POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações putanheiros pernambucanos,
Venho aqui hoje relatar minha saída com a Bruna, sempre tive vontade de comê-la e ontem finalmente consegui degustar essa delícia de putinha. Tudo combinado pelo zap, com uma simpatia só dela, marcamos às 19hs no Eros afogados. Depois de chegar e ligar avisando, em 15min chega ela, e que surpresa boa que eu tive quando abri a porta e a vi, trata-se de uma novinha muito linda. Loirinha, baixinha, peitos médios pra grandes (esses merecem um capítulo especial), uma bunda grande linda e um belo par de coxas. Veio embalada num vestidinho curtinho que quando ela tirou eu fiquei babando de tesão. Foi rapidinho pro banho e voltou só de calcinha e já foi logo me beijando valendo. Depois com o pau duro feito aço parti pra mamar aqueles peitos lindos perfeitos dela, mamei muito até que ela já vem abocanhando meu pau com vontade, na pressão certa, batendo ele no rostinho e engolindo inteiro até a garganta, de vez em quando parava e olhava pra mim e sorria com meu pau atolado na boca (não sei como ela consegue), ela usa a língua como um furacão enquanto chupa, é uma sensação de endoidar o cara de tesão. Enquanto ela chupava eu apertava aqueles peitos lindos e perfeitos dela, e ela percebendo que fiquei abestalhado por eles os colocou na minha cara pra eu chupá-los, aí mamei com vontade aquelas tetas lindas, e ficamos nesse revezamento: ora ela mamava meu pau e ora eu mamava os peitos dela até que decidi chupar sua bucetinha linda, e me acabei ali por um bom tempo com ela gemendo até gozar todo melzinho na minha boca, deixei ela se recuperar por 1min, encapotei o pau e botei ela pra cavalgar enquanto eu agarrava aqueles peitos, e como sabe montar num cacete essa menina! Enquanto eu atolava todo o pau nela ela pedia:- vai safado come minha bucetinha come! Fode ela toda! Pqp...depois botei-lhe de 4 e meti muito com a visão daquela bunda linda empinada pra mim, e depois de uns 15min atolando naquela buceta linda dela resolvi batizar aqueles peitos lindos, partimos pra uma espanhola com ela de linguinha pra fora lambendo a cabeça do meu pau enquanto apertava ele entre os peitos, daí esporrei uns 500ml em cima daqueles peitos incríveis, e ela agarrou toda a porra entre os peitos e ficou sorrindo pra mim com cara de putinha safada
. Pausa pra higienizações e um bom papo e com aqueles peitos por perto meu pau só precisou de 15minutinhos de descanso e já caí de boca neles, depois ela vem chupando meu pau como uma esfomeada, e com ele duro como pedra começa uma cavalgada com aquela bunda linda e macia virada pra mim, e nessa hora a visão do meu pau arrombando aquela bucetinha novinha e rosadinha quase me fez gozar, mas segurei por um bom tempo, botei-lhe de 4 e meti pra torar nela que já estava com a buceta encharcada e pediu pra eu meter forte que ela queria gozar de novo, então obedeci e botei pra arrombar com ela gemendo que ia gozar até que senti o melzinho dela escorrer no meu pau com ela toda arrepiada, ofegante e molinha. Perguntei se ela queria um tempinho pra se recuperar e ela disse: - deita aí seu safado! E começou a cavalgar de novo com pressão e colocando os peitos na minha cara e ficamos nessa até que decidi dar mais uma gozada nos peitos dela homenageando-os com 3 jatos de porra
. Infelizmente, chegou a hora das despedidas e pagamentos, e do resumo da putaria:
Rosto: 10, trata-se de uma loirinha ainda novinha e linda (não é bonitinha só não, é linda mesmo!). Não costumo dar 10, mas pra ela é merecido.
Peitos:10; médios pra grandes, perfeitos, lindos, incríveis, com marquinhas de biquíni. Senhores, os seios dessa menina deveriam ser objeto de estudo da NASA, tese de doutorado na universidade de Harvad, prêmio Nobel de tão lindos que são e gostosos de mamar, chupar e pegar. E olhem que eu já vi muitos peitos nessa vida.
Buceta:10; linda, toda rosadinha, apertadinha e depiladinha
Bunda: 10; linda, gostosa, macia, grande e empinada, com marquinha de biquini.
Oral: 9; muito bom, usa a língua como poucas, sem frescura e na pressão certa;
Trepada:10; Tive uma surpresa ótima com essa menina, pois tava esperando uma mulher mais velha e me apareceu uma novinha linda, entusiasmada, positiva, simpática e divertida, que se envolve de verdade na trepada, goza de verdade, e se importa em agradar o cliente, é a combinação perfeita de novinha linda e putinha safada. Comigo soube ser a putinha ideal que eu queria. Repetirei e repetirei sempre e recomendo aos nobres senhores.
Custas: 250/2h dela com táxi incluso e 90 de motel
Abraço a todos e até a próxima.