Aí vi a apresentação... a gatinha Grazi estava disponível... na hora já comuniquei minha escolha! Mas eram 16h e ela tinha agendamento pras 16:30h... q merda!
Continuei vendo a apresentação e me aparece uma puta morena maravilhosa... uma loba matadora... gostosa demais! E linda!
Juliana... na hora perguntei pra menina nova da recepção e ela me disse que os fieis foristas estão falando muito bem dela... q o atendimento é completo e tal...
Eu não gosto de ir pela indicação da recepção... prefiro sempre vir aqui e ler essa porra de cabo a rabo... mas como na hora era aquilo ou nada... fui na fé!
A Juliana foi me buscar... super simpática, mas seria... e subimos pra uma das novas suites. Chegando lá, eu já fui tirando a roupa e partindo pro banho... papo básico... até cheguei a pensar que não seria nada de especial aquele atendimento.
Quando saio do banho ela entra rapidinho... e já sai pronta pro ataque. Veio me beijando, me lambendo inteiro... q gata! Começou uma chupeta de quem sabe das coisas... lingua na cabeça, passando pela lateral, pelo saco, engolindo tudo, cuspindo, babando... chupa q é uma beleza... deixei chupar bastante e fui retribuir. Bucetinha rosinha, cheirosa, deliciosa e óbviamente curte ser chupada, inclusive chupei aquele cu rosa inteiro... ela curtiu, tomou dedada... só deu uma leve reclamada pq eu me empolguei e dei umas dedadas meio dureza. Ficou toda melada.... Botei ela pra chupar novamente... pq tava com muito tesão e quis dar aquela jorrada grossa na boca dela... avisei... ela se afundou na rola e tomou a jorrada na boca, deixando escorrer de volta no meu pau... delicia! Foi se levar, eu tbm... batemos um papo... menina inteligente, mulher na verdade! E já voltei a bulinar ela com muitos beijos e apertando aquele corpo malhado.
Voltei a chupar aquela buceta linda, lisinha... pra deixar ela a ponto de levar rola... comecei no ppmm, ela levou legal, me beijando, acariciando, namoradinha deliciosa e safada. Botei ela pra montar, ela veio de coqueirinho... estocando até o talo... aí cansou e veio na montaria tradiça... roçou muito aquela buceta melada no meu pau, até ela gozar gostoso... ficou molinha e eu aproveitei pra comer com força e jatear sem tirar de dentro... na zola!
Telefone toca... batemos um papo, banho e acabou!
Não tentei comer o cuzinho dela... mas creio que libere... tbm não perguntei... mas no oral foi bem receptiva.
Sensacional conhecer essa gostosa... absurdo... a menina mais gostosa que já comi na brooklin... sem dúvidas... corpo perfeito mesmo...colirio...muito melhor do que a maioria do clubmodel.
Só sei que foi isso. Não senti muita firmeza quando perguntei se ela vai ficar por bastante tempo, pra que agt possa se divertir bastante... então acho que o próximo repeteco será com ela, antes que bata asas.