Gostei da depilação da bocetinha, além do corpo em geral. Se alguém fuçar é bem capaz de já ter TD dela em outro estado. Aparenta ter experiência no ramo.
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... alcaantara" -"-
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Vixe, não tinha visto essa. Vou colocar na lista de espera e aguardar algum desbravadorVIVENDO_DE_SEXO escreveu:Alguém já foi? Será que é "novidade" mesmo ou só mais uma com novo codinome?
Gostei da depilação da bocetinha, além do corpo em geral. Se alguém fuçar é bem capaz de já ter TD dela em outro estado. Aparenta ter experiência no ramo.
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... alcaantara" -"-
Rapaz, de corpo realmente ela é grandona, bem cachorrona e massa. Porém, eu fiquei um pouco esquentado com essa falsa promessa. Não chorei preço e perguntei tudo direitinho quanto era o completo. Ela me informou os $350 e na hora do vamos ver, veio com essa história do Pinto Mastodôntico. Botei pressão e bons argumentos e não teve ciência exata da parte dela que justificasse o golpe. E na segunda madeirada quem disse que só aguentava 15, foi de 21cm e nem morreu por causa disso.decameron escreveu:Amigo Nórdico,
Fui neste figura , muito gostosa por sinal e falante prá caralho. Também me prometeu o cu se a caceta fosse pequena e como sei que não tenho descendentes equinos fui no objetivo de furar aquele olho de tandera, mesmo com receio desta conversa de que "só libero o cortador de kibe se ver o tamanho da rola". E dito e feito falou que meu pintinho amarelinho era muito grande , como a mulher é realmente gostosa fiquei e meti muita rola naquela buceta, mas a vontade era de ir embora .
Se não fizer questão do cu pode ir sem problema. A GP é gostosa, aceita várias posições , quer dar o golpe da chupeta com camisinha ( mas se falar ela chupa no couro ), simpática, com local e etc. Mas não caia na história do teste de grossura-tamanho da pica, vc não vai passar...
Manda MP para o Heisenberg, o cara já comeu todasgaranhones escreveu:Boa noite confrades . Sou conterrâneo de vcs, soteropolitano, mas radicado em Aracaju.
Vou responder sobre a Graziele Alcantara e ao mesmo tempo pedir informações sobre a Larissa Dias.
Graziele Alcantara esteve em Aracaju em dezembro, fiz um TD com ela e está aprovada, porém, não sei quando teremos outra oportunidade, pois ela mora no Paraná e está cursando medicina por lá, mas adianto que ela foi verdadeira(apesar do site não ser confiável).
Agora, chegou minha vez de pedir informações sobre uma GP daí de Salvador e que está passando uns dias aqui em Aracaju. Liguei e ela foi bem simpática, gostei das fotos, mas gostaria de saber se algum de vcs tem informação para dar a respeito.
Segue o link: http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... rissa-dias" -"-
garanhones escreveu:Boa noite confrades . Sou conterrâneo de vcs, soteropolitano, mas radicado em Aracaju.
Vou responder sobre a Graziele Alcantara e ao mesmo tempo pedir informações sobre a Larissa Dias.
Graziele Alcantara esteve em Aracaju em dezembro, fiz um TD com ela e está aprovada, porém, não sei quando teremos outra oportunidade, pois ela mora no Paraná e está cursando medicina por lá, mas adianto que ela foi verdadeira(apesar do site não ser confiável).
Agora, chegou minha vez de pedir informações sobre uma GP daí de Salvador e que está passando uns dias aqui em Aracaju. Liguei e ela foi bem simpática, gostei das fotos, mas gostaria de saber se algum de vcs tem informação para dar a respeito.
Ô Deca!!! Vc gosta da zoeira, né! Deixe de humildade, cara. Vc é quase uma entidade no Fórum. Já vai em 125 TDs e eu, pobre coitado, só saí 8x para postar esses meus míseros TD´s. Logo, quem sou eu frente a um lascador perigoso como você.decameron escreveu:Manda MP para o Heisenberg, o cara já comeu todasgaranhones escreveu:Boa noite confrades . Sou conterrâneo de vcs, soteropolitano, mas radicado em Aracaju.