Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#421 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 16 Dez 2016, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta (14/12), havia me programado para passar o dia na Maithuna, comemorando meu aniversário.
Cheguei por volta das 14hs. E já sabia com quem me presentear, a deliciosa Lais. :-presente-:
Linda, pele branca, cabelo liso, sorriso encantador, educada, simpática, engraçada, carinhosa, fogosa e gostosa.
Escolha perfeita!

Depois do banho, alguns beijos e caricias, 69, com visão privilegiada da bucetinha linda e gostosa. Depois de um bom tempo, ela montou bem gostoso, como sempre faz. E fomos alterando as posições até que finalizei pegando ela por trás.
Sempre digo, e não paro de repetir, cada vez com ela e melhor que a vez anterior....MARAVILHOSA, GOSTOSA, DELICIOSA, SENSACIONAL!.
Banho tomado e finalizamos a hora.
O melhor presente que eu já me dei :-presente-: :-tranquilo-:

Custo: R$ 150 por 1 hora

Certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

(3 de 4)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#422 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 16 Dez 2016, 03:46

POSITIVO

Quarta (14/12), continuando a comemoração do meu aniversário. Aguardei por mais um tempo para escolher mais um presente. Porém, quanto mais pensava, mais a minha primeira decisão me parecia correta. E sendo assim, fui pro repeteco com a Lais, antes do fechamento da casa. ::ok::

Linda, pele branca, cabelo liso, sorriso encantador, educada, simpática, carinhosa, fogosa e gostosa. Um espetáculo de mulher. ::apaixonado::

No quarto, trocamos caricias e beijos, ela fez um maravilhoso oral.Passamos pro 69, novamente ela montou bem gostoso, depois peguei ela de ladinho e finalizei pegando ela bem gostoso por trás. Não pensei que poderia dizer isso em um mesmo dia. Mas foi melhor que a primeira do dia. Ela é espetacular. Cada vez melhor, cada vez mais maravilhosa, Ela é simplesmente espetacular!
Ficamos por alguns minutos deitados conversando até o termino da hora.
Este foi um dos meus melhores presentes. :-presente2-: Não esquecerei tão cedo este aniversário. ::chopp::

(4 de 4)

Link:
🔗

hernandoguitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#423 Mensagem por hernandoguitti » 16 Dez 2016, 04:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

TD POSITIVO
Td atrasado. Realizado a umas 3 semanas.
Primeiros td na casa após a mudança de prive para clínica.

Muito bem recebido pela preta e pela Sueli.
Enquanto tomava um guaraná, fui apresentado às garotas disponíveis.
Havia umas 6 garotas disponíveis.

Logo me interessei pela Rita. Acho que era esse o nome dela. Enfim, deixarei uma breve descrição:
Baixinha, +- 1,60m
Por volta dos 36 anos
Seios médios sem silicone
Bunda médio/grande
Várias tatuagens pelo corpo

Conversei com a garota enquanto fumava um cigarro, muito simpática, o que me fez decidir subir com ela. Programa de 1 hora.
Banho tomado, beijos
Pra lá muito bom sem capote.
Encapada no garoto e fomos pro fight. Não regula posições e parece gostar do que faz.
Finalizei no oral.
Como havia sobrado um tempo, fui presenteado com uma bela massagem pra relaxar mais ainda.
Mulher muito simpática. Ponto positivo.

Repeteco: sim. Mas antes volto para conhecer as outras meninas da casa.

Um beijo para a Sueli e pra Preta que me receberam muito bem.
Milhagem (1/4)

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#424 Mensagem por Trinda » 16 Dez 2016, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Colocando alguns TD´s em dia. A escolhida da vez foi a Hellen.

Hellen é uma baixinha, novinha, rostinho muito bonito, olhos claros, aparelho nos dentes, um corpinho muito gostoso, pele lisa e tudo firme. Ela beija com vontade, lingua pequena e macia. Seu oral é sem capote, com boa pressão, passava um pouco os dentes, mas como eu não gosto muito, pedi para ela não passar e ficou bem mais gostoso. Gosta de receber oral, fica bem molhadinha, aperta com as pernas, se contorce, um tesão de olhar. Ela foi bem envolvente e gostei muito da companhia. Não deu para ficar mais tempo, pois ela já tinha horário.

Aprovada :wink:
repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#425 Mensagem por Trinda » 16 Dez 2016, 20:30

POSITIVO

Fiquei conversando um pouco com o pessoal e acabei escolhendo mais uma nesse dia para subir.

Rita é uma morena clara, cabelos ondulados, baixinha, corpinho ok. O seu atendimento é bem envolvente, ela beija com vontade, beijos gostosos e envolventes desde o inicio. Seu oral é sem capote, com vontade, boa pressão, lambidas nas bolas e no saco. Na transa ela é bem empolgada, cavalgou com força, quase que gozei assim, mas pedi para ela ficar um pouco de quatro e bombei até finalizar
Ela faz mais um estilo hard e fogoso.

Repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#426 Mensagem por Trinda » 16 Dez 2016, 20:37

POSITIVO

Dia de festinha na casa, como eu estava no transito, pedi para um amigo que já estava na casa, deixar agendado um horário com a Lais.

Chegando lá, muita gente conhecida, mas não tive muito tempo para conversar, pois cheguei em cima da hora.

O atendimento da Lais é muito bom, envolvente o tempo inteiro. Ela tinha prometido da ultima vez e já começamos a nos pegar no chuveiro mesmo. Ela beija com vontade, beijos envolventes e gostosos, o tempo inteiro. As preliminares são muito boas, sempre ficamos um bom tempo. Seu oral é sem capote, com muita variação, massageando as bolas enquanto chupa, bem gostoso. Na transa não regula nenhuma posição, beijando o tempo inteiro.
Gosto muito do seu atendimento.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#427 Mensagem por Dr Estranho69 » 17 Dez 2016, 08:24

POSITIVO

NOME - Lais
TIPO - loira
IDADE - 29
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na Casa, sexta-feira fim de tarde, muito bem recepcionado pela Preta e Sueli, na casa estavam, Mel, Paula, Priscilla, Rita, Tainá, Erika, Laís, e Maria nova loira, não divi duvida, fiz um repeteco com a Laís, cabelo até o pescoço loiro, deve ter 165alt eu acho 29 anos, seio pequeno São bonito cabem na boca certinho Rozadinho barriguinha em atendimento top.
Quarto banho de ambos papo em dia, começo a pegação muitos beijos eu chupei seus lindo seios fui descendo até chegar na sua chaninha Rozadinho, ela fico muito tesão pedindo pega, ela me fez um oral sem muito bem e executado na pressão certa toquinha peguei d4 finalizei no ppmm beijando sua boca, show de atendimento.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#428 Mensagem por Hommer FBI » 17 Dez 2016, 11:36

POSITIVO

Nota:8
Final de tarde, inicio de noite de sexta feira, dia 09/12, fui mais uma vez visitar esta casa.

Novamente fui muitíssimo bem recebido pela Suely e pela Preta.

Era dia de festa e, coincidentemente, aniversários das lindas Laís e Priscilla.

Laís é uma amiga que conheço a algum tempo de outras casas. Priscilla conheci na Maithuna na minha visita anterior, mas, além de linda e com um corpo maravilhoso, é muito simpática. Talvez seja minha próxima vítima, se eu resistir a Rita.

Por falar em Rita, foi a escolhida.

Devido ao calor excessivo que fazia no dia, cheguei na Maithuna suando em bicas. Camisa molhada como se estivesse entrado embaixo de um chuveiro com roupas.

Eu, Lobinho69 e Massashi compramos bolos para comemorar os aniversários da aniversáriantes.

Encontrei vários amigos, como é comum em todas as festas, mas esperava encontrar mais. Vários amigos não puderam ir.

Fiquei descansando para recuperar o fôlego por um bom tempo. Quando passou o suor excessivo, devido ao ar condicionado da recepção, comecei a tomar algumas cervejas.

Quando achei que já estava bem, falei com a Suely e fui com a Rita para o quarto.

Entrando no quarto, já fui para cima e começamos a beijar. Já neste momento senti que eu não estava muito bem, ainda, já que não estava ficando excitado como de costume.

Fui tirando as roupas, as minhas e as dela, enquanto beijávamos muito.

Roupas tiradas, fomos tomar banho. Ficamos beijando muito e com muita pegação durante o banho.

Banho tomado, fomos para a cama e ficamos beijando muito, comigo por cima dela, e com muita esfregação. Fui descendo a boca, beijando e lambendo seu corpo, até chegar em sua buceta. Comecei a fazer oral nela e ela correspondendo muito bem ao oral, lubrificando bastante.

Oral feito, voltei para a boca e continuamos com os beijos. Virei e coloquei ela por cima, sempre beijando e esfregando nossos corpos.

Ela foi descendo a boca e começou a fazer oral. Excelente o oral da Rita. Estava muito excitado e pedi que ela viesse por cima. Ela veio e começamos a meter, mas eu não estava em meu estado normal e tive dificuldade de gozar e manter a ereção firme.

Ficamos mudando de posição e até para o chão fomos, mas eu não estava conseguindo. Falei para a Rita que não ficasse preocupada que não era culpa dela.

Ela fez de tudo para que eu conseguisse, chegando a propor que ela voltasse a fazer oral e eu finalizasse na boca dela, mas isto iria piorar, pois não curto lnb.

O tempo correu fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Quero deixar bem claro que eu não consegui gozar por algum problema meu. A Rita não só não teve culpa, como ficou a hora inteira tentando fazer com que eu conseguisse gozar. Se fosse outra maldosa, aproveitaria a situação e ficaria conversando e enrolando.

Mesmo passando mal, valeu o dinheiro gasto.

Repeteco com certeza.

Recomendo

Link:
🔗

NovatoDepoisdeVelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#429 Mensagem por NovatoDepoisdeVelho » 19 Dez 2016, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fui terça feira passada, cedo por volta das 13 horas, como estou de férias posso me dar esse luxo. As meninas não haviam chegado ainda. Só tinha a Erika disponível, meu dia de sorte pois ela era meu sonho de consumo ha tempos. Subimos na suíte 3, o corpo dela sem comentários, bunda perfeita, barriga zerada.
Chupei ela bastante tempo, tava muito afim disso, até ela gozar (ou fingir bem kkk), depois foi a vez dela me chupando de quatro com a visão da bunda dela. Mantive ela assim e dei umas bombadas, depois papai mamãe com uns bejinhos e gozei com ela cavalgando. Depois tRocamos ideia até o fim da hora. Passou voando

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#430 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 20 Dez 2016, 03:40

POSITIVO

Sábado (17/12), escolhi a Lais (já estou viciado..kkkk)
Garota de pele branquinha, cabelo liso, sempre sorridente, carinhosa, fogosa e gostosa.

Depois de algumas caricias e beijos, oral sempre muito gostoso, ela veio por cima bem gostoso, enquanto lentamente eu passava a linguá nos seios dela, depois de ladinho enquanto acariciava seus peitos, e finalizando com ela de quatro, Depois ficamos conversando um pouco até o termino do tempo. :roll: :roll:

Mantendo honrosamente o certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

(1 de 4)

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#431 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 20 Dez 2016, 04:39

POSITIVO

Segunda (19/12), logo que entrei na casa me deparei com a Lais. E mesmo demorando um pouco pra decidir, resolvi segui pro repeteco (já me considero viciado e prometo procurar ajuda....rsrs)

Uma mulher de rosto lindo, olhar meigo e encantador, pele branca, cabelo liso, sorridente, educada, simpática, e que na cama é carinhosa, safada e fogosa.

Já decidido, e assumindo meu vicio, fomos pro quarto, para o cerimonial "banho, beijos e caricias"...rsrs. Ficamos abraçados durante um tempo e ela iniciou o oral, que é muito gostoso mesmo. Passamos pro 69 e pra mais troca de caricias antes de ela vir por cima. Peguei ela de lado enquanto acariciava seus seios. Já havia finalizado quando o interfone tocou. Estava tão bom que perguntei se poderia continuar, caso não estivesse com nenhum cliente esperando pra ser atendido por ela. Felizmente para mim, pude continuar a me deleitar no corpo da Lais.. :roll: ::gostosa:: :twisted: :D
E fui pro segundo tempo com a espetacular Lais. Com uma hora cheia de muitos beijos, caricias e sexo. Mas, infelizmente me cansei. Dai ficamos abraçadinhos conversando, e quando menos esperava o tempo terminou.
Delicia de mulher! Passava facilmente a noite toda com ela.....xiiiii viciei..rsrs :badgrin: :badgrin:

Logo que saímos do quarto, a Suely já estava se preparando para sair com as meninas para a confraternização entre elas. =D>

Aproveito para parabenizar a Suely e a Preta, pelo ótimo ambiente que elas mantem. Sou cliente da casa desde fevereiro deste ano, e adotei a casa como meu refugio. Afinal de contas os quartos estão sempre limpos, as roupas de cama são trocadas a cada atendimento, o ambiente é aconchegante, e as garotas são maravilhosas.
Su e Preta, obrigado por todo carinho este ano. Desejo pra vocês e as garotas um feliz Natal. \:D/

RECOMENDO A CASA A TODOS

Custo: R$150 por 1 hora (e uso da milhagem).

(0 de 4)+(2 de 4)

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#432 Mensagem por BonnyBlack » 20 Dez 2016, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Td atrasado mas não sonegado.. Estive a procura da Hellen mas no dia não estava... Mais um dia sem conhecer essa garota fica pra uma próxima... Minha escolha sem nenhuma dívidas Lais mais um repetecos e confesso que, entre as outras casas que ela ja frequentou e que eu sempre acompanhei, perdi o numero de vezes que sai com ela
Loirinha sorridente, bonita e atraente, mesmo ja sendo mãe é dona de um belo corpinho que eu não resisto quando a vejo.
No quarto beijos intensos, amassos, fomos apagar o nosso fogo no chuveiro e ai que pega fodo kkkkkkkk partimos pra cama, preliminares longa com muito oral, retribuo em sua bucetinha, capa no negão e iniciamos uma foda frenética intensa como sempre.. finalizei na bundinha.. deliciosamente encantadora... Recomendo e repetirei sempre!!
O sindicato da putaria estava no começo não estava em peso contou com os parceiros Musacco e Falcão

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#433 Mensagem por Dr Estranho69 » 20 Dez 2016, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

NOME -Hellen
TIPO - Branca
IDADE -
SEIOS - GG
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não sei

cheguei na terça-feira fim de tarde muito bem atendido pela Preta, Sueli, tinha 6 meninas na casas Erica, Rita, Laís, Priscila, Paula, horario marcado para 19h, delicioso Hellen a escolhida Hellen Branca cabelos preto liso até a bunda rosto bonito cheios grandes rosadinho barriga sem excesso bumbum médios para grande chegamos no quarto banho de ambos na cama ela começo beijando meu corpo me fez um oral muito bem feito pedi para eu retribui chupei ela até ela goza na minha boca horrores, chupou mais um pouco toquinha pg em algumas posições finalize ela cavalgando pôr cima de mim, muito bom show conversamos mais um pouco toco a campainha fui rua repeteco com certeza show!!!

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#434 Mensagem por robertonegrao2 » 22 Dez 2016, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Início da noite de 21/12, após dia de serviço, dei uma passada na casa. Bate papo com a sempre simpática Sueli. Preta também me recebeu muito bem.
A maioria das garotas estavam em atendimento, mas a maravilhosa Érika estava livre. Solicitei seus serviços por 1 hora e subimos.
A Érika tem um corpo deslumbrante. Pele branca, bonita de rosto, cabelo negros lisos e compridos, seios pequenos naturais, pernas torneadas, barriga zero, tatoo nas costas, pepeca grande e greluda com pelos ralos e o ponto alto da gata que é uma bunda grande, redondinha, durinha e espetacular. ::gostosa::

Banhos tomados, como conheço bem a gata (minha quinta vez com ela), sei que ela é arredia a beijos. Não rola pegação. Então, pedi pra ela ficar de bruços pra eu fazer uma massagem naquele rabo maravilhoso. Abri aquela bunda observando de perto aquele cuzinho sensacional. Eu estava com segundas intenções. :mrgreen:
Nas vezes anteriores, ela sempre disse que fazia anal, mas sempre dava desculpas pra não fazer comigo. Hora dizia que meu pau era grande, hora que não estava preparada, hora que só dava quando tinha vontade, enfim, sempre saía pela tangente, me deixando frustrado porém esperançoso.
Nesse dia pedi novamente, ela disse que não. Estava despreparada e meu pau era grande e ia machucá-la. Não insisti, mas extasiado e excitado com a visão daquele cuzinho no meio daquele bundão gostoso, comecei a passar a língua nele de leve. Percebi que a gata se excitou, e comecei a caprichar na lambida daquele rabo gostoso. Depois de alguns minutos e super excitada, a gata pra minha surpresa mudou de idéia. Perguntou se eu sabia fazer anal e disse que me daria o rabo se eu prometesse que não a machucaria e se pagasse a propina de 50 pilas. Concordei com tudo sem titubear. Vai que ela muda de idéia!. Fiquei em choque. :shock: Ia comer aquele rabo maravilhoso!!! :D
Botei a toquinha e iniciei a metida pela sua xana pegando-a de quatro. Muito excitado com aquela bundona empinada, bombei gostoso, observando tudo pelo espelho enorme da parede. A botei no ppmm e metemos nessa posição a maior parte do tempo. Estocadas leves e fortes se alternavam. Me controlava para não gozar, ouvindo sussurros e gemidos da gata. Ela controlava o tempo pelo celular e combinamos que eu partiria para sua porta dos fundos nos 15 minutos finais da transa.
Quando chegou a hora, ela se posicionou novamente de quatro. Penetrei mais uma vez sua buceta, por uns breves minutos até que ela ordenou que eu penetrasse seu rabo. Que chato!! 8)
Lubrificação feita, deixei que ela fosse guiando meu pau lentamente em seu cuzinho até sentir aquele estalinho (tuc). Entrou todinho. Fui bombando lentamente, não acreditando que estava penetrando uma bunda tão perfeita. Esforço enorme pra não gozar.
Fechava os olhos tentando me controlar. SHOW!!! Meu pau sumiu dentro daquela bunda maravilhosa. Foi engolido por aquele ânus guloso.
A pedido dela, fui bombando mais forte até que não consegui segurar e gozei gostoso dentro daquele cuzinho apertado. MARAVILHA!!!. Mesmo com meu pau latejando, continuei bombando pois não queria me livrar daquele momento. Uma das bundas mais gostosas que comi na vida. Fiquei parado e ela agilmente retirou meu pau já puxando o látex que estava cheio.
Fui de pernas bambas me banhar e ao voltar ainda contemplei a moça de bruços deitada na cama mechendo no celular com aquela bunda maravilhosa empinada. Ainda estava incrédulo que alguns minutos antes estava comendo aquele rabo. :badgrin:
TD 10 Repeteco com certeza!!!!

Milhagem (TD 03/04 - Pâmela - Priscila - Érika)

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#435 Mensagem por closesecloses » 26 Dez 2016, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:9
Bom, dois dias depois, estava ansioso e fui buscar meu brinde: 1 hora na faixa.

A escolhida novamente foi a Tainá, tentei até ver outras opções, mas preferi ir no mais seguro de ser um bom atendimento.
Bom, realmente fiz a escolha certa. O que era bom ficou melhor ainda.
Beijos mais calorosos e muito envolvimento da gata, realmente surpreendeu.
Variamos muito as posições, buscando potencializar o prazer para ambos.
Em diversos momentos paramos para ela chupar gostoso e desta vez não teve cansaço ou corpo mole do garoto.
Agora só no próximo ano.

4/4 + brinde coletado...

Link:
🔗

Responder