Dama Morena, estilo cavalona, peitoes deliciosos pra se fazer uma espanhola, sorriso lindo, simpatica, respodeu a todos os questionamentos no whats, disse topar anal dependendo o tamanho do dote e, enviou fotos. Honorarios acertados e parti buscar a cavalona.
Ao chegar no local era a dama mesmo, tal qual as fotos, partimos motel e eu ja alisando os pernoes dela, papo agradavel. Adentramos o local e ja fui dando uns beijos e amassando aquele corpao todo, mao naquilo, aquilo na mao, ela se ajoelhou e começou um boquete no pelo muito bom, na pressao certa. Terminamos de arrancar as roupas e deitamos na cama, como ja salientei a Dama tem um putao corpao, e um par de peitoes deliciosos que cai de boca, e enfei meu pau entre eles depois.
EPI no lugar e começamos a brincadeira, ela primeiro por cima numa cavalgada gostosa, bucetinha lubrificada na medida e peitos balançando na minha cara, os quais agarrei e mamei gostoso, depois, cavalgou de costas e mudamos para PPMM, depois fomos pra FA e finalmente o gran finale, aquele belo rabo de 4 e fiquei de olho naquele anel moreninho que eu iria provar depois do intervalo, e ai meninos e leitinho na borracha.
Intervalo, ducha, papinho até o pequenino reagir de novo, ela mesmo tomou a iniciativa de colocar ele de pe. EPI peguei no FA pra dar uma lubrificada naquela buceta e ja pedi o prato principal que foi aquele rabo moreno. Ela de arreganhou a bela bunda e fui colocando pra dentro bem gostoso, ai segurei na cintura da Dama e soquei sem dó, aguenta bem, nao reclamou da posição, até porque o equipamento do tiozao é mediano mesmo kkkk. Enfim fiquei bombando até perceber que ia gozar, ai pedi pra lambuzar os peitoes e fui prontamente atendido.
Ducha, honorarios e bora ganhar mais grana pra putiar, pois, o ano ta acabando e ai o tiozao da um intervalo até 2017 kkkk.
Dama: Bia
Cachê: R$ 250,00 completa
Contato: (44) 9871-4362