Marquei de pegar a Bárbara no seu local e rumamos para o motel. Quando entrou no carro, já me admirei com sua beleza. Gatinha mesmo, de pegar na balada fácil fácil!!! Loirinha, rosto super delicado, baixinha e com um sorriso lindo! No caminho, batemos um papo bem legal. Ela é muito simpática... nem parecia que iríamos fazer um programa. Estávamos super a vontade!!
Chegando no motel, já veio me agarrando e beijando muuuuuuuuuuuuuito!!! Ponto positivaço!!! Ela gosta de beijar e beija muito bem!!!
Fomos pra cama e tirei a calcinha dela. Quando fui chupa-la, para a minha surpresa a gatinha estava toooda molhadinha. Só de beijar ela ficou assim, mega lubrificada!!! Outro ponto positivo. Ela gosta mesmo!!!!!
Me chupou sem camisinha e com muita vontade!! Camisola nele e partimos para o rala. Meu amigo!!! A menininha é uma maquininha de fazer sexo!! Quequéisso!!!! Primeiro papai e mamãe e depois de um tempo, ela goza nessa posição. Mas continuamos por ela estava gostando (continuava mega lubrificada). Ficamos ali um bom tempo, depois ela veio por cima. Delicia! A bundinha dela, com marquinha de biquini, é uma visão inesquecível. Fomos de 4, de ladinho, papai e mamãe de novo e leitinho!!!
Galera, rolou uma química sensacional!!! Vale muito a pena conhecer!!!! Como o nome diz, ela é BÁRBARA!!!!
Resumindo: Vale muito a pena experimentar. Foi o segundo programa dela... está começando!!! Pra quem gosta de menininhas loirinhas, baixinhas e que gostam de transar, a Barbara é uma excelente pedida. Recomendo? Fortemente!!!!
Se volto? Com certeza... não vejo a hora!!!!
Obs: Não faz anal
Telefone: (19) 99510-4756 (Obs: como acabou de comprar o chip, ainda estava sem internet. mandem msg ou liguem direto pra ela, pois ainda não funciona o zap zap).