PPOP ... pessoas de verdade .. chega de prazer momentâneo!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bebeloira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PPOP ... pessoas de verdade .. chega de prazer momentâneo!

#1 Mensagem por bebeloira » 17 Ago 2005, 23:37

Como todos sabem estou purpurinando. E o motivo é um só: conheci a boa causa proletária e a verdade se revelou. Estava eu perdida numa vida de futilidades e presa ao dinheiro quando os camaradas do PPOP apareceram com seu rude falo proletário apontando na cara de todo mundo daí pensei "é tudo de bom". Pensava que era feliz mas não era. Aquela vidinha alienada de balada e curtição, coisas que o dinheiro possa comprar passam mas a simplicidade de momentos de suor para valorizar o que vc tem é o que me rege , sem contar que uma pessoa ao seu lado que realmente te faz feliz não é o tonto que te paga o mundo mas o homem que te pega no cabelo e te faz mulher , divide as contas com vc como divide a felicidade! Hoje sigo os princípios do rude falo e me sinto super de bem com a vida.

Fico a disposição do PPOP para o que der e vier. Sou uma camarada certinha. E digo não aos apelos desses burgueses de gestos delicados.

Camaradas O BRUTO SEMPRE SERÁ MELHOR!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#2 Mensagem por Carnage » 17 Ago 2005, 23:42

???????????????????

:-k :-k :-k :-k :-k :-k

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#3 Mensagem por ElPatrio » 18 Ago 2005, 00:19

Calma camarada Carnage. Vamos dar um voto de confiança a garota e provar que o PPOP consegue reabilitar qualquer pessoa. A aposta na bbloira foi minha e acho que, apesar de toda a fachada consumista e alienada, a bbloira tem potêncial para abraçar as causas proletárias. Sua saída do fórum é prova disso.

Vamos mostrar a força do PPOP. Enquanto pensavam que estávamos mortos e enterrados nós trabalhávamos na calada da noite.

Camaradas: ELE ESTÁ CHEGANDO!

O dia da grande revolução.

E ela já chegou.

Camarada estagiária bebeloira seja bem-vinda, suas declarações de amor ao rude falo são comoventes.

Mas agora vamos ao trabalho. Termine logo de ler "O Capital" que temos trabalho a fazer.

Contamos agora com duas estagiárias do mais alto gabarito: Gabrielle e Bebeloira. E que as diferenças sejam deixadas de lado em nome da causa, por favor.

Sopa de letrinhas hahahahhahaha fazer o que né?

E para finalizar gostaria de dizer que antes de mais nada, antes mesmo de ser proletário, o partido é Profano e Maldito.

Então nada melhor que bebeloira.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#4 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Ago 2005, 07:01

Ponto positivo : o primeiro post assinado por esta puta escrito em bom português.

Ponto negativo : o forista El Patrio, infringindo as regras do fórum, postou com dois nicks, o dele e o da puta. Ou vocês acreditaram um segundo que ela seria capaz de escrever daquela forma ? :lol: :lol: :lol:

El Patrio merece pelo menos uma sanção do partido, por ter admitido um ser anencefálico nos quadros do PPOP, sem ter submetido a sua candidatura aos orgões competentes.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por PRS » 18 Ago 2005, 08:36

Péra um pouco

A Bebeloira posta que está deixando a putaria por causa do partido do ElPatrio e o cara ainda bate palmas?!?

Mas que porra?!? Vão fazer catequese pra retirar as GPs de circulação??

Ahhhhhhhhhh...vai começar a Guerra Fria...vamos chamar o agente ultra-secreto 0006mole6dura do governo de vossa santidade Pai Chupa-Teta e acabar com esse movimento subversivo da boa ordem da sacanagem....

[s]

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Maestro Alex » 18 Ago 2005, 08:59

PRS escreveu:Péra um pouco

A Bebeloira posta que está deixando a putaria por causa do partido do ElPatrio e o cara ainda bate palmas?!?

Mas que porra?!? Vão fazer catequese pra retirar as GPs de circulação??

Ahhhhhhhhhh...vai começar a Guerra Fria...vamos chamar o agente ultra-secreto 0006mole6dura do governo de vossa santidade Pai Chupa-Teta e acabar com esse movimento subversivo da boa ordem da sacanagem....

[s]
SERÁ QUE O PPM VAI TER QUE VOLTAR FIRME E FORTE? :lol: :lol: :lol:
ALIÁS PELO QUE VI DESTA FAMOSA BB... NÃO SE PERDE NADA... DEIXEM PURPURINAR.... PARA UMA QUE VAI APARECEM NO MÍNIMO 20 NOVAS.......

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Ago 2005, 09:03

pfspbr escreveu:PARA UMA QUE VAI APARECEM NO MÍNIMO 20 NOVAS.......
Aaaaaaaarghhhh ! 20 Bebês ?

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Maestro Alex » 18 Ago 2005, 09:12

semi-virgem escreveu:
pfspbr escreveu:PARA UMA QUE VAI APARECEM NO MÍNIMO 20 NOVAS.......
Aaaaaaaarghhhh ! 20 Bebês ?
CARO.. .EU FALEI PARA UMA QUE VAI APARECEM 20 NOVAS.... GP´S....
NÃO NECESSÁRIAMENTE BBs....

FICA CALMO E NÃO PERDE TEMPO.... PROVÁVELMENTE O EVENTO DE DESPEDIDA SEJA BEM ÍNTIMO....

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: PPOP ... pessoas de verdade .. chega de prazer momentâneo!

#9 Mensagem por Cadelão » 18 Ago 2005, 09:18

bebeloira escreveu:Como todos sabem estou purpurinando. !

Bebezinha nao existe " Estou Purpurinando" Ou vc Para de uma vez ou continua nao tem meio termo. :lol: :lol:

Mas o que vc diz tem sentido, vc pode passar uma noite e sair com as mulheres mais lindas do Planeta ,mas no outro dia da uma impressao de vazio. parece que falta alguma coisa.

E se vc encontrou alguem que encha este vazio vai fundo, e abra mao de tudo.

Boa Sorte.,...........

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Ago 2005, 09:20

pfspbr escreveu:PROVÁVELMENTE O EVENTO DE DESPEDIDA SEJA BEM ÍNTIMO....
Aí que tá. Por mais íntimo que seja, capaz de ela postar todos os detalhes, ampliados e deformados, no GPguia.

Sinceramente, TD de GP tocando siririca sozinha ... :?

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PPOP ... pessoas de verdade .. chega de prazer momentâneo!

#11 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Ago 2005, 09:23

virgenzinha23 escreveu:
bebeloira escreveu:Como todos sabem estou purpurinando. !

Bebezinha nao existe " Estou Purpurinando" Ou vc Para de uma vez ou continua nao tem meio termo. :lol: :lol:
Bom, já que devolveu as chaves do flat e anunciou que purpurinou, podem mandar o tópico dela para vala, né ?

E cortar os nicks dela ...

Link:
🔗

TNT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por TNT » 18 Ago 2005, 10:26

Agora virou PUTARIA mesmo!

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#13 Mensagem por ElPatrio » 18 Ago 2005, 10:27

HeY calma lá! Semi-virgem e bbloira já tiveram um tópico em comum acordo para trocarem farpas a vontade. Semi-virgem, espero que vc não seja deselegante (pelo que me parece não é) em usar este tópico para intrigas pessoais com a bbloira. Se isso virar barracos de vcs espero que a moderação bloqueie e mande para vala. Não tenho nada contra barracos. Mas isso é um tópico para tratar de assuntos do PPOP PORRA!!!

Vão brigar em outro lugar.

ps.:a camarada bbloira até agora não reagiu e espero que continue assim ou se reagir que reaja com inteligência :oops:

BBloira, conitnue lendo "o Capital", sossegada o faixo.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Ago 2005, 11:07

ElPatrio escreveu:Vão brigar em outro lugar.
Plugado escreveu:A garota informou que parou de atender.
Desculpem El Patrio e colegas por ter bagunçado o tópico. Este é meu último post sobre o assunto. Não vou mais brigar em lugar algum. Bebê Loira já era, a briga acabou.

Muitas GPs tem uma personalidade profissional distinta da particular, essa não. Era ao mesmo tempo uma qualidade e um defeito.

O pior é que, apesar de tudo, eu gostava dela. Mantive diálogo durante meses. Convidei ela a bater um papo para conversar sobre essas questões de postura. Mas fazer o que ? Quando o outro não quer escutar ...

Então, se eu ainda fosse amigo dela, daria orientação sobre como não repetir os erros na sua nova vida, senão vai se queimar do mesmo jeito em emprego normal e nos seus relacionamentos particulares.

Isso que tento falar com ela faz 6 meses, na boa pelo menos até um mês atrás, quando percebi que a comunicação permanecia unilateral.

Manu,

Não te desejo mal algum. Espero que encontrará toda a felicidade que você merece na tua nova vida. Tentei ajudar.

Beijos

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#15 Mensagem por Steve » 18 Ago 2005, 11:13

ElPatrio escreveu:HeY calma lá! Semi-virgem e bbloira já tiveram um tópico em comum acordo para trocarem farpas a vontade. Semi-virgem, espero que vc não seja deselegante (pelo que me parece não é) em usar este tópico para intrigas pessoais com a bbloira. Se isso virar barracos de vcs espero que a moderação bloqueie e mande para vala. Não tenho nada contra barracos. Mas isso é um tópico para tratar de assuntos do PPOP PORRA!!!

Vão brigar em outro lugar.

ps.:a camarada bbloira até agora não reagiu e espero que continue assim ou se reagir que reaja com inteligência :oops:

BBloira, conitnue lendo "o Capital", sossegada o faixo.
Faça das palavras do El patrio as minhas....

Os foristas do gpguia estão de saco cheio das diferenças entre SM e bebeloira.

Se começar com barracos, acusações e intrigas os posts serão limados.

[ ] 's

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”