Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sanssaose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#826 Mensagem por sanssaose » 09 Nov 2016, 16:19

sai hj com Nanda Cortez, foi incdicação de um amigo pois sou de ssa e estava de passagem por aracaju
liguei pra ela acertamos tudo e quando estava no motel dei o numero do quarto
nao demorou muito uns 20 minutos tava la.
quando abri a porta vi que me dei bem corpao bundao linda morena.
pedi um beijo e que beijo chega meu pau ficou duro na hora.
dali mesmo partimos pro fight tirando roupa e beijando,
peito na medida. adoro peito.. rsrsrs
bunda espetacular.
chupou bastante, botei no frango assado, depois coqueirinho e pedi de 4 pq tava
uma loucura ja... e vendo aquele rabo nao tinha como segurar.
pausa para banho e conversas. (conversa bem e o sotaque lindo rsrs)
apos um tempo e conversas e carinho o bichinho deu sinal de vida e ela prontamente
nao deixou ele quieto partiu de boca pedi pra comer o cuzinho e ela deixou
boombei bastante ate ela pediu pra gozar no peitinho.
pedido feito e realizado com sucesso.
rosto 9
peito 8,5
bunda 9
buceta 9 deliciosa de chupar
beijo 10
vale repeteco.
valor 200 por 1hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#827 Mensagem por Joy_Division » 13 Nov 2016, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações!

Nobres colegas, saí com a Jéssica que possui anúncio no elitegirl e no alto class: http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/262/jaessica" -"- http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... es/jessica" -"- . Pois bem, eu estava namorando as fotos dessa Jéssica fazia um tempinho, nunca havia saído com mulher definida e de grelo grande. Nesse sentido mandei uma mensagem via whatsapp com as perguntas de sempre, ela me respondeu, por meio de áudio, o seguinte: cachê de 300 reais a hora com anal incluso, oral sem preservativo se tiver tudo limpo e beijo na boca.

Marquei com ela, e parti pro motel. Ela demorou no máximo 10 minutos, pois está hospedada numa pousada em frente à Num Sei. Em relação à parte física, notei o seguinte: rosto normal (ponto fraco dela); corpo malhado, seios siliconados; bunda redonda e bem durinha; barriga zerada e definida; grelo muito grande, ou seja, a garota é fiel as fotos que constam nos sites. Além disso, ela é simpática, te deixa à vontade. A transa com ela foi muito boa, fez o que fora combinado: beijo na boca ; chupou sem camisinha, um oral muito bom, fez garganta profunda, na pressão certa e babado.. nota 10; ela gosta de ser chupada, a chupei bastante, aquele grelão é delicioso; ela lubrifica bem, nem precisou colocar gel; o sexo vaginal foi sensacional, meti em várias posições, não regulou posição, aguenta bem; o melhor de todos foi o anal, o melhor cu que já comi, meti em várias posições por um bom tempo, e ela nem reclamou, ela gosta de dar o cuzinho; gozei duas vezes.

Conclusões

- a garota é fiel as fotos, o único fator negativo é o rosto da acompanhante (se você não liga pra isso, pode ir que vai gostar;
- ela é bem fiel as fotos, destaque para o grelo imenso;
- o envolvimento dela é muito bom, fode com vontade;
- paguei 300 reais com anal e motel inclusos;
- ante o exposto, o TD foi positivo, e indico aos nobres colegas, não repetirei porque gosto de meninas bonitas.

PS: vi que Munique Barreto virá a Aracaju semana que vem (segundo o site do elitegirl, chegará dia 15/11.. feriado). Fui a Salvador, uns meses atrás, e quase saí com ela. Ela tem TD's publicados no tópico de Salvador, é bem avaliada. Dessa vez, não me escapará. Depois postarei o TD aqui.

Link:
🔗

glins85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#828 Mensagem por glins85 » 16 Nov 2016, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Ok... seguindo o que disse, busquei outra GP... Garimpei nos sites e entre suspeitas e dúvidas, não fechei negócio com perva alguma. Já tava desistindo quando falei no zap com um brother meu, e ele indicou uma mina que faz uns freelance..

Passou o zap dela e aí ela foi bem diferente comigo.. Além de ser uma ninfeta bem gatinha, senti uma energia boa.. topei e aí marcamos..

A moça se identificou como Bianca Fontenelle. Aparentando ter no maximo 20 anos, pele branquinha, cabelo liso preto escorrido, lábios carnudos, magra, barriga lisa, alta.. na faixa dos 1,68m, bundinha redondinha embora não muito grande, seios medianos com belos mamilos, sorriso de menina faceira, algumas tatoo pelo corpo.

Peguei ela no local combinado e fomos pro abate. Chegando lá, depois das devidas higienes.. Senhores.. QUE FODÃO!

Buceta com um grelo grande, chupei bastante aquela xana e ela gemeu gostoso. Sentindo o lance esquentar, deitei e pedi a mamada. A moça mama o pau com maestria, boquete bem babado com umas artes na língua, garganta profunda, chupa muito a moça. Não aguentei muito e botei a borracha no mastro.

Soquei naquela bucetinha em várias posições, e a gente se beijando, se curtindo. A buceta dela parece apertar o cacete do cidadão... muito foda isso. Depois que ela gozou, coloquei ela de lado e soquei a vara com força e ela gozou uma segunda vez. Não aguentei e fui junto. Leite na borracha!

Por conta do tempo reduzido, tive que suprimir o segundo tempo.. ficou pra outro dia. Vou repetir com certeza.

O contato dela é (79)996555305

Paguei 300,00 mangos. Ela disse curtir anal tbm..

É isso. Flw

Link:
🔗

glins85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#829 Mensagem por glins85 » 16 Nov 2016, 20:08

Corrigindo..

o numero da moça do post acima é (79)96556305

Moderação.. favor corrigir lá em cima depois..

obrigado

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Ver TD's

#830 Mensagem por Joy_Division » 17 Nov 2016, 12:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saudações!

Nobres, saí ontem com a Munique Barreto http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... ue-barreto" -"- . Pois bem, estava de olho nela, faz um tempo, eu já tinha visto o ensaio dela, quando fui a Salvador uns meses atrás, mas não deu certo sair com ela. Quando vi que ela viria a Aracaju, fiquei bastante empolgado. Nesse sentido, enviei uma mensagem, via whatsapp, com as perguntas de praxe, que me respondeu (um texto padrão): 300 reais (oral e vaginal) e 350 (completo) e atendimento sem frescura. Além disso, se optasse pela pousada numsei e pegasse qualquer quarto temático, o motel ficaria incluso no cachê.

Considerando que ela era bem avaliada no tópico de Salvador, marquei com ela na numsei. Parti pro motel, ela demorou no máximo 10 minutos pra chegar (está hospedada numa pousada em frente à numsei). As minhas percepções quanto à parte física são: bonita de rosto (ela tem um olhar bem bonito.. sexy, boca gostosa... mas não é linda), ela tem um corpo em forma, pernas grossas e definidas, a bunda é bem durinha, barriga zerada, possui algumas tatuagens pelo corpo, o cabelo é aplique, os seios são pequenos a médios e bem durinhos, tem um grelo muito grande.

O atendimento em si foi satisfatório, mas confesso que fiquei um pouco frustrado, pois pensei que seria um fodão.. a culpa foi minha por criar tanta expectativa. Vamos aos detalhes: ela é simpática e te deixa à vontade, comecei chupando o grelão dela.. ela gosta de ser chupada.. fiquei um bom tempo chupando-a, lubrifica bem. Depois ela me chupou, achei oral dela bom, mas já tive melhores; não beijou com vontade.. beijo sem lingua.. bem ruim. Superada essa fase preliminar, fomos meter. Eu a comi em várias posições, pedi o cuzinho dela, tentei comer, mas ela reclamou do tamanho e da largura do meu pau, e depois disso começou a reclamar do tamanho do pau, sendo que segundos antes pedia pra enfiar tudo (nonsense... ou seja queria que gozasse logo), daí tirei a camisinha e pedi pra gozar na boquinha dela (um forista de ssa disse que ela deixava gozar na boca), fiquei meio decepcionado com o desempenho dela. Pelos comentários do pessoal sobre ela.. seria uma foda homérica, e não o foi. Nessa brincadeira, passaram-se uns 30 minutos (sendo que um tempão na preliminar). Fui tomar banho já pensando no segundo round, depois ela foi tomar o dela, quando ela saiu já foi se vestindo.. não fiz objeção, porque já estava decepcionado mesmo. Então paguei os 300 reais e fui embora.

Conclusões

- ela é bonita de rosto e de corpo;
- ela é simpática, te deixa á vontade;
- beijou sem vontade (disse que era sem frescura rsrs);
- oral bom, mas nada demais;
- a transa começou bem, mas acabou de forma frustrante, burocrática;
- refugou no anal, pessoal de Salvador falou que ela gostava de anal.. bullshit;
- paguei 300 reais com motel incluso, fiquei 30 e poucos minutos, o combinado era 1h.. disse que era tranquila rsrsrs;
- Ante exposto, vou julgar o TD neutro.

Link:
🔗

olheiro Aracaju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#831 Mensagem por olheiro Aracaju » 24 Nov 2016, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos, venho nesse TD falar um pouco a respeito de um encontro que tive com a Gabriela Toledo, no último domingo (20/11). Marquei em um motel bastante conhecido da cidade, a gata logo chegou, bem vestida, cheirosa, muito educada. Gostei bastante da Gabriela Toledo por diversos motivos, faz um bom oral, bem fogosa, um belo corpo (bunda gostosa), e muito educada. vou deixar o telefone da gata. Até o próximo TD
(79) 9 9894-4764

Link:
🔗

Sherekinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda (Namoradinha de luxo) - 79 999314354 R$ 150,00

#832 Mensagem por Sherekinho » 30 Nov 2016, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações.
Há muito tempo acompanho o fórum, mas nunca relatei nenhuma saída. Sei que é uma péssima prática e por isso vou tentar me redimir, postando com regularidade as experiências. Até mesmo como forma de incentivar o tópico, já que esse de nossa cidade é bem parado. Vamos lá.

Sobre a moça:
Saí com essa jovem algumas vezes, cerca de 04, nos últimos 3 meses. Antigamente anunciava no site VIVA, com o nome de Eduarda. Agora está no Skokka, sem nome de guerra. Bonitinha, longe de ser linda. É cerca de 75% do que as fotos aparentam (ângulos, efeitos e tal sempre mudam a realidade a favor das GPs). Não sairia na rua, porque tem cara de piriguete/puta, mas para comer é uma boa opção. É mulata de rosto fino, magrinha, mas malhada (nota-se que tomou bomba, até mesmo por conta da voz meio anasalada, no estilo traveco - mas é mulher :roll: ). Peitos siliconados bem feitos, apesar de não ser meu estilo predileto. Cabelo mega hair ::basta:: . Usa aparelho (que não atrapalha, pois o boquete é muito bom). Buceta limpa e cuzinho funcional.
Muito educada, simpática, transitando bem entre os estilos namoradinha e putinha safada. Nas 2 primeiras fodas eu a encontrei pras bandas do Siqueira Campos. Nas últimas saídas eu a peguei no Augusto Franco.

Sobre a foda:
Todas as saídas foram parecidas. Ela beija muito e beija gostoso. Conversa bem e rola um papinho sobre amenidades entre as fodas.
Por ser magrinha, as posições são variadas e ela tem disposição. Pode meter a pica que a morena aguenta e gosta. Se for de quatro ela pede rola até o cabra suar igual chaleira. A buceta lubrifica bem e é apertadinha, mesmo o Sherekinho estando dentro dos padrões da normalidade (tamanho bom e grossura ótima 8) ). O cu é um caso à parte; ela gosta realmente de dar e não esconde isso. Em todas as saídas, meti muito no rabo dessa morena, em variadas posições (de ladinho, de bruços, de quatro, frango assado) e ela sempre incentivando, gozava até mais do que nas fodas bucetais, pois o grelo ficava inchado e a buceta toda melada. E o mais importante: nunca saiu uma raja de merda na camisinha (desconfio até que a puta não caga :lol: ).
A minha verdadeira tara é gozar na boquinha e, na química da segunda saída (ajudada pelo meu charme e pelo meu pau cheiroso e limpo), já passou a engolir minha gozada, tomando leitinho direto da fonte para recuperar as forças e ficar fortinha.
Não a chupei. Não é um costume meu colocar boca em buceta de puta (é algo raro de eu fazer). Mas é limpa e para os corajosos de plantão... fiquem à vontade.

Conclusão:
Sherekinho recomenda! Tanto que a comi várias vezes. Não repetirei mais porque a fila anda e ainda tem muita nega para comer nesse planetinha azul.
Abraço!
http://br.skokka.com/acompanhantes/arac ... 139950902/

Link:
🔗

olheiro Aracaju
Forista
Forista
---
Ver TD's

#833 Mensagem por olheiro Aracaju » 01 Dez 2016, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá amigos, hoje venho falar da Lorena Campos, uma loirinha, que diz ter 29 anos, o que aparentemente está falando a verdade, conheci essa garota através dos anúncios no site skokka, na última segunda-feira marquei um encontro com a garota, chegando no local, foi muito pontual, muito educada, ela possui seios médios, bunda média, rosto bonito e adora uma sacanagem, ela é completinha, faz anal sem nenhum problema, adorei comer o cuzinho dela, sem falar que a buceta é bastante apertadinha.

Número: (79) 9 9646-1229

Link:
🔗

Sherekinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sophia Delamare - R$ 200,00

#834 Mensagem por Sherekinho » 05 Dez 2016, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Saudações.
Conheci a moça através do site skokka, atualmente o mais movimentado daqui, num verdadeiro festival diário de entra e sai de puta. Misteriosa, não disponibiliza telefone para contato no site. O acerto inicial é feito por meio de email; na verdade um primeiro filtro para a GP. Isso me interessou porque, mesmo sabendo que não se tratava da moça da foto do anúncio no site (claramente uma fotografia pinçada no Google) imaginei que, por conta desse mistério, seria diferenciada. Nos emails se mostrou muito atenciosa e educada. No segundo, já me passou o telefone. Marcamos o encontro nas imediações do Hotel Ibis, na Aveninda Hermes Fontes. Vamos lá ao que interessa.

Sobre a moça:
Saí com essa jovem hoje, daí o TD ser bem fresquinho. Bonitinha, longe de ser linda. É cerca de 60% do que as fotos do zap aparentam (mais uma vez, ângulos, efeitos e tal sempre mudam a realidade a favor das GPs). Até sairia na rua, porque não tem cara de piriguete/puta, e ainda se porta e veste bem. Mas, se fosse para comer de graça, eu preferiria a primeira amiguinha dela que fosse mais ajeitadinha. É mulata (cabelos alisados) de rosto fino, normal (não é gorda, mas tem as carnes moles, de mocinha que toma muita coca-cola ::basta:: ). Peitos médios, de bicos marrom claro e, apesar de declarar ter 22 aninhos, já sentem a mesma força que tacou a maçã na cabeça de Newton. Buceta raspada, limpa e com lábios no estilo molusco (prefiro as fechadinhas, estilo armário embutido), molha fácil e em abundância. Cuzinho não funcional, limitei-me a passar o dedão.
Muito educada, simpática, até meio artificial na hora da meteção, transita bem entre os estilos namoradinha e putinha safada. Foram 02 fodas, ambas com finalização na boquinha.

Sobre a foda:
Ela beija muito e beija gostoso. Conversa bem e rola um papinho sobre amenidades entre as fodas. É obediente e, se tratada com educação, atende bem aos desejos do cliente.
Comecei encostado na parece com ela me chupando de joelhos, bem submissa, e atolei o Sherekinho na goela dela :twisted: .Depois fomos para cama e o primeiro round foi rápido e básico: papai e mamãe, frango assado e só. Incomodaram-me bastante os gemidos meio forçados e anasalados, daí adiantei meu lado e disse que queria gozar na boquinha da quenga. Ela permitiu. Tirei a camisinha, apontei, mirei, e fogo!!!! Toma leite na boca, puta, pra ficar fortinha :roll: !!!!! Não engole a gozada e nem chupa a cabeça da caceta e, nesse momento, ainda fez algo muito estranho: em seu vasto repertório de caras e bocas e gemidos, para não engolir a gala, passou a ficar abrindo e fechando a boca, toda melada da gozada, no melhor estilo "peixinho japonês de aquário". E ainda revirava os olhos. Achei bizarro mas, como já tinha gozado, foda-se.
No segundo round, após uma massagem dela (boa, frise-se) dei-lhe a pica para ser degustada. Boquete bom, camisinha e tome pica na posição cruzadinho (foi o nome que me veio à mente agora), de bruços, ela por cima e de 4. Depois foi gagau na boquinha, pra ela conseguir atingir a quantidade diária de proteína recomendada ela OMS.
Não a chupei. Não é um costume meu colocar boca em buceta de puta (é algo raro de eu fazer). Mas é limpa e para os corajosos de plantão... fiquem à vontade.

Conclusão:
Sherekinho recomenda, mas com as ressalvas que fiz acima! Não repetirei mais porque a fila anda e ainda tem muita nega para comer nesse planetinha azul. Não postarei o telefone da moça por respeito a ela e a seu modus operandi, de primeiro contato via email. Todavia, o link segue abaixo.
Abraço!

http://br.skokka.com/acompanhantes/arac ... 140015440/

Link:
🔗

Sherekinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

GOLPE DE ANUNCIANTE DO SKOKKA

#835 Mensagem por Sherekinho » 12 Dez 2016, 13:21

Saudações!

Prezados, esse post é tão somente para alertá-los que um anúncio do skokka, intitulado "De fora", é golpe. Pelo DDD, deve ser algum presidiário querendo pegar otário. Esse mesmo golpe já foi aplicado no VIVA, há alguns meses. Eu cheguei a entrar em contato e, pelo zap, "a moça" manda uma caralhada de fotos, inclusive de rosto. Na verdade, fotos típicas de redes sociais. Diz que é natural de Carira, pede sigilo (mostrando o rosto nas fotos :roll: ), fala que o programa custa R$ 300,00, e que tem uma taxa de R$ 100,00 pela gasolina. O golpe reside na cobrança antecipada da gasosa. Entrei em contato de novo, por outro número meu e confirmei a mesma historinha pra boi dormir. Tal qual da outra vez, a conversa desanda e se encerra após insistir no pagamento de tudo de uma vez só, ao vivo e na hora da foda. Se tentar ligar, a ligação não completará, poque o número está programado para não receber chamadas.
Aqui não, detento!!! Aqui não!!!
Segue o link do condenado ao regime fechado de cumprimento de pena: http://br.skokka.com/acompanhantes/arac ... 141565514/.

Não caiam nessas. Não sejam trouxas. Sejam putanheiros sabidinhos. :twisted:

Abraço.

Link:
🔗

glins85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#836 Mensagem por glins85 » 14 Dez 2016, 05:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Senhores... venho aqui relatar um TD positivo, mas que acabou se transformando numa noite de horror.

Estive na companhia de um amigo na Boate Fantasy (Boate do Irãn), localizado ali na Coroa do meio. Chegamos na casa por volta das 0h de uma terça feira, e fomos surpreendidos pela quantidade de cuecas na casa - o que pra mim sempre me pareceu pouco. Depois de umas brejas, comecei a interagir com Valentina (mais tarde ela me contou que normalmente anuncia no Altoclass como Maya) e entre olhadas safadas e pegadas no meu cacete, ela me convenceu a ir meter com ela.

Valentina é uma loira de luzes no cabelo, com um belo par de seios, porém com alguns quilinhos a mais. O que me empolgou foi mais a energia dela do que seus atributos físicos em si. A moça é uma puta autêntica - gosta do que faz (me pareceu).

Rolou PPMM, de 4, de ladinho, em pé - e a moça aguenta vara sem reclamar. A mamada sem capoté foi ótima tbm e, se não fosse minha demora habitual na segunda foda, teria esporrado na cara dela.

custo: R$200 da garota + R$ 50 da casa

O alerta vem pra dois pontos:

1. Ao sair da casa, a portaria não reconheceu chopes q eu tinha pago no balcão, dentro da casa. Foi-me cobrado 7 chopes (70 pratas) indevidamente, e como eu tenho a política de não cauar problema em puteiro, acabei pagando com aa promessa de que um cliente seria perdido ali. A tiazinha que fica na portaria ainda falou :"Fique a vontade"

2. Fui deixar meu amigo em casa e voltei pra arriscar pegar uma menina q eu tava na pira de pegar. Chegando, estacionei o carro, saí e mijei num poste há uns metros da portaria (tava ruim de segurar). Nisso apareceu um cidadão num carro branco e me abordou com arma em punho. Levantei as mãos e ele começou a me interrogar. No início pensei q ia ser assaltado, mas logo percebi q se tratava de um segurança externo da casa. Porém, a truculência com que ele me abordou me fez ter uma certeza: Boate Fantasy, NUNCA MAIS!

Agradeço primeiramente a Deus pelo livramento, mas fica aqui o alerta.

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Ver TD's

#837 Mensagem por Joy_Division » 20 Dez 2016, 16:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Saudações!

Nobres colegas da putaria, TD fresquinho. Ao ver o ensaio da Graziele Alcântara, fiquei bastante interessado. Liguei pra moça, que me passou as seguintes informações: cachê de 250 reais por um período de 1h (com anal haveria um acréscimo de 100 reais), oral sem camisinha se tiver tudo limpo, beijo na boca (se não tiver mal hálito), estilo namoradinha. Além disso, possuía local.

Pois bem, marquei e fui ao local dela (condomínio residencial no Jardins, bem discreto). Minha opinião sobre as características físicas dela: rosto mais ou menos, alta, algumas tatuagens pelo corpo, bunda grande (tem silicone.. meio estranha.. desproporcional em relação ao conjunto do corpo), seios médios a grandes (silicone bem feito.. os seios são bonitos), barriga zerada, o corpo dela é muito artificial (plastificado).. sendo bem sincero, fiquei um pouco decepcionado . No tocante ao atendimento propriamente dito, ela é simpática (fala pra caralho.. parecia mais um monologo, pois só ela falava rsrsrs); em que pese ter dito que fazia oral sem camisinha, já ia colocar a camisinha pra chupar, fiz a observação, no que ela chupou sem, mas foi por pouco tempo. Depois colocou a camisinha e chupou mais um pouco; tentei beijá-la, mas só deu selinho (que merda.. disse que fazia estilo namoradinha). As preliminares foram muito ruins. Ato contínuo, fomos meter, o corpo dela é meio plastificado e isso traduz bem o atendimento, pois parece uma boneca inflável (gemidos bem falsos). Aconteceu algo grotesco: a televisão estava ligada, ela estava por cima, e de vez em quando ficava olhando pra assistir. Muito brochante. Depois disso tudo, fiquei sem muito tesão, o pau ficou meia bomba, então gozei me masturbando, enquanto ela chupava minha bolas. Tomei um banho e cai fora.

Conclusão

- mais ou menos de rosto;
- bunda e seios siliconados, barriga zerada.. mas o corpo é meio estranho, plastificado, artificial.. não sei explicar direito, não gostei;
- Simpática, mas fala demais;
- o atendimento dela é uma merda, horrível. Muito artificial igual o corpo dela;
- Paguei 250 reais, e fiquei menos de 1h, gozei, tomei um banho e fui embora;
- Ante o exposto, avalio o TD como negativo. Não indico, e nem repetirei.

http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... -alcantara" -"-
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... alcaantara" -"-

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#838 Mensagem por Guilhermino Salvador » 21 Dez 2016, 08:55

tonho245 escreveu:alguém já saiu, ou sabe se as fotos da acompanhante Bella Fox do altoclass é realmente verdadeira?
http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... /bella-fox" -"-
Meu caro e outros marinheiros de primeira viagem por Aracaju,
Como eu disse em mensagens passadas, no Altoclass é preciso ter 2 cuidados:

1 - Veja se no anúncio da menina tem "Anunciante confirmada fotos autênticas"
2 - Procure no Gpguia ou em outro Fórum algum TD sobre a garota.
No caso da Bella Fox, sequer tem "fotos autênticas", então a probabilidade de ser fake é muito alta, até pq há muitos fakes por lá e vc precisa saber filtrar.
Uma mulher com um corpo desse e nesse nível faz questão de colocar fotos autênticas.
Eu não recomendaria.

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#839 Mensagem por Guilhermino Salvador » 25 Dez 2016, 10:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Meus caros,
Apesar do TD do amigo Joy, fiquei curioso pelo tamanho da bunda da Graziele Alcântara. Sou viciado em mulheres com Rabão como Angel Lima e Bruna Ferraz.
http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... -alcantara" -"-
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... alcaantara" -"-

E avalio como neutro.
Preço: R$ 250,00/1H Sem Anal R$350,00/1H com Anal (ela diz que só faz vendo pessoalmente o pau do cara, como não faço questão, fiquei nos 250).
Já ligado no TD do Joy, pedi pra deixar a TV desligada mesmo hahahaha, coloquei música no meu celular mesmo.
Importante informação: Apesar de ser 1 hora, ela só topa uma Gozada, ou se você gozou bem rápido, ela topa o segundo round. Diante disso, eu acho melhor caprichar na primeira, e segurar o tranco.
Eu achei o oral dela fraco pra mediano, até pq ela chupa um pouco sem, e depois põe a camisinha (ponto negativo).
Sobre as posições: ela aguenta e topa tudo. Pode meter valendo. De 4, calvagada de frente e trás, papai e mamãe, em pé, de lado etc.
Sobre a questão de bjo na boca que o Joy comentou, eu até brinquei: "Cade sua lingua? O gato comeu?", pq realmente, se vc não conduzir a transa, a coisa fica bem fraca.
Sobre o corpo: Ela é gostosa visualmente falando, mas na hora de meter - É estranho. Silicone Bacana, Barriga Zerada, Rosto +/-, mas a Bunda é estranha.
É grande e massa, mas como tem silicone, quando você aperta ou até mesmo mete, é como se vc estivesse comendo uma mina com uma almofada na bunda.
Achei interessante pela experiência, mas realmente Bunda Grande Natural é muito melhor.
Ela realmente fala muito e bem alto e não se liga nas preliminares. É a mulher que só gosta de meter.

Diante disso, com a questão do corpo e por não ter frescura com posição, mas por não fazer bem o oral, inclusive com capa, não ter preliminares, e por permitir uma gozada apenas, ainda que dentro de 1 hora, e por não se envolver tão bem na transa, e por fim, por ter LOCAL (economizando motel), avalio como NEUTRO. Positivo apenas para as meninas sem qualquer ponto negativo, principalmente na hora da transa (uma boa transa pode sopesar alguns pontos no físico).

Link:
🔗

samfk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#840 Mensagem por samfk » 25 Dez 2016, 15:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Salve meus caros,

em Aracaju/SE, estive buscando em sites não pagos como Vivalocal e Skokka até que encontrei uma menina que atende por Fernanda Tattoada. Pelas fotos, muito gata e realmente era pessoalmente. Atendeu via whatsapp e já foi meio grossa. A conversa era como se estivesse me fazendo um favor ao sair com ela. Mesmo assim relevei e marquei.

Busquei ela no bairro onde ela reside e fomos a um motel. Não atende local próprio. Teve beijo e oral sem camisinha. Ela é bem peluda com os pelos descoloridos para ficarem loiros, provavelmente com oxigenação. Na genital não tinha pelos, mas no resto do corpo bem peludinha principalmente nas pernas e braços. O sexo foi bom. Após a primeira gozada tentei bater um papo mas ela foi muito grossa, deixou claro que estava ali para o sexo e que a vida dela não me interessava. Já fiquei meio puto. Transei mais uma vez para não perder a viagem. A segunda transa foi ainda mais mecânica, ela parecia uma boneca inflável estática com as pernas abertas.

O caminho para deixar ela no retorno foi bem chato. Ela não quis conversa.

Corpo sarado, perna e bunda muito delicia, seios bem bem pequenos. Não é bonita de rosto, cabelo bem crespo, enfim, não é uma mulher que chama atenção pela beleza, sim pela perna e bunda mas só isso.

Achei que não valeu a pena e não retornaria.

Aqui estão alguns anúncios:
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... -hora-8244" -"-
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... ja-em-7754" -"-

BIOTIPO: 9.0 corpo sarado, cintura definida, com uma barriguinha ok
ROSTO: 6.0 aceitável
SEIOS: 7.0 pequenos e firmes.
BUMBUM: 10.0 adorei a bunda dela. conjunto de perna e bunda bem interessantes.
PELOS PÚBICOS: depilada
COMPANHIA /ATENDIMENTO: grossa, aparentou ser mal educada. não curti o atendimento.
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL: bom
ANAL: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: eu não retorno pela falta de simpatia. no geral pela carne pra quem só quer meter e gozar vale.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”