POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Continuando na casa ainda domingão, depois de um bom TD, fiquei de papo com alguns colegas, tomando uma cerva e degustando um churras. Várias minas pra lá e pra cá, no apagar das luzes, fico de papo com a Fernanda, não resisti e fui novamente dá uma.
Garota: Morena de bom rosto, cabelos pretos alisados, tem boa conversa, foi muito simpática e me ganhou rapidin.
O corpo é estilo malhada, barriga zero, seios pequenos, deliciosos, deixa assim mesmo Fê, rsrsrsrs... pernas bem torneadas, bonitas e com pelinhos loiros, tava com uma fina marca de biquíni, show de bola, com àquela bunda média com bom volume e lisa, realmente a morenona tinha que passar por um teste drive.
TD excelente! Ali eu já sabia que era praticamente sem erros, garota conhecida e sabe tratar bem o cliente. Beijos de língua e molhados sem miséria, como beija gostoso essa gostosa kkkkk... peta sem capa e sem frescura, chupando bolas e saco, se deliciou um bocado ali, muito bom. Fiquei um tempinho na retribuição, interagiu bem, no famoso engana que eu gosto, aliás, adoro! Pedi pra vim por cima e debruçar, ficamos metendo e a mão no popozão da danada, em seguida a pego d4, dou umas bombadas moderadas e fortes e gozo igual um doido em sua boca quente e ágil, ficou ali passando a língua e chupando, logo encerramos o que foi uma excelente foda.
R$ 100/30 minutos, de boa.
Valeu Sérgio pela recepção e por ter esperado, a Fernanda também foi muito gente boa, mesmo de saída, resolveu atender, ponto pra vcs aí.
Fui!