Inconformado pela minha primeira visita (num domingo), onde não encontrei nenhuma "dama" acima da nota 07, resolvi voltar (hoje/ sábado) ao "muquifo" denominado Prédião. Infelizmente, novamente, o local estava "empesteado" por machos e a fedentina tomava conta dos andares. O calor também não ajudava. Ali se vê de tudo: bolivianos, nigerianos, maltrapilhos, terceira idade, tudo! Coisa horrível! Mas, por 30 contos (15 min), qualquer gostosa, nota acima de 7, para mim já sacia a necessidade fisiológica. Dado os dias atuais, prefiro uma "prima" que cobra 30 contos do que uma dita "honesta", golpista e/ou aventureira. Tem um monte de ninfeta, ou mulher de meia idade, tentando pegar um trouxa para pagar pensão e/ou se encostar! Biscate que se diz "santa", tô fora! Prefiro as "primas", com elas o jogo é limpo, dinheiro na mão e calcinha no chão, sem "171" de piranha enrustida. Enfim, vamos ao que interessa: fui ao antro para comer a mulata gostosa do 4º andar, contudo resolvi subir até o 09º andar e descer fazendo uma avaliação. Para minha surpresa, tinha uma cavala branca / cabelo longo, liso e preto (não perguntei o nome, pois tinha muito urubu cercando), de biquíni verde no 09º, que merecia uma nota 8. Mas, não embarquei nessa, comecei a descer os andares fazendo a tal avaliação. Chegando no 4º andar, a mulata gostosa não estava, portanto perguntei da tal Barbara (outra gostosa comentada por aqui), ela estava na cozinha, mas veio para o programa. A tal Barbara também mereceu uma nota 08, então fomos para o cubículo. Ela foi pegar toalha, enquanto isso bateram na porta 2x, queriam saber se o quarto estava ocupado (vai vendo), daí uma dona abriu a porta e pediu para eu ir me despindo, me senti sem privacidade nenhuma, mas tudo bem, o antro requer paciência (kkk). A Barbara voltou, morena com tatoo na bunda, gostosa, carioca, fez um boquete quentinho e gostoso com camisinha, entuchei o pau na goela dela, ela não refugou, ficou de boa, só não gostou quando eu empurrei a cabeça dela contra a vara, mas abocanhou de jeito. Paralelamente, fui dando uns tapas na bunda de leve. Na sequencia, deitei e pedi para ela vir por cima, a buceta quentinha encaixou gostoso (lábios da xana carnudos), ela bombou várias vezes e eu gozei, mesmo assim também pedi para pegá-la de quatro, afinal de contas, eu queria ver aquele rabo por trás, cena show, dei uns tapinhas na tatoo dela, algumas estocadas, vislumbrei a racha por trás e encerrei o programa. Garota simpática, atenciosa na transa. Não tentei beijar, nem chupei a buça, fiquei de boa, só queria despejar o jato e vazar (assim fiz). Na descida até o térreo nenhuma prima acima da nota 7, ou seja, vi duas ou três que valiam a pena hoje, nada além de 08. A parte boa é que hoje as putas ("fim de carreira"), não ficaram tocando, nem passando a mão conforme eu passava pelos andares, detesto isso.
Segundo a Barbara, ela chegou às 09hs. Se houver uma próxima visita, pensei em ir pela manhã, talvez o local esteja menos "empesteado" por machos, menos muvuca, menos calor e se encontre alguma prima acima de 08.
A seguir meu crivo de avaliação:
até 06 = reprovado pelo imetro;
7 a 8 = gata, despertaria atenção na rua;
acima de 09 = "panicat", modelo fitness;
TD não sonegado, fica aqui o relato.
J Black