Alice
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9984-52707

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 14
Oral Sem:Sim 14Não 7
Beija:Sim 14Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bruce_waynne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Alice Fisioterapeuta

#16 Mensagem por bruce_waynne » 06 Dez 2016, 10:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai novamente com Alice,
ela me aciona no wattssap informando que queria mais rola e fazer uma brincadeira diferente, eu já estava com vontade mesmo, dai ela chamou uma amiga loirinha chamada angelica, peguei as duas no barro e fomo ao motel olimpikos, esse motel é tradicional das garotas por lá. Chegamos fomos já nos atacando pela safadeza, tudo se beijando, botando a mão ali, acolá, e nesse sarro massa deitamos na cama e começou a foda, uma me chupava a outra também, só que revezavam entre o pau e os ovos, loucura....depois alice ficou chupando a buça de angelica e angelica me chupava como ninguém, visão e cheiro do sexo no ar, depois foi a vez de angelica ficar de quatro e começar as estocadas em sua bundinha tão gostosa, pense numa galeguinha branquinha e gostosa, depois revezava com alice metendo na bunda bronzeada dela....não aguentei a visão e pressão gozei muito, enchi o saco plastico...

conversamos no intervalo sobre a vida, depois aos poucos fomos alisando um ao outro, se tocando, e foi começando os amassos de novo, beijo a três depois boto a Alice de quatro e começo a bombar, ela aguenta todas as estocadas, pois ela tem a bunda grande e apetitosa, mandei ver e a angelica me beijando, depois Alice bota a buceta na minha cara, literalmente senta na minha cara e a Angelica sentava rebolando no meu pau, confesso que fiquei segurando o máximo que pude para não gozar logo mas, não consegui diante da pressão dada por duas gostosas que adoram fuder....eita ...fiquei levinho...

Como a Alice mesma falou tem amigas e quero conhecer depois uma a uma.
novas carnes quero desfrutar

espero ter ajudado, abraco a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Alice

#17 Mensagem por bauc » 08 Dez 2016, 21:57

Estranho terem mudado o nome dela, tirado a denominação "FISIOTERAPEUTA".

Link:
🔗

bestinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por bestinha » 09 Dez 2016, 19:20

Bauc, a puta com tantos relatos negativo nem ligo, pois a maioria dos confrades são digno e vale apena respeitar o descritos., chuta as putas pra fora do forum.

Link:
🔗

Aqueronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#19 Mensagem por Aqueronte » 10 Dez 2016, 15:30

POSITIVO
Bem amigos, cá estou eu, aproveitando e torrando o décimo terceiro.

Vi os relatos positivos aqui e resolvi arriscar...e posso dizer que gostei.

Como dito acima, é uma MILF, mas o corpo ainda está bem. E o melhor é a qualidade da foda.

Combinei pelo Whatsapp, marcamos no abatedouro e ela chegou bem rápido pois estava perto. Ao ver a garota, bateu que já tinhamos nos encontrado a algum tempo. Ela deve ter 1.75m, uma bunda média para grande, assim como os seios.

Chupada de primeira, bem babada, e depois fomos a foda. De quatro, por cima, de quatro e gozei.

Tive que sair voado porquê surgiu um episódio para resolver.

No mais, é como os confrades falaram positivamente. Irei repetir, mas tenho a Karla em vista dde novo...

150 dela, 85 do motel (com os extras) e saí satisfeito.

Link:
🔗

trahshan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por trahshan » 13 Dez 2016, 15:58

Bom dia Prezados,

Sai com a Alice hoje . Estava sem fazer nada quando comecei a consultar os contatos foi aí que me dei conta de um informando codnome de Alice, liguei a mesma me atendeu, e marcou. Atendeu super legal, explicou que faria tudo, então acertamos por 150,00.
Fui ao motel e pontualmente ao horário marcado recepcionista informou a chegada da alice.
Chegou nos apresentamos, ela muito simpática e comunicativa, foi tomar um banho, quando veio só de toalha já chegou dando beijos e depois foi fazendo uma das melhores chupadas que recebí, a galega gosta de chupar uma rola, foi muito bem babado e tudo, fomos pra cama botei o plastico e começamos a fuder pra torar, a nega aguenta tudo, soquei bastante depois ficou de quatro e mandei ver até meu orgasmo explodir, soltei leite na mangueira e pausei pra descanso.
segundo round parecido com o primeiro sendo que ao invés de gozar com ela socando, foi socando na boca dela e jorrando todo meu gozo......foi bom....ela é muito atenciosa e não tem frescura nenhuma.
Falou toda a verdade no que fazia, o mesmo numero de telefone é o zap dela.

Me falou de umas amigas dela que vale a pena conferir depois ...

Vale muito a pena, vou repetir!

Link:
🔗

Aqueronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Aqueronte » 15 Jan 2017, 11:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sai com a Alice de novo.

Contato feito, tudo combinado e partimos para o abatedouro em Piedade, porque fica perto para ela mesmo nao sendo tao perto para mim.

Como já tinhamos saido uma vez, fluiu legal na vibe.

Como tido, é uma MILF e vale bem a pena.

A chupada é um ponto muito positivo porque ela sabe fazer bem demais! Chupa tudo e é safada. Uma das melhores chupadas que já recebi.

Na foda é massa. De frente, de quatro e gozei porque estava com um tesão da porra acumulado na chupada.

Depois ficamos na banheira, e ela fez uma massagem top (eu nem sabia que tinha esse plus...hehehehehe).

O pau chamou e fomos para a cama de novo. Gel e pau no cú até gozar de novo e vazar cada um no seu caminho.

Vale muito a pena!

Notas e especificações conforme TD anterior.

Link:
🔗

empresarial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por empresarial » 18 Jan 2017, 07:30

POSITIVO
Saio Sempre com Alice. Tenho conhecido algumas amigas dela e são muito boas. Hoje fui para o Eros de Afogados e marquei com uma amiga dela, pensando que eu ia levar um "bolo", liguei para Alice e ela chegou em 20 min para não me deixar mão literalmente. Com sua chegada, pouco depois a amiga ligou dizendo que tava vindo e resolvi deixar, já que tava curioso em conhecer a menina. A Alice deu um esporro na menina por conta do atraso.

Resolvido o estresse, resolvemos brinca os três juntos. Valeu a pena. As mulheres se pegaram e amiga era muito gostosa mesmo, Conforme Alice falou. Alice realmente é bem safada e a gente recebe e melhor chupada. Recomendo.

SÓ NÃO ESTOU VENDO O TD.

AGUARDO COMPLEMENTO OU SERÁ RECOLHIDO EM 24H.

Hérculles

Link:
🔗

empresarial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por empresarial » 18 Jan 2017, 23:55

POSITIVO
Nota:10
[quote="empresarial"]Saio Sempre com Alice. Tenho conhecido algumas amigas dela e são muito boas. Hoje fui para o Eros de Afogados e marquei com uma amiga dela, pensando que eu ia levar um "bolo", liguei para Alice e ela chegou em 20 min para não me deixar mão literalmente. Com sua chegada, pouco depois a amiga ligou dizendo que tava vindo e resolvi deixar, já que tava curioso em conhecer a menina. A Alice deu um esporro na menina por conta do atraso.

Resolvido o estresse, resolvemos brinca os três juntos. Valeu a pena. As mulheres se pegaram e amiga era muito gostosa mesmo, Conforme Alice falou. Alice realmente é bem safada e a gente recebe a[quote="empresarial"]Saio Sempre com Alice. Tenho conhecido algumas amigas dela e são muito boas. Hoje fui para o Eros de Afogados e marquei com uma amiga dela, pensando que eu ia levar um "bolo", liguei para Alice e ela chegou em 20 min para não me deixar mão literalmente. Com sua chegada, pouco depois a amiga ligou dizendo que tava vindo e resolvi deixar, já que tava curioso em conhecer a menina. A Alice deu um esporro na menina por conta do atraso.

Resolvido o estresse, resolvemos brinca os três juntos. Valeu a pena. As mulheres se pegaram e amiga era muito gostosa mesmo, Conforme Alice falou. Alice realmente é bem safada e a gente recebe e melhor chupada. Recomendo.

SÓ NÃO ESTOU VENDO O TD.

Hérculles
[/quote][quote][quote]

Código: Selecionar todos

[list][/list]
[/quote][/quote] melhor chupada. Recomendo.

SÓ NÃO ESTOU VENDO O TD.

Hérculles
[/quote]

Link:
🔗

bruce_waynne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#24 Mensagem por bruce_waynne » 20 Abr 2017, 14:31

POSITIVO
Sai ontem com Alice e uma amiguinha dela...
Alice super atenciosa como sempre e a Andresa... Belíssima novidade.
Marcamos no Costa azul perto do castelo de Brennand.... Caxanga...
Chegaram as duas
Tomaram banho
E depois começou a brincadeira
As duas tem uma boa sincronia..
Nos beijamos.... Nos acariciamos... A Andresa me beijava enquanto a Alice me punhetava e chupava..
Depois a Andresa subiu pra meter no coqueirinho e Alice me beijava..
Gozada depois de uns 10 minutos
Pausa... Conversamos... Rimos..
Depois fomos nos pegando de novo
Beijacao e muita putaria...
A Alice me chupava como nunca é Andresa botou a buceta na minha cara... Chuveiro tanto que ela gozou e hurrou... Senti o melzinho escorrer.... Depois ficaram de quatro e fui metendo em uma depois a outra... Revezando depois fizeram disputa de rola..... Quem chupava mais.... Tirei a camisinha e começaram a chupar tanto que não aguentei... Jato quente em cima delas...
Adorei
Repetir sim é bom quando é bom
Paguei 100 pra cada uma
Ambos loiras...alice alta e Andresa baixinha

Valeu

Link:
🔗

Aqueronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Aqueronte » 11 Jul 2018, 11:40

POSITIVO
Confrades, sai com essa MILF gostosa que trepa demais. Conforme já dito, se gosta de ninfeta, não vá. Ela é a MILF mesmo! Safada ao extremo. Como a gente se conhece, liguei e marquei no abatedouro. Ela chegou simpática, conversando e tal. Fomos para o banho e ela começou a me lamber todo. Chupou dos pés a cabeça, literalmente. Depois ela pediu pra comer a bundinha D4. Show! Detalhe: A bicha grita mesmo...hahahahahaha. Ainda deixou finalizar na boca dela pois eu já tava a ponto de bala com a chupada.

Ficamos falando merda depois da gozada e tal, e ela mostrou as amigas. Meu povo, tinha uma ninfetinha linda que eu gostei. Ela chamou e a nega parece que tava de prontidão...hahahahahaha, pois até que chegou rápido. Lindinha, tudo durinho, no lugar, altura mediana, peitos e bunda proporcionais. Paguei o tx e as duas começaram a se chupar. Coisa de doido! E eu só olhando. Depois entrei na festa direto na ninfa, para dar uma variada. Papai e mamãe, e a nega com a buceta na cara da outra, depois de quatro enquanto ela chupava a MILF...foi do caralho!

Acabamos, paguei o motel, 200 de cada uma e parti para o trabaho. Liso, porém feliz...hahahahahahaha. Acabou a grana da metade do décimo terceiro. Farra só em agosto, creio eu.

Abraços, confrades

Link:
🔗

Responder