Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gangsta69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10981 Mensagem por gangsta69 » 09 Dez 2016, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma furada de agendamento com a restrita deusa, Jéssica... Acho que a cada 10 agendamentos...um eu consigo ser atendido.

Aí vi a apresentação... a gatinha Grazi estava disponível... na hora já comuniquei minha escolha! Mas eram 16h e ela tinha agendamento pras 16:30h... q merda!

Continuei vendo a apresentação e me aparece uma puta morena maravilhosa... uma loba matadora... gostosa demais! E linda!

Juliana... na hora perguntei pra menina nova da recepção e ela me disse que os fieis foristas estão falando muito bem dela... q o atendimento é completo e tal...

Eu não gosto de ir pela indicação da recepção... prefiro sempre vir aqui e ler essa porra de cabo a rabo... mas como na hora era aquilo ou nada... fui na fé!

A Juliana foi me buscar... super simpática, mas seria... e subimos pra uma das novas suites. Chegando lá, eu já fui tirando a roupa e partindo pro banho... papo básico... até cheguei a pensar que não seria nada de especial aquele atendimento.

Quando saio do banho ela entra rapidinho... e já sai pronta pro ataque. Veio me beijando, me lambendo inteiro... q gata! Começou uma chupeta de quem sabe das coisas... lingua na cabeça, passando pela lateral, pelo saco, engolindo tudo, cuspindo, babando... chupa q é uma beleza... deixei chupar bastante e fui retribuir. Bucetinha rosinha, cheirosa, deliciosa e óbviamente curte ser chupada, inclusive chupei aquele cu rosa inteiro... ela curtiu, tomou dedada... só deu uma leve reclamada pq eu me empolguei e dei umas dedadas meio dureza. Ficou toda melada.... Botei ela pra chupar novamente... pq tava com muito tesão e quis dar aquela jorrada grossa na boca dela... avisei... ela se afundou na rola e tomou a jorrada na boca, deixando escorrer de volta no meu pau... delicia! Foi se levar, eu tbm... batemos um papo... menina inteligente, mulher na verdade! E já voltei a bulinar ela com muitos beijos e apertando aquele corpo malhado.

Voltei a chupar aquela buceta linda, lisinha... pra deixar ela a ponto de levar rola... comecei no ppmm, ela levou legal, me beijando, acariciando, namoradinha deliciosa e safada. Botei ela pra montar, ela veio de coqueirinho... estocando até o talo... aí cansou e veio na montaria tradiça... roçou muito aquela buceta melada no meu pau, até ela gozar gostoso... ficou molinha e eu aproveitei pra comer com força e jatear sem tirar de dentro... na zola!

Telefone toca... batemos um papo, banho e acabou!

Não tentei comer o cuzinho dela... mas creio que libere... tbm não perguntei... mas no oral foi bem receptiva.

Sensacional conhecer essa gostosa... absurdo... a menina mais gostosa que já comi na brooklin... sem dúvidas... corpo perfeito mesmo...colirio...muito melhor do que a maioria do clubmodel.

Só sei que foi isso. Não senti muita firmeza quando perguntei se ela vai ficar por bastante tempo, pra que agt possa se divertir bastante... então acho que o próximo repeteco será com ela, antes que bata asas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menudo151
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10982 Mensagem por Menudo151 » 09 Dez 2016, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
BIANCA , delicia de garota.
Corpo perfeito, estilo falsa magra, deliciosa.
Como é a segunda vez com ela, tive um tratamento
especial.
Garota bonita, com cabelos ruivos naturais,
Após a transa, tivemos uma ótima conversa,
Pena que foi pouco 2 horas .
Minha preferida.
Repeteco sempre .

Link:
🔗

sifigueiredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#10983 Mensagem por sifigueiredo » 09 Dez 2016, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Ola pessoal, terca feira, 6/12 agendei com a minha preferida Mel, loiraca que atende maravilhosamente bem.
Cheguei no horario marcado e logo apos pagar adiantado (nova Politica da casa), fui recepcionado pela Mel e fokosnpara o cafofo. Banhos tomados fomos para a beijacao e chupacao sem pudor, após muito lambe lambe encapei o "meninão " e fomosnpara o fight. Não regula posição e nem potência, pedi o cuzinho e como de custume fui atendido. Enchi a capa! Banho tomado e vazei! Recomendo SEMPRE

Link:
🔗

sifigueiredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#10984 Mensagem por sifigueiredo » 09 Dez 2016, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Anal:SIM
Botando os TDs em dia, relato aqui meu TD do dia 28/11 onde fui matar a saudade da morena fantastica Hellen, safada que gosta de meter como NINGUÉM, cachorra profissional. Apos o banho comecamos a sessão lambe lambe e como fiquei muito "animado" pedi para começar já enrabando ela e fui prontamente atendido onde mais uma vez ela provou que nao tem dó do rabico, safada Demais!
Fui

Link:
🔗

japones74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#10985 Mensagem por japones74 » 09 Dez 2016, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Nota:8
Realizado quinta 08/12

Chanel: garota morena, corpo sarado, bonita marquinha de biquini. Menina bem simpática.

TD: banho, beijos, oral muito bom, camisinha e vaginal alternando algumas posições. Peço e sou atendido no anal. Depois da gozada massagem completa e fim da hora.

Recomendo: sim

Milhagem 2/6

Valor: R$ 170/hora para quem posta.

Link:
🔗

vagabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#10986 Mensagem por vagabal » 09 Dez 2016, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

TD recém feito com a Nani.

A Nani é uma morena, baixa, com seios GG, cabelos encaracolados, rosto super bonito e simpática.
Como estava com hora contada devido a um compromisso, tomamos banhos juntos, onde já começou a brincadeira. Mão para todos os lados, e um Oral de baixo da água muito bom!
Nos secamos e fomos para cama. Continou a chupação...até invertermos as posições...chupei bastante sua bcta, cheirosa e lisinha. Como estava quase dando o horário, fiquei de pé e a Nani mamou até tirar todo leitinho de dentro de mim....
Ainda deu tempo para uma rápida conversa e saí antes de tocar o interfone.

Vale o repeteco com mais calma para provar os outros atributos da garota!

Link:
🔗

Longshan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#10987 Mensagem por Longshan » 09 Dez 2016, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Matando saudade da Grazi, última vez que peguei ela ainda era loira .... o atendimento continua TOP, fez uma chupeta deliciosa e gozei comendo o cuzinho dela enquanto ela siriricava !!! No final uma massagem delicia , papinho pra matar saudades e vazar pra trabalhar !!

Link:
🔗

celta81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10988 Mensagem por celta81 » 09 Dez 2016, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:BABY

Nota:9
Fui atendido pela BABY

Uma mestiça ninfeta.... tem um boquete espetacular.

esforçada, tem os peitos medianos e durinhos.

corpo mignon.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#10989 Mensagem por rafaelnrf » 09 Dez 2016, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

TD realizado no final da tarde de hoje!

É impressionante como a recepção da brooklin se torna mais amigável com a Carla, ela tem uma inteligência e uma postura formidável.

Ontem na apresentação eu vi essa linda moça!

Já hoje, dentro do quarto pude ver todos os detalhes do seu lindo rosto, dos seus lindos seios! Corpo maravilhoso!

Após o banho de ambos, já na cama, beijos de língua! Chupei os seus lindos seios! Ela fez um oral sem capa maravilhoso! Petrificou o meu pênis! Que maciez e ritmo!

Capa no pênis! Ela veio por cima, que delicia! Enquanto ela cavalgava eu chupava os seus seios! Lhe beijava a boca!

Quando eu fiquei por cima dela, notei que ela se entregou, curtiu a transa como se não precisasse do amanhã! Mais beijos intensos!

Depois ela ficou de quatro! Beijei a sua bunda! Que mulher linda néh!

Depois sem desconectar! Ela ficou de bruços! Que lindos gemidos!

Depois sem desconectar! Ela ficou de ladinho! Eu e ela entregues ao prazer! E assim eu fui finalizado!

Depois ela fez uma bela massagem! E tivemos uma conversa muito gostosa! Foi um atendimento excepcional!

Fiquei com aquele gostinho de quero mais, impregnado em meu paladar! Sem dúvida nenhuma, repetecarei!

Link:
🔗

fflores2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10990 Mensagem por fflores2016 » 09 Dez 2016, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Adriana.

Mais de 15 garostas se apresentaram todas bonitas e gostosas, decidi repeteco com a Adriana.

Ela é bonita, Peitão, Bundão bem grandão lindo, cinturinha, sem barriga.

Começamos eu tirando a calça Leg com a visão maravilhosa da sua bunda, e que Bunda!!! Meu Pau virou uma pedra.

Tomei um banho, nos abraçamos.

Perguntei se ela gostaria de uma massagem relaxante, ela disse que sim.

Pedi para ela deitar de Bunda para cima, pedi que ficasse relaxada, não pensasse em nada, somente nas minhas mãos no seu corpo.

A massagem foi no corpo todo, com o carinho que ela merece, ela é muito carinhosa, gente boa, legal sentir a mina dessa forma.

Pedi para colocar a camisinha, em seguida ela fez uma chupeta caprichada, ela de quatro virada de cu para o espelho é demais.

Enfiei a cara no meio daquele regão, por fora passei a lingua em tudo.

Ela voltou a chupar. Eu voltei a passar a lingua. Alternamos varias vezes. Gastei a lingua nela.

Não aguentava mais, pedi para ela deitar, fui por cima, entrou devagar e gostoso, vai vem na medida,

parei para não gozar, ela virou de quatro, meti novamente na carequinha apertadinha, depois de um tempo gozei gostoso.

Ficamos abraçados, conversamos.

Com a minha mão tentei endurecer o pau sem sucesso, ela perguntou: deixa eu passar um gelzinho? deixa eu tentar?

Eu digo "A Adriana SABE" com a mão ela fez LINGAM (massagem super postosa no pau), com a bunda na minha cara,

eu gozei de um jeito que a casa inteira deve ter escutado.

Ela me deixou acabado, satisfeito.

Foi tudo do jeito que eu queria.
Editado pela última vez por fflores2016 em 09 Dez 2016, 19:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#10991 Mensagem por zepilintra » 09 Dez 2016, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nota:8
Depois de uma semana terrível de stress e transito... fui dar uma aliviada

sexta 09/11 cheguei por volta de 18:00

Apesar da casa estar cheia, a recepção estava fazendo um ótimo controle para apresentações, quartos, e garotas.

Estava afim de uma garota mais cavala, iria escolher a Adriana de cara, mas ela foi atender logo que cheguei... e eu não poderia espera
Apos a apresentação optei pela Cris, uma morena bonita, bem encorpada, e siliconada.

Garota simpatia e atenciosa e bem comunicativa. fez questão de fazer todos os preparativos para o atendimento.

Ela não é muito de bejinho não, já chegou iniciando com oral, chupou muito o meu saco, e não faltou espanhola ! logicamente aqueles peitões tem mais que ser usados mesmo ^^'

por sorte eu nao queimei a largada... principalmente quando ela encheu meu pau e seus peitos de creme e ficou punhetando enquanto dávamos uns selinhos e ela falava umas safadezas....

mais espanhola e saco chupado... já pedi logo a capa pq tava difícil segura essa porra

ela regulou o cu, devido meu pau ter mais de 3cm... mas pelo que observei aquele cu já levou muito ferro... como ela é nova na casa e eu não queria arriscar zoar o TD eu não insisti.... apesar de achar que de fato ela queria um pouco de confete para liberar...

Bom apos pegar ela de 4, e ppmm no qual ela disse que gozou, pedi para ela vir por cima veio de costa... bela visão fiquei só curtindo !

Percebi que depois que ela encheu meu pau de creme não o meteu mas na boca, respeitando isso, para finalizar pedi para gozar nos peitos ela gostou da ideia, punhetou forte a pica em seus peitões até eu gozar !

Deixo uma nota 8, faltou o cu, e faltou ela pedir para eu gozar na boca dela...

Tomei um banho, conversamos mais um pouco, e vazei...

Link:
🔗

Sox_Red
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10992 Mensagem por Sox_Red » 09 Dez 2016, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia

TD realizado hoje 12:50h.
Eu já tinha visto a Lígia na casa mas sempre um sortudo escolhia ela antes.
Hoje como a apresentação tinha poucas meninas e muitas em atendimento, quando ela se apresentou já pedi para chamá-la.
Chegando no quarto muitos beijos e carinhos... após o banho começamos com muita pegação... ela fez o oral s/c e retribuí na ppk dela que é uma delícia... raspadinha e cheirosa... uma delicia de chupar até ela gozar e ficar molinha.
Capa no jr e começa uma cavalgada de responsa gemendo e sussurrando no meu ouvido. Viramos para ppmm e ela goza de novo. Meu Deus!! Pedi para ela tirar a camisinha e tirar o leitinho...
Pausa para o banho e mais papo até restabelecer o jr.
Novamente começa com o oral e viramos para um 69 delicioso... daí ela pede para cavalgar de novo e depois de um outro ppmm ela goza de novo... me acabei com ela de 4 toda empinada e pedindo para gozar na ppk dela.
Lígia: Cabelo abaixo dos ombros com luzes.
Oral 10
Vaginal 10
Anal não fizemos mas sei que tem uma taxinha
Corpo todo natural e ela em boa forma. Interage na transa e curte tb.
Valor: R$200,00 pq meu cartão fidelidade expirou.
Altamente recomendada.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#10993 Mensagem por Foreman » 10 Dez 2016, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mel e Camila

Fui nesse plantel essa semana. A loira Mel com seios maravilhosos estava livre. Sabendo que ela se dá bem com a loira Camila, fechei a dupla.

No quarto entrosamento total. Oral sensacional das duas, quase me acabei. Capote e vem Camila por cima, ppmm e de quatro. Depois a Mel de quatro, ppmm, e por cima.
Mais umas bombadas de quatro na Camila. Mais um revesamento e Mel senta por cima. A mulher molhou, esquentou, tentei segurar o tesão. Só deu tempo de tirar o capote e sair leitinho para cima. Fim de festa, papinho agradável com as duas, tempo esgotado.

Nota 10. Oral muito bom das duas, super quentes, pele macia, super carinhosas e beijam bastante. Vale muitos repeteco, Recomendo a dupla.

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#10994 Mensagem por blondrunner » 10 Dez 2016, 01:52

POSITIVO

Marquei de novo com a Hellen nessa quinta...

A morenaça dispensa maiores apresentações, além de linda de rosto, sorriso maravilhoso, personalidade radiante, corpo pra quem aprecia uma bela de uma gostosa...e como se não bastasse é a cadelona do momento, faz o que você quiser com gosto! Como se fosse a última trepada...

Chupa muito bem, engole, baba, cospe, fala putarias...curte demais a profissão.

Grande destaque e triplo sim!

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#10995 Mensagem por NILTONSENA » 10 Dez 2016, 08:41

POSITIVO

TD realizado ontem 09/12/2016 às 19:00 horas com a deliciosa da Hellen, já tinha agendado uns dias antes. Bom, sexo com ela é sem miséria, faz tudo e com gosto! Morena cavala e linda, beija, chupa , anal e vaginal em todas as posições, morena sensacional!

Link:
🔗

Responder