[ Heisenberg ] escreveu:Cara, até para quem esteja um pouco apertado. Eu lembro dela falar de uma de suas promoções só para oral. Era algo entre uns 20 a 30min e já com local. Porém, não me recordo direito do valor.
Mas em relação a Ayla. Pode ficar tranquilo que ela é bonita e gente fina mesmo. Não é qualquer maluca de rua.
Caros,
Pensei bastante antes de escrever sobre a Ayla. Longe de querer criar polêmica ou dissenso sobre os atributos da moça, pois o colega positivou o encontro c/ a moça, e sabemos q. esse lance de beleza e sensualidade feminina é subjetivo e pode variar de cara p/ cara. Enfim, quero dizer q. não me sinto bem p/ relatar TD c/ a dita cuja (se fizesse, daria um Neutro).
Saí c/ a figura na 5ª f. à noite. Antes de mais nada, quero dizer q. é possível q. tenha levado um "toco" da mulher, ou seja, ela pode ter enviado uma sósia. Quanto ao local descrito pelo confrade, a mesma não me disse nada quanto a atender em local próprio, só motel/hotel. E tem uma coisa esquisita, ela antes me pediu q. enviasse uma foto minha p/ ver minha cara, se confiava e gostava de mim e tal, fazia isso por segurança, disse. Daí, enviei, tava querendo comê-la, não me senti constrangido fazendo isso. Mas me soou estranho, nunca antes uma GP havia me pedido foto antes de confirmar o encontro.
Bem, se pelo q. disse acima der p/ concluir q. de fato me ferrei, pois a mulher me trapaceou e enviou outra no lugar, não era a garota das fotos, então nem precisa ler as próximas linhas. Fui trouxa e assumo.
Mas, se a moça q. foi ao Del me encontrar foi de fato a Ayla, posso dizer q. me decepcionei, sobretudo por uma razão bem objetiva. A mulher é triplamente fake: cabelos, seios e cintura/barriga. Quanto aos seios, eu já imaginava, nem senti tanto assim, os mesmos são bonitos, ficaram c/ um desenho massa no corpo dela. Os cabelos me pareciam naturais, de verdade, sedosos (do tipo Suellen, Mariana, Helena), mas ainda assim passa, pois o sexo vem primeiro. Mas, vem o lance da lipospiração, a mulher tem marca de perfuração na barriga, pouco acima da vagina. E tem mais, ela tá longe de ser gorda (talvez, ex-gordinha), mas tem braços e pernas roliços (linguagem q. utilizamos, acho q. entendem), parece meio preguiçosa p/ academia. O rosto também não é bonito, longe de ser feia, tava de maquiagem exagerada, só passou no meu teste de beleza por causa disso.
No mais, a mulher era tranquila, educada e profissional. Foi super pontual, e deixou o encontro correr suavemente. Apesar da baixa de tesão q. tive, consegui dar 1, por isso não reprovo totalmente o encontro.
É o tal da coisa, não recomendo, mas, como gosto é gosto, então cada qual q. faça as escolhas q. bem entender.
P.S.: Moderador, fique à vontade p/ mudar meu relato p/ TD se for o caso (posso assegurar q. é verídico, minha versão do encontro).