POSITIVO Nome da Garota:Rita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Final de tarde, inicio de noite de sexta feira, dia 09/12, fui mais uma vez visitar esta casa.
Novamente fui muitíssimo bem recebido pela Suely e pela Preta.
Era dia de festa e, coincidentemente, aniversários das lindas Laís e Priscilla.
Laís é uma amiga que conheço a algum tempo de outras casas. Priscilla conheci na Maithuna na minha visita anterior, mas, além de linda e com um corpo maravilhoso, é muito simpática. Talvez seja minha próxima vítima, se eu resistir a Rita.
Por falar em Rita, foi a escolhida.
Devido ao calor excessivo que fazia no dia, cheguei na Maithuna suando em bicas. Camisa molhada como se estivesse entrado embaixo de um chuveiro com roupas.
Eu, Lobinho69 e Massashi compramos bolos para comemorar os aniversários da aniversáriantes.
Encontrei vários amigos, como é comum em todas as festas, mas esperava encontrar mais. Vários amigos não puderam ir.
Fiquei descansando para recuperar o fôlego por um bom tempo. Quando passou o suor excessivo, devido ao ar condicionado da recepção, comecei a tomar algumas cervejas.
Quando achei que já estava bem, falei com a Suely e fui com a Rita para o quarto.
Entrando no quarto, já fui para cima e começamos a beijar. Já neste momento senti que eu não estava muito bem, ainda, já que não estava ficando excitado como de costume.
Fui tirando as roupas, as minhas e as dela, enquanto beijávamos muito.
Roupas tiradas, fomos tomar banho. Ficamos beijando muito e com muita pegação durante o banho.
Banho tomado, fomos para a cama e ficamos beijando muito, comigo por cima dela, e com muita esfregação. Fui descendo a boca, beijando e lambendo seu corpo, até chegar em sua buceta. Comecei a fazer oral nela e ela correspondendo muito bem ao oral, lubrificando bastante.
Oral feito, voltei para a boca e continuamos com os beijos. Virei e coloquei ela por cima, sempre beijando e esfregando nossos corpos.
Ela foi descendo a boca e começou a fazer oral. Excelente o oral da Rita. Estava muito excitado e pedi que ela viesse por cima. Ela veio e começamos a meter, mas eu não estava em meu estado normal e tive dificuldade de gozar e manter a ereção firme.
Ficamos mudando de posição e até para o chão fomos, mas eu não estava conseguindo. Falei para a Rita que não ficasse preocupada que não era culpa dela.
Ela fez de tudo para que eu conseguisse, chegando a propor que ela voltasse a fazer oral e eu finalizasse na boca dela, mas isto iria piorar, pois não curto lnb.
O tempo correu fomos tomar outro banho.
Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.
Quero deixar bem claro que eu não consegui gozar por algum problema meu. A Rita não só não teve culpa, como ficou a hora inteira tentando fazer com que eu conseguisse gozar. Se fosse outra maldosa, aproveitaria a situação e ficaria conversando e enrolando.
Mesmo passando mal, valeu o dinheiro gasto.
Repeteco com certeza.
Recomendo