Não postei em um TD específico dela, pois estava bloqueado.
Aos poucos, estou tentando colocar meus TDs em dia. Já faz mais de uma mês e é a segunda vez que saio com essa gostosa do rabão.
Nem todo o tempo do mundo apagaria a alegria e o sentimento que tenho por você.
Aroma de menina, perfume de mulher, uma xoxotinha linda, carnuda, greluda, que mergulho com fé, pois o momento é sutil e no meu mundo varonil, saborear essa fragrância é viajar nas ondas lindas dos ventos e sentir o gozo fantástico que emana de você.
Acertamos tudo pelo
Ela é tão gostosa que eu lhe peço para se despir de forma suave e audaciosa, com direito a olhar o tamanho da minha excitação gulosa. E ela o faz sensualmente, retirando peça a peça daquele corpo exuberante até ficar só de calcinha, que delícia, pois deixa o meu pau igual a tijolo colonial. Por fim, fica de costas e retira o artefato minúsculo do seu rabo, uma visão do paraíso me acolhe, que bunda linda, vem danada, me socorre. E pega o cabeçudo, que já estava agitado, aguardando um desfecho organizado. E partimos para o banho juntos.
Depois da seção de higienização, seguimos para o confortável leito de amor, pois é nele que faço o meu traçado com louvor. Deslizo sobre aquele corpo suculento, pois quero deixá-la em nível “A”, tranquila e relaxada, mas excitada para poder aprofundar. Assim que termino o meu ritual, beijo-lhe a boca, os peitinhos e desço até chegar na greluda especial. Cheirosa, raspadinha, lisinha, uma obra prima para o ato sexual iniciar. Chupo pra me esbaldar, ô danada de xoxota boa de degustar. Ela estremece e se contorce, e um gozo generoso vem me saudar. Ficou por alguns instantes molinha, até se recuperar. Cabeçudo ficou alucinado, latejando, doido pra ejacular. Ela olha pra mim e depois pra cabeça do estopim, segura-o com a mão e logo em seguida da uma chupada com forte emoção. Lambe com jeitinho e suga na pressão adequada, que o camarada fica pirado pra dar uma tremenda gozada. Mas, ainda era cedo, eu queria penetrar na cavalgada. Montou, inicialmente, de frente, mas, logo depois, a pedido, virou a montada, que maravilha a visão daquela rabada. Ô bunda bonita, carnuda e avantajada, ô cuzinho lindo, que instiga uma boa penetrada. Ofereci-lhe um presentinho extra, mas estava longe do que ela cogitava. Então, pra aliviar o meu tesão, enfiei na bocetinha com muita exatidão, que ela gemeu e clamou: “Vai, meti com força meu garanhão.” Dei-lhe umas estocadas estúpidas e malvadas, umas tapinhas naquele bundão, com ela de quatro, pois é nessa posição que me sinto atormentado e depois extasiado com a cavalar profusão. Gozei com tamanha vontade, que meu corpo ficou eletrocutado, não sentia mais as minhas pernas, fiquei em transe exacerbado, era tanta tremedeira, tanto leite no saco, que fiquei quase desacordado. Uma gozada fenomenal, pois alisando aquele rabinho, a gozada é animal.
Intervalo: Lanche, boa conversa, putaria à berça, ela é uma menina esperta e deixa um homem relaxado.
Segundo tempo não houve, porque meu tempo estava dilapidado. Deixemos para uma próxima, em um novo dia a ser combinado, quem sabe desta feita, eu não degusto aquele inigualável rabo.
Detalhes da garota: É baixinha, branquinha, deve ter 1:60-60kg, rosto bonito, corpo bem delineado, peitos pequenos, xoxota lisinha, cheirosa, limpinha, uma delícia, coxas grossas e uma bunda considerável, sua melhor parte, tem uma barriguinha, mas eu gosto.
Despesas: Motel R$ 52,00 (cupom), R$ 150,00 da garota, por uma hora, mas sem estresse.
http://www.divulgagp.com/
É gente boa, repetirei sempre que me aprouver.
Ah!Muleke
(81)98883-0960 antigo
(81)98336-6836 atual