Hoje foi uma tarde daquelas, conheci uma ruiva gostosa com o corpo natural, estilo modelo, me surpreendi, seios durinhos com tamanho proporcional ao corpo, uma delicia de garota. Vamos ao relato tomei um banho e quando voltei ela estava deitada de bruços, vendo aquele corpo branquinho com leve marca de biquine e aqueles cabelos ruivos e longos nas costas, cai de boca. Beija com vontade e não precisa ficar pedindo, abri suas pernas e meti a língua naquela buceta (o grelo é grande pra quem curte), senti que ela gostou e continuei chupando sem parar até sentir suas pernas tremendo. Aí dei meu cacete para ela chupar que já estava latejando de tao duro, fazia tempo que não sentia uma chupada dessas, ela chupava e massageava minhas bolas, gemendo de tesão estava tao gostoso que fiz um 69.
Sem mais delongas coloquei essa delicia de quatro, há muito tempo não via uma bunda daquelas, segurei com força e soquei com vontade, o cabelo ruivo me dava mais tesão, virei pra ver aqueles peitos lindos e os olhos verdes, não resisti e gozei enchendo a borracha. Confrades essa sim vai ter repeteco.
Disse que está saindo do Brasil, mas com um corpo daquele a última coisa que prestei atenção foi na conversa, eita mulher gostosa que sabe satisfazer um homem, até agora sinto a pressão daquela buceta apertando o meu cacete. Segundo round foi com louvor, sentada no júnior me falando besteiras, sinto que faltou energia para aquela mulher , vou ter que me recuperar rápido pois vai embora antes do natal, só de relatar minha experiencia já deu vontade. kkkk . Só faltou a tal massagem com o Bumbum mas aí faltou tempo e energia. Foi na casa dela, não me sinto muito a vontade com isso, já fui em uma furada. Mas, como amigos já tinham ido resolvi tentar, lugar discreto, quarto bom, cama boa, chuveiro na medida, toalhas limpas.
Está no GDB, http://www.gatasdobabado.com.br/modelo/ ... pimentinha" -"-
Aprovada e recomendada.
Rosto 8,0
seios 9,0
Bunda 9 (não fez anal, não dou 10)
Buceta 10
Repeteco com certeza.
Sem mais delongas coloquei essa delicia de quatro, há muito tempo não via uma bunda daquelas, segurei com força e soquei com vontade, o cabelo ruivo me dava mais tesão, virei pra ver aqueles peitos lindos e os olhos verdes, não resisti e gozei enchendo a borracha. Confrades essa sim vai ter repeteco.
Disse que está saindo do Brasil, mas com um corpo daquele a última coisa que prestei atenção foi na conversa, eita mulher gostosa que sabe satisfazer um homem, até agora sinto a pressão daquela buceta apertando o meu cacete. Segundo round foi com louvor, sentada no júnior me falando besteiras, sinto que faltou energia para aquela mulher , vou ter que me recuperar rápido pois vai embora antes do natal, só de relatar minha experiencia já deu vontade. kkkk . Só faltou a tal massagem com o Bumbum mas aí faltou tempo e energia. Foi na casa dela, não me sinto muito a vontade com isso, já fui em uma furada. Mas, como amigos já tinham ido resolvi tentar, lugar discreto, quarto bom, cama boa, chuveiro na medida, toalhas limpas.
Está no GDB, http://www.gatasdobabado.com.br/modelo/ ... pimentinha" -"-
Aprovada e recomendada.
Rosto 8,0
seios 9,0
Bunda 9 (não fez anal, não dou 10)
Buceta 10
Repeteco com certeza.