POSITIVO Nome da Garota:Ellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde, apreciadores de donzelas! Hoje, a fim de não fomentar a cultura do estupro (as femimimiministas piram), vamos descrever o romance com termos politicamente corretos.
Por indicação de um companheiro, compareci à TokSuave, em busca de uma donzela chamada Ellen. Aparentemente a Ellen era da equipe da clínica Bem-Estar (já tem tópico), mas foi a mais nova contratação para o corpo docente da TokSuave. Liguei, estava disponível, me dirigi ao local.
Cheguei lá, nos cumprimentamos, ela foi bastante simpática e solícita, disponibilizando chuveiro para limpeza, água para hidratação e alpargatas para preservar a higidez dos membros inferiores. Além da educação, considerei que a senhorita era detentora de uma beleza acima da média, com olhos esverdeados/castanhos claros, cabelo preto escuro e pele bem alva. Quanto ao corpo, notava-se pela roupa que ela estava levemente acima do IMC eutrófico, em termos coloquiais "mais para gordelícia".
Feita a higiene corporal, voltei à cabine e me deitei na maca, aguardando a massagem. Para minha surpresa, a senhorita entrou na maca trajando nada mais do que um jaleco (já aberto). A revelação do corpo foi mais acalentadora. Foi possível observar que a morena é bastante robusta, com muitas carnes por todo o corpo. Seios grandes, nádegas grandes... a donzela é 'volumosa', digamos assim. Possui algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, conferindo sensualidade ao conjunto. Quando entrou, fui acometido pelo dilema: "massagem ou sedução?".
O desenrolar descambou mais para o lado lascivo e em pouquíssimos minutos, eu já estava de pé, com o pênis enrijecido e que logo foi abocanhado pela dama. É notável a habilidade dela na utilização do aparelho bucal para funções além das digestórias. Realizava sucções consistentes e sempre zelava pela hidratação da pele fálica, despejando quantidades consideráveis de saliva sobre o membro reprodutor masculino. O líquido aquoso, já um tanto viscoso, umidificava exacerbadamente o falo, a ponto de escorrer, cair no chão e formar poças no ambiente. Importante destacar, também, a profundidade que ela conseguia atingir com a garganta, trazendo-lhe lágrimas aos olhos. Tudo me levou a crer que eram lágrimas de alegria, por estar desempenhando com tanto afinco o ofício que escolheu para a vida.
Finalizadas as preliminares, e já ansioso para a conjunção carnal, convidei-a a partilhar a maca comigo. Ela pareceu alegre, mas se colocou de costas para mim. Como numa oração, ela se ajoelhou virada para "Meca" e revelou a amplitude daquelas nádegas, adornada por uma vulva rosácea no centro daquela paisagem. Paramentei o equipamento com um preservativo de látex com lubrificação e dei início à penetração, com a donzela na posição de quatro apoios.
A fornicação estava ótima. Tão boa que não vislumbrei a necessidade de realizar uma mudança de posição para atingir o ápice do nirvana, o prazer orgástico. A visão das tatuagens, dos quadris largos e do cabelo esvoaçante foram o suficiente para estimular o deleite. A ejaculação foi consequência inevitável da ópera orquestrada.
Desfalecido, fui auxiliado na remoção da camisa-de-vênus e continuei deitado. A senhorita, realizada a devida higiene, me contemplou com uma massagem rápida e relaxante. Sempre entremeada por conversas leves e agradáveis.
Em virtude da boa experiência e dos bons momentos partilhados, meu coração se encheu de generosidade e me senti impelido a partilhar parte de minha riqueza financeira com ela. Não era uma prestação de serviço, era uma doação de generosidade. Ela não se fez de rogada e aceitou prontamente a minha generosidade, proferindo versos de bonança e promessas de amor, para que eu retornasse em breve. Foram 150 moedas de ouro, por cerca de 50 minutos de paixão intensa... mas não posso dizer que foi amor...
Em suma, recomendo aos camaradas dessa confraria, sempre observando que as circunstâncias 'clínicas' são importantes no atendimento desejado. O coito, apesar de satisfatório, não me enseja retorno... não é algo que desabone a experiência, mas sim a continuidade de uma jornada desbravadora de outros corações femininos.
Saudações a todos, sempre reiterando os votos de mais elevada estima e consideração!