Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4846 Mensagem por Kent Floyd » 09 Nov 2016, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas

Repeteco, pra variar, com a Michele.

Sem variação dos TDs anteriores. Beija muito, chupa muito, finalizo a primeira com ela por cima.

Banhos rápidos, minha vez de chupar. Delicia de xereca.

Pede pra comer de 4, foi, foi, foi, mas não consegui gozar. kkkk. É a idade.

Acabou o tempo, banho e rua.

Custo de R$ 100,00 pra forista.

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4847 Mensagem por Ellover » 10 Nov 2016, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Nota:9
Fazendo um tour aqui pelo site do GPGuia, sou atraído para conhecer este local ainda não visitado. Foi no último Sábado (05/11), por volta das 14Hs. Na Av. Pompéia, quase no cruzamento com a Alfonso Bovero. Não conheço muito por aqui, mas apesar da região parecer movimentada durante a semana, a entrada do local é simples e discreta: você atravessa o portão e segue à esquerda onde fica a porta da recepção.
Toco a campainha e quem me atende é uma morena de vestido curto, a Andréa; ela é além de simpática, bonita e sensual, como toda recepcionista de clinica deveria ser... rsrs. Vi em alguns relatos aqui que anteriormente ela também atendia nos quartos. Uma pena não a ter conhecido antes para usufruir dos seus serviços :(
Apareci sem marcar hora, então só haviam duas garotas na casa: Carol e Valéria. Óbvio que pelos relatos descritos aqui chamaria a Valéria direto, mesmo sendo minha primeira vez neste local, mas ainda assim, pedi apresentação das duas, e como pude perceber, são ambas bem sexys: uma mais nova, e outra mais estilo Milf, cara de séria, mas jeitinho de safada :twisted: :twisted: Há também algumas fotos da garota (e de outras) no próprio site da clinica, para quem desejar conferir um pouco mais.
No quarto (em ordem, com lençol e toalhas lacrados), tomo um banho e ela já chega sem enrolação: só para aquecer, muitos beijos e muita pegada... rs. Me pede para tomar um banho rápido e a espero na cama; ao voltar, a coisa esquentou de vez: arrancou minha cueca e já caiu de boca no meu amigão, sem capa. Ela é uma mestre nisso, chupa com maestria, bem babado e fazendo muita pressão.
Não me dou por rogado e também tiro a toalha dela, viro pra um 69, e a faço ela gozar horrores naquela buceta cheirosa e bem macia... Logo na encapa, e começa a cavalgar, depois de lado, ppmm, e por último D4; e assim foi até explodir por dentro da borracha... rsrs
Pausa pra descansar, batemos um papo para descontrair, nos conhecermos melhor, e faltando uns 15 minutos para o fim, o clima subiu de novo, e fizemos um 2º round, mais rapidinho, com ela D4 gozando várias vezes, e eu jorrando agora naquele bumbum maravilhoso :badgrin:
Foi uma boa foda que me deixou exausto, e ainda com um gostinho de "quero mais"... rs A Valéria pode ser uma veterana, mas é super profissa e atende sem frescura, buscando sempre agradar ao máximo, bem melhor do que muita menininha novata por aí. Voltarei com certeza!

Total da brincadeira: R$100 - Valor exclusivo para forista que posta, e com pagamento somente em dinheiro (no cartão, são R$130). E aproveitem, pois pelo que a Andréa me passou, esta promoção de forista GPGuia segue até o feriado, dia 15!

É isso aí!

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4848 Mensagem por wegaxbr » 10 Nov 2016, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite putanheiros;

Registro meu TD feito sábado passado com a maravilhosa Valentina;

Mulher linda, gostosa, chupa e fode sem frescura.

Como sempre, me fez muito feliz.

Repito sempre que puder.

Nota 10.

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#4849 Mensagem por MOTTAINAI » 12 Nov 2016, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Depois de ler alguns TDs aqui, deixo horário marcado com a Sara sem saber o que ia encontrar pela frente.

Ela chega quando estava no banho e quando a vi... gostei do que vi!

Loira, bonita normal, aparenta 20 e poucos anos, 1,60, magrinha, pele branquinha e sedosa, raspadinha total, mãos e pés, que estavam num salto alto, bem cuidados e delicadinhos e um bumbum ::gostosa:: ... não grande mas super arrebitado, daqueles que neguinho entorta o pescoço quando ela passa.

Tomei uma toalhada dela, quando soube que horas antes tava ali perto assistindo ao show do Guns 'fucking' Roses, porque ela queria muito ter ido.

Beijou de língua, ficou uma cara me chupando, até eu pedir pra parar que tava gozando e ela com uma carinha de frustração falou que queria mais um pouquinho e que iria pegar mais leve e ficar dando beijinhos pra não gozar logo. Tá bom então :D

Outro detalhe muito bom dela, é que enquanto chupa ela tem a mania de ficar passando as unhas de levinho na pele. Puta merda que tesão!

Fez todas as posições de boa e com entusiasmo. Chupei a inteirinha porque não aguentei ver aquele corpinho magrinho com pele branquinha, sedosa, raspadinha e com aquele bumbum arrebitado quando deitada de bruços!!! ::gostosa::

Acabei gozando na sua barriguinha enquanto a beijava de língua! Não sei se faz anal porque não perguntei.

Sem dúvida outra top da casa que também é super simpática!

100zinho na mãozinha da Andréa, pra cliente que posta, e que é uma das melhores casas de custo/benefício.

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4850 Mensagem por wegaxbr » 13 Nov 2016, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Sexta a tarde escapei pra Shangri-lá.

Chegando lá sem reservar, peguei a Michele.

Mulher bonita, gostosa, bem cuidada e sem frescura.

Chupa sem capa o tempo que o cliente quiser.

Não nega posições e fode bem gostoso.

Recomendada.

Link:
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4851 Mensagem por HONDA2014 » 17 Nov 2016, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:FABIANA

Nota:7
FABIANA,
Garota gente boaaa!!! Faz uma oral sem frescura, e deixa muito babado.
Muito esforçada e dedicada, as vezes que fui com ela sempre rola uma quimica, ela se entrega. Que delicia!!!
Tem um corpo e rosto medio, peitos grandes adora fazer espanhola...bom d+
Vale a pena conhece-la
A casa sempre tem bom astral, e deixo aqui minha dica: TROQUEM OS COLCHÕES!!

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#4852 Mensagem por jaspion » 17 Nov 2016, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Jaspion na area.....dia 12 sabado,ligo e marco para as 16:00.Chego antes do combinado e sou direcionado pra suite.Vou pra ducha e rapidim me deito na cama qdo a Michelli chega,sempre sorridente,alto astral e vai pra ducha tambem.Qdo volta antes de tudo me da um beijo de lingua que por mim ficaria beijando-a o programa inteiro :D :D :D Mas como não sou de ferro,deixei ela brincar com o Jaspinho,sugando e lambendo ele todinho,incluindo o saco tb :lol: :lol: :lol: Não me aguento e peço 69 onde pude me deliciar em sua pepeka cheirosissima.Invertemos e foi a minha vez de chupa-la com ela deitada na cama,sentindo todo seu mel.Faltando 15 minutos pra acabar,capote no Jaspinho e rola pra dentro,PPxMM com as pernas dela no meu ombro,de ladinho,com ela cavalgando e finalizando com ela de 4.

1H R$100,00 promo continua para forista até final do mes,podendo prorrogar segundo Andreia.

Link:
🔗

Ellover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4853 Mensagem por Ellover » 18 Nov 2016, 14:57

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Olá confrades!
Td realizado na última Quinta dia 13, antevéspera de feriado. Louco por um repeteco com a Valéria, liguei e marquei meu horário: às 17Hs. Chegando lá, fui bem recepcionado pela Andréa que me levou até o quarto, e aproveitei para tomar um banho. Não demora muito e a ela chega toda simpática e sensual, e eu já a agarro ali mesmo na porta... rsrs :twisted: :twisted:
De resto, não preciso me detalhar muito... a Valéria é do tipo de mulher que se entrega no programa, super profissa e curte muito o que faz para agradar o seu cliente: topa praticamente tudo em qualquer posição, sem frescura inclusive no anal, que no caso dela é completíssimo.
Continuando esse valor (R$100 para foristas que postam), é um ótimo custo-beneficio. E com uma leoa dessas, uma hora é até pouco... :lol: KKKKKK
Por isso sempre vale um repeteco com ela!
É isso aí...

Link:
🔗

jorge2252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4854 Mensagem por jorge2252 » 18 Nov 2016, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Nota:8
Aprentaçoes.Nicole. .outras e Michelle.
Loira.. Bem cuidada.
Chupa maravilha. Sem pressa..
Vale cada centavo.

Vou voltar na casa pra pegara Nicole. .morena..corpao. . Ótima acasa

Link:
🔗

maumau78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4855 Mensagem por maumau78 » 20 Nov 2016, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:8
Neste sábado (19/11) estive com a maravilhosa Valentina. Para quem não conhece, é uma morena, bonita, alta (por volta de 1,70m) por volta dos 30 anos, do tipo cavala, com seios de tamanho médio, e bunda grande proporcional ao corpo. Faz uma ótima massagem, chupa muito bem. Não regula posições, mas não se sei se ela faz anal.
É simpática e muito carinhosa. Recomendo. Para mim, das que conheço, é a melhor da casa.
Repeteco ? Sempre.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4856 Mensagem por Kent Floyd » 21 Nov 2016, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Michele e Nicole

Caros foristas,

De novo com a Michele, mas quando ela chega no quarto, propõe uma dupla com a Nicole, aceitei. Loucura pouca é bobagem. haha

Todos com banhos tomados, começa a festa. Primeiro a Michele me chupa. Depois ela vai chupar a xereca da Nicole. Pede pra na chupar novamente enquanto foi minha vez de chupar a Nicole. Fiquei de lado nessa sessão oral. Chupei a Nicole até ela gozar, veio muuuuito liquido na minha boca, não sei se ela gozou ou se era xixi, mas veio muuuuito liquido. Na sequencia, ela encapota, vem por cima e a Michele me dá a xereca pra chupar. Ficamos pouco tempo assim, tira a Nicole, troca a camisinha, vem por cima e finalizo assim.

Banhos rápidos pra não perder tempo. Tentamos o segundo round. Michele me chupa, punheta, mas não gozo. To velho mesmo. haha

Fim do TD

Custo de 200,00 pela dupla

É isto

Link:
🔗

Biones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4857 Mensagem por Biones » 22 Nov 2016, 08:59

POSITIVO

Td atrasado mas não sonegado!! Mais uma vez na clinica e dessa vez foi com a Valéria. Há tempos estava curioso em conhecer, só pelos relatos que ela faz squirting.
Fui encaminhado para o quarto pela Andreia. Chega a Valéria logo em seguida. Banho para higiene e bora pra festa!!
Já chegou fazendo um boquete bem gostoso e pedi que ficasse assim até gozar gostoso.
Massagem relaxante, barraca armada novamente e a Valeria cavalgou gostoso e realmente esquichou aquele liquido quente que nunca tinha visto pessoalmente!! Coisa de louco!! Depois peguei de 4 e gozei gostoso novamente!!
Vale a pena o repeteco!!
$100,00 no dinheiro para forista que posta.

Link:
🔗

V.I.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4858 Mensagem por V.I.P » 22 Nov 2016, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fui conhecer a casa hoje (22/11), fácil acesso e estacionamento na porta para alguns carros (ponto positivo), chegando lá a Andreia me recepcionou, perguntou se já conhecia a casa, disse que não, pediu apresentação e fiquei tentado por duass loiras: Melissa, Sara. Pedi a opinião da Andreia e ela indicou a Melissa.

Ops, havia esquecido, a menina deve ter por volta de uns 25 anos, baixa, morena bronzeada, cabelos loiros, tatoo nas costas e seios tipo petit (apetitosos), muito bonita por sinal.

Bom banho tomado (ambos), já começou a fazer uma chupeta com camisinha muito boa, chupava as bolas, babava, enfim, valeu o oral.

Após isso, fomos para o rala e rola, ela de quatro e soco tudo com vontade e depois disso peço para ela virar de frente e acabo gozando logo em seguida.

Novo banho, um bom bate-papo e foi isso.

Gostei da casa e das meninas.

Como foi o meu primeiro Td na casa foi cobrado 130,00 por 1 hora, mas a Andreia disse-me que após o TD e aprovação do gerente pode passar a ser 100,00 o TD.

É isso fellas !! That's all right.

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4859 Mensagem por mirohino » 22 Nov 2016, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

:D há tempos q não aparecia na shangrila por motivos particulares...chegando la a andreia apresentou umas 05 meninas. Fiquei na duvida entre a Sara e a Nicole. A Andreia recomendou a Nicole hj e fui nessa. ótima escolha. cabelos encaracolados e aloirados, morena, 1,65 + ou - bunda gostosa, peitos nota dez e uma xaninha deliciosa. Um pouco de barriguinha mas nada q atrapalhe. Ducha no quarto e já pega fogo. Ela é muito carinhosa e isso ajudou a aumentar o tesão. :D Chupei a xaninha molhadinha dela e depois ela ficou um tempão no oral no pelo. PPMM cavalgada, e não aguentei, leite na borracha e um pouco mais de namoro. Delicia de morena.
Na saída conheci a Micheli q tava no atendimento qdo cheguei. GOSTOSA ! A próxima será a Sara e a Michele.

:roll:

Na saída R$ 100 cruzados pra Andreia por ser forista e rua 8)

VOLTO

Link:
🔗

marc19022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#4860 Mensagem por marc19022 » 23 Nov 2016, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Passei na clinica na quinta feira, recepcionado pela Andreia.
Tinha tres meninas disponiveis e optei pela Fabiana.
Excelente escolha.
FABIANA,
Garota gente boa! Faz uma oral sem frescura, e deixa muito babado.
Muito esforçada e dedicada, ela se entrega. Que delicia!!!
Tem um corpo e rosto médio, peitos grandes adora fazer espanhola...bom d+
Vale a pena conhece-la.

Link:
🔗

Responder