Boa tarde caros putanheiros, semana passada fui próximo ao mercado dos pinhões para uma sessão de massagem + sexo, vi o anuncio no Skokka http://br.skokka.com/acompanhantes/fort ... 141304888/" -"- uma tal de Bianca dizendo ser ninfeta e tal, resumindo fotos pelo celular quase não manda e quando manda é cabelo na cara, porra mah tá no barra pesada é? Porra esse trem tá virando roleta russa, essas GP's n˜åo querem mostrar rosto, foto de corpo , enfim vamos ao que interessa, lá é uma casa com uma 3 ou 4 meninas não me lembro bem, uma está prenha por sinal, mas essa Bianca é baixinha, magrinha, faz uma massagem que te coloca 2 kg de creme que pra sair é a maior roubada hahaha, fez o oral no pelo, mas muiiiiiito meia boca e já quer que o cara vá metendo pra gozar e vazar, eu fiquei tão decepcionado que gozei, banhei e vazei, no geral não é que ela seja feia e tal, mas a porra da foto me enganou novamente, ela tem cabelos longos na cintura, peitos pequenos, bundinha durinha, mas enfim não rolou química com ela, e repeteco jamais.
Rosto: 7
Corpo: Magrinha definida não faz meu estilo mas está ok dou um 7
Peitos: 7 bem durinhos (tb bem magrinha)
bunda: corresponde ao corpo 7