Sabrina Miyuki
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (65) 9641-4307

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Sabrina Miyuki

#1 Mensagem por Mato Grosso » 17 Nov 2016, 10:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados,

estava olhando as novidades nos sites e encontrei a garota: http://www.gatasdobabado.com.br/modelo/ ... ina-miyuki" -"-

confesso que fiquei em dúvida quanto à autenticidade das fotos e mantive contato fácil pelo whatsapp.

a mulher me instigou nas conversas e afirmou ser a japonesa mais tarada da cidade, razão pela qual tive que conferir.

ao telefone informou os valores: R$ 400,00 por 01h e R$ 500 por 01h30.

combinamos nos encontrar num motel.

quando a japa chegou, percebi a veracidade da propaganda, ou seja, realmente mestiça (japa) com um corpo absolutamente fantástico, de atleta mesmo.

isto significa dizer que a mulher não é recomendada pra quem não aprecia aquele shape.

o abdomen é trincado,oblíquo largo, veias aparentes, nunca vi algo semelhante. o bumbum é grande, durinho.

verdade também é a promessa de que seria uma japa tarada. aliás, a disposição da mulher até me assustou no início e ela parte pra cima mesmo.

assim, é preciso ter fôlego pra aguentar a mulher, quase matou o tiozinho aqui.

chupa sem camisinha com gosto, bate o pau na cara, cospe e deixou finalizar na boquinha.

não rolou anal, o que faltou pra levar o 10.

recomendada e possível repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Henrique90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sabrina Miyuki

#2 Mensagem por Carlos Henrique90 » 11 Dez 2016, 19:58

Mato Grosso escreveu:Prezados,

estava olhando as novidades nos sites e encontrei a garota: http://www.gatasdobabado.com.br/modelo/ ... ina-miyuki" -"-

confesso que fiquei em dúvida quanto à autenticidade das fotos e mantive contato fácil pelo whatsapp.

a mulher me instigou nas conversas e afirmou ser a japonesa mais tarada da cidade, razão pela qual tive que conferir.

ao telefone informou os valores: R$ 400,00 por 01h e R$ 500 por 01h30.

combinamos nos encontrar num motel.

quando a japa chegou, percebi a veracidade da propaganda, ou seja, realmente mestiça (japa) com um corpo absolutamente fantástico, de atleta mesmo.

isto significa dizer que a mulher não é recomendada pra quem não aprecia aquele shape.

o abdomen é trincado,oblíquo largo, veias aparentes, nunca vi algo semelhante. o bumbum é grande, durinho.

verdade também é a promessa de que seria uma japa tarada. aliás, a disposição da mulher até me assustou no início e ela parte pra cima mesmo.

assim, é preciso ter fôlego pra aguentar a mulher, quase matou o tiozinho aqui.

chupa sem camisinha com gosto, bate o pau na cara, cospe e deixou finalizar na boquinha.

não rolou anal, o que faltou pra levar o 10.

recomendada e possível repeteco.

porra mano te cobrou 400 reais e nem te deixou violar o rabinho dela ai não rola ein

Link:
🔗

pussytryer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por pussytryer » 14 Dez 2016, 17:23

Pois é, não estou aqui pra criticar o quanto cada um paga por uma boa foda. Eu mesmo me interessei por essa mina, mas infelizmente o anuncio dela não está mais ativo. Porém ela tem topico em São Paulo e vi que la o programa dela é R$ 250. Ta certo que aqui elas tem que pagar o aluguel do Flat que não é nada barato, alimentação que aqui é caaaaaaaaaaaaaaro e blablabla, mesmo assim eu acho 400 conto muito salgado.

Link:
🔗

pussytryer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por pussytryer » 14 Dez 2016, 17:23

Pois é, não estou aqui pra criticar o quanto cada um paga por uma boa foda. Eu mesmo me interessei por essa mina, mas infelizmente o anuncio dela não está mais ativo. Porém ela tem topico em São Paulo e vi que la o programa dela é R$ 250. Ta certo que aqui elas tem que pagar o aluguel do Flat que não é nada barato, alimentação que aqui é caaaaaaaaaaaaaaro e blablabla, mesmo assim eu acho 400 conto muito salgado.

Link:
🔗

Carlos Henrique90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Carlos Henrique90 » 17 Dez 2016, 18:49

pussytryer escreveu:Pois é, não estou aqui pra criticar o quanto cada um paga por uma boa foda. Eu mesmo me interessei por essa mina, mas infelizmente o anuncio dela não está mais ativo. Porém ela tem topico em São Paulo e vi que la o programa dela é R$ 250. Ta certo que aqui elas tem que pagar o aluguel do Flat que não é nada barato, alimentação que aqui é caaaaaaaaaaaaaaro e blablabla, mesmo assim eu acho 400 conto muito salgado.

elas vem pra ca por aqui tem menos concorrentes e claro pra ficarem anonimas.

Link:
🔗

lukcage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por lukcage » 17 Dez 2016, 23:08

Sendo bem sincero não é tipo físico que eu gosto, saí com ela na semana que foi embora é o tipo pra quem gosta de atleta de competição. O que não é o meu caso, o que valeu a pena foi a disposição e a simpatia, não negou nada, deveria se chamar PRONTA, pelo contrário, incentivava a foda.
Paguei 400 + táxi no motel. É completa e gostosa. Não repetiria porque não é meu tipo físico, mas é bem disposta e sabe agradar.

Link:
🔗

Responder