POSITIVO Nome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros.
TD realizado 09/12/2016.
Bem recepcionado pela Vanessa e bom controle dos horários de agendamento, não esperei quase nada.
Yasmin me busca com aquele sorrisão, corpão com tudo em cima, pronta pro fodão e rumo ao cafofo.
Nem entramos e foi muito beijo , ducha de ambos e ganhei a gulosa demorada, babada no pelo, tempão de muita chupação.
Retribui, virou os zóios, se melou toda, show, pediu o Zé que tava doido pra se esconder em um buraco quente e molhado.
Gorro e veio por cima, coqueirinho animal, se melou toda, escorreu pros bagos, molhou o lençol, nem sinal de dar trégua.
No PPMM, D4,de ladinho se melou em todas as posições, foi um tesão da porra ver a gostosa da Yasmin se esbaldando no Zé.
Nem sei quantas vezes ela se melou toda, não tinha trégua, tava afim de enrrabar naquele brioco tesudo, vai ficar pra próxima.
Só foi na xavasca e me esbaldei, Yasmin de zoios virados e eu enchendo o gorro de bueninhos no PPMM, fodaça.
Yasmin, morena bonita , gostosa, peitos médios no tamanho ideal pra mamar, bunda média pra grande e D4 e aquela maravilha.
Melhor de tudo, não sei se pela ótima química, mas o trato e dos bons mesmo, vale a pena cada centavo.
Você sai do quarto se sentindo a ultima bolacha do pacote .
Repeteco com certeza absoluta.
Foi quase as duas horas de pistolada, não teve refugo ou PPP.
Beijão de despedida, pois o gongo já tinha tocado.
Custo = 2:00 = R$ 300,00 no cash ( Forista )
Fui...