Fico a disposição do PPOP para o que der e vier. Sou uma camarada certinha. E digo não aos apelos desses burgueses de gestos delicados.
Camaradas O BRUTO SEMPRE SERÁ MELHOR!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
SERÁ QUE O PPM VAI TER QUE VOLTAR FIRME E FORTE?PRS escreveu:Péra um pouco
A Bebeloira posta que está deixando a putaria por causa do partido do ElPatrio e o cara ainda bate palmas?!?
Mas que porra?!? Vão fazer catequese pra retirar as GPs de circulação??
Ahhhhhhhhhh...vai começar a Guerra Fria...vamos chamar o agente ultra-secreto 0006mole6dura do governo de vossa santidade Pai Chupa-Teta e acabar com esse movimento subversivo da boa ordem da sacanagem....
[s]
Aaaaaaaarghhhh ! 20 Bebês ?pfspbr escreveu:PARA UMA QUE VAI APARECEM NO MÍNIMO 20 NOVAS.......
CARO.. .EU FALEI PARA UMA QUE VAI APARECEM 20 NOVAS.... GP´S....semi-virgem escreveu:Aaaaaaaarghhhh ! 20 Bebês ?pfspbr escreveu:PARA UMA QUE VAI APARECEM NO MÍNIMO 20 NOVAS.......
bebeloira escreveu:Como todos sabem estou purpurinando. !
Aí que tá. Por mais íntimo que seja, capaz de ela postar todos os detalhes, ampliados e deformados, no GPguia.pfspbr escreveu:PROVÁVELMENTE O EVENTO DE DESPEDIDA SEJA BEM ÍNTIMO....
Bom, já que devolveu as chaves do flat e anunciou que purpurinou, podem mandar o tópico dela para vala, né ?virgenzinha23 escreveu:bebeloira escreveu:Como todos sabem estou purpurinando. !
Bebezinha nao existe " Estou Purpurinando" Ou vc Para de uma vez ou continua nao tem meio termo.
ElPatrio escreveu:Vão brigar em outro lugar.
Desculpem El Patrio e colegas por ter bagunçado o tópico. Este é meu último post sobre o assunto. Não vou mais brigar em lugar algum. Bebê Loira já era, a briga acabou.Plugado escreveu:A garota informou que parou de atender.
Faça das palavras do El patrio as minhas....ElPatrio escreveu:HeY calma lá! Semi-virgem e bbloira já tiveram um tópico em comum acordo para trocarem farpas a vontade. Semi-virgem, espero que vc não seja deselegante (pelo que me parece não é) em usar este tópico para intrigas pessoais com a bbloira. Se isso virar barracos de vcs espero que a moderação bloqueie e mande para vala. Não tenho nada contra barracos. Mas isso é um tópico para tratar de assuntos do PPOP PORRA!!!
Vão brigar em outro lugar.
ps.:a camarada bbloira até agora não reagiu e espero que continue assim ou se reagir que reaja com inteligência
BBloira, conitnue lendo "o Capital", sossegada o faixo.