Duda Marques / Jennifer Fernandes / Jennifer
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98360-6673 - (11) 94902-9791

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 133Não 73
Oral Sem:Sim 215Não 12
Beija:Sim 222Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Batukada86
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#166 Mensagem por Batukada86 » 05 Jul 2016, 10:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Galera

Ontem a minha segunda foi maravilhosa. Tem uma civil, que eu como e a gente estava conversando e ela falou que tinha uma fantasia. E eu logo falei que a gente podia realizar, e falei que a gente podia chamar uma acompanhante pra participar e ela topou. Mostrei o site e já falei das meninas que eu já tinha saído, ela acabou gostando da Jennifer.

Liguei pra ela e perguntei se ela atendia casal, ela falou que sim, e ai expliquei a situação pra ela e marcamos ontem a tarde no seu flat. Chegando lá, a minha amiga fez a ficha e eu como já tinha, fiz a ficha e subi, somo recebido por ela, num conjunto branco muito bonito.
Batemos um papo pra quebrar o gelo, e a minha amiga se sentiu muito a vontade e ai elas começaram as preliminares, como beijo na boca, uma chupando a outra, eu só assistindo, meu pau já estava duro vendo aqui tudo.

Apos umas chupação, elas me chamaram pra brincar também, começamos com um beijo tripo, depois ela atacaram meu pau, cara hora uma chupava um pouquinho, nossa meu tesão estava a 1000, coloquei minha amiga pra cavalgar enquanto eu chupava a buceta da Jennifer, depois peguei a jennifer de 4 enquanto ela chupava a minha amiga, eu estava socando naquela buceta até que não aguentei mais segurar e gozei.
Depois que eu gozei as meninas vieram me falar que elas já tinham gozado.

Pausa pra um refresco, e recompor as energias. Enquanto isso rolava um bate papo, com muitas risadas.
Mas as meninas, se entenderam muito bem e já começaram a colação de velcro, essa cena ficou na minha cabeça, fico com tesão só de lembrar.
Mais elas queriam mais, e a Jennifer começou a mamar no meu pau, e a minha amiga começou a chupar a Jennifer, parecia cena de filme, ai coloco a minha amiga na beirada da cama e bombo ate gozar em quanto ela chupava a Jennifer.

Caros amigos, gostei muito dessa brincadeira, mas confesso que tenho que estar mais bem preparado, pois duas mulheres da uma canseira.

Custo 600 por 1h40



http://www.sensualite.net.br/perfil.aspx?id=8
http://splove.com.br/modelo/jennifer-fernandez/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petrolheiro
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Abr 2016, 10:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#167 Mensagem por Petrolheiro » 14 Jul 2016, 10:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava com um tesão, loco pra comer uma puta e andei dando uma pesquisada no Forum encontrei essa morena, logo me interessei.

Chamei ela no watts e fui rapidamente atendido, isso foi na quinta passada mas os horários não batiram e marcamos pro dia a tarde no flat dela em moema.

Chego no horário combinado, passei pela recepção, ela autorizou a subida, toquei a campainhia quando eu abre tenho a visão de uma linda morena, com um belo corpo, ótimas curvas, bunda redondinha e firme.

Conversamos um pouca pra quebrar o gelo e partimos pro q interessa. Como já sai de casa de banho tomado, deitei ao seu lado e começo a beija la e ela corresponde.

Depois de alguns amassos ela começa uma chupeta maravilhosa, chupa com muita vontade, em seguida foi a minha vez de fazer o oral e partimos pra um 69 e a faço gozar gostoso.

Quando o tesão chegou ao máximo ela põe a roupa de mergulho e vem cavalgar gostoso, depois foi de D4 e terminei de ladinho na buceta dela.

Depois de um banho, começamos novamente, ela começou chupando, batendo com ele na cara, chupeta babada, difícil segura, ela faz muito bem, coloca a capa e e começo com um pppmm e depois pra finalizar pego ela de 4 na beirada da cama, onde soco por algum tempo, onde gozo gostoso.

Adorei o atendimento dessa garota,, ela se dedica bastante pra satisfazer o cliente.

Recomendo.

300 1h com local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luxor
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 22 Mar 2004, 16:19
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#168 Mensagem por luxor » 20 Jul 2016, 20:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando por Moema, liguei para alguns contatos que eu tinha e a Jennifer respondeu prontamente. Estava livre naquele momento então rumei para o Flat dela, na Jamaris, próximo a Av. Ibirapuera.

Morena bonita de rosto e de corpo, condizente com as fotos. Sorriso muito bonito e simpática. Banho tomado e vamos aos trabalhos.
Beijos gostosos, envolventes, sem pressa. Oral muito competente e top.

Camisinha e PPMM, de frente... comia e parava um pouco para beijá-la, um tesão. Ficamos nessa um tempão até eu gozar.

Depois de um tempo conversando, muito simpática e conversa agradável, havia mais uns 15 minutos e então ela começou uma nova sessão de oral... foi assim, tive que dar uma punhetada, até gozar na boquinha...

Não fiz questão do anal mas ela faz, disse que depende do tamanho.

R$ 300 / 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JulioExplorador
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jul 2016, 01:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#169 Mensagem por JulioExplorador » 21 Jul 2016, 17:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marcamos no início da tarde. Ela foi muito pontual.
Tem o corpo igual ao das fotos e já tinha saído com ela antes.
Beijo de namorada... corpinho delicioso. fomos pro banho
Banho tomado, bora fuder.
Chupei a xana dela, lisinha e cheirosa até ficar bem molhada.
Pedi então um oral, que ela fez bem feito.
Encapei e mandei ver naquela xana gostosa, apertadinha
Foi um pouco no PPMM e depois mandei vir cavalgar.
Não resisti e gozei.
Pausa p/ conversa, bebidas e lá veio ela pedindo bis
Chupou de novo até endurecer...
Encapamos e mandei ver de novo...
Gozei olhando nos olhos da perva !
Banho de novo e zarpei que acabou o alvará.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbbrother
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Mai 2014, 11:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#170 Mensagem por bbbrother » 09 Ago 2016, 10:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem após do almoço bateu aquela vontade de fazer um sexo de qualidade.
Comecei a ver as opções e disponibilidade das meninas, pois liguei pra umas e agenda cheia, e ate que falei com a Jennifer.

Conversei com a Jennifer ela foi muito simpática no telefone marcamos em Moema no seu flat pra a tarde.
Apos fazer cadastro e ser anunciado pela recepção, sou autorizado a subir.

Quando chego lá tenho uma grata surpresa, ela é uma morena muito bonita, corpo em dia, bem cheirosa, carinho, gostei muito do que eu vi.

Conversamos ela é descontraída, bate um papo legal, fomos para o quarto pedi pra tomar um banho, quanto isso ela estava organizando algumas coisas no quarto, sai do banho demos alguns beijos beija bem sem frescuras depois ela fez um oral bem gostoso cadencia muito bem, depois foi minha vez, alguns amassos para manter um clima legal, muito gostosa corpo perfeito tudo no lugar, as fotos do site são bem fieis, começamos no pppmm depois ela veio cavalgar e finalizamos de quatro e que bunda linda diga se de passagem.

Novo banho muita conversa para recuperar o fôlego, e iniciamos a segunda etapa novamente muito beijo muito sexo oral, depois ela veio cavalgar de costa novamente, um pouco depois mudamos algumas posições e finalizei em pé na beirada da cama e ela deitada de frente pra mim.

Banho tomado e me despeço pois gostei muito e pretendo voltar.

Custo 300 1hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batukada86
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#171 Mensagem por Batukada86 » 24 Ago 2016, 10:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com Jennifer semana passada pois queria matar a saudade dessa morena. Pois em SP está difícil acerta as meninas.
Combinei tudo pelo watts, marcamos no flat dela em moema. Flat limpinho legal, passo pela recepção autoriza e já sobe, pois tenho cadastro, ela já me recepciona de calcinha e sutiã e me lascou um beijo.
Como chego da rua eu peço pra tomar um banho, após sair do banho começamos a namorar gostoso , passa mão aqui a ali fomos curtindo um ao outro pois já temos uma certa intimidade.
Começou o fight, já começou com seu chupeta nervosa, que quase me acaba a brincadeira ali mesmo, pedi pra encapar e comecei a meter gostoso na sua bucetinha apertadinha e logo depois coloco ela de 4 e com aquela visão não resisti e comecei a brincar com o dedo, até que ela ofereceu quer comer meu cúsinho mas que lógico , mais do que depressa ela passou gel e foi conduzindo e metemos gostoso até encher a borracha, essa gosta de fuder.
Conversamos mais um pouco , fui até a ducha fazer uma higiene ela veio junto .. e logo depois voltamos pra cama a onde ela inicio o 2º tempo, e finalizei na boquinha

Delicia de menina como já foi dito quem conhece sabe do que estou falando e que não conhece ... fica a recomendação, ótimo custo beneficio 300 1hora com local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slang
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 18 Nov 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#172 Mensagem por Slang » 03 Out 2016, 19:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td atrasado mas não sonegado.

Minha quarta vez com a Jennifer. Com o passar dos atendimentos, ela foi conhecendo o que eu gosto e assim me "torturando" a cada vez que volto.
Desta vez não foi diferente, chego no famoso da jamaris, uma pequena fila, mas acho que o rapaz da recepção já imaginava o que eu queria e perguntou, respondi e sou liberado para subir no elevador por controle remoto.
Chegando, aquela gostosa abre a porta e vejo que tudo estava igual ou não, estava melhor. rs
Conversamos um pouco, fui tomar meu banho e na volta, já começamos os trabalhos. Beijos, chupada dela, chupada minha, novamente chupada dela e peço a camisinha. Peguei de 4 com ela me massacrando e massageando minhas bolas com sua mão (vontade nessa hora de dar negativo) só pela tortura. kkkk Pego ela no pp mm, ela me leva pro sofá para cavalgar e a primeira vai na boca da gostosa.
Pausa, chuveirada e mais papo do bom. Roteiro da segunda quase igual a primeira, mas quando estou com ela de 4, pede para eu segurar na cintura com vontade pois estava pra gozar. Disse que gozou. Não lembro como finalizei a segunda, pqp, deve ser a idade. kkkk
Mais papo do bom, ficamos ali e fui embora, pois estava tarde já.

Leva positivo sempre pela beleza, safadeza e a excelente cia de sempre. Nos damos bem, ela me entende e sabe o que procuro. Faz tudo que eu gosto desde a primeira, essa cachorra deve ter uma bola de cristal rs

Voltarei, demoro, mas volto. rs

400 malandros por 1:30 de sexo do bom, mais 12 do estacionamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luxor
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 22 Mar 2004, 16:19
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#173 Mensagem por luxor » 20 Out 2016, 14:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como da primeira vez, a Jennifer me atendeu muito bem, tentei ligar mas ela respondeu via SMS dizendo que estava no banco e fomos trocando mensagens, já estaria disponível em 10 minutos.

Flat na Jamaris, perto da Av. Ibirapuera pedem documento e preenchimento de ficha, aquela coisa de sempre.

Linda, simpática, rosto e corpo bonitos, como já relatados aqui no tópico.

Nos beijamos muito, banho e continuamos a beijar e ela já desceu para fazer um belo boquete, ficando um bom tempo assim. Camisinha e começou a cavalgar. Trocamos de posição, pedi para comer o cuzinho e ela ficou de bruços, creio que prefira assim para evitar que doa muito, já que não é com todos que rola. Bombei gostoso naquele cuzinho e pedi para chupar de novo. Colocou outra camisinha e seguiu cavalgando até eu gozar bastante.

Ela é muito agradável e o papo flui naturalmente, sem forçar. Excelente companhia e para dar aquela pausa até animar novamente. Uma passadinha de mão na perna dela e sem titubear, já entendeu o recado e caiu de boca novamente. Mais uma sessão de vaginal, estava tão bom que gozei mais rápido que a primeira, coisa raríssima de acontecer. Novo banho, ofereceu outra toalha, muito prestativa.

Esse é um repeteco certo se vc quer qualidade no atendimento.

R$ 300 / 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rssoares101
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Set 2016, 10:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#174 Mensagem por Rssoares101 » 26 Out 2016, 09:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Feriadão, dia das crianças, sem nada pra fazer, vi o anuncio e fui conhecer a Jennifer.
Marcamos no seu local mesmo, pois com essa crise a gente tem que economizar.
Encontrei uma menina bonita, toda produzida, bem maquiada, um tesão de mulher...

Depois de tomar uma ducha, demos um amasso, fomos para a cama. As preliminares começaram com vários beijos, mamadas nos seios e dedo no seu clitóris. Ela parecia gostar muito quando eu chupava os bicos dos seios.
Rapidamente, ela ficou bem molhada, a ponto de escorrer o melzinho, ficou louquinha para trepar.
Depois de uma chupeta sem capote bem gostoso, colocou a capa e partimos pro fight.
Foi alucinante. Ela parecia louca de prazer, gemendo, agarrando o lençol com força e se estremeceu e gozou e amoleceu.
Nossa que tesão ver ela gozar, depois ela começou uma chupeta te olhando na cara e te provocando com uma cara de safada, nossa é foda, tive que me segurar e ela rebola na pica, saber fazer o homem ter prazer e não teve jeitoacabei gozando gostoso. Ela é uma menina safada, ela sabe como lidar com o cliente

Após intervalo, peguei ela por trás, de ladinho e parti para o segundo round. Novamente, ela se mostrou muito excitada. Com as mãos, guiou as minhas mãos para os peitos, mostrando que queria que eu os apertasse, comecei agarrando ela com força. Pelo visto, ela curte uma certa dose de dominação, coloquei ela de 4 e comecei a socar por um bom tempo até gozar novamente.


Essa menina é uma gata, merece uma atenção especial.
R$300,00 bem investidos, repeteco com certeza!


http://www.sensualite.net.br/perfil.aspx?id=8" -"-
http://splove.com.br/modelo/jennifer-fernandez/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petrolheiro
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Abr 2016, 10:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#175 Mensagem por Petrolheiro » 04 Nov 2016, 09:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia

Fiz um repeteco com a Jennifer, estava com saudades dessa morena.
Fazia tempo que não há via, queria comer aquela bucetinha linda que ela tem.
Marcamos no flat dela em moema, marcamos na segunda a tarde após o almoço.
Como já tenho cadastro na recepção, mostra documento, autoriza e sobe.

Quando abre a porta ela me recebe com um beijo e um sorriso no rosto, que que deixa com mais feliz.
Ela pergunta por que eu sumi, se eu não tinha sido bem atendido da ultima vez, digo que sempre fui muito bem atendido por ela.
Começamos com uns beijos, mais pedi pra tomar uma ducha, ela já me esperava na cama peladinha, ela vei fazer uma chupeta, e que chupeta, eu não aguentei muito tempo e acabei gozando.

Tomei um banho e ela veio fazer uma massagem, após a massagem começamos novamente com uma chupeta, mas falei pra ela ir devagar dessa vez, pedi pra encapar e ela veio cavalgar, e como ela cavalga, depois coloquei ela de 4 bombei gostoso por um tempo até gozar novamente.

Apos tomar uma ducha, batemos um breve papo e me despeço dessa morena maravilhosa.
Repeteco com certeza.

300 1hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rosa 76
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Set 2014, 23:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Jennifer Fernandes

#176 Mensagem por Rosa 76 » 11 Dez 2016, 18:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
SWING!

Dando sequência á série de contos e fantasias sexuais com a Jen, a vontade encontrou a oportunidade há mais ou menos 3 semanas atrás e não deu outra: mensagem para o celular da Jen intimando de cara: Vamos pro swing?

Senta que lá vem história...rs. Mas é das boas. Talvez a melhor - até aqui, claro.

Foi a primeira (minha) experiência neste evento e penso sempre que merece ser compartilhada! Como estava mais empolgado que criança indo pela primeira ver para Orlando, resolvi apelidar carinhosamente de passeio na Disney do Sexo! Hehe.

O pau já mostrava furia antes mesmo de fazer o convite. Na verdade, ele quem é proporciona tudo isso. Foi pensar e executar. Praticamente uma entidade com vida própria!!! Hahaha.

O lance tinha que dar certo. Estava na torcida por uma resposta rápida e afirmativa. Ela achou engraçado esta espontaneidade e objetividade no convite. rs. Resultado: ela topou na hora. No momento em que envie a mensagem devia ser algo em torno das 20h. Logo, tinha um tempo para a preparação.

De acordo com as instruções que recebi desta expert na putaria, o bicho pega mesmo é depois que a carruagem vira abóbora e com isso todos os desejos se tornam realidade.

Por dentro eu sentia um friozinho no estômago e uma vontade de ir logo pra lá, movido pela curiosidade e pela imaginação. Mas as instruções foram claras e o encontro ficou para as 00h30, em frente ao Inner Club.

Cheguei uns 5min antes e, na hora combinada eis que surge minha (nossa) puta mais safada, toda devassa e deliciosa.
Envolvida em um vestido curtinho preto e colado, ressaltando suas curvas, calçava saltos altos e se movia com sensualidade, esbanjando desenvoltura. Tudo isso já me levou à loucura. Jen estava perfumada e muito sexy. Praticamente transpirava desejo e tesão e eu podia perceber o quanto isso despertava a 'curiosidade' das pessoas na porta da balada e mais ainda, dentro dela.

Além de me levar momentaneamente à loucura, ela levou mais que isso. Pegou na minha mão e me fez a apresentação do local. Disse que fazia muito tempo que não ia. Pareceu mesmo, já que ficamos um pouco perdidos para encontrar os brinquedos escondidos em entradas nada secretas. Enquanto ia atrás dela por becos e labirintos, minha cabeça (de cima) rodopiava e a debaixo explodia de tesão. Aproveitava para roçar meu pau na bunda dela à medida em que íamos nos perdendo entre curvas e pessoas. Ela estava sem calcinha - já tinha dado para perceber logo de cara, quando chegamos - nenhuma lingerie ousava interferir na nossa noite quente...

Conheci os brinquedos todos! Vi a cadeira do dentista em um canto do labirinto, entramos em um ônibus, com assentos e os cambáu! Hahaha. Também tinha um elevador que não ia pra lugar nenhum - também, quem vai querer ir para algum lugar? O melhor lugar do mundo era alí - pra ficar fodendo enquanto todos te veem (não foi nosso caso). Teve também a cela de uma prisão, com direito a cadeira erótica e grades...um tesão que foi provado ao longo da noite! E logo em frente da cela havia uma cama redonda gigante pra putaria rolar solta. Hehe.

Ah! TInha um cinema! Puta que pariu. Um cinema!!! Gente fodendo na tela e gente fodendo nas cadeiras. Incrível. Sem contar que tudo cheirava à sexo. Era pura luxúria - o melhor dos pecados capitais. Para fechar, saletas e salinhas para que a bolinação pudesse rolar solta. Com os devidos buraquinhos para picas e mãos poderem participar, se o casal assim permitir - ou casais ou surubas...enfim...quem estivesse aproveitando o clima dentro de um desses espaços.

Passado o furor da novidade, fomos pra sala mais 'comportada' onde todos dançavam e bebericavam em suas mesas ou de pé. Algumas mais afoitas, nuas ou semi-nuas se excitavam no pole dance ou em roçavam alguma piroca escondida dentro de uma calça marota. :P

Festa estranha com gente esquisita

Acredito que 50% era homem solteiro (tenho nojo). Uns 39.8% de casal estranho e outros bichos. Outros 10% de casal ok (na minha nobre opinião não quer dizer muito - mas não deixavam o ambiente com aspecto de festa estranha com a gente esquisita. Enfim, foda-se minha opinião. Aquilo era uma babilônia e para encontrar uma companhia interessante teríamos que penerar. rs.

Ah! Mas tinha os outros 0,2% que, no caso, devia significar umas 8 pessoas (4 casais), considerando 400 pessoas no local. Acho que tinha isso de gente pro alí. Bom, se um destes casais era a gente, sobravam 3. kkkk.
Vai fazendo a conta aí cara-pálida e acompanha comigo. :D

Feita a pausa na matemática sexual, do nada ouço a pergunta-convite: quer começar onde? Hummmm. Fiquei na dúvida e arrisquei: vamos brincar de dentista. (estava com essa tara, pois minha dentista também é tesão e sou louco pra comê-la). rs. E a Jen me ajudou na realização de mais este fetiche. Já estava louco pra colocar a língua dentro dela e poder extrair os maiores prazeres.

Tudo funciona muito à meia-luz no swing e este era um pedacinho do labirinto onde outras pessoas podiam chegar pertinho para presenciar ou, quem sabe, participar - o que não deveria ser o caso. Não neste momento.

Coloquei ela na cadeira e fui subindo seu vestidinho, indo de encontro da sua bucetinha - pequena mas com um grelo gostosinho que crescia na minha boca à medida que ia massageando-o com belas chupadas e lambidas. Eita morena boa de chupar...hehe. Seu grelo se molhava e inchava todinho na minha boca, soltando um melado doce que chega a fazê-la ficar toda mole ao final de um gozo e eu, de pau duro e salivando aqui enquanto escrevo... A chupava com vontade, suas pernas apertavam minha cabeça, indicando que estava gostando e se sentido estimulada. Estava quase gozando. Um puto ou outro colava junto com o pau pra fora querendo se aproveitar da minha putinha que se permitia observar e ser apalpada nos seios que já estavam durinhos. Ficamos um tempinho alí até a coisa realmente começarem a esquentar. Nos levantamos e vazamos, deixando uns caras de pau na mão, literalmente. Ahahah. Não paga, não come. Esta é a regrinha mágica. Sô besta de pagar pra outro comer? Claro que não. As coisas no mundo não são tão fáceis assim. Bando de putos!!! :P

Corremos para uma salinha mais intimista, com vidro e buraquinhos para continuarmos de onde paramos. Pelo menos estes buraquinhos iam limitar a entrada das pirocas. Confesso que fiquei ressabiado de tomar uma esporrada. Juro que arrancava um pau se isso acontecesse! Hahahaha. Acredito que essa seja uma dúvida da moçada. Felizmente, posso dizer que quem teu pau deve ter medo também.

Continuei a chupá-la com tesão até invertermos a ordem da brincadeira. Ela mamou com gosto. Cospia, punhetava e sorvia meu pau já melado e duro de tanta vontade de sentir aquele boquete quente e tesudo. Fazia garganta profunda, se deliciava na minha rola com vontade. Estávamos tão enebriados de tesão que mal percebemos uma mãozinha feminina, com unhas bem cuidadas entrar por um dos buracos do lado esquerdo, bem pertinho de mim. O que nos chamou a atenção foi o chamado que ia mudar nossa noite:

"Ei casal! Aqui. Deixa a gente brincar com vocês".
E a máxima que virou case de tão engraçado: "É Ferrari por Ferrari". "Cara, ela é novinha, siliconada". "Pode vir ver!"

Nisso não tinha como continuar o boquete. Hahaha.
Olhamos um para o outro com um sorrisinho de canto de boca, curiosos com a propaganda e na hora já fitamos aquela mãozinha sedenta de sexo buscando minha rola, nos vestimos e resolvemos tirar a limpo esta história.

Abrimos a porta e o que eu vi foi sensacional! Uma gata novinha de tudo. Olhei de cima à baixo. Era toda durinha. Dessas novinhas com piercing no nariz. Rosto lindo. Só tinha olhos pra ela (e pra Jen. rs). Era realmente um Ferrari!!!
Vestia um vestidinho curtinho e ficou constatado que tinha meios uns peitos lindos que já me fizeram salivar.

Mal saímos de um quartinho, atravessamos o corredor e já nos metemos em outro, um pouco maior (2x1m). Sério. Um cú-biculo. Só dava pra botar as duas pra sentar e mandar rola para elas mamarem. Foi o que fizemos. O cara que estava com a tesudinha deve ter pirado na Jen. Acho que se encantou com o boquete que ela aplicava com maestria na minha pica, sorvendo cada babadinha de porra que ia saindo do meu pau. E, besta que ele não era, queria provar dos encantos da boca gulosa.

Só topei porque a namorada dele era G-A-T-A. E o negócio era Ferrari por Fernandez.
A Ferrari entrou muda e saiu calada. Trrocou poucas palavras. A colocamos sentadas no sofazinho safado e cada uma se pôs a mamar a rola do seu par. Ficamos nisso durante alguns bons minutos até a deliciosa troca. Meu pau estourava em imaginar aquela boca pequenina engolindo meu pau como a Jen faz sempre que convocada.

Fodi aquela boca novinha sem dó. Fui percebendo que ela estava gostando e ia metendo cada vez mais fundo, deixando a rola dentro da boquinha dela de vez em quando. Ela mamou com carinho, babava molhado, colocava no canto da boca e ficava ofegando de desejo. Achei que ia engolir toda minha rola. Ela não deixava cair uma gotinha. Lambia a cabeça e saco, engolia o caralho todo e eu ia incentivando-a a babar e sorver a porrinha, como a puta da Jen. Dizia que estava uma delícia, que aquela boquinha era um tesão. Que queria gozar na boca dela e ela murmurava algo como um: "que pica gostosa" "que gostoso" "hummm". Isso me deixava com mais tesão ainda. Do lado, a outra expert no assunto debulhava o pau do cara! rs. Nem queria ficar vendo muito porque sou um cara ciumento e possessivo. rs. O foco era na putinha que estava se divertindo com meu pau.

Chupou muito até eu descer com os dedos na sua bucetinha depiladinha que, para minha surpresa, estava enfeitada como um presente com um belo percing no grelinho e já estava molhada. Caralho! A menina não devia ter mais que 20 aninhos. Fiz o diabo com os dedos na buceta melada dela, que gemia gostoso e segurava minha não pelos punhos ensinuando uma foda enquanto chupava minha rola. Com a gemida me emocionei e fiz a pergunta que não queria calar:
quer porrinha na boquinha, quer? Quer? Ela murmurou algo que pareceu um sim e nisso não me aguentei. Gozei forte com a rola toda dentro da boca dela. Fiquei com o pau alí e ela não fazia menção de tirá-lo da boca. Continuei a fodê-la na boca. Segurava pelos cabelos e ia em um ritmo gostoso demais. Já que ela estava molhada, fiz a pergunta dois: quer rola na bucetinha, quer? Aí ela falou de verdade: 'me come gostoso, vai!". Nem precisava pedir. Claro que eu ia comê-la gostoso. Hehehe.

Coloquei a camisinha e botei ela pra sentar. O pau entrou gostoso naquela bucetinha apertada e quente que engoliu a rola inteira de uma só vez. Sentou até o final, sem essa de ficar medindo o pau durante a penetração. Com ele confortavelmente dentro dela, começou a cavalgar. Eu segurava sua cintura e chupava seus seios siliconados. Sentia como se estivesse mesmo no comando de uma Ferrari. Acelerei fundo. Falava bobagens no seu ouvido. Beijava seu pescoço até ela gozar. Pude sentir uma contração apertando minha rola. Diminui a velocidade para não causar um acidente com a Ferrari. Hehehe.

Mas continuamos alí, devagarinho e sem parar, só curtindo o passeio. Enquanto isso o namorado dela metia na Jen de pé com ela encostada na parede jogando sua bunda tesuda para trás.

Resolvemos mudar de posição. Queria comê-la de quatro. Na mudança, aproveitei para tirar toda a calça e jogar para um cantinho. Estava morrendo de calor. Fiquei preocupado com o chão estar cheio da minha porra. Mas olhei, olhei e não vi nada. Nenhuma gota. Já tinha imaginado isso quando tinha terminado de gozar na Ferrari e a constatação foi que ela tinha engolido toda minha porra! Caralho. Isso foi demais. Se tivesse tido a certeza antes ainda tinha comentado com ela. Nem precisei pedir. Meu pau tinha saido limpinho da boca dela. Belo serviço. Achei justo. Já que jamais sujaria uma Ferrari. rs.

Com ela de quatro continuei a meteção. A bundinha dura se movia em minha direção. Socava dentro dela com vontade e ela pedia para foder forte, dizendo que estava gostoso. Meu pau não tinha dado sossego. Mas estava bom demais. Segurava-a pelo pescoço e transpirávamos demais. O ambiente todo era puro sexo. Um cheiro incrível me instigava a continuar fodendo com vontade. E meu olho ficou fissurado naquele cuzinho lindo. Era um cu novinho de tudo. Uma jóia rara. Nem ousei pedir. Mas arrisquei um dedinho ao que ouvi do namorado: "Come o cu dela". O quê???

Nisso ela bota as mãozinhas pra trás e abre o cuzinho pra mim..aí, aí...
Era bom demais pra ser verdade. Mas não tinha parado. Tinha emendado a gozada com a foda e meu pau estava ficando meia-bomba, mesmo com a parte traseira da Ferrari toda disponível. Já percebia a Jen realizada em saber que eu ia me satisfazer naquele cu...

Tudo isso colocou pressão demais sobre meu parceiro aqui debaixo. rs.
Resultado: não comi aquele cu. Ainda hoje não me conformo. Logo eu: que amo um rabinho guloso e safado. Todo oferecido. Não ia nem botar gelzinho. Ia cuidar com tanto carinho. Já fazia planos de me fundir naquele cu pelo resto da vida em uma união estável.

Depois de mamar minha porra e (supostamente) ter dado o cu pra mim, não ia faltar mais nada. Só mesmo gozar naquele rostinho lindo e depois ficar passando a cabeça do meu pau no rosto dela e ficar levando porrinha pra dentro da boquinha novamente. Mas isso acabou ficando apenas nos planos... :(

O cara já tinha fodido a Jen e eu ainda ficava alí, insistindo, sem querer me dar por derrotado. Não comi o cu mas também não tirei o pau de dentro. Botei-a de frente, mesmo com a pica mole, pq no PPMM - sei que consigo dar uma renovada na energia nesta posição, onde podia encará-lo olho no olho, com aquela carinha de cachorra querendo pica. Mas desta vez não funcionou. Com os dois alí do lado a Jen desacreditando que não comi o cu da novinha e que o pau não endurecia, me senti pressionado de verdade. rs.

Sem contar que já estava querendo uma ducha e um galão de água pra beber. Desde que havia gozado na boca da Ferrari já sentia a garganta totalmente seca. O mix de tesão e ansiedade ajudaram a me secar por completo. Enfim, já tinha enchido o tanque da Ferrari de porra e isso foi um sucesso. O que me restava era puxar meu Picasso de dentro daquela bucetinha e dar por encerrado esta pequena aventura. kkk.

Nos vestimos, nos despedimos e fomos pro banheiro pra refrescar. Joguei água no rosto e visivelmente estava feliz. Na saída, de frente para um corredor, passa a novinha recém-comida, saindo do banheiro e indo de encontro ao seu namorado. Um cara que sai do banheiro no mesmo momento que eu e comenta: "Cara. Que gata! Tesuda demais". Não pude deixar de responder com emoção, a plenos pulmões: "Acabei de sair de uma salinha com ela". Ganhei tapinhas nas costas. Se fosse no exército seria condecoração à Coronel e, se tivesse comido o cú, General. Hahaha.

Nisso sai a Jen do banheiro e o cara fica mais besta do que já estava. Voltamos pro salão principal. Eu era sorriso de orelha à orelha, assim estava feliz da vida - praticamente jogo ganho. Compartilhei a sensação com a Jen e ela comigo. Rimos de algumas passagens. Ela achou que eu tinha ficado nervoso, perguntou se eu tinha gozado e quando falei do ocorrido ela riu muito. Bebi 2 garrafas de água e quando estava pegando a terceira um cara colou no balcão propondo uma troca. Estavam em 2 casais (lembra da matemática? Então. Estes 2 casais entram na conta dos 10% - pode dar um scroll no texto pra ver o que isso significa. rs.

Dei um sorrisinho, insinuei que quem mandava mesmo era a Jen e voltei com a água. Não deu 1 minuto e duas garotas, pares deste cara que colou no balcão e de um amigo dele já colaram em nós chamando para um novo fight. Beijavam a Jen de selinho e estavam querendo muito uma grande festinha mas nos fizemos de difícil e elas perceberam, até comentaram. Nós desconversamos, agradecemos a gentileza mas, a real era que, depois de uma Ferrari ia ser difícil terminar a noite com dois fusquinhas. Quem iria se dar bem seriam os bonitões que queriam porque queriam era foder com minha Fernandez. Nãnãninãnão. Hehehe.

Andamos um pouco, respiramos. Demos novas voltas procurando vaga uma hora aqui outra alí no vai-e-vem de novos quadris e não encontramos nada que pudesse ser tão bom ou melhor do havía esperimentado. Mas, a noite tinha que continuar...

Andamos novamente entre curvas e cantos escuros, já eram umas 2h, 2h30 e tinha muito homem circulando sozinho. Paramos na cela da cadeia. Entramos, fechamos a tranca. Jen entrou no personagem e foi realmente presa aos encantos da minha serpente. Tirei a rola de dentro da calça e botei ela pra mamar. Sentada em um tipo de poltrona ela sugava meu pau com gosto. Talvez o cara não tivesse a fodido com o furor que ela precisa e gosta. Fodi a boca dela com vontade, do jeito que ela merece, garganta-profunda, babada no pau, linguada na cabeça, segurava seus cabelos e insinuava um foda oral. Um cara colou do lado de fora da cela e narrava o lance. Era tipo jogo de final de campeonato. Sugeria como queria ver, dizendo pra fodê-la forte, enfiar o caralho todo dentro da boca dela. Isso nos excitava. O ambiente era menos iluminado que o canto do dentista. Aproveitava para meter na boca da Jen enquanto ela mexia no grelo. O cara sumiu. Eu gozei na boca dela. Esporrei gostoso. A esporrada que não foi no cu da novinha tinha ficado de presente para a vadia e safada da Jen.

Nova pausa. Passamos pela cama redonda que, facilmente acomoda uns 4 casais. Muita gente em volta. Os caras ficavam passando a mão na Jen e vazamos dalí. Mais água. Era isso que eu precisava. O salão já estava menos ocupado. Tinha uma loira magrinha que eu ia fácil - também era beeeem gostosa - mas não havia visto ela circulando pelos corredores- logo, imaginei que não ia rolar uma troca. E outra, loira também, coxuda, mais velha, por volta dos seus 34, que eu também ia fácil. Principalmente olhando o tamanho do rabo dela. Mas aí já ia exigir uma cantada barata, um convite e um bom tempo. Ela não tinha saído da mesa em que estava com mais outras pessoas. Acho que estes eram os casais que fechavam os 0,2% da minha conta. :D

Mas ainda queria fazê-la gozar, sentir a pressão do seu grelho na minha rola. Voltamos para o mesmo quartinho que conhecemos o chamado - talvez esperando uma nova Ferrari e, alí, pude chupar sua buceta gostosa até deixá-la de grelo duro, corpo tenso e respiração ofegante. Nisso, já bota a camisinha na rola e, no PPMM, me encaixo nos seus quadris, de forma que podíamos nos olhar e gritar as putarias mais loucas. Chamava-a de vagabunda, cachorra. Era a minha puta, a mais devassa, aquela que topa as maiores loucuras, aquela que já deve ter feito a maioria delas e aquela que ainda tem muita história com esta pra viver e continuar alimentando as fantasias que vamos criando e nos permitindo viver. Terminamos em um gozo forte onde sentia a pulsação da sua buceta apertando meu caralho. Onde sentia seu gozo e suas contrações até caírmos mole e completamente realizados.

No total acabamos ficando umas 3 horas no local ou um pouco mais do que isso. Voltamos para a água mineral, dançamos um pouquinho mais e estava encerrado o passeio na Disney do sexo. Passeio que foi muito bem aproveitado por todos nós. O dia em que pilotei uma Ferrari a 200km/h. O dia em que esporrei na Ferrari. rs.

Na saída nos despedimos, prometendo novas aventuras. No encontro seguinte a fodi no seu flat, narrando com os detalhes que você lê aqui, como havia sido a foda com a novinha. Isso a excitava. A fiz gozar três vezes, duas delas com minha língua que sorvie todo seu gozo após muito sugar e chupar seu grelo durinho. No final, ela me confessou que ia atender uma casalzinho. Eu já fiquei todo excitado e, no saguão do prédio, logo de frente para a rua pude ver o casal, todo arrumadinho. Ela, uma loira magrinha e tesuda demais. Juro que fiquei com vontade de dar meia volta e subir novamente sob o pretexto de ter esquecido algo: foder aquela loira civil. De fodê-la de um jeito que ela não iria se esquecer jamais. Com carinho, volúpia e muita porra e tesão. Então, finalizo dedicando este relato à esta loira que deve ter se encantado com os prazeres da Jen. Porque de boba, ela não deve ter nada.

Galera anda sonegando uns encontros em dupla entre a Jen e a Paty Fantini que eu já estou sabendo. Seus putos de uma figa. Hahahaha.

Vão lá se foder com esta máquina do sexo que atende pelo nome de Jeniffer Fernandez. Sem mais.
Ou melhor, com muito mais...em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TataNeto
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Dez 2016, 09:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#177 Mensagem por TataNeto » 26 Dez 2016, 09:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
bom dia Galera

Marquei com essa morena gostosa Jennifer...marquei no incio da noite no hotel que eu estava hospedado...pedi pra ela vir no meu hotel pois estava um pouco cansado e não queria dirigir.

Quando a recepção informou que ela tinha chegado, e eu já estava pronto, ela foi chegando já fomos nos beijando, mão aqui, mão ali...e fomos para a cama....comecei a beijar e chupar aqueles peitinhos gostosos dela..depois ela me virou e nem deixou chegar na buceta...ela já caiu de boca e deixou os peitos para serem sugados...tá bom rs..ela encapou e veio por cima e começou a cavalgar, apertando a buceta dela contra meu pau...depois ficou se esfregando...resisti o quanto pude...ate que consegui um bom tempo...mas não deu outro tirei o pau e gozei na barriga dela...

Pausa para um refresco, uma boa conversa, banho e começamos novamente, ela começou uma chupeta deixando ele em riste, depois ela encapou e peguei ela de ladinho e depois peguei ela de 4 e bombei até gozar.

Aceita as contas e ela partiu.

300 1 hora + taxi


fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlie_Harper_SP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Out 2009, 00:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#178 Mensagem por Charlie_Harper_SP » 04 Jan 2017, 22:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Confrades,

Contato com a Jennifer via WhatsApp super tranquilo. Combinados os detalhes de valores e horário, partimos pro local. Burocracia zero na recepção. Chegando no apt, bato na porta e sou recebido pela morenaça. Que visão! Super simpática; ela é daquelas minas que vale tudo.

Banho tomado (toalha lacrada), batemos mais um papo e fight. A mina tem os paranauê. Sabe o que faz. Recomendo e muito.

Repeteco? Se o Temer deixar, com certeza.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jpsakamoto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Set 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#179 Mensagem por Jpsakamoto » 12 Jan 2017, 09:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava em Sampa a trabalho, e com um alvará fui conhecer essa gostosa, após ver algumas no twitter, acabei escolhendo a Jennifer.
Liguei para ela na semana passada, na sexta feira combinamos no período da tarde, vou para o seu local que fica na Avenida Jamaris em Moema.
Chegando no seu local, eu ligo e ela me passa o apartamento, passo pela recepção e ela me autoriza a subir, portaria do prédio com identificação.

Quando chego no apartamento bato na porta e me abre uma morena muito gostosa muito simpática me chamando de amor, já me convidou para eu entrar e logo peço para tomar uma ducha pois estava um pouco suado com o calor, me oferece uma toalha lacrada, terminado o banho é a vez dela, estava um pouco ancioso, mas a mina é super gente boa e fomos quebrando o gelo.

Deito na cama e ela vem toda carinhosa beijando gostoso, e como eu adoro meu pau subiu na hora, logo chupo aqueles seios lindos por um bom tempo e logo em seguida ela abocanha meu pau chupando deliciosamente e dando um trato nas bolas, nisso ela pegou a camisinha mas peço um 69 antes, fui prontamente atendido que buceta limpinha e gostosa ficamos um tempo assim, logo após ela senta no meu pau e cavalga gostoso de costa pra mim nossa que delicia e eu só admirando a bunda gostosa.

Mudamos de posição e ela fica de quatro, ai não prestou estava num tesão da porra foram apenas algumas bombadas e gozei logo, pausa para recuperar as energias tomei um banho e ela também.
E batemos um papo para nos conhecer melhor. Não demorou muito já estava me beijando deliciosamente chupou meu pau mais um pouco já em ponto de bala encapa e como a primeiro round vem por cima, pego ela de quatro de novo e fico um bom tempo, e finalizamos com um pppmm nossa que delicia sinto o corpo dela se estremecer todo e eu nem tinha gozado rs, coloco ela e 4 e meto até gozar gostoso.

Tomo outro banho acerto as contas com essa Deusa e vou embora feliz da vida.

R$ 350 1h

Twitter: @JFernandesgp
http://splove.com.br/modelo/jennifer-fernandes/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#180 Mensagem por sakuragi2006 » 15 Jan 2017, 18:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de ler varios tds da garota... resolvi marcar com ela...

Como descrito pelos colegas punheteiros...... garota bonita, morena, com silicone , coxao e bundao...

Atendimento foi de primeira.... muito simpatica, inteligente facil de conversar.....

oral sem... muito bem feito e babado.... vaginal em varias posicoes sem frescura.... e anal.... empinado.... de quatro.... bombei ate gozar..

Segundo round... conversa e parte para ataque..... oral bem babado... e pedi o anal de novo.... variamos algumas posicoes e soquei ate gozar...


vale o repeteco..... 350reais 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”