Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bruno Giacomelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3661 Mensagem por Bruno Giacomelli » 17 Dez 2016, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pausa de mais ou menos uma hora e neste momento estava tendo uma festa de confraternização na clínica e tava um pouco difícil escolher com quem subir pro 2º tempo, porque tinha muitas meninas reservadas.

Eis que surge a deliciosa morena Larissa que estava chegando neste momento à clínica e quando vi o shape dela, magra corpo de modelo fotográfico, seios siliconados, piercing nos dentes da frente e cheia de tatuagens, já fui logo subindo com ela para uma das suítes. Tem como experiência na putaria, passagens pela Clínica Maytreia e Miruna’s e em ambas atendia com o nome Natália.

Fomos pra suíte nº 10 que fica no quintal da clínica e após um banho, fomos pras preliminares. Atendimento liberal e sem frescura, beijos deliciosos, deixou fazer oral na sua ppkinha 100% depilada e higiênica e fez várias chupetas in natura e bem molhadas.

No fight, agasalhou o menino e partiu pra cavalgada. Deixou catá-la no pp/mm aonde me acabei por aí mesmo.

Sem dúvida, outra opção deliciosa para novos repetecos.

Abraços a todos.

R$ 170,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3662 Mensagem por FqC » 21 Dez 2016, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Rapaziada,

Mais uma vez na casa e sempre muito bem recepcionado pelo pessoal da segurança e pela Rose e a Lili.

Bom, desta vez passei com a querida Sol.. E já muito bem descrita pelos colegas da casa.

Baianinha Safada faz uma gulosa deliciosa um garganta profunda de enlouquecer :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Na cama fizemos diversas posições até a safada gozar de D4... e no final acabou a luz..

E fizemos o segundo round no escurinho fazendo o repeteco da primeira ...

Muito boa

Abraços,

Fqc

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#3663 Mensagem por FernandO TadeU » 21 Dez 2016, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Kiara e Drica

Fez Anal:SIM
Salve, Salve Confrades...

Estive ontem na NC, sempre extremamente bem recepcionado por todos.

Estava com dois amigos e estávamos em mente de fazer "aquela" suruba, e foi o que acabamos fazendo, se reunimos lá no bar enquanto escolhíamos as meninas de acordo com os seus atendimentos, tem algumas que não precisam de comentários porque o atendimento é TOP, como foi o caso de uma das escolhidas a Bianca.

Notamos a presença de uma novidade de nome Grazi, menina bonita, cabelos encaracolados, estava bem maquiada, vestia uma micro saia, realmente bem atraente, aparentava ter na faixa de uns 22, 23 anos, fiquei realmente interessado, porém percebi que o negócio dela era atender sozinha e não em surubas, enfim acabamos chamando a Drica Ex Maytreia, menina também muito bonita e gente boa, seios naturais, bunda média, barriguinha zerada, xana depilada e cheirosa, boa de papo, realmente fizemos uma boa escolha. Até que conseguimos formar o trio composto por Bianca, Kiara e Drica.

Todas lindíssimas, fomos para o quarto 5 e lá estávamos pronto para a bagunça, detalhe que começou uma tempestade acabando com a energia mas fomos assim mesmo :lol:, no quarto tive uma das melhores visões até hoje rs, as 3 de quatro para nos esbaldarmos naquelas xanas lindas e foi o que fizemos, era língua pra todo lado. E por incrível que pareça consegui fazer as 3 gozar na línguada, seria eu o boca de ouro do ABC :mrgreen:

A putaria rolava solta, o desempenho das meninas foi fantástico, sem frescuras, muitas trocas de posições, a verdadeira putaria, por isso as 3 merecem o POSITIVO e recomendo aos confrades sem medo.

Abraços e até as próximas aventuras.

Link:
🔗

mrfish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3664 Mensagem por mrfish » 21 Dez 2016, 21:20

Primeira vez na casa .. Escolhi a deliciosa Bianca!

E a escolha... que escolha difícil... uma enxurrada de meninas surgiram pra se apresentar pra mim...

Pelo o que conversamos ela já trabalhava algum tempo só que na casa do Analia .. e brother, vou contar uma coisa pra vocês.. que delicia!!

Menina extremamente carinhosa e ao mesmo tempo fogosa.. aquela que sabe fazer como deve ser feito!

Não tem como não desejar estar com ela novamente... mas, como já mencionado aqui .. a casa conta com uma especiarias muito boas!!

Esse ano acho que já fechou a lojinha pra mim.. mas que 2017 seja repleto de novas meninas na casa e sempre no alto nível!

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3665 Mensagem por FernandO TadeU » 07 Jan 2017, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Professorinha

Salve, Salve caros confrades...

Estive ainda há pouco na Campestre para iniciar o ano com chave de ouro, sempre bom rever os amigos.

Mas eu já fui com uma menina em mente, após receber um Whatsapp dos confrades irformando que a Andressa "Professorinha" havia voltado a casa não pensei 2x e reservei meu horário, os confrades mais antigos irão se lembrar da professorinha.

Ela já é uma mulher mais madura, mas muito bonita, bonito corpo, super simpática, muito agradável a companhia dela. Enfim parti para o quarto 1, ar já previamente ligado devido ao forte calor e iniciamos as brincadeiras.

Meu deus como beija bem essa mulher, foram longos e calorosos beijos, já estava em ponto de bala e fui correndo tomar meu banho, logo ela voltou e continuamos nos beijos até que joguei ela na cama e comecei a chupar aquela xana linda e cheirosa, ela começou a se contorcer, me empurrar, gritar um pouco mais alto e se gozou inteira, revelou inclusive que adora ser chupada, engatei novamente uma chupada e ela se tremeu inteira de novo, me pediu pra parar porque se não, não iria conseguir trabalhar o resto do dia 8)

Partiu pra cima de mim e fez um oral delicioso, sem pressa, pressão correta, garganta profunda, punheta, poderia ficar ali, mas não queria mesmo era pegar essa delícia, coloquei a capa e alternamos várias e várias posições, ela sempre se entregando muito e sem frescura.

Já não aguentando, ela saiu de cima de mim, tirou a capa e em uma mistura de punheta + oral fez eu jorrar o leite. Em seguida o interfone tocou, tomei uma ducha e desci até com as pernas bambas rs.

Realmente deu pra matar a saudade da Professorinha, essa eu recomendo sem dúvida a todos os confrades.

Na saída ainda encontrei dois amigos, Cláudio e Marcelo para quem mando um abraço.

Fui, um feliz 2017 a todos e até as próximas aventuras.

Link:
🔗

topas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3666 Mensagem por topas » 07 Jan 2017, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Nota:9
TD realizado hoje com a Débora, menina nova, 23 anos , baixinha , cabelos pretos compridos, seios grandes e bunda pequena mas que com a marca de biquíni ficou sensacional. Simpática, higiênica, boa companhia para conversa. No quarto, após os banhos, faz um oral muito bom, alternando a pressão, parando e recomeçando, pedi para parar e encapar. Cavalgada de frente, muito boa até finalizar. Vale repeteco.

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#3667 Mensagem por FqC » 08 Jan 2017, 10:23

Bom dia Rapaziada,

Novamente nesta casa maravilhosa com uma equipe super bacana e sempre super bem receptiva..

Estou com uns TD's atrasados aí na casa ... tentarei atualizar todas em uma só :P

Bom, ainda em 2016 próximo a data do Natal acabei passando com a Carla, loira, olhos claros, cabelos até o ombro, já possui uma certa idade e ela é grandona em todos os requisitos..

O atendimento dela é bem calmo e tranquilo faz tudo que pede ...

recomendo mas não repetiria.

Next

Nesse início de ano para começar bem acabei optando pela Sol ... a baianinha sapeca na qual já foi bem descrita pelos confrades ..

Atendimento sensacional

Recomendo e repetiria Sim !!

Next.....

Bom, semana passada no dia 5/01 subi com a Debora tambem já descrita pelos confrades anteriormente

Atendimento sensacional e que menina mais fogosa ehmm .. :badgrin: :badgrin:

Recomendo e repetiria com certeza

Abracos,

Fqc

Link:
🔗

vinnysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3668 Mensagem por vinnysp » 09 Jan 2017, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Feito com a Cris na última semana do ano, terceira vez com a garota e ela vai se adaptando cada vez mais ao meu estilo, tinha acabado de sair de outro programa com uma garota frustrado então queria mt que esse compensasse.
Fomos no quarto que é logo atrás da piscina por isso tinha um pouco de barulho no quarto mas nada que realmente atrapalhasse.
Por fim após uma conversa quase desabafo do td anterior com ela, fomos ao banho onde chegamos já na pegação, ela beijando com vontade me ensaboando se limpandando e me instigando foi surreal.
Na cama não negou fogo, aguento bem d4, ppmm, de ladinho, frango assado e entre outras que variamos, quase na hr de acabar eu ainda não consegui gozar e fui jogar a toalha indo tomar um segundo banho.
Segundo banho segunda pegação, rapidamente me excitando novamente, a joguei contra a parede e taca lhe beijos e minhas mãos percorrendo seu corpinho magro sem dó
Resolvo a jogar na parede oposta do chuveiro para não molhar o cabelo dela e faço um oral nela em pé, o grelho dela e mt gostoso de chupar e ela reage bem a cada lambida, ao parar ela me cobra falando q tava quase gozando e eu que não deixo serviço sem terminar vou e a chupo até ela estremecer, quase que nessa hora o interfone toca e eu a ponto de bala, eu falo para ela pegar a camisinha e ela com um sorriso no rosto corre pra pegar outra, comecei a fudela com ela apoiando um pé na parede coisa de cinema pq meu Deus que visão amigos,prenso ela contra a parede até sentir q ia gozar, gozando nos acréscimos do segundo tempo a tempo de pagar 1hs de programa mto satisfeito com o atendimento da Cris.

Link:
🔗

Meg2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3669 Mensagem por Meg2017 » 12 Jan 2017, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Hoje foi o dia de me aproveitar dá bela sol e que baiana linda carismático deliciosa limpa linda. Lila nota dez rose tb

Link:
🔗

INDIO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3670 Mensagem por INDIO+ » 13 Jan 2017, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Prezdos,

Quero fazer alguns comentários sobre a Yasmin que valem à pena; morena, cabelos abaixo dos ombros, belo sorriso, boa de corpo. Na outra casa em que trabalhava tinha muito retorno de ORAL FINALIZADO, pois domina muito esta arte. Gosta do que faz. Vocês podem encher a boca dela de proteína, pois ela segura bem. Faz garganta profunda. Muito boa na especialidade. Nasceu para pecar !

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3671 Mensagem por FernandO TadeU » 19 Jan 2017, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele & Yasmin

Fez Anal:SIM
Salve, Salve caros confrades...

Vamos a mais dois TD'S realizados ontem na Nova Campestre.

Cheguei por volta das 14:00 e foi muito bom ver a Rita por lá e junto a ela 3 novidades bem interessantes, detalhe para a Gisele que já havia trabalhado na casa e agora está ruiva e muito gata, estava com mais 3 amigos e decidimos ir fazer aquela suruba.

As escolhidas da vez foram: Gisele, Yasmin, Bianca e Nicole.

Ficamos em dois quartos para agilizar o tempo do banho e etc, fiquei com a Gisele e a Yasmin no quarto, inicialmente fiquei com a Gisele que me atendeu maravilhosamente bem, com direito a muitos beijos, uma chupeta no pelo deliciosa, mas ataquei ela e chupei aquela xana até ela se gozar em cima daquela cama a Yasmin ficou com inveja e pediu para que eu a chupasse também, claro atendi prontamente o pedido da moça e degustei aquela xana deliciosa.

Após as preliminares realizadas coloquei a capa e alternamos várias e várias posições, neste meio tempo meu amigo acabou finalizando até que as duas me jogaram na cama e me chupando, me beijando eu ali sendo praticamente atacado por duas deliciosas não aguentei e acabei enchendo o látex.

Dei um pulo no outro quarto e a putaria também estava rolando solta, os confrades sendo maravilhosamente bem atendidos pela Nicole a Bianca, voltei tomei meu banho, ainda rolaram mais uns beijos até que o interfone tocou.

Desci mega satisfeito, as garotas foram sensacionais no atendimento, deixo sem dúvidas o meu positivo pra elas.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3672 Mensagem por FernandO TadeU » 19 Jan 2017, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Nota:9
Continuando confrades...

Vamos ao segundo TD realizado com a Jaque.

A jaque é uma menina nova com seus 24 anos, morena, baixinha, seios naturais, bundinha arrebitada deliciosa, barriguinha zerada, rosto de beleza normal, após um breve bate papo decidi subir, e fomos para o quarto 9, a menina diz ter iniciado agora na vida, mas não parece rs.

No quarto começamos com beijos deliciosos e depois partimos para o oral, ela o fez muito bem, chupou, punhetou, engoliu, foi muito bom, ela é pequenininha e já fui colocando ela D4 e a visão é deliciosa, mandei ver ali algum tempo, depois troquei para o frango assado, PPMM e por fim peguei D4 de novo, ela sempre gemendo, se envolvendo bastante, muitos beijos, muita pegação e acabei enchendo a capa.

Gostei da Jaque, tem um corpo legal, um papo bacana, foi uma boa companhia.

Fica o positivo.

Abraços confrades e até as próximas aventuras.

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3673 Mensagem por EDNOMILK » 19 Jan 2017, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

PASSEI SEMANA PASSADA COM AYASMIN
MORENA MADURA E MARAVILHOSA
SABE TUDO
ORAL 1000
VAGINAL 1000

RECOMENDADA

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3674 Mensagem por EDNOMILK » 19 Jan 2017, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN/KATIA

FIZ SEMANA PASSADA DUPLA YASMIN E KATIA
YASMIN MORENA MUITO BONITA
KATIA LOIRA BRANQUINHA MUITO BONITA E COM UNS SEIOS GG LINDOS

ATENDIMENTO TOP DE AMBAS

ORAL 1000
VAGINAL 1000

RECOMENDADAS

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3675 Mensagem por EDNOMILK » 19 Jan 2017, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:KATIA

PASSEI SEMANA PASSADA COM A KATIA
LOIRA BONITA DE SEIOS NATURAIS GG LINDOS
ATENDIMENTO TOP

ORAL 10
VAGINAL 10