Bem...aqui vai a minha visão do encontro de foristas...
Preliminarmente, não posso deixar de parabenizar o semi e o com pela iniciativa e organização. A idéia do crachá foi muito boa pois auxiliou na identificação dos foristas.
Local muito bom, barzinho legal, tudo de bom.
Cheguei com a Nany por volta das 20h30 e a festa já estava bombando.
Alguns foristas já conhecia de outras festinhas. Impossível ficar citando nomes.... mas acabei conversando bastante tempo com o Patriota, gente boa e muito divertido.
Alguns que me conheciam só pelo nick/avatar, se surpreenderam pois imaginaram que eu fosse japones
Fiquei um tempo conversando com o Doctor, Parma, e outros foristas que já me esqueci o nick. Quanto ao Doctor, quem sabe lendo esse tópico todo, ele consiga fazer uma idéia de como foi a festa.
Quanto às garotas, estavam sempre muito assediadas e algumas com quem gostaria de ter conversado mal pude cumprimentar. Bem, não podemos criticá-las, pois 15 GPs e 47 foristas dá uma média de mais de 3 foristas marcando sob pressão cada gp.
Acho que a festa foi mais delas do que dos foristas...
ahn, é mesmo, as garotas Eu só conhecia a Nany pessoalmente, assim estava muito curioso em conhecer as demais celebridades (pena que não levei meu livrinho de autógrafos
):
Nany - bom , essa mal chegamos e já me abandonou
. Circulou com desenvoltura entre os foristas até a hora de ir embora. Sou suspeito para falar, mas ela estava muito linda e gata mesmo. Corpo feito para o pecado...rsss e com sua simpatia e sensualidade, alguns já queriam fazer td com ela ali mesmo
Foi um dos destaques da festa.
Gabrielle - Nem veio conversar comigo...
também os gruds não largaram dela um segundo sequer. Só pelo msn conversamos, não é dona Gabi??? Não imaginava que ela fosse tão alta e que corpo legal
.... é muita mulher....rss gata bonita e simpática. Parece ser extremamente carinhosa. Espero conhecê-la melhor em uma outra oportunidade.... quem sabe a dois....
Elektra - Quando chegou parece que todos os olhares da festa se voltaram para ela. Que mulher. Me surpreendeu. Passei uma cantadinha básica, dizendo que ela era muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Mas é a pura verdade. Linda mesmo. Conversei um tiquinho de nada com ela.
Thais - Essa é um caso à parte. É uma das garotas da rosa models. Que mulher !!! 1m80 de salto, muito bonita, de óculos, com ar intelectual. Conversei um pouco mais com ela.
Simpatia e beleza nota 10. Corpo 100, bunda 1000
Por mim está eleita como a
garota revelação do encontro.
Michele Moraes - Não conhecia, e gostei. Simpática, jeito de menina, bonita, loira, parece ser muito espertinha. Estava um pouco calada na festa, mas segundo informações do Patriota, é muito animada essa menina.
Sheila Dantas - Outra surpresa agradável para mim. Tinha curiosidade em conhecê-la. Pela leitura dos seus tds já tinha meu conceito formado em relação ao seu atendimento, no entanto pelas fotos não me sentia muito atraído por ela.
Minha opinião ao vê-la pessoalmente mudou diametralmente. Falei para ela que também é muuuito mais bonita pessoalmente. O corpo que achava magro pelas fotos, achei muito bem feito e devidamente recheado nos locais certos. Ela exala sensualidade.
Além disso é a simpatia em pessoa. Muito doce e meiga. Ao mesmo tempo endiabrada e bagunceira. Essa é a companhia ideal para uma boa farra.
Gostei dela !
Graças a ela também, a partir de ontem passo a não confiar mais em fotos. Definitivamente.
Meyre Gueixa - outra que quando chegou chamou a atenção de todo mundo. Muito gata também. Só que também não consegui conversar. Só um tchau na hora de ir embora...
Também vai ficar para uma próxima oportunidade.
Helen Backen - Quando chegou, parecia estar perdida. Achei até que fosse alguma garota que havia entrado na festa errada. Por alguns segundos... Logo foi cercada pelos admiradores de plantão e ficou inacessível. Não a conhecia também, mas fiquei surpreso. Loirinha, estilo namoradinha, muito linda, rosto angelical, uma beleza natural. Difícil tirar os olhos dela.
As outras, principalmente as da rosa achei que ficaram meio quietinhas demais...fica tb para outra vez...
Quanto à bagunça destaque para o sorteio de tds. A bagunceira da Sheila Dantas tirava os papeis com os nomes dos foristas sorteados que tinham a triste tarefa de pegá-los de dentro de sua calcinha....
com a boca !!
Acho que tiraram o meu nome do sorteio, pois não ganhei nada.
No sorteio dos brindes para as garotas, fui incumbido da missão de sortear os nomes.
Cheguei a oferecer dois tds frees comigo, para a Nany e para a Sheila. Com anal !!! (nelas, é claro
) mas as duas ficaram zoando e ainda não vieram buscar o prêmio...
Destaque para a Sheila Dantas Gulosa que na hora que foi sorteada veio procurar o papel dentro de minha cueca
De resto, espero que algum forista empreendedor já vá agitando o próximo evento. Só temos que tomar cuidado com a imprensa, para não corrermos o risco de todos serem convocados para depor na CPI.