Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
s A m U r A y
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Nov 2006, 19:07
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Maringá

#1696 Mensagem por s A m U r A y » 15 Dez 2016, 13:16

Y0DA escreveu:Da uma olhada na postagem que o Danger de Cascavel fez sobre ela, conheço o cara ele é bem criterioso, entao a avaliação dele é muito válida.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1#p2289033" -"-
Marc Bomberman escreveu:
s A m U r A y escreveu:
s A m U r A y escreveu:
Marc Bomberman escreveu:Qual é essa Dama em questão? tem o link?


Y0DA escreveu:JUma kamarada do nosso grupo de putaria saiu, e disse que sim, é tudo isso mesmo. Eu ainda nao fui, pq nao deu certo, mas ela ta na minha lista.
Japa pegasus escreveu:Alguem já saiu com a Angel Santos? a puta é muito boa nas fotos pra cobrar tão barato rsrsrsrs. Tá me cheirando sujeira.
Meus caros já sai com a garota em questão. Digo o seguinte. Fotos fake, mas ela até que da para o gasto, custo beneficio é interessante (250 completo). Segue o link

https://www.**bloqueado**/profile.php?id=100014498825381&fref=ts" -"-
http://fatalmodel.com/29935/angel-casada" -"-
Imaginei que seria esta em questão!
Ainda não conheço, imaginei ser fake, mas pelo tempo e pela liberação da rabeta...acho que talvez va-lha a pena!
Td bem criterioso. Sobre as fotos. Não são dela mesmo, pior ainda é se olhar o FB dela. Tem fotos que a Luciana Antunes também usa no anuncio. Resumindo, fotos fake. Mas eu considero um custo beneficio interessante, por ser completo e 2 hrs de atendimento. Sem mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeferson_c
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2015, 04:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1697 Mensagem por jeferson_c » 18 Dez 2016, 12:07

Garota:

boa tarde companheiros, e venho postar meu primeiro TD, estava a fim de gastar um pouco mais pra ver se vale a pena, no site diz 28 mas desconfio que já passe dos 30 mas pra mim o que vale é o conjunto da obra, ela me aparentou ser bem fogosa e me parece que gosta do que faz ou encena muito bem, foi logo já dando beijos fiquei com medo dela querer apressar as coisas pra vazar mas o combinado foi 2 horas e cumprido, muita pegação e ela com bastante lubrificação natural, finalizei com ela de 4, pausa pra uma ducha e ela já recomeçou os trabalhos pra animar o garoto muitos beijos e pegação e o danado já se animando, masturbei bastante a safada que ficava bem encharcada e quente disse que gozou várias vezes pode ter sido encenação mas a dama é boa no que faz vai saber minha intuição é que estava gostando rala e rola mudança de posições peguei ela de ladinho e soquei forte a safada parece que gosta quase gozei mas cansei e pedi para ela chupar depois de muito chupar e instigar gozei mas ela não quis beber o leitinho, pra mim tanto faz o que vale é o prazer da gozada, 2 horas sem pressa como o combinado.

avaliaçao:
rosto: 7,0 mas é questão de gosto
corpo: 7
oral: 9 (so n dou 10 pq n terminei na boca, ela pediu leitinho mas acho que não deixa finalizar na boquinha)
buça: 9,0 nenhum odor e bem depilada
anal: sim
sexo: 8
repetiria: Sim mas não no momento ainda procuro uma relação custo beneficio melhor mas vale o preço pra de vez em quando.
geral: 8

presente: R$250,00
http://deliciasexy.com/produto/335/anita+bang.html" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boing
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2007, 19:30
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Privês

#1698 Mensagem por boing » 21 Dez 2016, 08:56

Bom dia.
Vou passar as festas em Maringá e estava pesquisando por privês no tópico, para um fast-fuck.
Cheguei regressivamente até a página 78 mas só encontrei uma citação sobre uma casa na Mandacaru 560.
Existem privês em Maringá?

Obrigado
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kings 87
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Set 2015, 23:46
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Maringá

#1699 Mensagem por Kings 87 » 21 Dez 2016, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve.

Tinha a princípio a ideia não postar repetecos, porém mudei de ideia por duas razões: primeiro, porque o fórum está parado; e segundo porque acho que pode vir a ajudar algum indeciso a tomar uma posição (comigo, funciona, pois se o cara voltou é porque de fato é bom).

Ontem estive novamente com a Dany. Já estive com ela umas 5 vezes, sendo que a primeira delas relatei aqui.

Contato rápido e fácil, via whats’app, marcamos para as 14:30. Sempre simpática e solicita, informa todo o necessário. Como das outras vezes, fui busca-la (o local é longe, proximidades da Av. Guaiapó, pós contorno norte, mas ao mesmo tempo é bom pois dá para pegar as paralelas ao contorno e ir aos motéis da Morangueira). Se atrasou um pouco, mas como sempre, informou com antecedência, é muito atenciosa.

Um dos pontos fortes é que ela vai sempre muito bem arrumada, maquiada, perfumada, e com lingeries muito sexy’s que ressalta ainda mais o corpo lindo que ela tem. Já no motel, uma lingerie vermelha maravilhosa, corpo lindíssimo como sempre, de uma menina de 18 anos, que é o que ela é, e aparenta. Muitos beijos (muito bons, sem miséria e envolventes), muitos carinhos, enfim, sabe como agradar e deixar à vontade. O sexo oral, dessa vez foi o melhor de todas as vezes em que estive com ela pois, além de tudo o que ela já faz (garganta profunda, chupa olhando nos olhos, o que é uma loucura), ela deu uma atenção especial as bolas, o que, para mim, é matador, tanto que não aguentei e gozei no oral mesmo, pois nunca resisto. Após a primeira, devido ao cansaço, preocupações, enfim, o menino demorou um bocado para dar sinal de vida, porém ela sempre muito atenciosa e paciente, chupou o quanto foi necessário, sem demonstrar nenhuma chateação.

No mais, enfim, nota 10 em tudo, como da outra vez. É exatamente o que sempre busco, faz o estilo namoradinha, mas como já demonstrou em outras vezes, se adequa aquilo que for proposto.

Repetirei, obviamente, assim que me for possível. O valor (200 reais, por uma hora e meia – mas ela não controla tempo) é de um custo benefício excelente, o que me fez virar um cliente assíduo.
Contato: 99711-2938

Enfim, é isso, espero que o relato tenha utilidade.
Por fim, amiguinhos, vamos postar suas experiências, por obséquio, o fórum está as moscas, hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barbudo38
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Ago 2015, 11:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1700 Mensagem por barbudo38 » 23 Dez 2016, 23:43

NEGATIVO
Nome da Garota:mel novaes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve Galera.
Depois de muito relutar, segue minha primeira experiencia fora do casamento.
apesar de estar registrado a algum tempo no fórum e sempre ler todos os td´s, resolvi arriscar uma garota que não tinha nenhum relato pra dar uma contribuição para depois desbravar as relatadas positivamente. Contato fácil pelo whats e combinamos no good time, cheguei no motel e depois de 50 minutos de espera e ja quase dormindo e quase desistindo a menina chega. Que decepção, mas como já estava la todo esse tempo resolvi ir pro fight. Ela foi tomar uma ducha e saindo do banho já caiu de boca no malandro com pouco entusiamo e sempre masturbando, depois de pouco tempo e pediu pra pegar ela de quatro no que atendi e depois de uns 20 minutos bombando gozei, fui tomar uma ducha e quando sai do banho a perva já estava vestida me pedindo o valor combinado que ja estava de saida ::basta:: , mas como não havia curtido nem um pouco paguei sem questionar e deixei ir porem tinha combinado uma hora.
vamos as notas
Rosto: 4
oral:4
Corpo¨:6
Bunda:6
Atendimento: combinamos uma hora mas ficamos 20 minutos nota 0
Valor: 150
contato: uol
fone:99732 9888
Repeteco: nem de graça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JimboJones
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#1701 Mensagem por JimboJones » 27 Dez 2016, 17:41

Olá, caros!
Estou indo para Maringá mês que vem e gostaria de recomendações de sites e/ou gp's que atendam perto da UEM.
Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Maringá

#1702 Mensagem por Y0DA » 30 Dez 2016, 10:06

Kamarada, é só olhar as postagens, estão cheias de coisas boas e furadas é só voce filtrar.
JimboJones escreveu:Olá, caros!
Estou indo para Maringá mês que vem e gostaria de recomendações de sites e/ou gp's que atendam perto da UEM.
Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JF_Mga
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jun 2016, 04:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sheila Azevedo

#1703 Mensagem por JF_Mga » 02 Jan 2017, 00:02

Semana passada de bobeira, queria dar uma bagunçada e ir para alguma casa, mas na duvida de se estariam funcionado ou teriam boas garotas atendendo acabei entrando em contato com a Sheila. Marcamos no Romanos, chega uma garota bonita, nao sei dizer se realmente é a garota das fotos, mas segue o padrao, peitos medios e uma delicia de bunda vale a pena conferir. Fez um oral caprichado sem pressa e babado do jeito q eu gosto, qndo o menino ja estava a ponto de bala ela subiu e cavalgou aquele rabao pra mim, cena linda. Variamos varias posicoes e depois pedi ela D4 e dai ja sabe neh, nao resisti. Demos uma parada e depois de um tempo conversando comecei a me animar denovo mas nao dava tempo pra mais uma, entao pedi pra ela chupar ate eu gozar. Fiquei meio decepcionado pois queria uma segunda, mas o combinado era 1h entao nao tinha do que reclamar. No geral dou um 7,5 mas a bunda vale um 9, principalmente de quatro. Nao tenho o numero dela guardado, mas eh soh ver alguns posts para tras ou no vivalocal... eh isso ae galera, valeu, espero estar ajudando...


antes de sair peço a dica dos parceiros, ja sairam com as meninas do deliciasexy, real ou fake?? em especial queria saber da sarah mendes, se alguem souber da uma força ai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cozinheiro de Boteco
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Mar 2009, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#1704 Mensagem por Cozinheiro de Boteco » 02 Jan 2017, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saí com a Andréia Andrade:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142359015" -"-

Td. realizado antes do Natal.
Contato fácil pelo whats, busquei ela perto de sua casa em Sarandi e fomos ao Egytus. É exatamente a garota das fotos, loira natural, branquinha, seios pequenos, bunda maravilhosa :mrgreen:
Chegou vestida discretamente de de blusinha e calça jeans, mas não tem como não notar essa loira de olhos azuis na rua. Mignonzinha, aparenta uns 30 anos, não é linda de rosto mas não desabona.
PPK apertada e de fácil lubrificação, gozei ali mesmo depois de um oral bem caprichado, boquinha muito gostosa.
Custo benefício excelente, 150 reais por 1 hora, por um material de muito boa qualidade e um atendimento muito atencioso.
Comendo e recomendo. :badgrin:
Fone da perva: (44) 99708-5285

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silvaputs
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 09 Nov 2012, 09:56
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#1705 Mensagem por silvaputs » 03 Jan 2017, 16:21

s A m U r A y escreveu:
Y0DA escreveu:Da uma olhada na postagem que o Danger de Cascavel fez sobre ela, conheço o cara ele é bem criterioso, entao a avaliação dele é muito válida.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1#p2289033" -"-
Marc Bomberman escreveu:
s A m U r A y escreveu:
s A m U r A y escreveu:
Marc Bomberman escreveu:Qual é essa Dama em questão? tem o link?


Y0DA escreveu:JUma kamarada do nosso grupo de putaria saiu, e disse que sim, é tudo isso mesmo. Eu ainda nao fui, pq nao deu certo, mas ela ta na minha lista.
Japa pegasus escreveu:Alguem já saiu com a Angel Santos? a puta é muito boa nas fotos pra cobrar tão barato rsrsrsrs. Tá me cheirando sujeira.
Meus caros já sai com a garota em questão. Digo o seguinte. Fotos fake, mas ela até que da para o gasto, custo beneficio é interessante (250 completo). Segue o link

https://www.**bloqueado**/profile.php?id=100014498825381&fref=ts" -"-
http://fatalmodel.com/29935/angel-casada" -"-
Imaginei que seria esta em questão!
Ainda não conheço, imaginei ser fake, mas pelo tempo e pela liberação da rabeta...acho que talvez va-lha a pena!
Td bem criterioso. Sobre as fotos. Não são dela mesmo, pior ainda é se olhar o FB dela. Tem fotos que a Luciana Antunes também usa no anuncio. Resumindo, fotos fake. Mas eu considero um custo beneficio interessante, por ser completo e 2 hrs de atendimento. Sem mais...
Prezados,

Já saí com a dama acima, se chama Angel, mora em Araruna e segundo me disse faz viagens pra Umuarama e Maringá. As fotos não parecem ser fake, o corpo dela é um tesão mesmo. Marcamos em um motel de Umuarama (A2), 8:00 da manhã, não postei o TD pois sou uma trava de manhã e não dei conta de comer a guria, mas ela chupa que é uma delícia, gozei 2x na boca dela, e a fiz gozar uma vez na boca e outra na mão.

O corpo dela é muito gostoso mesmo, tirando uma cicatriz de cesaria. Tem o papo legal, curte uma putaria, casal, dois homens, a mulher é foda... pena eu não estar no meu melhor dia.

Peguei o contato pelo link abaixo:
http://www.morangovip.com.br/u.php?u=4420&cid=3172

Custo R$ 250,00 por 2 horas, ficamos 1:30, encontrei ela no motel, demorou 10 minutos pra chegar. Não comi, #vergonha, mas ainda vou, #aindavouracharessadoida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lusil8589
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Jun 2015, 01:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1706 Mensagem por lusil8589 » 06 Jan 2017, 15:17


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoyMga
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2017, 13:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Fernanda Iniciante

#1707 Mensagem por JoyMga » 08 Jan 2017, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8

Esses dias saí com a Fernanda Iniciante (primeiro link). Ela parece ser a garota das fotos, mas com um pouco de edição. Combinei via whats, no local dela (zona 2, perto do Maringá Clube). Lá, tinha mais duas garotas que não me animou muito.

A Fernanda é uma moça nova e pequenininha (estilo chaveirinho). Tem um rosto que considero nota 7, seios pequenos, bundinha média e durinha, bem gostosa de ficar pegando, magrinha e sorridente. Começamos com um pouco de beijos e logo ela partiu pro oral (desencapado), boa pressão e bem babado, chupei os seios dela e mais uns beijos e pedi mais oral e fiquei massageando a perseguida dela, que estava ficando molhada. Então pedi para fazer oral nela, limpa e sem odor e depois começamos os serviços. Ela gosta da coisa e não regula posição, fizemos de lado, ppmm, fa e de quatro (pena que não faz anal...) e leite na borracha.

Ficamos uns 45 minutos (combinado era uma hora), mas nada que desabone.
Local: em meio a algumas residências e sobrados, mas limpo
Valor: R$150,00

Nota geral: 8,5.
Repeteco? Provavelmente. Gostei do atendimento e da garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoyMga
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2017, 13:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#1708 Mensagem por JoyMga » 08 Jan 2017, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Programa feito no final do ano passado, dessa vez, fui conhecer a Alice (não encontrei o link dela no site, mas tem no grupo das garotas que atendem no mesmo local http://www.maringaquente.com.br/index.p ... l&id=CLUBE" -"- DAS PRIMAS).

Alice é uma morena jambo com uma beleza exótica, cabelo encaracolado, óculos grosso e um sorriso legal. Fui até o seu local, na rua Mem de Sá, atrás da A Yoshii, um sobrado quase na esquina. Me recebeu com um selinho e subimos pro quarto (haviam mais duas garotas conversando na cozinha, mas não pude conferir).

No quarto, ambos despidos e a Alice começa dando selinhos e acariciando os países baixos, onde logo encaixou um oral sem capa muito gostoso, fiquei curtindo um tempo e em seguida, colocou a camisinha e partimos para um ppmm. Bucetinha gostosa, bem lubrificada e apertada. Depois ela por cima, fa e leite na borracha.

No geral, foi bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turista48
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Ago 2014, 10:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1709 Mensagem por Turista48 » 11 Jan 2017, 23:27

Tem coisa muito estranha nesse TD da Livia Linda. No dia 9 de janeiro o mesmo autor posta um TD com a Livia nas acompanhantes de APUCARANA como realizado na cidade de Jandaia do Sul. No TD também ela vem de carro e ele larga seu carro. Na data de 11.09 publica um TD semelhante na cidade de Maringá, com encontro em Sarandi. Da mesma maneira ela vem com o carro próprio e o autor larga seu carro.
Alguma coisa não faz sentido. Alguem está promovendo a guria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#1710 Mensagem por Jack Lee Sam » 12 Jan 2017, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dany
Olá sonegadores,
Perdi minha conta aqui, porém isso não vem ao caso.
A um bom tempo não saio as cegas com gps em maringá, muita farsa nessa cidade.
Em outubro, decidi sair com a Dany, que tanto falavam. Infelizmente sou muito detalhista, e os Tds estão pobres não de informação, pq descrevem cena por cena da hora de amor que tiveram, mas sim em notas. Sei que cada um tem sua opinião, mas notas mais críticas as vezes ajuda mais, em vez de falar tanto do sexo que teve. Vamos lá então.
Rosto: 7,5: O rosto dela é de uma adolescente e usa aparelho por conta de alguns diastemas. Não é o rosto de uma ninfa play boy toda maqueada, é uma colegial mesmo, nada de fantasias.
Peitos: 5 : não me agradou, pequenos, flácidos;
Pernas: 8,5: São pernas joviais, sem muitas estrias e celulite, mas não são malhadas, são mais pra magras, mas não deixam de formar curvas.
Corpo: 7,8: O que desanima são os seios, realmente;
Atendimento: 9: meio timida no começo, mas se solta mais conforme vai passando o tempo.
Oral: 9,8: Não sou de elogiar, falo o que vejo e o que sinto, mas essa menina sabe como fazer;
Vaginal: 9,5: Como é novata mesmo, sem aquelas propagandas toscas do maringa quente de iniciante, a ninfa ainda possui a vagina apertadinha, mas com o tempo, sabem... se quiserem apertadinha ainda, vão logo..
Se quiserem mais informações, podem perguntar, sou das antigas, as Gps que peguei sumiram, mas sei um pouco sobre essa, minhas notas são o que penso, quem já virou fã boy da garota respeito, não marquei seus TDS, nem sai falando mal, fui simples, dei notas de acordo com o que penso. Curto mulheres malhadas com o rosto como parte do conjunto, esse é meu ponto de referencia.
Agora que dei meu TD, queria mais informações sobre o Clube das primas do maringá quente, realmente são boas, queria saber mais sobre a Laura e a Alice, se poder caracterizar mais seu TD JoyMrg, com notas mesmo, falando mal ou bem, sem falar o que fez, agradeço mesmo parceiro, valeu galera e até outro TD.
N. da ninfa: 9711 2938

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”