POSITIVO Nome da Garota:Valéria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fazendo um tour aqui pelo site do GPGuia, sou atraído para conhecer este local ainda não visitado. Foi no último Sábado (05/11), por volta das 14Hs. Na Av. Pompéia, quase no cruzamento com a Alfonso Bovero. Não conheço muito por aqui, mas apesar da região parecer movimentada durante a semana, a entrada do local é simples e discreta: você atravessa o portão e segue à esquerda onde fica a porta da recepção.
Toco a campainha e quem me atende é uma morena de vestido curto, a Andréa; ela é além de simpática, bonita e sensual, como toda recepcionista de clinica deveria ser... rsrs. Vi em alguns relatos aqui que anteriormente ela também atendia nos quartos. Uma pena não a ter conhecido antes para usufruir dos seus serviços
Apareci sem marcar hora, então só haviam duas garotas na casa: Carol e Valéria. Óbvio que pelos relatos descritos aqui chamaria a Valéria direto, mesmo sendo minha primeira vez neste local, mas ainda assim, pedi apresentação das duas, e como pude perceber, são ambas bem sexys: uma mais nova, e outra mais estilo Milf, cara de séria, mas jeitinho de safada
Há também algumas fotos da garota (e de outras) no próprio site da clinica, para quem desejar conferir um pouco mais.
No quarto (em ordem, com lençol e toalhas lacrados), tomo um banho e ela já chega sem enrolação: só para aquecer, muitos beijos e muita pegada... rs. Me pede para tomar um banho rápido e a espero na cama; ao voltar, a coisa esquentou de vez: arrancou minha cueca e já caiu de boca no meu amigão, sem capa. Ela é uma mestre nisso, chupa com maestria, bem babado e fazendo muita pressão.
Não me dou por rogado e também tiro a toalha dela, viro pra um 69, e a faço ela gozar horrores naquela buceta cheirosa e bem macia... Logo na encapa, e começa a cavalgar, depois de lado, ppmm, e por último D4; e assim foi até explodir por dentro da borracha... rsrs
Pausa pra descansar, batemos um papo para descontrair, nos conhecermos melhor, e faltando uns 15 minutos para o fim, o clima subiu de novo, e fizemos um 2º round, mais rapidinho, com ela D4 gozando várias vezes, e eu jorrando agora naquele bumbum maravilhoso
Foi uma boa foda que me deixou exausto, e ainda com um gostinho de "quero mais"... rs A Valéria pode ser uma veterana, mas é super profissa e atende sem frescura, buscando sempre agradar ao máximo, bem melhor do que muita menininha novata por aí. Voltarei com certeza!
Total da brincadeira: R$100 - Valor exclusivo para forista que posta, e com pagamento somente em dinheiro (no cartão, são R$130). E aproveitem, pois pelo que a Andréa me passou, esta promoção de forista GPGuia segue até o feriado, dia 15!
É isso aí!