Andressa Mendes
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (62) 9447-3759

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
buscatalento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Andressa Mendes

#1 Mensagem por buscatalento » 13 Jan 2016, 15:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ilustríssimos Srs. que buscam nos TD's postados referências acerca de GP's.

Como já disse antes, prefiro não postar se não valeu a pena.

Se postei é porque valeu e a "alma não é pequena".

Segue abaixo, sem muitos detalhes o resultado desta aventura em busca da saúde sexual, ou melhor, PUTARIA, que te deixa, como já vi alguém dizer: SORRISO DE ORELHA A ORELHA.

Pois bem,

Contato feito, com a confirmação imediata e sem dificuldade de horário Pronta entrega. Encontro realizado!
Trata-se de uma jovem com pouco mais de 25 anos, morena, peitões bons de chupar e um corpo maravilhoso.
Higiene pronta, abate iniciado, só não sei se meu ou dela, vez que a Juliana me destruiu maravilhosamente me deixando o dia inteiro sonolento e pensando no próximo retorno!

1º Round:

Um delicioso oral no couro, seguido de um chá de buceta na tradicional posição de quatro e a ato seguinte um pedido de liberação do cuzinho, delícia, delícia (atendido prontamente o que me deixou excitadíssimo)!! Não deu outra! Reservatório do Látex cheio...

2º Round:

Banho novamente, após algumas carícias e sem encher o saco para ir embora, não regulando tempo nenhum, guria de bom trato, partiu para o último nocaute! Segura aí irmandade, boquete maravilhoso no couro novamente e tava pronto para o delicioso chá de buceta! Aí a guria bateu forte. Não demorou muito e Reservatório do Látex encheu novamente!

Sem uso de Azulim!!

A moça tem talento!!!

Certeza que vai ter o repeteco!!!

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Andressa Mendes

#2 Mensagem por leonsilver » 15 Jan 2016, 09:26

viewtopic.php?f=107&t=157399

Tópico antigo da GP. Companheira velha de guerra.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Andressa Mendes

#3 Mensagem por BANDDF » 15 Jan 2016, 15:10

O tópico foi desmembrado, o atendimento foi individual

BANDDF

Link:
🔗

john williams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dupla Andressa Mendes & Mel

#4 Mensagem por john williams » 11 Dez 2016, 22:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
olá nobres putões,ontem eu exercendo minhas atividades rotineiras eis q a andressa q eu tinha o contato adicionado
já me chama e me diz q tem novidade,já fiquei ouriçado,então ela me relata q está em dupla com uma amiga a mel que é uma morena gostosa de olhos claros safada,
peço foto ela me manda,fiquei doido,pergunto se interagiam,ela me disse q sim que se pegavam.então bora conferir.
chego no apê da andressa,sou muito bem recebido por ambas,a andressa q é uma loira com peitão bundona e tem um cuzinho macio show,sento no sofá e me senti meio q um rei,as duas começam as sacanagens
uma pega de um lado a outra esfrega dali,beijos meio q as roupas começam a sumir, e fui levado pro quarto,ai q a putaria ficou boa,
começo a mamar aqueles peitos da andressa e dedilhando ela enquanto a mel começa um bkt top com vontade,a andressa desce tbm q tome bkt duplo
uma chupa passa pra outra, e já penso logo em meter,porém enquanto vou ajeitando a capa,vejo as duas ja se beijando e deitando,sento e aprecio um pouco
aquela chupação,vejo q elas gostam,mas antes de eu pensar em algo a mel ja me pucha e e ai vira aquela chupação toda,toooppp
mas doido pra meter,começo a meter na mel,putz q xota apertada,começo a soca e vejo ela devorando a buceta da andressa q estava doida já,então já
pego é a andressa e começo a socar naquela rabo gostoso,cuzinho macio demais,e ai num guento,gozo bruto.
pedi uma agua e vejo a andressa indo buscar,acho q a mel é tarada só pode,pq ja estava mamando de novo,senti como se tivesse sugando a alma,
ela se esforça depois de um tempo o morto reaje,tomo um gole de agua e ja penso,vou meter gostoso,moço a mulher q subiu em cima e sentou muito,
pucho a andressa e fico chupando ela enquanto as duas se beijam,ai inverte,volta,vira,toma,fuck,chups e fim de jogo,finalizo na bucetinha da mel com gosto.
resultado,300,00r$ mais pobre e saco inteiro vazio depois de uma hora e meia.
notas:
Andressa:
peito 9
bunda9
buceta 9,5
cuzinho 10

mel:
peito 9,5
bunda9
buceta 9,5

aparencia geral de ambas 9
trepada: 9,5