Fernanda Lins - 81 98149-3469

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fernanda Lins - 81 98149-3469

#1 Mensagem por Veritassium » 10 Dez 2016, 19:27

Alguém tem mais infos sobre a puta em questão? Se é novata ou já tem anúncio/TDs por aí?
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fernanda Lins - 81 98149-3469

#2 Mensagem por Veritassium » 11 Dez 2016, 09:23

Só pra constar, troquei 3 mensagens com a GP ontem (que no perfil do whatsapp até mostrava o rosto e constava estar em Recife até dia 20), e ela disse que está num flat em BV, que seria 400 por 1h30m, completo/sem restrições, e que na foto era ela mesma, que é de SP.

A conversa foi só isso, depois dessa última pergunta ela ainda escreveu "bjs" minutos depois que eu parei de entrar em contato.

Hoje abro o whats (pelo Bluestacks) e não tem mais foto/descrição que fica até dia 20, ficou um whats "pelado" (mas não desativado) então das duas uma:

- Ou a GP me bloqueou (e se fica assim depois de bloqueio, não sei, acho que no máximo você não vê a última vez que a pessoa usou o programa (ou a foto), mas de resto fica tudo lá, então era pra descrição do dia 20 aparecer, pelo menos);

- Ou "limpou" o próprio Whats depois da divulgação.

Se foi a primeira hipótese já mostra que a GP não tem paciência ou disposição de atender bem ninguém, porque se tem algo que nunca faço ou fiz é enrolar.

Se achou que eu só perguntei e não tinha interesse, e ainda por cima bloqueou, já mostra que é impaciente e burra, pois não é todo mundo que tem ou quer ter (até pq é caro demais um iPhone pra andar pela rua) aparelho com whats (Bluestacks é pelo Windows), e vc pode querer se comunicar só pelo whats pra não deixar rastro de ligação no celular.

Então era pra ter deixado como estava, até porque nem todo mundo pode chamar a puta na mesma hora que fala pelo whats. Eu não sou vadio como ela.

E se tem vergonha dela mesma já mostra que não serve pra ser puta. Já falei com outras pelo whats e percebi a mesma coisa, a GP usa algum whats pessoal (ou coloca a própria foto) e minutos depois da conversa vai lá, tira e esconde. E gozado que sempre é alguma GP que não presta, nunca é uma profissional, com blog e TDs positivos que faz isso.

O que eu acho é que tem mais uma mutreta aí, porque essa mulher não tem referência alguma (eu pelo menos não achei). Depois dessa perdi totalmente a confiança, porque esse site está totalmente queimado por aqui, no mínimo é uma mulher parecida ou que não teve sorte em outro local, e veio pra cá pra pegar algum trouxa. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erick sacher
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Set 2015, 09:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Fernanda Lins - 81 98149-3469

#3 Mensagem por erick sacher » 11 Dez 2016, 13:44

Caro amigo Veritassium, adicionei a referida perva no meu celular é aparece foto/descrição como relatado por vossa senhoria. Ou seja, ela deve ter bloqueado mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fernanda Lins - 81 98149-3469

#4 Mensagem por Veritassium » 11 Dez 2016, 18:02

erick sacher escreveu:Caro amigo Veritassium, adicionei a referida perva no meu celular é aparece foto/descrição como relatado por vossa senhoria. Ou seja, ela deve ter bloqueado mesmo.
Aparece o que? Foto pessoal dela? Descrição?

Se aparece, então me bloqueou.

Agora acho interessante que tenha bloqueado só porque não levei adiante a conversa ou falei que ia fazer o programa naquele dia. Não tenho print pra mostrar, mas só fiz essas 3 perguntas, e não faço mais porque não perco tempo em chats ou enrolando puta. Quem fica puxando conversa merece bloqueio. Mas não foi esse o caso.

Quando vc vai falar com a puta não é porque já vai fazer o programa, e se ela disse que ficaria até dia 20/12, alguém poderia muito bem fazer durante esse tempo. Não é na hora que a GP quer, até porque se for assim vc vai "dar bandeira".

Agora parem e pensem, se a dita cuja já trata assim qualquer um, como vcs acham que na hora seria?

Isso se o bloqueio não tiver sido por causa justamente das perguntas:

- Se fazia oral sem capa (ela disse que é completa/sem restrições)
- Se a foto era ela mesma e se é de SP (ela confirmou).

- A foto que tinha no whats é bem parecida com a do ensaio, mas uma coisa que notei (talvez seja lente) é que a do whats tem olho verde, a do ensaio parece ser castanho.
- E tenho certeza que já vi essa GP em algum lugar.

Ou seja, sem referência, sem modos pra tratar possíveis clientes... e vinda de um site que adora misturar foto antiga/tratada no fotoshop com fotos falsas de GPs de outro estado ou até mesmo mulheres do exterior que nem acompanhantes são.

Vocês confiariam? Ainda mais com um cachê cada vez maior (agora tão colocando anúncio de R$ 700)?

Eu não... As próprias GPs entregam como agem antes mesmo dos programas começarem. Pra mim já deu das putas daqui ou que vem pra cá pra pegar trouxas. ::basta::

Esse Coelhinhas do Brasil e sites similares são um câncer. Não tem uma criatura que venha deles que preste.

Alguém avisa pra essa daí que a buceta dela não é de ouro, no mínimo deve ser mimada até demais pra bloquear assim sem motivo algum, isso se não for alguém que não é profissional no meio e já quer sentar na janela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picagrossa1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Dez 2016, 19:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fernanda Lins - 81 98149-3469

#5 Mensagem por picagrossa1 » 11 Dez 2016, 20:13

Boa noite Putanheiros ,A perva já tem informaçoes em São Paulo
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=171016" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fernanda Lins - 81 98149-3469

#6 Mensagem por Veritassium » 15 Dez 2016, 12:11

Essa GP é perturbada total, apagou sua conta no twitter e seus rastros por aí.

Apesar dos TDs positivos eu consegui ver no cache do Google como ela é, a partir de fotos postadas por ela mesma. Se trata de uma GP já na casa dos 30 e que não é grandes coisas de feição/corpo. Pra quem nunca saiu com GPs na vida ou é cabaço ela é uma deusa...

Além disso tem ensaio justamente no Coelhinhas, que é conhecido por adulterar até a alma fotos das GPs... ou então usar fotos fake, ou antigas.

Vejam aí que com tantos exemplos no mundo a primeira pessoa que o rapaz conseguiu lembrar foi da tosquíssima Ingrid Guimarães. :lol:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=176512" -"-

Provavelmente ela achou que eu não tinha interesse, aí bloqueou. Mas isso já mostra que não é uma pessoa paciente (pra não dizer burra) e muito menos confiável, pois eu poderia muito bem retornar depois e marcar, mas com whats bloqueado não rola, né, amiguinha?

É assim que vc trata quem não troca mais de meia dúzia de mensagens?

Que dirá ao vivo?

Se a situação se invertesse, será que fariamos o mesmo? Quantas vezes já não enviamos mensagens por todo tipo de meio (whats, face, twitter, etc.) e a mulher (mesmo sendo GP) sequer responde (mesmo vc vendo que ela leu), isso quando vc nem sabe se ela leu ou não?

E não estava bloqueado no mesmo dia, só ficou assim no dia seguinte. Até achei que era defeito no programa. :badgrin:

Além disso tem TDs parecidos demais naquele tópico de SP, se não for a própria GP postando ou algum BOP dela, eu "cegue".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Leidiane (67) 98149 - 0536
    8 Respostas
    1432 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Fernanda Lins
    por Ex-Vara CDG » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    5073 Exibições
    Última mensagem por geraldo2
  • Bruna Lins
    0 Respostas
    1455 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • rayane lins
    por Penisverde » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Rayane lins
    por Penisverde » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”