, estilo professorinha. No caminho até o abatedouro foi quietinha, muito tímida, mas já tinha lido sobre isso então fiquei frio. No motel ela se solta, beija pegado, chupa sem e bem legal deixando o cacete todo marcado de batom, mas no fight é que se solta, pula, quica, rebola e gosta que soquem forte e que deeem uns tapas nela (o cara tem que estar pronto pra enfrentar o corpo). Na cavalgada agarrou tanto que me deixou marcado nos ombros, tive que me esconder da patroa depois. O cú é o detalhe a parte dela, e gosta muito de dar. Na hora de gozar mandei ela colocar os óculos e enchi toda a cara dela de porra.

Custo: 150,00 por 1 h + motel
Parece que agora tem local próprio e que tá cobrando R$ 200,00.

Nao repetiria por mais opções no cardápio. Agora, se algum confrade ainda estiver naquela ideia de comer ela a 2 dá pra pensar, vai ser legal ver a GP acabada.

Link:
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Ver TD's

Victoria - hotgirls vips

#1077 Mensagem por Sty » 04 Jan 2017, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado recentemente com a Victoria.
Está atendendo pela hotgirls vips.
Marquei com ela no seu próprio local.
Ela é uma mulata de rosto e corpo bonitos. Ela é magra, baixinha, tem pouco peito, mas tem uma bunda bem gostosa. Tem bom papo, trata bem o cliente, mas não é das mais queridas ou simpáticas que já conheci. Ela beijou na boca, chupou sem capa, fez anal (cuzinho apertado), em geral, sabe foder muito bem. Não regulou nada. Deixou eu comer o cu dela com vontade. Soquei pra valer !!! Mas acabei gozando quando peguei ela de quatro, metendo na buceta mesmo (bem gostosa por sinal).
Custo no local: R$ 250,00 com anal.
Recomendo !

Link:
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela

#1078 Mensagem por Sty » 06 Jan 2017, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado no mês passado com a Marcela.
Está anunciando no vipgarotas.
vipgarotas.com.br
(55) 98463-0911
Ela tem 19 anos e mora em Santa Catarina. Marquei com ela no seu local - rua Mauricio Cardoso, perto da Presidente, num prédio verde.
As fotos que estão no site NÃO são dela - ela mesmo me confessou isso - aliás, já deu pra perceber que o magrão, dono desse site, frequentemente tem colocado fotos das GPs que não condizem com a realidade. Fiquem espertos !!!
A GP é morena clara, peso bem distribuído em quase 1.70 m, tem cabelo escuro comprido, não tem muito peito, mas tem uma bunda e coxas bem gostosas até. A buceta ainda é apertada (compatível com a idade) e com lubrificação natural. Na minha opinião, de rosto ela não é bonita. Mas, ela é bem tranquila, um pouco tímida e não apressou nada. Disse que começou a fazer programa há cerca de 1 mês.
Foi muito bom fazer sexo com ela - tem pouca experiência, mas é bem colaborativa. Beijou na boca, chupou sem camisinha. Não faz anal. Fodemos por bastante tempo. Gozei no ppmm mesmo e fiz ela gozar quando ficou de quatro (tem uma bunda bem gostosinha). A sensação foi de fazer sexo com uma civil e não com uma GP.
Custo no local: R$ 200,00 (acima da média local).
Talvez repita algum dia.

Link:
🔗

paulodaniel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1079 Mensagem por paulodaniel » 09 Jan 2017, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Babalu
http://www.vipgarotas.com.br/acompanhantes-babalu.html

- Fotos e aparência: As fotos são produzidas, deixam aquela suspeita de serem fotos de internet, mas ela disse que são dela, pelo menos uma eu tenho certeza... bom, o que importa é que ela é mais bonita pessoalmente!!
No momento que ela apareceu, atravessando a rua, já pensei "Que negra linda, vou gozar em um minuto!!". hahaha
Ela é muito simpática e possui elegância ímpar. Pele linda, peito pequeno muito bonito, bunda excelente de pegar, do tamanho perfeito, um corpo muito bonito. Possui uma boca linda, olhos expressivos e dão sensação de maturidade. Mas ela é novinha, 26 anos.

-Simpatia e performance: Muito gostosa, super tranquila, paciente, fogosa. Chupou com camisinha, o que não é problema mas uma questão higiênica importante (mas claro que prefiro sem). Fez as posições que pedi, para ver todos os ângulos, admirar pelos espelhos..

Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 9
Transa: 10
Custo: R$ 150 sem local, mas atende no House21, se for necessário. Levei em um motel

Vou repetir sim !!

Link:
🔗

tramp43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1080 Mensagem por tramp43 » 11 Jan 2017, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá pessoal!
Ia postar aqui meu td com a mulata babalu, mas o colega acima foi mais rápido no gatilho que eu.. :badgrin: :badgrin: :mrgreen:
Bom, o que o paulodaniel escreveu é mais ou menos minha impressão também... guria, educada, tri gente boa. negociação tranquila ao telefone. As fotos que ela colocou no site realmente não dá pra jurar que são dela, mas pessoalmente não me arrependi da escolha. e olha que da galera que posta tds aqui no gpguia em sta maria, eu devo ser um dos mais azarados... :evil: :evil:
De corpo não decepciona, peitos que cabem direitinho na boca, feitos sob medida para mamar.. :roll: :wink: de papo é bem interessante, dá pra ver que é uma guria culta e que sabe agradar o cliente. não ficou mexendo no celular durante o pg (manteve desligado), bastante interativa, e de sorriso fácil. beijou na boca sem frescura e fez um oral na manha com camisinha. aceitou de boa que eu chupasse sua buceta e parece ter gostado, pedindo para enfiar os dedos e a língua, empinando o quadril e apertando gostoso contra minha boca (delícia de clitóris-brinquei bastante com ele). buceta lubrificou legal ao natural sem precisar de gel e a penetração rolou gostosa (deu umas contraídas bem legais que massagearam todo meu pau). também lambeu, chupou e engoliu minhas bolas sem frescura.
Se a guria ficar por sta maria por mais um tempo, não descarto um repits...Grata surpresa conhecê-la. e ainda que minha preferência de sempre são as loiras de olhos claros, mas essa mulata além de gata e simpática, tem muita ATITUDE na cama, o que para mim conta muitos pontos.. :idea: Quem dera todas as gps fossem assim.
custo 150 mais taxa do motel

Link:
🔗

Responder