Meio desgostoso com o gatagold depois da furada que me meti no ultimo TD, então resolvi dar uma garimpada pra ver se conseguia algo.
No BatePapo UOL achei a Nanda, entra não me lembro mais o nick que ela usa no chat, porque ficamos conversando pelo Skype.
O skype dela é o gataaseducao. Tem whatsapp também no número
Após jogar dinheiro fora, acabei ficando mais cabreiro antes de marcar qualquer programa! rs
A garota é civil, tem outro emprego com horários bem flexíveis, o que permite que também atenda em horário comercial, todavia é meio arisca com os possíveis clientes e faz um monte de perguntas antes de marcar para garantir que continue no anonimato (este TD está sendo postado com permissão dela).
O programa: nos encontramos na praça que tem um campinho de futebol na Av. Mato Grosso (ela disse que já aconteceu de ir para o Motel e o cliente não aparecer, então prefere se encontrar antes), até preferi que fosse assim, porque não corro o risco de ficar gastando dinheiro precioso com motel (já aconteceu de eu ter de pagar adicionais por conta da demora da profissional chegar). A garota veio com uma roupa discreta, entrou no carro, beijou no rosto, fez o procedimento da forma mais natural possível, de modo que não chamou a atenção de possíveis transeuntes. Ela tem um rosto até que bonito, é magra, quando tirou a roupa decepcionou um pouquinho, tinha o corpo um pouco flácido, seios pequenos, um pouco caídos, mas pelo valor cobrado, confesso que estava bom. Quando começou a pegação, a coisa mudou de figura! A garota se entrega, beija bastante, faz um bom oral sem capote, aguenta bem no anal, fez dois rounds sem pressa, a bucetinha apertadinha, com lubrificação natural, uma delícia! hahaha
Uma coisa que me incomodou foi o telefone, ela não deixou no silencioso, mas também não atendeu, pedi para deixar para vibrar e ela atendeu, então não chegou a prejudicar a sua performance.
Ao fim do programa, estava com opiniões divididas, não sabia se deveria relatar como neutro (pois o corpo da garota deixa muito a desejar), ou como positivo (foi uma das melhores transas que já tive!), depois de muito ponderar (muito mesmo, já tem algumas semanas que fiz este TD), resolvi por positivo, afinal, o que importa é o serviço prestado e o valor cobrado, na ocasião, R$150,00 para programa completo, o que, comparado com muitas outras, é uma barganha!
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 5
Seios: 4 (bem murchos e meio caídos)
Bunda: 7 (bunda natural, bem redondinha)
Oral: 10 (chupa que é uma beleza!)
Vaginal: 8
Anal: 9 (gosta de fazer)
Valor do Programa: R$150,00 + motel
Telefone para contato:
repeteco: sim, inclusive já repeti, dessa vez ela me deu um desconto e a mesma qualidade de programa saiu por R$100,00; soube ganhar o cliente! hahaha
Conclusão final: não julgue o livro pela capa! O atendimento foi muito bom, não regula tempo, gosta de sexo, se esforça para agradar o cliente e deixá-lo a vontade, peca um pouco pela aparência, mas talvez com um pouco mais de clientes, ela possa dar uma siliconada nos seios e se dedicar a uma academia...
TACA LE PAU
Coordenador