Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
massashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1891 Mensagem por massashi » 12 Dez 2016, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 166 - Novidade.

Depois da Cindy eu fui com a Stefanny.

Ela tem cabelos curtos e é ruiva, seios, bunda e coxa pequena.

No quarto a primeira coisa que nós fizemos foi tomar o banho, a gente beijou e eu fiz o preliminar, assim que eu parei ela tambem fez em mim e coloquei a camisinha em mim, ela ficou um pouco em cima de mim, fizemos papai mamãe, ela ficou de quatro e para filnalizar ela ficou de bruço.

Ela é esforçada, se preocupa com atendimento, interage bem, namoradinha, não regula beijos e nem posições.

Para quem curte garotas com essas características eu recomendo.
Editado pela última vez por massashi em 12 Dez 2016, 21:42, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1892 Mensagem por massashi » 12 Dez 2016, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Geisy

TD 167 - Novidade.

Dia 11/12/2016 (sábado) eu fui até a clínica Tangará e fui bem recepcionado pelo Sergio.

A minha primeira escolha foi a Geisy que foi o Sergio que me sugeriu.

Ela tem cableos compridos de cor castanhos, seios médio, bunda e coxa grande.

A primeira coisa que fizemos dentro do quarto foi tomar banho, depois beijei nela e fiz preliminar nela, assim que eu parei ela tambem fez em mim, depois eu coloquei a camisinha em mim e ela montou em cima de mim, nós fizemos papai mamãe, ela ficou de quatro e para finalizar ela ficou de bruço.

A Geisy é simpática, não regula beijos e nem posições, é esforçada, interage bem e se importa com a qualidade do atendimento.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1893 Mensagem por massashi » 12 Dez 2016, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TD 168 - Repeteco.

Depois da Geisy eu fui com a Cindy.

A Cindy é loira, seios médio, bunda e coxa grande.

No quarto a primeira coisa que a gente fez foi tomar banho, após o banho eu beijei ela e fiz preliminar nela, depois do preliminar coloquei a camisinha em mim, fiz papai mamãe nela.

Ela é namoradinha, não regula posições e nem beijo, esforçada, simpática e interage bem.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#1894 Mensagem por cobrinha azul » 12 Dez 2016, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL MORENA

Nota:10
TD REALIZADO EM 11-12-2016

DOMINGÃO NÃO RESISTI ::mau:: E RESOLVI COMBINAR COM MEUS AMIGOS DA PUTARIA DE DAR UMA PASSADA NA CLÍNICA TANGARÁ, NA MANSÃO DA MADAME VANI. PARA VER A MULHERADA E LÓGICO TAMBÉM CUMPRIMENTAR MEU PARCEIRO DR. HOUSE PELO SEU ANIVERSÁRIO, ROLANDO UM CHURRASCO DA HORA. BEM MAIS VAMOS AO QUE INTERESSA. FUI NOVAMENTE DE CAROL MORENA COMO JÁ DESCRITO NO MEU TD ANTERIOR ELA É TOP EM TODOS OS SENTIDOS DA PALAVRA. RECOMENDO COM EXTREMO LOUVOR, MUITO BACANA, BEM FALANTE E EXTROVERTIDA ESSA MORENA =D> :-2certos-: PARA ELA EU TIRO O :-chapeu-: :wink: :mrgreen: A TAMBÉM NÃO POSSO ESQUECER DE MENCIONAR A SIMPATIA DE NOSSA ANFITRIÃ A SUSAN (GATÍSSIMA) E DE NOSSO PARCEIRO SÉRGIO QUE AOS DOMINGOS FICA LÁ. :: 8-[ \:D/ CHEGANDO LÁ ESPERAMOS UM POUCO, POIS DAR UMA DE BARRIGA CHEIA NÃO DÁ. DEI UM TEMPO E FOMOS PARA O ABATE ::mau:: . COMO HAVIA CONHECIDO ELA NO DIA ANTERIOR APÓS A DUCHA A COISA JÁ FOI ESQUENTANDO LOGO DE CARA E COMO ESQUENTOU ::mau:: gostosa JÁ FUI GANHANDO MUITOS BEIJOS ::namorando:: FUI OBSERVANDO AQUELE MULHERÃO TODO AO MEU DISPOR, FUI BEIJANDO CADA PEDACINHO DAQUELE CORPINHO ::mau:: DELICIOSO. APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA FANTÁSTICA. AI JÁ CAI DE BOCA EM DIREÇÃO DOS SEUS SEIOS SUCULENTOS E TURBINADOS ::mau:: NA SEQUENCIA FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA, EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A CASCAVEL ::mau:: E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: A NESTE DIA TAMBÉM ENCONTREI OUTROS CAMARADAS DA PUTARIA, VETERANO, SAFADO 9, DORAIMON, TRINDA, PALESTRA, MUSACCO, LYOTO, PLAYMOBIL, HOMEMMÍSTICO, AOI, BOTELIS, BILISA, CARLOS ASTRO, ATIRADOR DE ELITE, CARIOCO, ALTOBOMGOSTO ENTRE OUTROS.
COM CERTEZA HAVERÁ MAIS REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1895 Mensagem por Magnata SP » 12 Dez 2016, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fala Confrades!!!

Olha nós de novo, essa clínica é viciante, com esse plantel variado e extenso você volta pra pegar 1 e fica com vontade de comer 5 e isso se repete toda vez que a gente volta, não é a toa que na minha opinião a Tangará se tornou a melhor clinica de São Paulo com o melhor custo-benefício.

Bora a mais um relato gigante hahaha

Sábado dia 10/12/2016, fui com o amigo Barba 13 para a nossa despedida da putaria deste ano, e como não podia ser melhor, escolhemos encerrar na clinica Tangará que nos fez tão feliz esse ano com garotas e atendimentos mágicos... casa lotada, revi vários amigos e foristas, e conheci as beldades que circulavam no dia, refri e amendoins a vontade, cheguei por volta das 16:00 hrs naquele calor infernal que adoro pra fazer sexo hehehe.

Quando vi a escolhida da noite já fiquei louco de tesão, a Tainá, uma japa morena, alguns dirão mestiça, parecida com a Sabrina Sato, 1,80 m, de salto ficava maior que eu, uma saia preta mostrando suas pernas torneadas e incríveis, um top branco evidenciando seus formosos seios, e um rosto lindo, conversei brevemente disse que no quarto esquecia que era garota e o negócio seria frenético a gosto do cliente, triplo sim com taxa do anal, fiquei louco de tesão pelo seu corpo e sua simpatia, e aquele sorriso que mostrava que haveria algo a mais no quarto, ela pediu para aguardar pois estava subindo com um cliente, e eu definitivamente iria aguardar pois a noite prometia. ::gostosa:: =D> \:D/

TD

Entramos no quarto por volta das 20:30 hrs, coloquei uma playlist do Spotify de lei pra tocar começando com “ I’m Flirt – R. Kelly”, tomamos banho e batemos um papinho antes de começarmos os trabalhos, a Taina é espetacular, linda, inteligente, cativante, tem um corpo espetacular digno de comparação como o da Isabela e da Nádia, gata de verdade, e como disse o companheiro Carioco descendente de imigrantes japoneses, uma verdadeira representante nipônica em terras tupiniquins, e todos sabem como é difícil e raro encontrar uma japa com essas características em praticamente todos os locais em São Paulo, tanto que ela atendia Free e esta fazendo uma curta temporada pela TG por isso corram enquanto é tempo... No meu caso que sempre fui fissurado em orientais, encontrar uma foi um preciosíssimo incrível e precisava aproveitar essa chance com minha gueixa por 1 hora e meia.

Começamos nos beijando de língua de forma sensacional, parecia que éramos namorados e não nos víamos há tempos, de pé, encostados na parede, eu beijava aquela boca carnuda e deliciosa, ela se soltava cada vez mais, segurava meu pau com força, punhetava, rebolava com meu pau no meio dos suas pernas, roçando na portinha da sua xaninha raspadinha, que momento fodástico, ela gosta de beijar da mesma forma que eu gosto e a coisa foi ficando cada vez mais quente naquele quarto na mansão da Mme Vani.

Ela foi descendo sua língua pelo meu corpo e me deixando atônito, sem ar, ou sem palavras, só gemidos e gruninhidos, até chegar no meu pau, começou um oral magnifico, enquanto eu segurava suas mãos macias, nisso já sabia na minha cabeça havia me dado bem...independente do que acontecesse depois pois essa mina manjava dos paranaue hehe.

Devidas apresentações feitas rsrs, ela se levantou e começamos a nos beijar de forma intensa, chupei seu pescoço, ela ficou ouriçada, pensei é agora, deite-a na cama, comecei segurando e chupando seus peitinhos gostosos, suculentos com biquinhos durinhos, pequenos, porém proporcionais ao seu corpo, ela foi ficando doida de tesão, desci mais um pouco em sua barriga zerada, desci e desci até chegar em sua preciosa, que coisa linda meu deus, esculpida pela natureza, enquanto admirava sua buceta, fui passando a mão em seu clitóris deixando a doidinha com minhas provocações, e cai de boca com vontade, chupei demais seu clitóris, seus grandes e pequenos lábios, enfiei meus dedos em sua buça e comecei a fuder sua buceta, ela delirava de prazer gritando e gemendo, isso foi ficando cada vez mais intenso e profundo, eu chupava sua xana deliciosa, cheirosa e saborosa enquanto penetrava com meus dedos, ela não aguentando de tanta provocação acabou gozando deliciosamente em minha boca, sua buceta estava molhadinha, e ela ficou molinha, com aquele ar de satisfação no rosto que adoro deixa-las enquanto eu me preparava para meter com vontade aproveitando sua bucetinha aberta pra mim, ela colocou capa na criança com uma peta maravilhosa e demonstrando uma habilidade com a boca incrível, já fiquei louco de tesão e a peguei no frango assado enquanto a beijava e olhava sua carinha de gueixa safada rs ela levantava suas pernas enquanto em bombava sua bucetinha gostosa, aproveitei, levantei suas pernas e as coloquei nos meus ombros e comi gostoso assim até não aguentar mais e gozar fartamente na borracha!

Pausa pro banho, havia se passado uns 40 min, ia ficar 1 hora, mas estava tão bom que decidi estender o tempo.

Voltamos para o segundo round, revigorados, comecei beijando sua boca novamente, a Taina beija com vontade, beija de língua de verdade, e é pró-ativa, gosta de beijar e deixar o vagabundo putanheiro a vontade no quarto.

Beiijava sua boca e acariciava e alisava sua pele macia, até perguntei se ela passava algum creme ou fazia hidratação, ela disse que não, mas mesmo assim fiquei impressionado em como sua pele era macia e sedosa.

Meu pau deu sinais de vida, ela aproveitou em começou uma peta no pelo novamente, dessa vez fez uma garganta profunda como poucas vezes vi e recebi na vida, algo de outro mundo, além de não esquecer das bolas, chupava e lambia cada bola do saco com gosto enquanto punhetava de forma magistral.

Borracha no pau novamente com a boca que técnica PQP, e a peguei de 4 na cama ela rebolava quem nem uma cadela enquanto e segurava seus cabelos pretos lisos e compridos, sem bumbum é perfeito, redondo parecendo uma maçã, comi gostoso sua xana de japonesa pequena e graciosa, ela gemia alto falando putaria coisa que adoro, eu bombava e dava tapas em sua bunda, e a música dava o tom como pano de fundo.

Depois com ela de 4 eu dava umas lambidas em seu rabo e lambia seu cuzinho que estava piscando pra mim, dava umas dedadas, e ela só me atiçando, safada... pedi para ficar de bruços e enfiei meu pau em sua buceta apertadinha pela posição, enquanto eu abria sua bunda e vislumbrava comer aquele cuzinho apertadinho e delicioso, apesar do ventilador a gente suava em bicas ali naquele quarto, literalmente dava pra tomar banho com nosso suor rs, eu pingava em cima dela, enquanto comia sua bucetinha fechadinha, e beijava sua boca, enquanto ela ficava com os olhos fechados sentindo todo meu pau dentro dela, a coisa era animalesca, extremamente prazerosa!

Depois pedi pra ela vir por cima, um ponto positivaço é que ela não regula posição e isso me deixou muito feliz e satisfeito pois gosto de variar bastante de uma posição pra outra...

Ela veio e ficou de costas pra mim, falando sacanagens, eu segurava em sua cinturinha e ela rebolava de forma estupenda e rápida em meu cacete, depois pedi para ela ficar de frente pois queria beijar aquela boca e chupar aqueles peitos enquanto metia em sua vagina!

Ela veio, cavalgou que nem uma amazona oriental, sedenta por sexo, subia e descia de forma hardcore do jeito que eu aprecio, enquanto eu segurava e chupava seios, a gente agora continuava suando mais do que nunca ...

Após, eu beijava sua boca, e ela lambia e mordiscava meu pescoço, e colocava sua língua em meu ouvido, PQP, aquilo foi me dando um tesão foda, que não aguentando e como já estava dando o tempo levantei tirei a camisa de força de vênus e dei para a gueixa chupar, ela chupava e punhetava, depois eu peguei e comecei a bater uma com sua boca aberta, e não aguentando mais de excitação acabei dando leitinho quente em sua boquinha que com maestria engoliu tudinho, algo que nunca tinha visto de forma tão bela, sensual e sedutora! ::oral::

Estou apaixonado por essa Taina rsrs essa gosta do que faz e faz o que gosta!

Se haverá repeteco? Com certeza absoluta! O negócio estava bom demais e não dava vontade de parar nunca, se o tempo pudesse parar eu ficaria ali pra sempre com a Taina, pois o que agente fez ali não foi sexo ... foi amor na mais pura e simples concepção da palavra e do ato. ::bop::

Recomendassíma!

Essa merece o selo de qualidade do Magnata! :-positivo-:

Paguei R$255,00 por 90 min da companhia agradabilíssima da Taina na clinica Tangará.

Causos Trash 1
Carioco me chega e diz que esta com a “barraca armada” na hora achei graça pois achei que ele estivesse dizendo que estava excitado por tantas beldades circulando na casa, mas não na verdade ele estava montando uma barraca de verdade pro pessoal meter na laje e não precisar esperar quartos kkkkk

Causo Trash 2
Meu amigo forista pegou uma garota de 18 anos que havia começado naquele dia, era seu primeiro dia, seu primeiro programa, seu primeiro cliente, seu primeiro TD, ele simplesmente me disse que ela havia o achado o melhor cliente da vida de garota de programa dela, ou seja, foi seu melhor atendimento hahaha

Causo Trash 3
Chegou uma garota de nome Alicia amiga da Yuki, loira de olhos azuis (lentes) parecida com a Ana Paula Minerato se vc sabe que estou falando então já deve ter entendido como o pessoal ficou na sala, em pavorosa, super gostosa, ::gostosa:: curvas a mostra, um pouco tímida, atente em flat e estava de passagem por ali, a garota adentrou o recinto e já tinha fila de 3 camaradas com atendimento de 1 hora no min, quase acabei sendo um desses porém entre uma loira e uma japa, acabei indo com a certeza da japa pois é algo raro, e eu e meu amigo não queríamos ir embora com vontade de pegá-la mas tentamos convencer a Vani a trazer novamente essa Panicat!

FUI!
Editado pela última vez por Magnata SP em 12 Dez 2016, 23:58, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#1896 Mensagem por Botellis » 12 Dez 2016, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Mulata

Voltando a casa, muitas mulheres no plantel (+ de 30).

Luana é uma bela mulata de 18 anos, cabelos pretos longos, 1,75 , seios médios naturais, barriga em ordem, bumbum redondo e durinho, longas pernas delgadas no melhor estilo modelo.

Atendimento carinhoso, oral muito bem executado, sabe como provocar e agradar um homem.

Sua jovialidade contrasta com sua experiência, conhece bem os caminhos que trilham o prazer masculino.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#1897 Mensagem por Botellis » 12 Dez 2016, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Visita a casa, mulheres para todos os gostos, no quesito novidades o local é imbatível devido a grande rotatividade de meninas.

Larissa, morena clara mignon, cabelos com luzes (aloirados), 1,70 aproximados, seios pequenos, barriga chapada, bumbum redondo e durinho, pernas delgadas, faz estilo teenage.

Atendimento sem frescuras, mas tem que ser conduzida, para quem curte é um prato cheio.

Seu aspecto juvenil despertará o interesse dos apreciadores de ninfetas.

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1898 Mensagem por bilisa » 12 Dez 2016, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

É tanto td que não vou conseguir postar tudo. Vou dar preferência pra relatar as meninas que ainda não tem relatos)

Sábado fui com a Tati (Moreninha pequena, 1,52m, 49kg, bonitinha, corpinho ok. Já trabalhou há 6 meses na casa e voltou no dia; e tinha muitos clientes).
Atendimento 10, chupa e beija sem miséria, transa muito. Anal não faz.
Gostei muito e repeti no domingo. Em seguida ia pegar a novidade Fernanda (Paniquete morena da enjoy) pois eu elogiei seu bumbum e ela levantou a saia mostrando seus atributos, mas meu brother Enzo que já tava indo embora, foi mais rápido e levou.

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1899 Mensagem por bilisa » 13 Dez 2016, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Loira

Fez Anal:SIM
Kelly Loira - 1,65m, 55 kg, leve barriguinha, olhos claros.

A mina tá sempre na casa e é gente boa pacas. Pra quem quer uma trepada sem frescuras e ver uma tarada gemendo, eu recomendo. Pelo menos comigo e outros que conversei é um fodão. Eu não fiz, mas meus amigos fizeram e dou a dica que ela adora anal.
Editado pela última vez por bilisa em 13 Dez 2016, 00:37, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1900 Mensagem por bilisa » 13 Dez 2016, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Gostaria de registrar que graças à dica e fotos do amigo Sergião, fui correndo na semana pegar uma novidade, a Monique. Pena que ela só foi um dia, mas vai que aparece de novo.

Monique - 1,72m, 55kg, corpo bonito, 18 anos, perfil Café Photo. Ela é bonita e trabalha mesmo no photo (Lá pra minas novas mesmo, 18-20 anos é R$ 1000,00 a saída, segundo ela, mas o movimento que já tava fraco, piorou mais). Destaco que a mina em matéria de beleza não está tão acima das bonitas da casa (como a Ana Paula, Pietra e Roberta).

O programa foi show, a mina não teve frescura, beijou muito, boquete top e deu gostoso. Anal não faz. Ela foi embora porque disse que não tá acostumada a transar 10 vezes no dia. No máximo 3.

Contou sua vida e disse que cursa medicina de dia. Veio de Salvador há pouco pra trabalhar no Café, ma o primeiro que catou ela foi o Oscar Maroni que namorou com ela por 3 meses. Terminou o namoro e ela foi pro CF.

Link:
🔗

jow01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1901 Mensagem por jow01 » 13 Dez 2016, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cat

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve Galera! :D :D :D :D

Realizado a uma semana.

Fui nesta casa já com a intenção de pagar esta garota, que havia visto na semana anterior.

Chegando na casa, mesmo assim pedi apresentação,vieram várias garotas, mas perguntei pela Cat (Na lista do Takuma esta escrito desta forma "CAT"), ele falou que acabou de entrar em atendimento, então resolvi esperar.

Biotipo
Pele clara, cabelos aloirados.
Altura + - 1,73
Rosto: 7
Seios: 9 - Médio e naturais, bico rosinha.
Bunda: 10 - médio para grande, foi por este atributo que me fez retornar para ver ela.
Oral: 7 - meio mecânica.
Barriga: Na medida.
Vaginal: 8
Transa: 7 (não regulou posições), porém não se envolve muito.

Banho tomado e fomos para Fight.

Ela não beija, então fiquei mamando naqueles seios lindos bico rosinha, depois ela fez oral ficou um bom tempo chupando o junior, ai pedi para ela por a camisinha, e já veio por cima, como ela esta meio devagar, disse que devido ao tamanho do junior, então agarrei a cintura e a bunda dela e fiquei estocando bem forte, ela gemia bem gostoso, depois ppmm, de ladinho, peguei la d4 fora da cama, ela apoiou as mas na parede ai ela ficou olhando para trás e gemendo, foi uma bela visão, transar com ela nesta posição, depois d4 até que não aguentei e gozei.

Depois uma pausa para banho e descanso, e figth novamente, chupo até deixar o júnior em pé, peguei ela de lado, pois ela disse que assim não machucava, ai ela gostou, fiquei assim depois peguei ela em d+4 fora da cama e gozei.

:( :( :( :( Repetiria com a garota: acho que não, só se fosse na casa e não visse nenhuma que me agradasse, pois achei ela meio que mecânica e não se envolve muito, mas e alta e uma bela bunda, o que me atrai.

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1902 Mensagem por Lyoto1 » 13 Dez 2016, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Domingo, não poderia deixar de prestigiar o churrasco de aniversário do nosso amigo Dr. House, amigos e colegas presentes.

E fui com a Jennifer.
Lyoto1 escreveu:Jennifer.
Ela é uma morena clara bonita, novinha, iniciante, sem vícios, cabelos pretos lisos e compridos, corpo perfeito, do jeito que eu gosto, falsa magra com belas curvas, seios pequenos durinhos com bicos rosa claros, bumbum médio, barriga zerada, tem 18 anos.

Seu atendimento é Top, ela é muito envolvente, beija como namorada, faz oral s/c excelente, na pressão certa e deixa finalizar na boquinha.

A Jennifer me deixou bem a vontade, é muito simpática e faz de tudo para agradar.

Altamente recomendada. Nota 10 com louvor.

Tempo - 1:30 minutos

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1903 Mensagem por altobomgosto » 13 Dez 2016, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Bella, garota nova na profissão e de idade.

E não decepcionoul.

Belo visual, rosto bonito olhos claros, cabelo castanho, belo corpo, inteligente e culta.

Td rolou muito bem, tendo-se em conta ela ser uma novata! Sabe da coisa, embora muito apertadinha a garota é nota dez. Excelente BBBJ , DEEP THROAT, CWG, DATY.

Grand finale como eu gosto ! BBBJ /CIM ! Aprovada e vai ter repeteco !

A casa está bombando sob o comando do Takuma, Susan e da Juliana, também pela Tiana e Vaní!

Estive lá hoje mais cedo, tinha quase 30 garotas na casa.

ABG

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#1904 Mensagem por falcao_negro » 13 Dez 2016, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kawane

Garota Kawane

Mulata bonita, corpo mignon, cabelos pretos lisos, peitos médios bonitos, barriga chapada, bundinha e corpo em ordem.
No quarto ela manda bem, faz o estilo safada, vem pra cima, não tem frescura.
Mandou uma boa chupeta s/c bem gostosa e com boa pressão. Na metida, ela mete com vontade, se envolve gostoso, soquei gostoso e depois finalizei na boquinha.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1905 Mensagem por stuka » 14 Dez 2016, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Nota:8
Colegas de combate
Tendo aterrissado na Tangará por volta das 19 hs de ontem , assustei-me com a quantidade de cuecas na sala , mas logo percebi que , como sempre , 90 % só de tocaia . Apresentação feita , fiquei naquela duvida sobre desbravar uma nova prima , ou ser bem atendido . Estava de olho já há algum tempo em uma tremenda morena - LUANA , , com seu 1,80 m de altura ( usando sandálias de salto alto ) , cabelos compridos , pernas muito bem desenhadas e não depiladas ( estilo cocota ) , simpática e muitíssimo atraente . Usava um conjuntinho bem apertado que valorizava demais as suas formas , e como se declarava aberta ao meu desafio , lá fomos nós literalmente para as alturas , no Q9 da casa . Muito entusiasmado com a minha companhia , logo me despi e corri ao box , para perfumar a jararaca e os demais equipamentos . Já a Luana , quando tirou suas roupas , quase me deixou sem fala , tal a perfeição das suas medidas . Acabadas as higienizações , lá fomos nós para o leito !!! A gata toda despertava os mais selvagens dos meus instintos , mas fomos aos poucos nos conhecendo , para quando chegássemos ao assalto final , ninguém ficasse constrangido . Suas mãos eram enormes e magras , deliciosas para serem seguradas e também segurava o 88 mm com uma desenvoltura louca . Aos poucos fomos nos conhecendo e baixando a guarda . Às tantas , tendo-a próxima a mim , arrisquei um beijo naquela boca sensacional e fui bem correspondido , na medida do possível . Não posso afirmar que ela era a maior beijoqueira , mas dava para o gasto . Já namorei primas mais dedicadas , Pretendendo atacar aquela corpasso deitado ao meu lado , logo sobrevoei as partes mais altas , me atendo às turbinas , que eram de tamanho médio e rijas , Seus mamilos , bem acariciados ,logo entumeceram aumentando o meu T . Leme ao Sul , logo estava eu sobrevoando aquela barriguinha chapada , onde permaneci algum tempo distribuindo beijos e carinhos , escapando em seguida para s coxas , pernas e pezinhos , que eram sensacionais . No começo uma certa reação às cócegas que sentia , mas logo se acostumou e consentiu . A perseguida , meus colegas , era caso de sequestro sem direito a pagamento de fiança : enorme , perfumada com essência de fêmea deliciosa , seus lábios externos eram enormes , e dava vontade de acampar por ali , até que a guerra resolvesse acabar . Mas por mais que eu me esforçasse em acariciá-la , com todo o meu empenho , o máximo que consegui foi deixá-la molhada , arrancar uns gritinhos de prazer da moça , mas sem atingir o meu intento , que seria a alta lubrificação do equipamento . Aconcheguei-me então ao seu lado para me recobrar de tanta tortura , quando ela rapidamente se sentou na cama , perguntando se não seria sua vez agora . Quase sonhei com aquela máquina fazendo um enorme boquete no meu 88 mm , e o sonho logo se tornou realidade . Mas observando aquele monumento fazendo um boquete lá longe , agarrei-a pela cintura e encaixei-a em um 69 inesquecível , onde a bichinha e o 88 mm foram açoitados ao mesmo tempo .
Com o controle já começando a fraquejar , pedi logo a borracha , que me foi colocada com uma certa destreza , para em seguida ela se sentar em minha cintura , para encaixar o 88 mm naquela pintura de Michelangelo . Aí , minha primeira surpresa : a perseguida era bem apertada , permanecendo não muito lubrificada durante o vai e vem , me permitindo observar claramente um certo desconforto na moça , a ponto de convidá-la a deitar-se ao meu lado , para terminar o serviço manualmente . E com aquela manopla experiente , logo agarrou o menino e rapidamente tirou o leitinho da boquinha dele .
Adorei a moça , educada , sexy , insinuante , mas apesar de recomendar aos colegas , achei ela um pouquinho distante . Não sei se porque extremamente profissional , ou por ser iniciante ( segundo ela ) mas apesar de não negar nenhum pedido , não deu para sentir aquela química , que com outras priminhas , a gente sente facilmente .
Na saída uma ligeira conversa com a gerencia , cumprimentos , decolando em seguida para minha base .
01 hora = R$ 80,00 ( programa de milhagem )
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

Responder