Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#421 Mensagem por Rockyputanheiro » 16 Nov 2016, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado no dia 10/11.
De rolé no Cristal, vi uma moreninha até bonitinha no quarto 107, a Isadora. Já tinha a visto há mais tempo no Brilhante, mas na época não animei. Desta vez ela estava de calcinha de biquini e com os jeitinhos de fora, perguntei o padrão e ela foi bem gente fina, disse que só fazia o programa básico de R$ 40.
A menina é bem simpática e diz ser capixaba.

Bora pro Fight:

Lavei o guerreiro e ela me pediu pra deitar, começou um oral com capa e com pressão, por um bom tempo, cuspindo na cabeça e batendo a vara na cara. Gosta do trem. Veio por cima e cavalgou por um bom tempo. depois de ladinho e finalizei de 4, bom bando por uns 10 minutos. GP aguenta bem e não regula o tempo.

Notas:

Cabelos: Pretos e lisos
Seios: 8 (médios, durinhos)
Bunda: 8 (média)
Rosto: 8 gatinha
Oral: 8
Vaginal: 9 (aguenta bem)

Repeteco: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#422 Mensagem por Rockyputanheiro » 18 Nov 2016, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD Realizado no feriado.
Vi uma morena gata no qaurto 208 do Cristal e não aguentei.
Perguntei o nome e a GP disse se chamar Amanda.
Ela tem cabelos morenos, lisos e bem bacanas, os seios são médios mas já apresentam ação do tempo.
Tem uma pequena barriga mas nada que atrapalhe o conjunto da obra, bundinha média durinha.
Tratativas feitas, fechei o programa com oral no pelo por R$ 50
Bora pro Fight:
Começou um oral com pressão e babado por um bom tempo.
Depois pediu vara e veio por cima, depois de ladinho e finalizei de 4.

Notas:

Cabelos: Pretos e lisos
Seios: 5
Bunda: 7 (média)
Rosto: 8 gatinha
Oral: 8
Vaginal: 8

Repeteco: Talvez

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#423 Mensagem por Rockyputanheiro » 25 Nov 2016, 14:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

Putz outro TD ruim. Que Fase!

No dia 23/11 a noite tava de rolé no cristal e não tinha visto nada que animasse, até que passou por mim um loirinha com uma bundinha bem gostos, subi atrás dela até o quarto, ela estava no 215.
Quando vi o rosto me lembrei da perva, já a havia visto no Catete há um bom tempo atrás mas não tinha animado na época. Ela tem uns peitinhos bem gostosos também, GP disse se chamar Babi e estava toda safada na porta. Mesmo com o rosto dela sendo meio esquisito(parece ter uns 35 ou mais), mas nada que estragasse o conjunto, animei um programa básico de R$ 40,00 pois ela estava safada demais na porta.
Porém foi só fechar a porta, que o jogo mudou.
A perva veio num oral meia boca e já olhando pro relógio enquanto chupava a vara, depois já ficou de quatro tomando um banho de gel, comecei a socar e ela falando "vai ! Mete! Goza!" Precisei tocar uma pra Gozar olhando pra bunda dela.
Vamos as notas:
Rosto: 5 (rosto estranho e meio de coroa)
Seios: 8 médios e gostosos
Bunda: 8 (média e gostosa)
Simpatia: 0 - Rata
Vaginal: 3 meia boca

Repeteco: Nem a pau.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#424 Mensagem por Rockyputanheiro » 29 Nov 2016, 17:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:6
Onda de TDs ruins, esse é de hoje.

Acabei de chegar do rolé no CDG, algumas opções até boas nos hotéis que valem a desbravada.
Andava pelo Cristal e no primeiro andar, quarto 117, estava uma morena bem gostosa. Troquei uma idéia com ela e me pareceu uma boa tentar o programa básico de R$ 40,00 pois a GP é até bonita e bem gostosa. Disse se chamar Paloma e ser do RJ. Ela tem seios pequenos, bunda grande e coxas grossas. Tem uma tatuagem de flores nas costas.
Bora pro fight:
Começou num oral mecânico e com capa, sem pressão. Comecei pelo PPMM e ela gemendo meio fake, depois pedi para ela cavalgar e ela disse que não rolaria posição pois: "já estava trabalhando desde as 9h da manhã". Foda-se, cada um com seus problemas. Mas não quis discutir, coloquei de 4 e comecei a bombar sem dó até gozar, assim que comecei a bombar forte, os gemidos pararam :twisted: Leite na borracha. Paguei e vazei.

Vamos as notas:

Rosto: 7
Seios: 7 pequenos
Bunda: 8 grande
Simpatia: 5 má vontade, não devia trabalhar no CDG então.
Vaginal: 5

Repeteco: Nem a pau.

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#425 Mensagem por MENEGUELLI » 01 Dez 2016, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Baianinha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD ATRASADO MAS NAO SONEGADO. A GAROTA É A BAIANINHA. ELA É BEM MAGRICELA MORENA E CARINHA DE SAFADA. GERALMENTE FICA E TOP E SHORTINHO JEANS OU ENTAO DE VESTIDINHO QUANDO VC PASSA ELA MOSTRA A BUCETA LISINHA. ESTAVA NO QUARTO SEM NUMERO AO LADO DO BAR, MAS NAO TEM FIXO. COMBINEI UM DE 1 HORA COM ORAL NO PELO E BEIJO NA BOCA 150 CONTO. O TD FOI LEGAL, ELA TEM MUITA DISPÔ, CHUPA NO PELO LEGAL E PASSA O PAU NA PORTINHA DA PERERECA. A FODA TB FOI BOA COM MUITAS POSIÇOES, DEU PRA GOZAR LEGAL. REÇOMENDO E ACHO QUE REPITO.

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#426 Mensagem por MENEGUELLI » 02 Dez 2016, 00:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Beijou na Boca:SIM
Nota:4
MAIS UM TD COM A YASMIM. ELA ESTAVA NO QUARTO DE SEMPRE PRMEIRO ANDAR VIR A DIREITA DEPOIS A ESQUERDA PRIMEIRO QUARTO QUE FUNCIONA DO LADO ESQUERDO. COMBINEI UM DE UMA HORA COM ORAL SEM CAPA BEIJO NA BOCA E CHUPADA NA XOXOTA POR 160. DESSA VEZ NAO GOSTEI DO TD. ELA NAO BEIJOU COM VONTADE, MAIS CUSPIU NO PAU DO QUE CHUPOU, E APRESSOU A FODA. PARECE QUE TAMBEM NAO LAVOU A XERECA QUE TAVA COM CHEIRO FORTE. SÓ DEI UNS BEIJINHOS SEM CHUPAR MESMO. FIZ AS TRES POSIÇOES E GOZEI NO PAPAIMAMAE . VESTI A ROUPA ELA NEM DEU MUITA TRELA PAGUEI E VAZEI. ACHO QUE NAO VOU REPETIR DE NOVO MAIS NAO.

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#427 Mensagem por MENEGUELLI » 02 Dez 2016, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

TD COM A NATACHA DO MES PASSADO. A NATACHA NAO TEM QUARTO FIXO, FICA RODANDO PRA TODO LADO, MAS É FACIL ACHAR ELA POR LA. ELA É MAGRELONA E ALTA, CABELOS ALISADOS NA ALTURA DO OMBRO. É MEIO DESENGONÇADA E ME LEMBRA O SALSICHA DO SCOOBY KKK. MAS É BONITINHA E AS VEZES FAZ DUPLA COM A BAIANINHA. COMBINEI UM DE UMA HORA COM ORAL SEM POR 100 PRATAS. GOSTEI DA PUTA FIZ UM SARRINHO BACANA , CHUPEI ATE OS PEITIM PEQUININOS DELA,ELA DEIXOU RELAR O PAU NA PORTINHA DA CHERECA NO PELO, PASSOU O PAU NO CU TUDO NO PELINHO MAS SEM ENFIAR. DEIXOU CHUPAR A BUCETA E FICAMOS ASSIM UNS 40MIN. AI EU FALEI QUE NAO AGUENTAVA MAIS SEGURAR. ELA POS A CAMISINHA E SENTOU NA PIROCA DE ACORDO, MUDEI PARA O PPMM PARA GOZAR OLHANDO NA CARA DELA. GOZEI, PAGUEI , VAZEI E VOLTO.

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#428 Mensagem por MENEGUELLI » 02 Dez 2016, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

DE ROLEU EM CHANÓPOLIS ME DEPARO COM A GABI DANÇANDO PELADINHA NA PORTA DO QUARTO. ACHEI QUE NAO COMIA ELA DE NOVO POR CAUSA DO DENTE PODRE, MAS NAO RESISTI : ELA É GOSTOSA . AINDA COMBINEI UMA DE MEIA HORA COM ORAL NATURAL E LAMBI A XERECA DELA, QUE MELOU TODA NA MINHA BOCA, MAS FODAS A FODA FOI BOA , FIZEMOS 4 POSIÇOES E ELA FICOU ME PERGUNTANDO SE QUERIA FAZER MAIS COISAS. GOZEI COM ELA NO FRANGO ASSADO. 80 CONTO UNS 25 MIN. ELA CHUPA BEM E BEIJA NA BOCA MAS O BAFO NAO ANIMA. MAS VOU COMER ELA DE NOVO ASSIM MESMO. ELA ESTA USANDO TOALHINHA E GERALMENTE FICA DO LADO DO BAR
Editado pela última vez por MENEGUELLI em 02 Dez 2016, 00:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#429 Mensagem por MENEGUELLI » 02 Dez 2016, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

TD COM A ANDREIA QUE ERA DO FORNINHO. ELA É BRANQUINHA MAGRELA E DEVE TER MAIS DE TRINTA, CABELO PRETO E USA OCULOS. TEM TOALHINHA NA PORTA. COMBINEI 120 UMA ORA COM ORAL NO PELO. FIZEMOS UM SARRO BACANA , ELA CONVERSA PRA CARAI TEM UM BOQUETE NO PELO BOM E PASSA A BUCETA NO PAU SEM CAPA MAS NAO DEIXA ENFIAR, AS POSIÇOES SAO PADRAO CDG MESMO COM EXCESSAO DE UMA POLTRONA QUE ELA DISSE QUE QUERIA DAR PRA MIM NELA. PAGUEI VAZEI E NAO VOLTO. NAO FOI RUIM, MAS NAO SOU MUITO CHEGADO EM MULHER MAIS VELHA QUE EU.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#430 Mensagem por tio chota » 11 Dez 2016, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:6
Há muito tempo sem comparecer nesse templo...
Domingo a tarde, todos os bordéis estavam lotados de cuecas e poucas putas.
Após cansativa procura, achei a Mariana quarto 105 , morena, altura média, seios fartos, bunda e corpo proporcionais.
O melhor de tudo foi o preço R$ 30,00 Dilmas, com direito a oral com capa no capricho, e 3 posições sem me apressar.
O local é trash, mais por esse preço valeu demais.

Sds, Tio Chota

Obs. Gostei da nova casa Pérola Negra, ambiente limpo e tudo novinho. Pena que tinham poucas puta mais parece promissor.

Link:
🔗

Piro Ku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#431 Mensagem por Piro Ku » 13 Dez 2016, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Mulata

Td realizado a alguns dias...

Ainda desbravando e me acostumando ao sistema dos hotéis em BH, fui conhecer o Hotel Cristal. Achei bastante organizado e seguro.

Mulheres muito bonitas tanto no primeiro quanto no segundo andar. Vi uma mulata no primeiro andar muito gata, corpo todo definido, cabelo black, estilosa demais. Toalha na porta com o nome de Nina.

Tratativas realizadas na porta, achei a moça sedutora demais.

Resolvi fazer o programa de 15 minutos por 30,00

Oral bem feito, bucetinha apertada e muito cheirosa.

Gozei logo quando ela veio por cima, gostosa demais, não aguentei confrades...

Terá repeteco com certeza em breve!

Link:
🔗

Tijuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#432 Mensagem por Tijuca » 13 Dez 2016, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Nota:10
semana passada fui lá no Cristal e conheci a Rita. Mulherão! Particularmente eu a achei bem bonita, nao é nenhuma ninfeta, mas tem um corpo e uma pele de dar inveja às meninas de 18 anos. Ela é branquinha, com pernas malhadas, barriga retinha, bunda e peitos de médios para grandes, bons para pegar bastante. Ela atende sem pressa e é bem simpatica, diz ser do Mato Grosso e ser a sua segunda temporada em BH. Nao faz nada sem camisinha, mas nao achei ruim, pelo contrario, mete demais!! Ela veio por cima e ficou um bom tempo e pulou bastante. Achei que ela rapidinho ia mudar de posiçao, mas nao... gostei do preparo físico dela. Está no quarto 138 no segundo andar. Diz ela que vai embora dia 16, pretendo repetir antes dela ir embora.

Link:
🔗

ZONEIROBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#433 Mensagem por ZONEIROBH » 16 Dez 2016, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Nota:10
Colocando Tds em dia,

De rolé pelo cristal à uma duas semanas atrás, ví uma novinha paulista por nome Andreia..quarto 213, disse ser de SP...ela é morena clara..baixinha..cabelos longos e pretos..tem uns peitões naturais lindos e é pura safadeza. Entrei combinei um programa com oral no pêlo. Ela entende da coisa..chupa demais..tenta garganta profunda..não tira a pica da boca momento nenhum. Pra não gozar na boca de cara, fui pra meteção..várias posições e no final gozada na boca. ela é demais.

Repeteco sempre

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#434 Mensagem por MENEGUELLI » 19 Dez 2016, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Nota:9
TD DE SABADO RETRASADO, COM A RAFA, UMA LOIRINHA COM CARINHA DE PATY BEM GATINHA QUE JA FOI DO BRIBRI. JA TINHA TENTADO CHUPAR A XOXOTA DESSA GATINHA, AS ELA NUNCA DEIXAVA, ESSE DIA FOI DIFERENTE E RESOLVI ARRISCAR O TD OM ELA, QUE TEM CARA DE SER METIDA E DE TD FURADA. GRANDE ENGANO, FOI UM TD ÓTIMO, A GATINHA FOI MUITO SIMPATICA E AGRADAVEL. COMBINEI UM DE MEIA HORA E CHUPADINHA NA XOXOTA. ENTREI FIZEMOS UM SARRINHO PRIMEIRO, ALISEI A BUCETINHA LISINHA DELA DEPOIS DEITEI ELA NA CAMA E CAI DE BOCA NA BUCETA QUE ELA TINHA ACABADO DE LAVAR. DEPOIS DEITEI E PEDI PARA ELA ME DAR UNS BEIJINHOS PELO CORPO, ELA FALOU QUE EU ESTAVA MUITO CHEIROSO E EU JOGUEI UM VERDE NO ORAL SEM CAPA E CONSTOU KKK. AI FUI LAVAR A PICA E VOLTEI, ELA PAGOU UM BOLAGATO LEGAL, PEDI PRA PASSAR O PAU NA PORTINHA DA XANA E FUI ATENDIDO, DEPOIS ELA CHUPOU UM POUCO MAIS. PEDI A CAMISETA E ELA VEIO POR CIMA. ENQUANTO ELA SENTAVA NA MANDIOCA FIQUEI ALISANDO O CORPO DELA E VI QUE A BUNDINHA DELA FICAVA MUITO GOSTOSA ARREBITADA ENQUANTO ME DAVA BUCETADA. SEGUREI O MAXIMO QUE PUDE E GOZEI LEGAL. GOSTEI MUITO DESSA PERVA, FOI MUITO SIMPATICA E ELA MESMO JA COMBINOU PRA EU VOLTAR LA NO PROXIMO SABADO FAZER UM DE UMA HORA KK. MAS VAI TER REPETECO. ELA TRABALHA SOMENTE DE QUINTA A SABADO, NAO TEM QUARTO FIXO, TEM QUE PERGUNTAR NA GERENCIA, NESSE DIA ELA ESTAVA DO LADO DE ONDE TINHA UMA MOTO. MAS DEI UM PULO NO CRISTAL SABADO AGORA E ELA ESTAVA DO LADO DO BAR. ELA NAO QUIS ME PASSAR O ZAP E FALOU QUE NAO GOSTA DE CARA GROSSO, ENTAO QUEM FOR A SEJA GENTIL. A GAROTA É BAIXINHA, CABELOS CLAROS QUASE NA BUNDA E ALGUN CACHOS NO FINAL, CORPO QUASE BIKE, BEM MA MEDIDA. 100 CONTO MEIA HORA E ORAL SEM CAPA. VOU REPETIR COM CERTEZA.

Link:
🔗

Adoro GP2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#435 Mensagem por Adoro GP2013 » 30 Dez 2016, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Boa Tarde Putanheiros! Há bastante tempo sem postar, pois havia perdido o Login.

TD Fresquinho de hoje para encerrar 2016. Depois vou postando os antigos que achar relevante.

Fui procurar a Vicky do Novo Hotel e estava viajando e zarpei de lá. Então só dei uma passada no Cristal pra ver se achava algo interessante e eis que vejo uma Loirinha de nome Brenda. (Tem toalha na porta, que fica do lado da gerencia no primeiro andar) +/- 1,60 de altura, peitões de silica, estava com um vestido azul curtinho, bundão e muito gata para os padrões do CDG. Disse sem de Mato Grosso e fica até dia 14/01.
Abordei na porta quando estava entrando e ela disse que ia almoçar. Perguntei se ia demorar e ela disse "Tava me esperando?" com cara de safada e eu disse sim... e ela "então pode entrar que eu te atendo" hahaha!!! :D ... Perguntas básicas e programa de 35,00 com os peitões liberados adentrei no covil.
Pediu para eu lavar a mão. Ponto positivo. Eis que ela tirar aquele vestidinho e vejo aquela maravilha! Fiquei doido. Gosto é gosto né!
A Foda é padrão CDG, tentei um oral sem capa mas diz que não faz. Perguntei do brioco e disse que faz por 80,00 , mas que precisa me conhecer primeiro... kkk e eu OK! Então vamos pro basicão. Chupada normal. Peitões liberados deliciosos que eu parecia um bebê. Começamos com PPMM e ela deu uns selinhos, depois pedi de 4. Que visão. Ela fica gemendo baixinho e não aguentei. Nocaute!

Garota tranquila, não apressa. Muita bonita para aquele lugar. Vale a pena pela beleza da moça. Vai ter repeteco. Ahh deixei R$ 40.

Não sou de dar notas, pois acho muito subjetivo, mas pelo conjunto da obra, vai ganhar um 7,5! Vou voltar semana que vem pra ver se ela se solta e solta o brioco... kkk! Fui.

Link:
🔗

Responder