Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 379
Positivos: 7149
Negativos: 248
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737
Mais uma visita à ótima Tangará, como sempre super bem recebido pela anfitriã Susan. Como cheguei muito cedo, só havia uma garota em atendimento e duas se trocando. Logo em seguida chega da rua a Stefany, que já entrou se apresentando. Mesmo vestida dava para perceber um belo corpo, que aliado ao rosto lindo e ao sorriso cativante me fizeram decidir por ela, sem nem querer conhecer as outras duas que estavam se arrumando. No quarto, a impressão se confirmou. Além do lindo rosto, a Stefany tem um corpo escultural. Cerca de 1,70m, pele morena, estilo índia, cabelos pretos longos até a bunda, seios turbinados por 300 ml, firmes e lindos, 21 anos declarados e aparentados. Ótimo papo, muita simpatia e vontade de satisfazer o cliente. Depois do banho fiquei admirando aquela beleza e começou a pegação, com muito rala e rola. Ela dedicou um longo tempo ao trabalho com a boca e a língua. E que técnica, que oral delicioso. Resultado: estava tão bom que finalizei no oral e fiquei muito satisfeito. Mais uma gata recomendadíssima.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Bella, novo TD com ela
Belo visual, rosto bonito olhos claros, cabelo castanho, belo corpo, bem articulada,inteligente e culta.
Td rolou muito bem
Sabe da coisa, a garota é nota dez. Excelente BBBJ , DEEP THROAT, CWG,
Grand finale como eu gosto ! BBBJ /CIM ! Aprovada e vai ter repeteco !
A casa está bombando sob o comando do Takuma, Susan e da Juliana, também pela Tiana e Vaní!
Estive lá hoje mais cedo, tinha quase 40 garotas na casa.
ABG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
Salvee.
TD feito no último sábado á noite.
Colei no antro com colega Lobinho69, á casa tava tomada de putanheiros insanos e pervas pra todos os gostos.
Mãezona Vany, Takuma e Susan na correria.
Faço um tempo e logo faço minha escolha.
Garota: Moreninha gatinha mignon, cabelos pretos, narizinho pequeno e empinado. Peitinhos pequenos, coxas e bunda proporcionais, muito simpática e receptiva, o feeling apurado ñ falha, apesar que também lembrei de algumas postagens dela.
TD excelente! Devido ser fumante, ela logo foi escovar os dentes, depois lhe ofereci um halls e tudo fluiu do jeito que gosto. Nos beijamo bastante, boquete da menina é muito top, ela acumula bastante saliva, cospe bem em cima e cai de boca, também chupa bolas e saco, tudo sem miséria. Meti a língua naquela grutinha dela, literalmente, me esbaldei, show de safadeza e interação, ô melzinho bom dessa gpzinha. Primeiro veio por cima, depois ppmm e por fim d4. Ela já havera dito que curtia dá o cu, comi mais um pouco a xaninha e logo peço o anel. Passei um pouquinho de gel e empurrei devagarinho, que buraquinho delicioso, muito apertado e sentir a pressão é muito foda. Dei umas bombadas, mas ñ aguentei e logo gozo igual um loko em sua boquinha quente, puta gozada gostosa do caraí, á gp surpreendeu legal, deu mais umas chupadas, se lambuzando, fdp! Kkkkk...
Casa frenética, bem espaçosa e com boa quantidade de gp, como bem disse o confrade acima. #ficadica
Obs: Peço mais organização no controle do tempo, por causa de 7 minutos, Tiana falou que passou do tempo e que precisava falar com a garota, nisso a Vany tá passando e fala. "GENTE! EU VI ELE ENTRANDO, É 1/2 HORA E PRONTO, NÃO FAÇAM ISSO COMIGO NÃO..." Morreu o assunto, mas foi meio constrangedor. Espero que sanem esse problema. Fico grato pelo respeito que Vany teve de imediato.
Abraço a todos colegas que trombei por lá, galera agitando pakas.
Fui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Dani caiçara TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):
Fala galera, ontem finalmente fui conhecer a Tangará tão bem falada pelo nobre amigo carioco, q a muito tempo fez o convite..
Como não poderia ser diferente logo na entrada fui recebido muito bem pelo nobre carioco q logo me apresentou a Vani, gerente muito simpática e gente boa.. muito obrigado por me receber tão bem!
Devagar a galera do grupo do zap vão chegando, falcão nobre amigo está em todas, mau grande parceiro... Sérgio apresentando o mim as meninas..valeu meu amigo.
Tudo começou c Dani caiçara... Garota super alto astral.. magra com corpo muito bom..
Atendimento um dos melhores do ano, adora beija. Muito carinhosa, oral top d mais ... babado coisa d Loco... Transamos muito...
Repeteco sempre
____________________________Fala galera, ontem finalmente fui conhecer a Tangará tão bem falada pelo nobre amigo carioco, q a muito tempo fez o convite..
Como não poderia ser diferente logo na entrada fui recebido muito bem pelo nobre carioco q logo me apresentou a Vani, gerente muito simpática e gente boa.. muito obrigado por me receber tão bem!
Devagar a galera do grupo do zap vão chegando, falcão nobre amigo está em todas, mau grande parceiro... Sérgio apresentando o mim as meninas..valeu meu amigo.
Tudo começou c Dani caiçara... Garota super alto astral.. magra com corpo muito bom..
Atendimento um dos melhores do ano, adora beija. Muito carinhosa, oral top d mais ... babado coisa d Loco... Transamos muito...
Repeteco sempre
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).
BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Dezembro/2016
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Patrícia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):
Bora p segunda... Com a bela patidosola..kkkkk
Agora patrícia loira bonita olho claro, magra...top
Atendimento oq é aquilo.... melhor impossível...beija muito se entrega...chupei muito aquela buceta rosa...é ela gemendo..kkk metemos muito..kkkk
Repeteco já está marcado..kk
____________________________Bora p segunda... Com a bela patidosola..kkkkk
Agora patrícia loira bonita olho claro, magra...top
Atendimento oq é aquilo.... melhor impossível...beija muito se entrega...chupei muito aquela buceta rosa...é ela gemendo..kkk metemos muito..kkkk
Repeteco já está marcado..kk
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).
BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Dezembro/2016
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's
TD realizado no início da noite de hoje!
Mais um repeteco com a Stefani, morena da cor do pecado, de lindo rosto, belos seios siliconados e muita simpática!
Após o banho de ambos, nos beijamos, chupei os seus lindos seios, depois ela iniciou um oral sem capa muito bem executado! Digamos que ela faz um oral sem desconexão! Pois ao longo de vários minutos a boca dela se manteve abocanhando o meu pênis!
Capa no pênis, ela veio numa bela cavalgada! Depois sem desconectar! Eu fiquei por cima dela!
Depois ela ficou de quatro! E assim eu fui finalizado!
Tempo para conversa, risos e muita diversão!
No final, sem interfone tocar, sem a moça falar nada, eu notei que já estava um bom tempo no quarto, a moça ligou na recepção, e advinha uma hora e meia....
Lá na recepção fui tirar a limpo com o coletor de impostos, ele disse que agora são as moças que controlam o tempo....
Eu o indaguei: e você não faz mais nada? Só recebe dinheiro? Aí neste momento o coletor de impostos começou a gaguejar....
Fica a dica: na Tangará o cliente precisa estar de posse do cronometro, caso contrário, pode ter essas surpresas....
TD neutro, pois o final não foi legal!
Tempo: 1 hora e meia ( sem aviso da moça e nem toque pelo interfone ) valor: 250,00 reais.
TD realizado - 15/12
Garota:
Natasha, menina branquinha, cabelos médios tingido de ruivo, pequenina (1,52) e nova (21 anos). Corpo legal, magrinha e pequenina, uns peitos pequeno, bonita, bundinha redondinha também, algumas tatuagens e usa aparelhos nos dentes.
Muito simpática e um papo legal.
Atendimento:
Banho tomado e um pouco de papo, começa a troca beijos e carinhos. Parto pra um oral nela. Fiquei uns minutos ali enquanto ela gemia e se contorcia. Depois, ela começa um oral bem feito em mim, bem gostoso e babado. Ficou nisso alguns minutos. Mais alguns beijos e camisinha, para ela vir por cima, cavalgando, ritmo intenso, alguns minutos nisso e finalizo.
Descanso básico, mais um bate papo, banho e pronto para o segundo tempo.
Mais beijos e vou de novo chupar ela, ela contorcendo e gemendo gostoso, depois mais um oral dela em mim, bem babado. Coloco camisinha e vamos pro PPMM, bem intenso no ritmo, ficamos nisso alguns minutos até eu finalizar de novo.
Avaliação:
Bom atendimento, menina tranquila e esforçada em fazer bom atendimento. Recomendo fortemente passar com ela.
Repeteco:
Caso tenha outra oportunidade, com certeza repetirei com ela.
Valor pago:
R$75,00/1h desconto por ter completado a cartela
Abs pessoal!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 793
Ver TD's
Resolvi dar uma passadinha durante a semana na casa, por indicação, acabei escolhendo a Mirela.
Mirela é uma morena clara, rosto bonito, encorpada. Peitos e bundinha ok. Ela é bem simpática, ficamos conversando um pouco durante o banho. Seus beijos são muito gostosos como já tinham me falado, realmente beija com vontade, de lingua, envolventes, sem regular em nenhum momento. Seu oral é sem capote, com boa pressão, gosta de chupar, se ajeitou na cama para ficar um bom tempo chupando. Na transa não regulou nenhuma posição, começou cavalgando, um pouco de quatro e quis finalizar com ela no papai e mamãe, pois realmente gostei dos seus beijos.
Aprovada
Repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dia de caravana, a casa estava lotada, com muitos conhecidos, garotas e quartos lotados.
Fazia muito tempo que estava querendo passar com a Kelly, pois ela ficou sem ir uns dias. Acabei nem pensando duas vezes e já fui agendando um horário por causa da espera dos quartos, enquanto isso fiquei conversando com o pessoal.
Kelly é uma loirinha de olhos claros, bonita de rosto, pouquinho encorpada. Ela beija muito gostoso, beijos completos, de lingua, as vezes ela até perdia o folego. Seu oral é sem capote, com boa pressão, passando a lingua nos lados, nas bolas e no saco. Ela é bem envolvente, o tempo inteiro, na transa não regula nenhuma posição. cavalgando, papai e mamãe, de quatro, finalizando no seu anelzinho.
Gostei muito do seu atendimento, uma das garotas que eu mais gostei da casa.
Aprovada
repeteco? Com certeza
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Festinha de aniversário, tive que comparecer para dar os parabéns rs
Na hora que cheguei a casa estava tranquila, praticamente todas para escolher. Acabei escolhendo a Melissa novamente.
Eu a acho bem gatinha, por isso sempre q a vejo, tenho vontade de subir com ela. Seu unico ponto fraco, continuam sendo os beijos, pois para mim, falta um pouco de envolvimento. Seu oral é sem capote, ficou chupando por um bom tempo, dessa vez já foi fazendo no ritmo que eu gosto. Na transa continua num ritmo bem hard, cavalgou com vontade, no papai e mamãe e de quatro, pedia para meter com mais força.
Aprovada
Repeteco? Quando eu quiser uma transa mais hard
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois de descansar um pouco, comer churrasco e conversar com o pessoal. Fiquei com vontade de subir novamente, acabei chamando a Deyse para subir.
Deyse é uma baixinha, morena clara, cabelos escuros, bonita de rosto, corpinho bonito, estava usando uma calça laranja que me chamou muita atenção. Ela disse que normalmente trabalha na VW durante a semana, q estava lá por causa da festinha mesmo. Ela faz o estilo que eu gosto. Beijos completos, de lingua, envolventes e gostosos. Oral sem capote, num ritmo gostoso, por bastante tempo, com lambidas nas bolas e no saco. Gosta de ser chupada, ficou molhadinha rapidamente, dava para ver q estava gostando. Na transa é bem carinhosa, envolvente e não regulou nenhuma posição. De bruços, papai e mamãe e de 4.
Gostei muito do seu atendimento.
Aprovada
Repeteco? Com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Combinei com meus amigos Musacco e Casanova-SP de passar na Tangará, fomos bem recepcionados por toda equipe, e sabendo que a Danizinha estava na casa resolvi fazer um repeteco com ela.
Dani.
Ela é morena bonita de rosto, cabelos pretos lisos compridos e bem cuidados, corpo muito bonito, seios médios naturais durinhos com bicos rosados, bumbum médio, barriga zerada, algumas tatuagens pelo corpo, o que eu acho bacana, tem 19 anos.
Atendimento Top, beijos liberais, oral s/c excelente, na pressão certa, sem raspar os dentes e finalizado com louvor.
A Dani me deixou bem a vontade, é muito simpática e faz de tudo para agradar.
Nota 10 com louvor.
Tempo - 1 hora
Editado pela última vez por Lyoto1 em 17 Dez 2016, 08:00, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Dessa vez resolvi conhecer a Aline loira que já estava na minha lista.
Aline loira.
Ela é loira bonita de rosto com sardinhas, cabelos até o ombro, corpo mignon perfeito, magrinha com belas curvas, seios pequenos durinhos com bicos rosa claros, bumbum médio para pequeno, barriga zerada, disse ter 18 anos.
Seu atendimento foi excelente, beija como uma namorada, seu oral é s/c fenomenal (ponto forte), gargata profunda, com vontade, por um bom tempo, não finaliza.
A Aline me deixou bem a vontade, é muito simpática e faz de tudo para agradar.
Tempo - 1 hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 375
Ver TD's
Aline
Loirinha magrinha cinturinha fina, bunda durinha, ninfetinha.
Bom atendimento é simpática e deixa a vontade.
Garota recomendada
A casa show de bola com varias beldades.
Gerencia organizada.
Nova casa top de sp.
Casa recomendada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 718
Ver TD's
TD realizado com a Raquel.
Sabado de manhã, bem recepcionado pela Susan, as garotas ainda estavam chegando, escolhi a Raquel.
Morena, 20 anos, peito natural M, usa aparelho, 2 semanas na profissão, de Brasilia. Disse que vai passar o final de ano em Brasilia e volta em janeiro ou fevereiro.
Beija sem frescura, fez um oral s/c suave com garganta profunda, variamos posições até gozar com ela d4.
-