Cambada de Jagunço!!
Mais uma vadiagem do Ordinário do Mumu pelo Mundo da Putaria.
Dia de semana destes, folheando o Jornal da Putaria, acabo dando cus cornos no seguinte anúncio: “**VIP** Únicas e absolutas. 4 gatas gostosas esperando vc.” Na hora pensei: comé qui é? 4 gatas esperando por mim?! Vô tirá isso a limpo e é agora! Ligo para telefone indicado e sou atendido por alguém que parecia estar mastigando algo, talvez estivesse mesmo, pois liguei um pouco depois do meio dia, e me disse que havia só uma puta na Casa. Passou-me ponto de referência na Av. Presidente Kennedy, em Campinas. Na hora não me interessei muito, mas fiquei tentado em conhecer o muquifo.
Chega o sábado e, perto do meio dia, já começo a sentir que meu tabaco começa a fugir pelos cantos da zorba devido aos elásticos arriados pelo uso reiterado da vestimenta. Quando sinto que meu badalo escapa pelas beiradas da cueca e começo a ouvir o farfalhar dele batendo nas minhas coxas como a querer tocar nos joelhos, já sei o que ele quer: deseja uma vagabunda pra brincar. Sabedor dessa nuance, tive que preparar o terreno com a nega veia: limpei a mesa e lavei os pratos; varri a laje e estendi a roupa; pus a nega veia na cama, levei um chá de boldo pra ela e liguei a TV no Programa Estrelas, já que ela é fã da Angélica.
Só sei que tomei um banho, roupinha da missa, beijo na testa da nega veia que sequer me notou e “Putaria Lá Vou Eu!!” Cuzão no Uno 1986 e dou uma parada na frente do buteco repleto de amicíssimos meus, adúlteros de carteirinha, quer com deliciosas vagabundas, quer com amantes pseudo-privatizadas. Nada como comungar de amizades tão sublimes e repletas de cumplicidade e identidade em valores tão elevados...
Disparei dali, e dei um role por Campinas. Liguei direto para a VIP e falam que há 4 vadias disponíveis. Chego ao local e havia 4 vadias mesmo!! A Dona começa dar as habilidades de cada uma: 01 loirosa brozeada fazia tudo, chupava o tabaco sem capa e dava a bunda pro macho vadiá; 02 morenas jambo, só davam a buceta; e uma morena clara, que dava o rabo também. Escolhi essa última, pois parecia a Poncahontas, só que mais clarinha. Atolei a mão no rabo dela e fomos para o quarto. O nome da safada era Sabrina.
Características físicas da profissional: morena clara, cabelos que ultrapassam os ombros, entre 24/26 anos, aprox. 1m65, uns 60Kg, tetas pequenas, rabo médio, sorriso bonito.
No quarto, pergunto pelo Olho do Cu e ela diz que é 30tão pra meter a vara. Nem a pau, Juvenal!! Paguei o básico antecipado: 60tão.
Toalha limpa na mão e água nas partes avacalhadas. Volto ao quarto e a puta está só de calcinha e sutiã. Dou umas bjokas pelo pescoço da puta, jogo ela na cama e já peço pra ficar pelada de vez. Pedi uma chupeta, e fora realizada de forma encapada e aquém do que o mercado proporciona de melhor.
Pedi uma cavalgada e a puta trabalhou bastante, onde eu falava um monte de merdas nos cornos dela. Ela ria pra caralho e chegou a perguntar se eu tinha batido uma punheta no banheiro pra aproveitar a foda. Essa não conhece o Mumu mesmo. Sabe nada, inocente!!
Pedi que deitasse na cama e ela disse que não! Só se eu a ordenasse!!! Então pediu pro vagabundo certo! Dei um tabefe no lado do colchão e ordenei: "Deita aqui agora, sua vadia, que eu quero cumer a tua pomba!!" A vagabunda deu um pinote, se jogou no colchão arreganhando bem as pernas e oferecendo a xexeca pra eu fuder à vontade.
Passei o tabaco pra mais de metro na franga dessa cadela no cio, que se entregou legal pra mim. Ela tem um sorriso bonito que me fez investir nuns beijos naquela boca, mas deu-me uns 3 dribles fazendo desistir da empreitada.
Mais um tabefe no colção, agora na ponta da cama, e a vadia fica D4 e empina aquela bunda. Abri o rabo dela e vi um Olho do Cu rosa e bem pequeno. Fiquei a imaginar a pressão que aquele Cu daria no meu caralho se o agasalhasse até o saco e quanto esperma iria tirar dele.
Meti a rola na pomba e pedi que me desse as mãos, esticando os braços para trás onde ela apertava as minhas mãos e eu lhe atolava o pau na xereca. Eis que imponho a puta com o rosto colado no lençol e dou aquela leitada dentro dela de engordar o capote de leite dos cocos. Ela tira o capote, limpa meu caralho e vou para o banho.
Despedida de estilo até a porta e fui!!!
Investimento: 60tão 30min
Quanto à avaliação final:
Simpatia: 7,0
Carinho durante o TD: 6,5
Beijo na boca: Sem nota (tem uma boca bonita, um sorriso lindo, mas nem bitokas pra agradar o nego beiçudo aqui teve)
Rosto: 8,0
Peitinhos: 7,0 (pequenos)
Toba: Sem nota (mas pelo tom rosáceo e a diminuta porta dos fundos deve extrair uma boa leitada do tabaco de um macho)
Bucetinha: 7,0 (semi-depilada e apertada)
Oral: 6,0 (meia-boca, só pra dizer que fez)
Considerações Finais: Não sei o porquê, mas curti o local, talvez seja por eu ser um priveteiro de carteirinha e qualquer muquifo que eu note que seja os meus cornos já cai no agrado. O local tem aqueles jogos de luzes tipo anos 70, onde lembrei da minha juventude usando aquelas calças boca de sino, camisa florida e aberta mostrando aquele peito pelado de frango cuidado pela avó, a curticeira no Palhostock, tempos bons aqueles... :-´ Enfim, o local é amplo, não posso dizer quantos quartos tem, pois, a primeira impressão parece que só tem 01, se tiver mais, vou descobrir. Banheiro grande, sabonete líquido e toalhas limpas também. Plantel mediano. No Jornal da Putaria o anúncio da Casa é apenas **VIP**, mas achei muito curtinho e sem aquele apelo comercial que uma prive nova deve ter. Portanto, desbravo aqui no Fórum com o nome de **VIP** Massagem, e se os proprietários da Casa entenderem por melhor mudar o nome, que o façam por MP ao Moderador ou Coordenador da área SC.
**VIP** Massagem
Horário/atendimento: de segunda a sexta, 10h às 22h; sábados, das 11h às 18h.
Fone: 8459-0203/3093-3007
E isso aí!