POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 23/12/2016 (Natal)!
Fim de ano chegando, presentes comprados para todos da família e parei pra pensar,....
Qual presente eu compraria para mim????
Como eu sou novo nesse assunto de escapadinhas, mas curto um romance gostoso, tomei a decisão...
Vou me presentear com 2 horas de Grazi Lima.....
Decisão tomada, chamei ela pelo whats e pedi um agendamento de 2 horas....
Prontamente ela me propôs dia 23/12 - 10:00 e topei na hora.
Já que era véspera de Natal, comprei o presentinho dela também e fui!
Chegando lá, identificação feita, e enquanto a aguardava no hall, só dava pra sentir os batimentos do coração subindo.....
Abre a porta do elevador, sai ela com um sorriso maravilhoso, de blusa, mini saia e salto alto de enlouquecer qualquer um.
Já no elevador ela me perguntou, tá de volta né safadinho!
De cara fiquei acanhado, mas dessa vez, até pelo fato de ser a segunda visita, eu me senti mais a vontade pra ousar (rsrs) e já mandei, é Natal e esse é o presente que estou me dando, então se prepara(rsrs).
Entrando no quarto, como da última vez, tudo muito limpo e organizado, ela já me ofereceu algo para beber.
O quarto estava fresquinho, com o ar-condicionado garantindo o conforto.
Entreguei para ela os presentinhos que eu havia comprado para ela, que prontamente sorriu e me encheu de beijos.
Pedi uma toalha, fui para o banho e para minha surpresa quando volto para o quarto a Grazi está com uma lingerie linda, toda vermelha, com uma toquinha de mamãe Noel, com aquele sorriso no rosto e me diz, "Vem abrir seu presente!!!!"
Não pensei 2 vezes, larguei a toalha no chão e fui em direção do meu presente.
já ganhando um monte de beijo, deitamos na cama, e então pedi uma massagem pra relaxar.
Quando ela começou a massagem, já pegando pelas coxas, e passando a mão no meu saco, já comecei a ficar animado.
Foi quando eu perguntei se poderíamos pular a massagem.
Ela respondeu prontamente que sim, e pediu para eu me virar de frente pra ela.
A toca da mamãe Noel já tinha saído de cena, foi a vez do sutiã sair e aí eu fico cara a cara com aqueles peitos lindos e naturais, encho as mãos e começo a chupá-los com vontade.
Ela mais do que rápido se ajeita na cama e tira a calcinha.
Pronto, a mamãe Noel já virou presente(rsrs)!
Ela começa me beijando de cima a baixo sempre olhando nos meus olhos, enquanto uma das mãos já brinca com meu pau a outra mão, vem acariciando meu corpo, até que os beijos chegam no meu pau, que já estava latejando de tesão.
Eu perdi a compostura e já pedi pra que ela me chupasse gostoso, e lá está ela me chupando, ela começa a lamber do saco até a cabeça do pau, sempre bem babadinho e de repente abocanha o pau inteiro.
Que loucura!!!!
Eu já estava sentindo que não ia aguentar segurar e pedi pra ela a camisinha.
Antes de colocar a camisinha ela veio por cima e começou a esfregar a ppk no corpo do meu pau, como se estivesse me usando para se masturbar.
Depois de alguns minutos eu avisei que eu já estava no limite e sorrindo ela parou, colocou a camisinha e começou a cavalgada.
Como de camisinha a minha sensibilidade diminui, eu consegui aguentar mais alguns minutos com ela cavalgando e esfregando os peitos no meu rosto, na minha boca gulosa, até que ela fica agachada e começou a bombar como se quisesse que fosse o mais fundo possível.
Foi difícil segurar por muito tempo e acabei gozando gostoso, enquanto ela gemia alto.
Mesmo depois de me fazer gozar, ela continuou rebolando em movimentos suaves, bem diferente de minutos antes.
Ela retira a camisinha, me deixa limpinho e deita do meu lado, toda ofegante, também não era para menos, ela pegou forte.
Conversamos um pouco, tomamos uma água e deitada ao meu lado, começou a mexer no meu pau novamente.
Foi interessante como ele se animou rápido.
Aí vem a pergunta, você quer mais? Claro, porque não......!
Coloco ela ao meu lado na cama e começo eu a beijar ela de cima a baixo, até chegar na PPK, chupo ela forte, enquanto ela geme e fica acariciando os peitos.
Pedi pra ela um 69 e prontamente estávamos lá, eu por baixo e ela por cima. Que visão dos deuses, poder chupar ela, segurando na bunda durinha. Chupei até não sentir mais a minha língua (rsrs).
Pedi pra ela ficar de quatro e já por traz dela, ela começou a se esfregar em mim, me enlouquecendo e eu pedi a camisinha novamente, porque daquele jeito ia explodir.
Com a camisinha colocada, ela de quatro, posicionei o pau na PPK e comecei a bombar gosto, segurando naquela bunda deliciosa..
Peguei o cabelo dela com delicadeza e a cada pequeno puxão ela gemia mais forte, até que pegou minha mão e colocou na bunda dela e disse, pode tar uns tapinhas que eu gosto.
PQP, eu senti um calor no corpo e uma sensação que é inexplicável, quando larguei o cabelo e agarrei o quadril dela, eu só parei de bombar após gozar novamente.
Mesmo com o ar-condicionado ligado, eu suei, mas gozei gostoso.
Mais uma vez ela me limpou e deitamos, exaustos.
Conversamos mais um pouco, e quando nos demos conta, já estava passando da hora combinada.
Tomei um belo banho, me troquei e tive que ir.
Grazi, muito obrigado pelo carinho e principalmente pela safadeza.
Volto logo! (rsrs)