POSITIVO Nome da Garota:LUANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate
Tendo aterrissado na Tangará por volta das 19 hs de ontem , assustei-me com a quantidade de cuecas na sala , mas logo percebi que , como sempre , 90 % só de tocaia . Apresentação feita , fiquei naquela duvida sobre desbravar uma nova prima , ou ser bem atendido . Estava de olho já há algum tempo em uma tremenda morena - LUANA , , com seu 1,80 m de altura ( usando sandálias de salto alto ) , cabelos compridos , pernas muito bem desenhadas e não depiladas ( estilo cocota ) , simpática e muitíssimo atraente . Usava um conjuntinho bem apertado que valorizava demais as suas formas , e como se declarava aberta ao meu desafio , lá fomos nós literalmente para as alturas , no Q9 da casa . Muito entusiasmado com a minha companhia , logo me despi e corri ao box , para perfumar a jararaca e os demais equipamentos . Já a Luana , quando tirou suas roupas , quase me deixou sem fala , tal a perfeição das suas medidas . Acabadas as higienizações , lá fomos nós para o leito !!! A gata toda despertava os mais selvagens dos meus instintos , mas fomos aos poucos nos conhecendo , para quando chegássemos ao assalto final , ninguém ficasse constrangido . Suas mãos eram enormes e magras , deliciosas para serem seguradas e também segurava o 88 mm com uma desenvoltura louca . Aos poucos fomos nos conhecendo e baixando a guarda . Às tantas , tendo-a próxima a mim , arrisquei um beijo naquela boca sensacional e fui bem correspondido , na medida do possível . Não posso afirmar que ela era a maior beijoqueira , mas dava para o gasto . Já namorei primas mais dedicadas , Pretendendo atacar aquela corpasso deitado ao meu lado , logo sobrevoei as partes mais altas , me atendo às turbinas , que eram de tamanho médio e rijas , Seus mamilos , bem acariciados ,logo entumeceram aumentando o meu T . Leme ao Sul , logo estava eu sobrevoando aquela barriguinha chapada , onde permaneci algum tempo distribuindo beijos e carinhos , escapando em seguida para s coxas , pernas e pezinhos , que eram sensacionais . No começo uma certa reação às cócegas que sentia , mas logo se acostumou e consentiu . A perseguida , meus colegas , era caso de sequestro sem direito a pagamento de fiança : enorme , perfumada com essência de fêmea deliciosa , seus lábios externos eram enormes , e dava vontade de acampar por ali , até que a guerra resolvesse acabar . Mas por mais que eu me esforçasse em acariciá-la , com todo o meu empenho , o máximo que consegui foi deixá-la molhada , arrancar uns gritinhos de prazer da moça , mas sem atingir o meu intento , que seria a alta lubrificação do equipamento . Aconcheguei-me então ao seu lado para me recobrar de tanta tortura , quando ela rapidamente se sentou na cama , perguntando se não seria sua vez agora . Quase sonhei com aquela máquina fazendo um enorme boquete no meu 88 mm , e o sonho logo se tornou realidade . Mas observando aquele monumento fazendo um boquete lá longe , agarrei-a pela cintura e encaixei-a em um 69 inesquecível , onde a bichinha e o 88 mm foram açoitados ao mesmo tempo .
Com o controle já começando a fraquejar , pedi logo a borracha , que me foi colocada com uma certa destreza , para em seguida ela se sentar em minha cintura , para encaixar o 88 mm naquela pintura de Michelangelo . Aí , minha primeira surpresa : a perseguida era bem apertada , permanecendo não muito lubrificada durante o vai e vem , me permitindo observar claramente um certo desconforto na moça , a ponto de convidá-la a deitar-se ao meu lado , para terminar o serviço manualmente . E com aquela manopla experiente , logo agarrou o menino e rapidamente tirou o leitinho da boquinha dele .
Adorei a moça , educada , sexy , insinuante , mas apesar de recomendar aos colegas , achei ela um pouquinho distante . Não sei se porque extremamente profissional , ou por ser iniciante ( segundo ela ) mas apesar de não negar nenhum pedido , não deu para sentir aquela química , que com outras priminhas , a gente sente facilmente .
Na saída uma ligeira conversa com a gerencia , cumprimentos , decolando em seguida para minha base .
01 hora = R$ 80,00 ( programa de milhagem )
Cambio e desligo
STUKA