Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maka13
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Jul 2016, 15:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari - Manuela - sala 307

#271 Mensagem por Maka13 » 30 Nov 2016, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E ae gurizada, parando de sonegar, vamos de novo !

Ah alguns dias vinha acompanhando o Blog da Alice, e vi que havia “novidades” na sala, que por sinal ajudam já que a equipe fica diversificada, duas meninas com carne pra pegar, já que a Alice eh toda pequeninha (que pro meu gosto é ótimo).

Entrei conheci uma das meninas a Manuela, guria gente fina, bem simpática e com um cabelão que logo me chamou atenção, não perguntei a idade, mas acho que na faixa dos 30, peito natural de bom tamanho, bundinha empinadinha e com um sorriso gostoso.

Na hora do fight a coisa foi pegada, já chegou me beijando e logo desceu pra chupada, eu como sou fissurado em oral já quase me entreguei ali mesmo, mas ela reparou que logo terminaria e parou de chupar, levantou e me deu um longo abraço(achei no mínimo diferente)
.
Fez uns carinhos no saco e no guri, mais umas chupadas, colocou a camisinha e quis vim por cima, mas como eu já tava explodindo, coloquei de quatro, aproveitei a visão e enchi a borracha.

No geral achei a menina um tanto quanto carinhosa, sem pressa, no estilo meiguinha.
Vou repetir com certeza, mas acredito que também seja necessário conhecer a outra menina, se não me engano Luana o nome dela...

Eras isso gurizada, voltaremos !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DaninhoRS
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#272 Mensagem por DaninhoRS » 30 Nov 2016, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado de tarde, tive um tempinho livre e me mandei pra Jari.

Subi e fui direto na 307, ver se conseguia a Alice.
De primeira, bati, ela mesmo abriu a porta.
Estava com mais duas morenas na sala, fiquei com vontade das duas, mas queria mesmo era pegar a Alice naquele momento.
Fechamos o rapidinho, pra esvaziar, como ela me disse, por 20 pila e fomos pro abate.
Fez um oral com camisinha, mas bem bom, peguei na cabeça dela e puxava, até engolir o pau todo.
Veio por cima, cavalgou e enchi a borracha.
Depois veio me limpar e quando tirou a camisinha ainda falou, nossa, vc gozou muito hahaha. Tinha que ter pego o de 50 e ter enchido a boca dela de porra.
Peitos delícia, com certeza voltarei !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

i1v2o3
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mar 2014, 20:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#273 Mensagem por i1v2o3 » 30 Nov 2016, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Alice porto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje conheci essa menina, Alice Porto, o que falar sobre ela?
Menina extremamente querida e simpática
Mas vamos ao que interessa, cheguei na famosa rua jari e fui ao encontro dela, agora tem mais duas meninas que atendem com ela, cheguei conversei um pouco e fomos ao figth, ela fez um pequeno strip onde já me deixou animado, deitei na cama e ela sempre me beijando como namoradinha e foi para um oral sensacional, boa sucção,bem babado. Depois emborachou o bicho e veio por cima. O que gostei muito foi que ela sempre ficou olhando nos olhos, algo bem diferente, enfim logo gozei e acabou o tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

LUANA 307

#274 Mensagem por Womanizer RS » 05 Dez 2016, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando os TDs em dia

Na quarta-feira, dia 30, por volta das 10h30, passei no prédio para experimentar uma novidade. Já sabia que na sala 307 tinha carne nova. Fui convicto.

Acabei escolhendo a Luana. Morena, cabelo longo e liso, aproximadamente 1,60m, corpo num formato legal, bem fornido de carne. Não é do tipo malhada, mas para meu gosto agradou. Tem coxas e bunda bem apetitosas. Não sei a idade. Acho que deve estar perto dos 30.

Garota gente boa, simpática, tranquila, sem frescura. Faz o possível para agradar e não fica reclamando nem querendo conduzir o programa. Valoriza preliminares, o que me agrada. O oral foi sem capa. Boa pressão, com trato nos bagos.

Mesmo sendo 30 minutos, fiquei só no oral. Mas saí supersatisfeito. :D

Muito bom atendimento. Penso em repetir noutra ocasião para experimentar o anal. Recomendo aos amigos foristas.

R$50 p 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

MANUELA

#275 Mensagem por Womanizer RS » 07 Dez 2016, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sábado, dia 3, passei novamente na sala 307.Cheguei por volta das 11h. Desta vez fui para experimentar outra novidade: a Manuela.

Morena, pele clara, cabelão preto comprido, aproximadamente 1,70m, magra ( sem ser seca), coxas e bunda bem apreciáveis. Corpo com formato harmonioso. Carinha de safada. Creio que já tenha atravessado a barreira dos 30.

A mulher é boa na arte da sacanagem. :shock: Tem iniciativa e valoriza preliminares. Simpática, não tem frescuras. Chupa bem, sem capa, com trato nos bagos. No dia dei umas metidas, embora tenha aproveitado mais o tempo para preliminares. Por fim, peço para ela chupar. Finalizo no oral. :roll: Show!
Positivo sem dúvidas. Recomendo aos foristas.

Esta sala 307 tá forte. Só putinha liberal e safada.

R$50 p 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#276 Mensagem por Yang_XxX » 10 Dez 2016, 05:07

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Bullock

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui na 306, me ver com a Michele novamente, pois estava a fim de esvaziar no oral. Ela continua do mesmo jeito, atenciosa e dedicada. É morena de cabelos compridos e cacheados, bem legal. Rosto mediano e corpo magro. Boquete dedicado sem capa, posições que o cliente manda e gozada na boca. Engoliu tudo, eu acho, pois saiu falando sem dificuldade.

30 pilas. Vale pra esvaziar, mas não volto mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pinmor
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:56
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#277 Mensagem por pinmor » 12 Dez 2016, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra Bullock

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Na terça-feira, 06/12, fui à Jari por volta das 18h para pegar a Alice, pois estava com saudades.... chego na 307, me abre a porta uma morena de pele branca bonita, que informa que a Alice não está naquele dia e que ela mesma já estava indo embora! :(

Paciência... passei na 301, Julia Massagens.... tinha uma morena beeeeeeeem gostosa lá, cavalona que me atendeu....só que ela disse para voltar mais tarde, por quê iria começar a atender um cliente. Paciência....resolvi esperar no corredor...

...Esperei...esperei....e nada do cara sair, perdi a paciência e resolvi ver se achava a Sandra Bullock...o problema dessa garota é que, pelo jeito, ela não tem uma sala fixa. Já peguei ela no 4º, no 305 e, por alguma sorte da vida, encontrei ela nessa terça na 306.

Ainda tive que esperar ela atender um outro velho demorado - no corredor - para poder entrar na sala.

O atendimento é o basicão do prédio;....30 pila por 20 minutos...fui me lavar e voltei. Sempre simpática, Mrs.º Bullock me chupou sem capote. Chupeta sensacional, com vontade e sem burocracia. Depois cavalgou um pouco...peguei ela de quatro e gozei...não demorei muito, visto que já era quase 20h e estava perto do prédio fechar.

Gosto do atendimento da moça em questão, mas não sei volto tão cedo, pois já é a 4º ou 5º vez que saio com a mesma. É repetir demais. :razz:

Ponto negativo: na saída, o filho da mãe do gordo da portaria grita comigo e diz que não é pra "ficar no corredor, que era a primeira e a [última vez, e que dá próxima vez ele chamaria a Brigada".

Que espécie de gente ele acha que eu sou? Não sou nenhum delinquente. Pago as minhas contas em dia, tenho minha vida bem organizada, estudo e trabalho que nem louco. E não acho que um mal amado destes deve ser grosso por infelicidade ou sei lá o quê.

Fiquei irritado...ignorei para não arranjar confusão e fui embora. Isso me desanima de voltar ao prédio durante a semana, fica ruim para as próprias meninas...vou ver se apareço aos sábados, pois em alguns ele não está lá presente para pentelhar, sem elegância nenhuma, a vida do cidadão que deseja apenas gozar e ser feliz.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Jun 2016, 17:38
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#278 Mensagem por Zeus_144 » 12 Dez 2016, 16:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Nati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Buenas confrades!!

Me fui nos cafofos da Jari novamente,
Vou na 303, me atendem duas percantas, bonitas de rosto e de corpo, mas nenhuma faz oral sem camisola, então me vou na 405 onde está a Roberta (ex 404) e uma outra perva de olhos claros, bem bonitinha até, mas não me chamou mta atenção.
Então vou na 404, onde há 3 pervas, a Andressa que estava em atendimento, uma loira que sempre está por lá, e a Nati, que eu nunca tinha visto, acho que é nova.a Nati é morena, baixinha, rosto bonitinho, corpo em dia, aparenta seus 25 por aí.
Combino só um oral por 20 reais, pro meu azar não aceita leite na boca, mas já que estava ali, fui com ela mesmo. A mina só chupa, no mesmo ritmo, mesma pressão, sem variação nenhuma, parece de má vontade. Eu pedi pra ela dar uma lambida nas bolas, ela foi bem rapidinho e ja voltou pra chupar do mesmo jeito que antes. Fico assim mais um tempo, bato uma punha e gozo nos peitos.
Mto sem graça

Essa não leu o manual da boa puta.

Notas:
Rosto: 5
Peitos: 7 (tamanho bom, bonitos)
Bunda: 6
Barriga: 5 (tem uma saliência)
Oral: 5 (deve melhorar mto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#279 Mensagem por Womanizer RS » 13 Dez 2016, 00:37

pinmor escreveu:Esperei...esperei....e nada do cara sair, perdi a paciência e resolvi ver se achava a Sandra Bullock..
Agora é a própria. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1197
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#280 Mensagem por yogui dog » 13 Dez 2016, 11:49

Womanizer RS escreveu:
pinmor escreveu:Esperei...esperei....e nada do cara sair, perdi a paciência e resolvi ver se achava a Sandra Bullock..
Agora é a própria. :lol:
heheh, acho que foi eu que cunhei esse apelido quando chamei ela de "Sandra Bullock" do avesso ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferroduro
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Mai 2009, 18:50
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#281 Mensagem por ferroduro » 13 Dez 2016, 20:05

pinmor escreveu:
Ponto negativo: na saída, o filho da mãe do gordo da portaria grita comigo e diz que não é pra "ficar no corredor, que era a primeira e a [última vez, e que dá próxima vez ele chamaria a Brigada".

Que espécie de gente ele acha que eu sou? Não sou nenhum delinquente. Pago as minhas contas em dia, tenho minha vida bem organizada, estudo e trabalho que nem louco. E não acho que um mal amado destes deve ser grosso por infelicidade ou sei lá o quê.

Fiquei irritado...ignorei para não arranjar confusão e fui embora. Isso me desanima de voltar ao prédio durante a semana, fica ruim para as próprias meninas...vou ver se apareço aos sábados, pois em alguns ele não está lá presente para pentelhar, sem elegância nenhuma, a vida do cidadão que deseja apenas gozar e ser feliz.

Abraço!


Aquele cara é broxa só pode ser :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#282 Mensagem por Womanizer RS » 14 Dez 2016, 01:34

yogui dog escreveu:
Womanizer RS escreveu:
pinmor escreveu:Esperei...esperei....e nada do cara sair, perdi a paciência e resolvi ver se achava a Sandra Bullock..
Agora é a própria. :lol:
heheh, acho que foi eu que cunhei esse apelido quando chamei ela de "Sandra Bullock" do avesso ;)
O Confrade CrisSilva18 disse que era parecida com a atriz. Então para não confundir com outras Micheles do prédio, a dita foi chamada de Michele Bullock. Mas o confrade confundiu-se e colocou Sandra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mblack
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Set 2010, 21:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#283 Mensagem por Mblack » 14 Dez 2016, 13:10

Womanizer RS escreveu:
yogui dog escreveu:
Womanizer RS escreveu:
pinmor escreveu:Esperei...esperei....e nada do cara sair, perdi a paciência e resolvi ver se achava a Sandra Bullock..
Agora é a própria. :lol:
heheh, acho que foi eu que cunhei esse apelido quando chamei ela de "Sandra Bullock" do avesso ;)
O Confrade CrisSilva18 disse que era parecida com a atriz. Então para não confundir com outras Micheles do prédio, a dita foi chamada de Michele Bullock. Mas o confrade confundiu-se e colocou Sandra.
Acho que fui o primeiro a levantar o absurdo da comparação... haha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Babi 303

#284 Mensagem por Womanizer RS » 15 Dez 2016, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Quarta-feira à tarde estive no prédio. Passei na sala 303, pois sei que lá sempre tem alguma novidade. Além de ser uma sala onde sempre tem pervas bonitas.

Peço o desfile e se apresentam quatro mulheres. Achei a última mais bonita. Atende por Babi. Mas seu rosto não me era estranho. :? Lembrei então que era a Brunna, que comi em setembro (coloquei TD dia 24/09). Questionei: “você não é a Brunna que atendia aqui?” Então ela me disse que a Brunna era sua irmã e que não estava mais atendendo ali. :doubt: He,He,He
Se fosse irmã deveria ser gêmea. Obviamente não acreditei nisso. Não entendi o porquê da mentira.

Enfim...

Continua bonita. Perguntei se fazia anal. Disse que sim, com uma taxa de R$50. :shock: Achei caro. Acertei um básico de R$30. Disse que depois falaríamos sobre o anal.

Programa normal. Chupetinha com capa, nada demais. Uma metidas no PPMM e com ela cavalgando. Questiono então sobre o anal.Pergunto se toparia por R$30, como da “outra vez”(com a irmã...kkkk :lol: ). Acabou aceitando. :D

Não fiquei muito no anal. Como havia prometido, sempre com muita calma para não machucá-la. Pelo jeito ela não faz seguido, pois estava bem apertado. Não foi dos melhores, pois a penetração não foi completa. Mas valeu pela taxa cobrada.

Não tinha gozado e avisam do final. Tive de gozar numa punheta.

Foda razoável, mesmo a guria sendo simpática. Se tivesse um oral no pelo e mais envolvimento seria ótimo. Talvez no de R$60, com mais tempo, melhorasse um pouco.

Vai levar um positivo por ter aceito o anal por R$30.

R$30 p 15 minutos + R$30 pelo anal= R$60

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOCAPSRS
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Nov 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari SALA 307

#285 Mensagem por NOCAPSRS » 20 Dez 2016, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada depois de 5 meses e algumas varias tentativas consegui finalmente ter o prazer de conhecer a Alice.

guria querida e gostosinha, mignon porem gostosa, cheguei e fui muito bem recebido, a menina é simpatica e fomos logo pros finalmentes. beijos, chupadas no pelo e fomos pra cama, foda gostosa na cavalgada, e não durei muito e me entreguei

a guria é gente fina e querida demais simpatica pra caramba e muito gostosinha peitões e bundinha bem carnudinha, e magrinha mas gostosa e sabe o que faz.

repetirei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”