Onde os fracos, não têm vez
TERAPEUTA: Melissa
QUARTO: com banheiro, lençol limpo e trocado pré coito
CUSTO: R$ 170,00 X 60 minutos. Para camaradas postadores.
SHAPE: Loira Gostoooosa, cinturinha fina, contrastando com bundão e peitão,1,65m de pura safadeza
BUMBUM: redondo, lindo, feito no compasso
PEITCHOLA: médios, parecido com aquelas playmates americanas dos anos 90
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: Toma iniciativa. Faz o malaquias se sentir a última pica do sexy shop
BEIJO NA BOCA: sim.
VAGINAL : apertadinha,
ANAL: anality, fire in a hole
PÉS: bem cuidados, pequenos e delicados
RESTRIÇÕES: nada consta
ESTILO: sodoma e gomorra
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Aterrissei na festinha com temas natalinos no dia 15. E não me arrependi, clima alegre e descontraído. Mesa farta, bebidas e mamães noeis! ho ho hooooo, como fui um bom menino esse ano, papai noel trouxe o presente adiantado. Mas que presente!!
Depois de me aclimatar e comer umas guloseimas, Yara sugere a apresentação das meninas, já estava na fissura de conhecer a Melissa. Haja coração, amigos da rede Globo. Um desfile sensacional, e no meio eis que surge a filha de Venus, Melissa. Fui na fé. Acerto com a recepção e quarto. A Melissa começou meio tímida, banho tomado, listerine a vonts para tirar o bafo de cachaça, e cama. Ela começa a me perguntar como eu gosto, e eu disse sou todo seu. Ai, a nega virou o bicho. Começou com uma massagem de leve, passando aquelas peitoes pelo meu corpo, tomei um banho de lingua, beijou todo meu corpo, e foi descendo para virilha e lá ficou, linguinha nervosa, passeia pelos tomates, e qdo eu mesmo espero me lasca um bitoca no olho de tandera, Parooooô. Depois dessa ousadia, fomos para uma espanhola, pelo amor dos meus filinhos, multitarefa essa molierr, ao mesmo tempo lambia a cabecinha do malaquias enqto eu vadiava naqueles peitos. Para variar de posição, vamos pro 69. Que ppkão!! Uma fartura de grandes lábios, sedentos por beijos, me delicio entre aquelas coxas. Não resisto e começo a chupar o cuzinho. E, sem demora, ela solta um, vai ter que comer o meu cuzinho! Gissuss, eh hoje que saio com o pau mais fino! Ela volta p chupeta no pelo, e sempre olhando nos olhos, safada sabe provocar, malaquias pronto para o combate. Botamos a camisola e começamos de frente num belo encaixe, coquerinho, rebola rebola e pohaaaa, tiro a camisola e ela vem limpar com a boca extraindo a última seiva. E mais chupeta. PQP! Ficamos de vadiagem, mas não deu tempo p segundo round, ou seja, o anel prometido, her precious, a senhora do Anel. Banho e aquela vontade de quero mais!