Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#796 Mensagem por viny10 » 30 Nov 2016, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Muito Tesão pra pegar a Thaís até que consegui, no quarto logo dei uns beijos gostoso, passei a mão no Pão Francês tava molhadinha kkk, cai de boca nela chupei por um bom tempo, muito delicia ela, com ela deitada aproximei meu pau perto da boca dela e ela começou a chupar bem gostoso, quase queimo a largada.
Bora meter, peguei ela no ppm comecei bem devagar, ela gemendo no meu ouvido coisa maravilhosa, então pedi pra cavalgar, ela começou a rebolar bem gostoso e me pediu pra pegar ela de quatro, comecei a socar com força e bem rápido, tava rápido mesmo velocidade máxima do Créu, porem ela pedia mais rápido ainda rsrsr, até que ela goza, tirei a capa e pedi pra ela chupar punhetando, qd fui gozar ela baixou para os peitinhos...


Excelente TD, repeteco com Certeza!

Porém quero comer muito ainda a Isabela meu amor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japs AA
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Mar 2016, 00:43
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#797 Mensagem por Japs AA » 30 Nov 2016, 12:35

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cintia

Neste dia cheguei umas 19:30 e poucas garotas, escolhi a cinthia, cabelo preto, tatoo.

No quarto oral sem capa, e metecao, deu o horario, e ela punhetou ate gozar.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ClaytonJJ
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jul 2016, 14:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#798 Mensagem por ClaytonJJ » 30 Nov 2016, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde nobres amigos adoradores do sexo!


Estive agora atarde na casa e mossa querida amiga Fran estava lá. E como não poderia ser diferente, foi muito simpática e prestativa.
Várias garotas novas, pedia ajuda da Fran e escolhi uma morena linda chama Isabela.

No começo ficamos com um pouco de vergonha, mas daquela que passa muito, muito rápido..rss
Muitos beijos maravilhosos, ela chupa sem capa maravilhosamente bem....adora muito ser chupada também...e pode acredita, muito limpinha e cheirosa...que delícia!!!
E depois sexo muito gostoso sem negar posições......infelizmente não pude ficar mais que meia hora, pois se tivesse tempo ficaria com certeza, pois a companhia estava ótima. Mas foi o suficiente pra sair de lá muito satisfeito e relaxado!

Informações da garota:

NOME: Isabela
IDADE: 21 aninhos
DATA: 30/11/2016
QUARTO: Limpo Obs: chinelo, toalha lacrada, sabonete liquido, aquecedor, show de bola....
BIOTIPO: morena com cabelos compridos e magrinha
BUMBUM: médio
PEITOS: grandes, naturais e deliciosos
PELOS PÚBICOS: zerado
COMPANHIA: Agradável
VAGINAL: Liberal e cheirosa
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Namoradinha
AVALIAÇÃO GERAL: Foi positivo
REPETECO: Com certeza em breve!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#799 Mensagem por viny10 » 02 Dez 2016, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Isabela, garota Linda, ela é morena corpinho delicioso, cheirosa, beija bem gostoso, no quarto começamos nos beijando logo ela pede pra me chupar, oral maravilhoso, nossa vendo aquela carinha de safada chupando quase não resisto, então ela pede pra cavalgar, claro que eu aceito rsrsr, fica um bom tempo a bixinha tem uma energia, ai desce e faz a posição que ela chama de Borboleta kkk, bom demais eu e ela fazendo força ao mesmo tempo socando bem forte, ai ela me pede pra pegar ela de Bruço, o engraçado é que ela que comandou as posições, meti bem rápido nela, ela gemendo bem gostoso pedindo mais, ai peguei ela de 4 por um bom tempo, depois deitei ela e gozei nos peitinhos lindos que ela tem!!

TD Maravilhoso muito intenso 1 Hora de meteção sem parar.

Repeteco?? Com Certeza, não era de costume eu repetir com a mesma garota, porem a Isabela atende todos os meus desejos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucaskw
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Out 2016, 13:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#800 Mensagem por Lucaskw » 04 Dez 2016, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos,
Me desculpem caso haja algum problema com o relato, minha primeira vez escrevendo aqui mas vamos para o TD.
TD realizado sexta-feira, lá pelas 16h.

Bom, fui visitar outro dia por causa dos relatos dos colegas aqui que o atendimento da Gerente Fran era muito bom.
Não consigo ir em uma casa e não se sentir confortável. Então a recepção para mim faz parte do negócio sim. Gosto e faço questão de ser bem atendido do começo ao fim e não apenas no quarto.
Chegando na casa e quem me abre a porta? A famosa Fran que, para minha surpresa, já era uma velha conhecida e amiga.
Primeira impressão fantástica. :D
Abraços, beijos e conversamos um bom tempo para me atualizar de como ela estava. Depois de um tempo batendo papo ela levanta e entra para pedir a apresentação.
Como já a conhecia e sei que ela é sincera e gosta de cativar o cliente, já me canta a letra sobre os atendimentos pois sabe o que gosto e procuro.
Duas dicas no momento que estou na casa: Isabela ou Thais.

Isabela, garota nova que, conforme comentou começou a pouco tempo no ramo.

Cabelos lisos compridos, rosto lindo, delicado, tímida e de fala macia. Estilo namoradinha. No quarto se solta mais e tem um sorriso fantástico.
Altura mediana, talvez uns 1,68m, corpo bonito, magra e com comissão de frente natural fantástica.
Cintura fininha que, na hora do rala e rola, adora uma boa pegada.

No quarto um papo para deixar a garota mais confortável (pois se ambos se sentirem bem é mais provável que a festa seja melhor, não é?). Como estava sem pressa conversamos um tempo, foi se soltando, bom astral e altas risadas... tempo e bora pro banho tcheko básico.
Terminando ela entra e me ajuda a acabar onde além de curtir o banho já rola uns beijos gostosos, de delicados a quase me engolir..hehehe. Já começou bem...
Vamos para o fight onde a garota se entregou de uma tal forma que, meu amigo, foi difícil segurar.
Bola gato (faz tempo que não falo isso kkkk) no pelo, gostoso, cadenciado, pressão na medida certa, sem pressa, não tão molhado mas quando ela olha para você...rapaz... isso não importou nem um pouco.
Olhar safado, de quem ta gostando, e quer que você goste também....difícil não querer fiar ali curtindo apenas.
Mas bora encapar o menino.
Entrando naquele monumento dos deuses (ppmm) a garota fecha os olhos como se fosse para sentir cada centímetro. Abraçou o menino gostoso, na medida certa, até o talo...a ponto de dar aquela tremidinha quando chega no fim.
Forço ele para dar uma dilatada na largura e a garota se arrepia toda. Curti a reação natural dela.
Ficamos ai um tempo e ela pede para ficar por cima quase implorando.
Anos de prática no jogo, lógico que não fiz o que ela pediu e a coloco de lado enterrando mais ainda naquele monumento.
A garota só falta revirar os olhinhos...hahaha muito bom!
Fico ai até que ela começa a respirar mais alto dando ideia de que vai gozar. Respiração mais e mais forte até que ela dá uma tremida (que para quem conhece é fantástico) e sinto tudo inundado lá dentro.
Amigo, imagina um olhar de satisfação. Pois é...
Não aguento e resolvo deixar acabar ali mesmo. Minha vez de aproveitar e inundo a borracha.

Ficamos respirando um tempo olhando um nos olhos do outro quando resolvo tirar a borracha.
Rapaz!!!! De repente cade ela??? Os dois olham com cara de assutado e ela estava cobrindo apenas a metade. Mas ainda estava lá.
Que surto!! Ambos arregalam os olhos mas depois caem novamente na risada.
Resumindo: garota muito bacana, foda fantástica, surpresas para acelerar o coração, alívio e altas risadas.

Repeteco? Com certeza!!

Desculpem pela portagem longa mas como disse, primeira postagem aqui no forum.
Saída e mais papo com a Fran até quase ela fechar a casa.
Ainda me deu dicas das garotas e quem tem meu estilo de atendimento, ou seja, ainda vou voltar muitas vezes na casa.
Milhagem anotada e bora para casa pois uma passada rápida se tornou algo de umas 5 horas...hehe

Resumo da brincadeira?
Repeteco na garota e na casa pois ainda faltam algumas (várias) para conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ClaytonJJ
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jul 2016, 14:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#801 Mensagem por ClaytonJJ » 06 Dez 2016, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde caros amigos putanheiros,


Estive hj a tarde na casa e fui muito bem recepcionado pela nossa grande amiga Fran.
Tinha um plantel de 4 garotas, sendo uma delas era a Vivi que já vimos várias TDs aqui.

Por desencargo perguntei para nossa amiga Fran que não menti e me disse que todas eram boas, mas a Vivi era certeza
de bom atendimento.

Sendo assim fui para o quarto com a Vivi. a garota já foi descrita aqui antes, loira, baixinha, bronzeada, muito bonita, e com um belo corpo.
Chegando no quarto comprovei que todos os amigos que aqui escreveram sobre ela e a Fran estavam certos, a garota é sensacional...atendimento sem nenhuma frescura, parece namorada, não regula posições, beija na boca muito bem, e chupa sem borracha, a garota se entrega totalmente.

Super recomendo e com certeza vai ter repeteco!

Forte abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ecatomb
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Fev 2009, 16:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#802 Mensagem por Ecatomb » 08 Dez 2016, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Começo da semana, pra relaxar um pouco passo nesta famigerada casa, haviam 5 meninas, 2 em atendimento.nao lembro o nome das meninas, a primeira era uma milf loira, a segunda era uma morena com cabelos compridos e magra, bonita de rosto e a escolhida Tainá(a não me engano), morena baixinha com aplique nos cabelos e estava de lentes verdes, coxas grossas e a bundinha redondinha, a bucetinha eh perfeita.
Bom banho tomado, vou direto nos peitos e na bucetinha lisinha, fico algum tempo e ela pede pra me chupar, fez no pelo, ecapei o peguei ela no PPMM depois de algumas bombadas viro ela de 4 e gozo nessa posição. Ppo vai papo vem ela sugere uma massagem muito bem feita por sinal. Banho e segundo round chupeta no pelo, chupo mais um pouco a sua bucetinha e toca a campainha viro ela de 4 e bombo até gozar, due vazei.
Repeteco se tiver tempo e $$$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SMN2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jan 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#803 Mensagem por SMN2010 » 10 Dez 2016, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Neste sábado(10) atarde mais uma passada na casa.
A querida Fran estava de folga.Quem me atendeu foi o Jr.
Cinco garotas disponíveis e duas atendendo.
Após apresentação resolvo guardar a Vivi desocupar.
Já desocupada vamos para o quarto.
Um pouco de conversa e começamos nos beijos de língua.
Como estava calor banho para tirar o suor.
Nesse quarto não cabe dois no box.
Banho individual de ambos e vamos ao ataque.
Nos deitamos na cama e começamos novamente com beijos de linguá,logo vou chupar seus belos peitos.
Mudo de posição e ela vem fazer chupeta.Queria fazer com capa.Para fazer sem me obrigou ir lavar o pau novamente.Ai ela mesmo ensaboou e lavou todinho.
Agora limpo e seco ela faz um oral suave e maravilhoso.
Ela de quatro chupando meu pau eu começo a alisar sua bct que estava molhadinha.
Ai ela coloca a camisinha e vem por cima e de costa.Assim não da para resistir muito tempo.
Pausa para relaxar e banho.
Na volta ficamos alguns minutos abraçados.
Ela oferece massagem.Viro de bruço e ela espalha o creme e começa espalhar pelo corpo e fazendo uma deliciosa massagem para tirar o extresse do dia dia.
Quando ela acaba deita do meu lado e começo a acariciar seus seios e ela começa a mexer no pau.
Mais beijos e ela vai fazer outra chupeta no pelo.
Logo o interfone toca.
Ela coloca a camisinha e começamos com ela por cima,logo pp&mm e de 4.Para finalizar logo punheto até gozar nos seus peitos.
Banhos e mais beijos de despedidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#804 Mensagem por viny10 » 15 Dez 2016, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito hj mesmo no horário de almoço, Como sempre Bem Recepcionado pela Fran e pelo Junior, apresentação ta muito bom o nível das garotas, Escolhi a Jade garota linda, Branquinha corpo sarado, pelinhos das pernas descoloridos oque deu mais tesão ainda rsrsr, higiene feita começamos a nos beijar e nos acariciando, ela pede pra eu deitar e começa a me chupar bem gostoso, oral no pelo bem molhadinho delicioso quase não resisto, então peço pra retribuir, chupei ela por um bom tempo bem deliciosa e limpinha, capa e pego ela no ppmm, depois ela vem por cima rebolando gostoso, ai peguei ela de quatro que visão maravilhosa, soquei por um tempo ai ela colocou um travesseiro e deitou de bruço e ficou com a bunda empinada Meu Deus bombei pouco tempo não resisti, nossa já estou contando os dias para revê-la.
Repeteco com Certeza

Fiquei na pegada de uma moreninha chamada Gabi, um sorriso lindo, vai ser a próxima hehe..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japs AA
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Mar 2016, 00:43
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#805 Mensagem por Japs AA » 19 Dez 2016, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota escolhida Jennifer,

Muito bonita e simpatica, no quarto banho de ambos, seios e bunda media, mas vem gostosa. Chuepa deliciosa, depois minha vez de me deliciar, garota sem frescura. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbarros
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:42
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#806 Mensagem por dbarros » 21 Dez 2016, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem 20/12/2016 às 15:30 hrs. Garota :Gabi (ninfetinha) R$ 100,00 1/2 hora

Com vontade de esvaziar o saco, dei uma passada no Fina Flor para conhecer o novo plantel.
Grata surpresa !! A casa esta com ótimas opções e na maioria moças novas e para quem gosta é um prato cheio. Fiquei encantado pela Gabi ( pequenininha mesmo, ninfetinha, corpinho gostoso e miúdo e toda delicadinha) tem a pele morena , cabelos escuros negros, seios pequenos e bundinha proporcional e com volume ..

Beijou gostosa na boca, fez oral sem mas achei q faltou um pouco de interação por parte da moça, mas sei lá , vai ver que é o jeito dela ... Fiquei meia hora apenas pq perdi a empolgação, mas poderia ter ficado mais para curtir a mocinha.
O ambiente da casa é muito agradável. Fui bem recebido pelo Junior que me ofereceu água gelada devido ao calor que estava fazendo. Casa com vários quartos e o que eu fique havia ventilador e Box interno ... Show de bola !
A casa esta com um cartão fidelidade que a cada cinco programas, no sexto eu acho, vc só paga a parte da garota!!
Como ando devagar com TDS acho meio difícil me fidelizar dessa forma, mas a casa é uma ótima opção no momento. Espero que o plantel continue à contento.
É isso aí ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#807 Mensagem por viny10 » 24 Dez 2016, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito ontem dia 23/12.
Garota Linda como descrita nos post anteriores, Beija gostoso, fez oral sem, punhetando e bem babado do jeito que eu gosto, quase não resisti e gozei na boquinha dela, no sexo garota não regula posições e se envolve bem na fóda, destaque pra quando eu peguei ela de 4 ela ficou rebolando no meu pau e me olhando pelo espelho com uma cara de safada, não resisti me acabei ali mesmo...

Repeteco com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SMN2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jan 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#808 Mensagem por SMN2010 » 24 Dez 2016, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nesta sexta dia 23 mais uma passada na querida Fran.
O plantel estava ótimo.Mais uma vez repeteco com a Vivi.
No quarto antes do banho já começamos com beijos e caricias.
No chuveiro ela ajuda a ensaboar o pau e lavar.
Depois de secarmos eu sentado na beira da cama ela começa com um oral s/c.
Depois ela deita e começo a chupar sua linda bct lisinha e limpinha.
Ela começa a se contorcer toda.Adoro ver isso.
Isso me deixa com mais tesão ainda.
Ai é a vez dela voltar a fazer oral.
Coloca capa e já vem cavalgar por cima.
Não resisti muito e logo encho o gorro.
Uma pequena pausa para relaxar abraçados.
Banhos e ela vem fazer uma massagem para tirar um pouco de estresse.
Tempo passou rápido que o interfone toca e não dá tempo para mais nada.
Outro banho e na saídas mais beijos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PeterFiuza
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Jul 2016, 20:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#809 Mensagem por PeterFiuza » 27 Dez 2016, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já conheço essa gata faz algum tempo quando ela tava no auge da sua carreira (flat, baladas,bares,restaurantes,fotos em revistas e etc rsrsrs....) achei ela nesses sites virtuais e me disse que tava fazendo um bico num prive nos finds pra levantar uma grana me deu o endereço e não pensei duas vezes fui lá conferir

Já escrevi alguns muitos TDs aqui sobre o atendimento da Pri, pelo menos comigo ela nunca teve frescura, muito beijo na boca, oral no pelo,anal em todas as posições, ela é estilo namoradinha safada. :lol: :lol:

Só achei que ela ta acima do peso e comentei, mas me garantiu que já começou a se cuidar e vai voltar pra putaria com tudo kkkkkkkkkkkkk em 2017 ... continua louquinha e bem humorada :lol: :lol:

A casa é bem legal, toalhas lacradas, sabonete liquido e lençóis limpos. Não estou acostumado com privês, mas Recomendo a casa!!!


"Se a gente é o que a gente come, eu sou uma puta?''

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#810 Mensagem por viny10 » 28 Dez 2016, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado hj, bem recepcionado pelo Junior, na apresentação me chamou a atenção a Yasmin, garota alta loira linda, no quarto muitos beijos ela fez um oral gostoso porém encapado, não regula posições cavalgou gostoso, peguei ela de 4 que visão e me acabei ali mesmo, repeteco o com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”