POSITIVO Nome da Garota:Vitoria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Humungus
Respondendo a minha indagação sobre desconto para foristas, minha dúvida foi sanada.
Há um desconto pros colegas do fórum, aliás o dono da casa o Stenio falou pra galera aparecer por lá e eu estando no ABC estes dias resolvi dar uma passada na casa para ver o plantel...
Fui na terça-feira a noite e já eram umas 20:00 e algumas garotas estavam indo embora, foram apresentadas umas 4 para mim... tinha ido pra ver se encontrava a Vitória, que estava no balcão tomando uma bebida com um cara... fui embora, mas fiquei interessado!
Voltei ontem e houve apresentação umas seis garotas de bom nível!! escolhi a Vitótia.
Fomos para uma suíte bem legal no andar de cima. Lá tomei um banho e ela também...
Depois ela veio mamar meu pau!!!
Adorei o boquete dela, ela ama chupar um pau e faz isso com maestria, chupou, sugou e babou muito no meu cacete!!! a menina é estilo namoradinha safada.
O primeiro round metemos em várias posições com direito a muitos beijos e acabei com ela cavalgando no meu cacete!!!
O segundo foi replay do primeiro, enfim foi maravilhoso!!!
Vitória: garota bonita branquinha de cabelos castanhos , magra, peitos naturais deliciosos (fetiche realizado!!!), corpo delicioso, simpática e muito legal de conversar!!!
Voltarei na clínica para repetir!!!
Clínica com boa infraestrutura, cardápio de bebidas legal e ótimo plantel de meretrizes!!!
Funciona até as 21:00 hrs mas é bom ir até umas 19:00 hrs pois as garotas começam a ir embora.
Recomendo!!! AAA+!!!!
R$ 160,00 para foristas!!!