Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bumpkin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4981 Mensagem por Bumpkin » 09 Dez 2016, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado ontem, no começo da noite.
Casa maravilhosa, ótima recepção, sempre várias apresentações... Milla (novinha), Jaqueline (potranca, tinha só meia hora disponível), algumas outras que não lembro o nome e a escolhida foi a Nicole, bem falada aqui no forum, e bingo!!!
Garota fantástica, linda, carinha de ninfeta, seios naturais pequenos, beija muito, chupa muito, não regula em nada, tem iniciativa, gosta de provocar. Muito simpática, boa conversa, mas o seu forte mesmo é o sexo, fez questão de mostrar que gosta do que faz!
Foi, barba, cabelo e bigode 2x!!! :D
Repeteco com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manuelvenero1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4982 Mensagem por Manuelvenero1984 » 09 Dez 2016, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bebel eh linda e gostosa. Gosta do que faz.
Fomos para o quarto limpinho e comecamos a tomar um banho juntos.
Apos o banho quis ficar de calcinha pra chupar o jr gostoso s/c gosta de garnganta profunda mas fico com do! Hahahahah
Depois 69 e fomos pro fight. Ela gosta de trepar muito e geme que nem um bezerro.

Super valeu a pena

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#4983 Mensagem por EDNOMILK » 09 Dez 2016, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

PASSANDO C A NICOLE
FALAR DELA É CHOVER NO MOLHADO
ORAL 10
ANAL 10
VAGINAL 1O

RECOMENDADA

Link:
🔗

guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

#4984 Mensagem por guto86 » 10 Dez 2016, 11:00

POSITIVO

Passada na Kin em busca da Bebel....

Morena, siliconada, corpo malhado, destaque para o rabo empinado e durinho....

No fight bota pra quebrar.....tem uma interação show....faz o negocio com gosto!!

Valeu, com repeteco!!

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#4985 Mensagem por embuscasquirt » 10 Dez 2016, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:jaque

Nota:8
Sábado passado

me enganei achei que jaque seria uma do bundao que vi na broklin....como comentaram q ela já foi d broklin.
Achei q seria ela...

Mas está jaque é a q vi na pirâmide a última vez que fui la.pra conhecer a mari.......nunca a vi na broklin....

Esperei quando ela veio...oxi não era essa que esperava.....mas bora já esperei...

Quando ela voltou d banho...estava em pe...chegou beijando piercing na língua. lingao.....fui apaupando bundao....fiquei ajoelhado e ela chupando na posição tipo de quatro eu de frente para espelho...que visão da cintura em contraste com o bundao....so tinha uma coisa a fazer cruzar os braços atrás da cabeça e relaxar.........depois de um tempo deitei chupou mais e mais....depois veio pra cima mais beijos.....não lembro como mas depois daí ela tava ajoelhada e eu encima dela....fui beijando barriga costela cintura...mamando peito......e quadril....tentando dar beijo na testa da buceta...tava difícil ela deitou fui pra coxas e fiquei circundando em volta da buceta.......dei se linho estralado.....no grelo e dei um trato não demorou muito ela gozou se tremeu....continuei mais um pouco ela dobrou as pernas e fugiu......pego a camisinha deitei ela sentou primeiro de costas bem lentamente......
E depois rapido.........depois de frente horas eu parado e ela ativamente depois ela parada e ativo...foi assim um bom tempo........depois fui por cima e depois ela ficou de quatro........foi o maior tempo ai.......bombando rápido e devagar........que visão pegando ela de quatro....segurando na cintura.......o movimento que aquela bundao faz metendo rapidao.......tapinhas e pegando na carne e trazendo p trás e ao mesmo tempo indo pra frente intensamente.....foi até suar e as pernas doer.....quando vi tava quase la....deitei tirei a camisinha ela demorou pra vir chupar a vontade passo ela chutou continuo e batendo e bateu e nada. tocou o gongo.....chupou chupou e nada.......peguei comecei a bater me ajoelhei e tome lhe beijos tem uma língua grande.....quando ia gozar deitei ela veio chupar e gozei demais.....fiquei exausto demais.....tinha me exercitado neste dia..............

conversamos um pouco sobre alimentação treino etc..... beijo e fui

e a Livia nada.....

150 a hora...........acabou a promoção de 140 no sabado

Qualquer dias destes rever a bebel..

Ah é tinha uma loira lá bonita...acho que Carol...devia ser nova la.....gata branquinha......

Link:
🔗

Grim Reaper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#4986 Mensagem por Grim Reaper » 11 Dez 2016, 09:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Angel

Realmente ela não é a mesma Angel que era da Brooklin, quando você entra no quarto já não recebe mais aquele beijo enorme que ela dava, pelo ao contrário, fica virando a cabeça para você sempre que pode, não abre mais a boca e fica escondendo a língua, reclama de posições que antes não reclamava, FAZ O POSSÍVEL PARA ARRUMAR A PORRA DE UM TEMPO E MEXER NA DROGA DO CELULAR E VER AS MENSAGENS QUE RECEBE, até mesmo quando sair do banho falou que eu fui rápido demais, só para ficar mais tempo no caralho do celular.
Na hora do sexo oral quando eu a chupava, reclamava até mesmo quando colocava a língua no clitóris, porque falava "COLOCA A LÍNGUA MAIS EM BAIXO, POR DESTE JEITO FICA DANDO ESTALINHO/CHOQUE" Mas que porra, quem é que reclama disto, pelo ao contrário todas as meninas adoram e preferem literalmente, o engraçado que nunca reclamou antes, mas logo agora nesta altura do campeonato que já devia ser uma uma GP formada em tudo.
Não cheguei nem a meter, fiquei apenas 10 minutos e falei que o atendimento estava uma droga e que não era o mesmo de antes, peguei minhas roupas e fui.

R$ 150,00 JOGADOS NO LIXO

Não sou o primeiro a reclamar, outras pessoas já reclamaram exatamente o que eu estou descrevendo, porém sou teimoso e não quis acreditar, se arrependimento matasse.

Logo em seguida escolhi a Cacau, está sim é de responsa e chama você junto para perto dela, não reclama de dor nem nada e beija realmente com vontade.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#4987 Mensagem por BuenoBoss » 11 Dez 2016, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Salve putanheiros.
TD realizado 09/12/2016.
Bem recepcionado pela Vanessa e bom controle dos horários de agendamento, não esperei quase nada.
Yasmin me busca com aquele sorrisão, corpão com tudo em cima, pronta pro fodão e rumo ao cafofo.
Nem entramos e foi muito beijo , ducha de ambos e ganhei a gulosa demorada, babada no pelo, tempão de muita chupação.
Retribui, virou os zóios, se melou toda, show, pediu o Zé que tava doido pra se esconder em um buraco quente e molhado.
Gorro e veio por cima, coqueirinho animal, se melou toda, escorreu pros bagos, molhou o lençol, nem sinal de dar trégua.
No PPMM, D4,de ladinho se melou em todas as posições, foi um tesão da porra ver a gostosa da Yasmin se esbaldando no Zé.
Nem sei quantas vezes ela se melou toda, não tinha trégua, tava afim de enrrabar naquele brioco tesudo, vai ficar pra próxima.
Só foi na xavasca e me esbaldei, Yasmin de zoios virados e eu enchendo o gorro de bueninhos no PPMM, fodaça.
Yasmin, morena bonita , gostosa, peitos médios no tamanho ideal pra mamar, bunda média pra grande e D4 e aquela maravilha.
Melhor de tudo, não sei se pela ótima química, mas o trato e dos bons mesmo, vale a pena cada centavo.
Você sai do quarto se sentindo a ultima bolacha do pacote .
Repeteco com certeza absoluta.
Foi quase as duas horas de pistolada, não teve refugo ou PPP.
Beijão de despedida, pois o gongo já tinha tocado.
Custo = 2:00 = R$ 300,00 no cash ( Forista )
Fui...

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#4988 Mensagem por ContatoKmkz » 11 Dez 2016, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Indo com a Jaqueline novamente!
Repeteco com qualidade... Corpo escultural com bundão e peito na medida.
Beijos bons e ótimo oral!
Triplo sim!

Link:
🔗

Silverinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4989 Mensagem por Silverinha » 12 Dez 2016, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Sexta passada na casa,

Vieram umas boas pedidas mas a escolhida foi a Bruna, deu uma encorpada maior a bunda está maior e mais deliciosa, chupetinha até quase queimar a largada e depois de 4 para apreciar a visão, onde não aguentei e gozei fartamente melando suas coxas, segundo round idêntico, altamente recomendada.

Nota 9.9

Link:
🔗

karatekidsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#4990 Mensagem por karatekidsp » 12 Dez 2016, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:jaqueline

jaqueline

qdo soube que a Raquel ex brooklin estava na Kin, tive que ir lá

continua a mesma de sempre, mais seca de academia

o oral continua excelente e finalizado no cuzinho

sempre vale a pena

Link:
🔗

cicero69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4991 Mensagem por cicero69 » 12 Dez 2016, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

A Sara é uma linda garota de 19 aninhos. O corpo dela é maravilhoso! Entretanto, por ser iniciante, ainda é um pouco tímida. A pepequinha é super apertada, tornando difícil a vida daqueles com um pau um pouco maior. Mas tive paciência e foi muito legal. Volto vom certeza. Só de olhar pra ela já fico satisfeito.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#4992 Mensagem por Jakabreiro » 12 Dez 2016, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Td do dia 01/12

Garota Bruna, a mais linda da casa

Começou com um oral s/c bem babado e faz como ninguém, um dos melhores que já recebi!

depois capa no menino e de quatro até encher a borracha.

Ótimo atendimento.

A casa está muito boa com um plantel bom e com boas instalações.

Uma pena a atendente não fazer TD, é muito gatinha

Link:
🔗

ciirro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

#4993 Mensagem por ciirro » 12 Dez 2016, 13:20

POSITIVO

TD realizado semana passada. Cheguei a Bebel estava finalizando um atendimento....

Morena de 30 anos, peitos silicone bem feitos, corpo malhado com uma bunda e coxas fantasticas.

No TD gosta de tomar a frente, mas manda bem. Primeira na boca dela e depois comendo aquela bunda maravilhosa.

Valeu, com repeteco!!

Link:
🔗

wen007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4994 Mensagem por wen007 » 12 Dez 2016, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

morena novinha de +/- 18 anos, seios e bunda medios de encher as mãos.
carinhosa e gosta de beijar.
repeteco logo logo

Link:
🔗

wen007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4995 Mensagem por wen007 » 12 Dez 2016, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

morena de +/- 28 anos, seio e bunda médios e uma cara de safada q dar muito tesão.
oral feito com muito gosto, capa, cavalgada de leve no começo creu1 até chegar cru 6, d4, ela fica te encarando no espelho e aquela bunda gostosa pedindo pau, ppmm e finalizei com ela d4.

Link:
🔗

Responder