Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9069 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5377
Oral Sem:Sim 7825Não 1783
Beija:Sim 7966Não 1620
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 12 Out 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5476 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 10 Dez 2016, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
BOA NOITE CAROS, ESTIVE COM ESTE MULHERÃO NA ÚLTIMA QUARTA FEIRA DIA 07 DE DEZEMBRO, MORENA COM UM PEITÃO E BUNDÃO, MUITO GOSTOSA....AGRADÁVEL...LINDA....FORAM DUAS GOZADAS....SENDO A SEGUNDA NO CUZINHO QUE EH MARAVILHOSO...MEDIANTE A PRESENTINHO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luztoz
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Dez 2012, 00:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5477 Mensagem por Luztoz » 11 Dez 2016, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
E aí, putanheiros!

Na semana que passou fui à Pyramide para ver se tinha novidades. As 12 meninas se apresentaram e escolhi a Anita. Moreninha pequena que parece ter entrado no ramo há pouco tempo.
Subimos para um encontro de 30 minutos. Não dava tempo pra muita coisa, mas gostei de comer essa menina. Ela parece muito novinha, mas disse que tem 22...
O ponto alto foi quando ficou de ladinho e eu coloquei meu pau na bucetinha dela. Ela tem um corpinho liso e todo proporcional. Pequenininho.
O problema da foda foi que ela nem deixa encostar no rabinho e não é muito empolgada. Disse que goza, mas num encontro longo.
Ela não é do tipo gata, mulherão. É uma menina morena de cabelos longos. Parece menina do interior.
Acho que não é profissional do ramo e que só está juntando uma grana para as férias...

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5478 Mensagem por marshall_xxx » 12 Dez 2016, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Mari, com ela não tem erro, otimo atendimento. Muitos beijos de lingua, oral excelente, masturbei o cuzinho e a bucetinha e comecei comendo o cuzinho e depois troquei a camisinha e comi a bucetinha em várias posições, para finalizar mais oral e gozei tudo na boquinha dela, show!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5479 Mensagem por marshall_xxx » 13 Dez 2016, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Gabi, fazia muito tempo o ultimo encontro que tive com ela na epoca ela usava o nome Vitoria, continua gostosa, e o destaque dela os peitos naturais medios que sao lindos e durinhos, tesão de chupar, beijos de lingua e masturbando a bucetinha e depois o cuzinho, enfiei o dedo até o talo no cuzinho sem reclamação. Ela fez um oral otimo com boa pressão e cadenciado. Transamos em várias posições. 1 hora, milhagem gasta + R$50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semnota
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 29 Jul 2015, 12:20
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5480 Mensagem por semnota » 13 Dez 2016, 17:21

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fernanda, 28 anos. Cabelos castanhos claros, compridos. Pele bronzeada, nenhuma tatuagem. Alta. Seios GG, bicos claros. Cintura, mesmo com uma barriguinha. Bunda G. Rosto lindo. Aparelho nos dentes. Bastante comunicativa e brincalhona.

Oral sem touca, mediano.
Xaninha clarinha poucos pelinhos
Anal não sei se faz
Beijo bom

Atendimento bom. Garota se esforça para agradar o cliente. É bastante simpática e fala muito. Destaque para os seios gigantes. Mas não tem muito ritmo e disposição na cavalgada. Porém faz caras e bocas que empolgam a gozada.

140 reais por 30 min(debito)
Agrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5481 Mensagem por BLACK.EYES » 14 Dez 2016, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei na Clínica Pyrâmide para realizar mais um TD.

Na recepção estavam a Amanda e a Raquel e como sempre elas me atenderam muito bem.

Desta vez não tinha muitos clientes e, portanto tinha muitas garotas disponíveis. Eu pedi a apresentação e escolhi a Rafaela.

Ela estava com um shortinho curto e ao subir a escada já pude apreciar seu lindo bumbum e suas lindas pernas. Tomei um banho primeiro e assim que terminei a garota também tomou o seu banho.

A garota tem 1,57 m de altura, tem pele branquinha, bumbum macio e redondinho, seios médios muito bem siliconados e é muito simpática.

Depois do banho nós nos beijamos e nos abraçamos e, é claro que chupei seus lindos seios siliconados e empinadinhos, mas nem aparenta ser siliconado.

Em seguida nos deitamos peladinhos na cama ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado.

Depois ela colocou a camisinha no júnior e iniciou uma cavalgada de frente muito gostosa, como cavalga bem essa garota! Continuamos nos beijando e eu chupando os biquinhos dos seus seios deliciosos.

Eu pedi para mudarmos para outras posições: cavalgada de costas, D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Ela estava muito participativa e carinhosa.

Eu pedi o anal e ela já passou um gel e ficou de bruçus. Eu a penetrei bem gostoso, mas devagar no início e depois um pouco mais forte. Sem tirar de dentro mudamos para posição de D4, depois de ladinho. Ela disse que seu eu quisesse ela poderia vir na cavalgada de costas e eu topei na hora, o que foi muito bom, pois cavalgou gostoso no anal. Ela perguntou se eu queria dar leitinho na sua boca e, quando eu estava prestes a gozar eu avisei e ela tirou a camisinha e chupou o júnior mamando bem gostoso, mas depois foi ao banheiro fazer sua higiene bucal.

Fizemos uma pausa e depois ela trocou a camisinha e voltamos para o vaginal na posição cavalgada de frente e depois de costas até eu gozar novamente.

Tomamos outro banho e encerramos o programa.

A garota me surpreendeu, pois me atendeu muito bem e merece nota 10, pois não tem frescura nenhuma e participa ativamente durante todo tempo e não reclamou de nada, mesmo com muitas trocas de posições.

Milhagem: 1/4 (Rafaela +...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zard
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 07 Jul 2015, 01:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5482 Mensagem por Zard » 14 Dez 2016, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Feito na semana passada. Ela é loira (luzes) bonita, aproximadamente 1,70 m e 60 kg, não perguntei a idade, mas deve ter entre 25 a 30 anos. Os peitos são grandes, siliconados; possui algumas tatuagens e a discretas cicatrizes.
É bastante simpática, com bom papo e inteligente. Atendimento com envolvimento: beijos liberados, oral s/c, mas disse que raramente libera a porta de trás.
Fazia um tempo que não ia nessa clínica, e achei o nível geral das garotas médio (acho que caiu um pouco). Mas o que me deixou um pouco decepcionado foi a falta de limpeza do quarto: tinha copo usado largado no chão, toalha de chão usadas, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5483 Mensagem por Joel Bacana » 17 Dez 2016, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, dia 16/12/2016, sexta-feira, com a Gabi! [1º repeteco]

Não deu para aguentar muito. Retornei à clínica para ver esta loira novamente. Agendei horário para não ter erro nem surpresas.
Joel Bacana escreveu:Perfil: a Gabi é loira, tem 22 anos, de + ou - 1,70m, corpo magro, pele branca, cabelo na altura dos ombros, peitos médios naturais perfeitos, bunda média lisinha e gostosa, aparelho nos dentes, linda de rosto, gente boa, sincera, disse ter trabalhado tempos atrás na casa e que voltou recentemente, passou pela Allure há cerca de um ano e também trabalhou em boates ("Bomboa" em Pinheiros e outra que não me recordo agora, salvo engano fica no ABC Paulista).
Fight: após cada um ter tomado sua ducha, demos início à brincadeira. Beijos na boca? Rolaram sim, de língua e sem miséria. Também chupei muito aqueles peitos irresistíveis dela. O oral? Ela fez sem capa. Foi executado à perfeição, com ótima pressão, variação de velocidade e bem "punhetado". Quando o "júnior" estava no ponto, pedi capa. Pedido atendido. Meti só na bucetinha, mas em várias posições: cavalgada de frente, PPMM, frango assado, pegando ela de pé apoiada na parede e "doggystyle". Nessa última posição, finalizei.

Considerações finais: a garota tem apetite de sexo, suspeito que é ninfomaníaca. Tem que ter disposição com ela. Não gosta de enrolação, quer ação. Mas cada minuto com ela vale a pena. Outros repetecos? Yes, man. ::ok::

Nota: 10 :-positivo-:

TD: R$ 160,00

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toshior
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5484 Mensagem por Toshior » 18 Dez 2016, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Eliz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passando novamente pela clinica fui pela indicação da Amanda e escolhi a Eliz, que é uma mineirinha de 1,60 magra, seios naturais e muito gente boa. O chuveiro tava pelando no começo e depois ok. Depois da sessão carinho ela começa um oral muito bom que fiquei um tempão, depois foi por cima e por fim ppmm. Não precisou de muito pra dar game over. Sai um pouco antes da 1 hora pq tinha compromisso. Vale a pena.

150 pra forista que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5485 Mensagem por mp_locao » 19 Dez 2016, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Eliz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa Tarde Putanheiros de plantão,

agora a pouco na clinica sai com a Eliz, ja tinha marcado com ela uma visita para fechar o ano, cheguei um pouco cedo esperei uns 20 minutinhos até ela chegar
mas valeu a pena pois pequei fresquinha....kkkkkk
Eliz: Morena baixinha 1,60 aprox de altura cabelos pretos e longos, mineirinha gente boa, barriguinha zerada seios p naturais e bundinha muito gostosa
TD: ducha de ambos, muitos carinhos uns beijinhos timidos mas ajudou a aquecer o garoto umas linguadinhas nos peitinhos e ela desce para um oral maravilhoso
bem babado com garganta profunda e lambidas na cabeça e nas bolas, ficou por um bom tempo, depois pediu pra cavalgar toca no garoto e subiu com vontade
mete muito a danada, ai pediu de 4 pq queria gozar e assim foi feito e saímos felizes ambos, mais uma ducha um bom papo e soa o gongo,

Repeteco sim, só o ano que vem

R$ 160,00 Temers e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só Conela
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Jun 2009, 11:38
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5486 Mensagem por Só Conela » 20 Dez 2016, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadao, aguardei a Mari, como sempre.
Ela chega deslumbrante, fomos pro quarto.
Banho tomado, eu a beijo e depois a chupo muito. Fiz anal e ela acabou comigo. Uns minutos e ela tem arte de ressuscitar coma a boca....
Só felicidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5487 Mensagem por Joel Bacana » 20 Dez 2016, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado no sábado, dia 17/12/2016, com a Dani!

Estive sábado passado na Pyramide a fim de provar "carne nova". Há tempos tinha vontade de subir com a Dani, mas nunca dava certo, seja por alguém escolhê-la antes de mim, seja por horários incompatíveis. Como ela estava disponível no dia, não perdi tempo e a escolhi.

Perfil: a Dani é uma mulher de pele branca, de + ou - 1,65m, por volta de uns 30 anos, cabelo escuro - salvo engano, com tom acastanhado - que ultrapassa a altura dos ombros, tattoos pelo corpo, peitos pequenos p/ médios naturais, bunda média lisinha e gostosa, com rosto bonito, disse que antes de ingressar na casa trabalhou apenas em flat, mas não sei se com o mesmo nome.

Fight: após cada um ter tomado sua ducha, demos início às atividades. Beijos na boca? Não rolaram. Ela não tomou iniciativa, tampouco eu. O oral? Ela fez sem capa, com ótima pressão e variação de velocidade. Ela utiliza muito bem as mãos. Dava até para finalizar ali, mas decidi prosseguir. Pedi capa. Pedido atendido. Ela colocou o "júnior" na buceta e então iniciou uma cavalgada de frente. Pulou bastante. Em determinado momento, posicionou-se "agachadinha" no meu pau. Até que ela deitou no colchão. Iniciei um PPMM. Estoquei legal. Logo após, pedi para ela ficar de bruços e ali finalizei. Não teve um segundo round. Ela me fez uma massagem, depois tomei uma ducha e vazei.

Considerações finais: embora não tenha havido tanto envolvimento no TD, classifico este como bom, pois ela fez um belo boquete (ponto alto do atendimento, sem dúvida), mantém um corpo bonito (apesar de já ter tido filho) e, por fim, me fez gozar, portanto, será positivada. Ela é esforçada, mas não farei repetecos, pois não houve química entre nós.

Nota: 7,5 :-positivo-:

TD: R$ 160,00

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Salazar
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Ago 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5488 Mensagem por Marcelo Salazar » 20 Dez 2016, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos,

Estive na semana passada na Pyramide e para minha alegria e também para a dos colegas a Fernanda voltou!
Muito mais bonita do que antes, só não está com o cabelo tão loiro quanto na temporada passada.
A descrição para aqueles que já a conhecem não mudou, por volta de 1.65, um belo corpo bem avantajado.
O atendimento foi sensacional e muito envolvente, me senti um rei.
Com certeza haverá repetecos.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

killafornia
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mai 2016, 10:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5489 Mensagem por killafornia » 21 Dez 2016, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado segunda-feira 12/12/2016

Perfil: Mulher de pele branca, de + ou - 1,62m, por volta de uns 22 anos, cabelo escuro comprido. Peitos siliconados,bunda média lisinha e gostosa,cintura fininha.

Fight: Banho,na sequência chupou s/c,depois ja encapado ela cavalgou,dps ppmm,e finalizei com ela de 4 (uma ótima visão)

Considerações finais: Ótimo envolvimento,facilmente terá repeteco.

Nota: 9 :-positivo-:

TD: R$ 180,00 no card.
Editado pela última vez por killafornia em 21 Dez 2016, 00:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

killafornia
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mai 2016, 10:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5490 Mensagem por killafornia » 21 Dez 2016, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado sexta-feira 16/12/2016

Perfil: Mulher de pele branca, de + ou - 1,65m, por volta de uns 32 anos, cabelo loiro comprido. Peitos grandes,bunda grande e,cintura fininha.

Fight: Banho,na sequência chupou s/c,depois ja encapado ela cavalgou,dps ppmm,dps de 4,depois chupou até eu gozar na boquinha.

Considerações finais: Segunda vez com ela,uma delicia,troca muita ideia e é muito simpática.

Nota: 10 :-positivo-:

TD: R$ 180,00 no card.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”