POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiquei sabendo que a Ju tinha começado a trabalhar na casa, por isso resolvi dar uma passadinha por lá para conversar um pouco rs
Eu já tinha ido na casa, no dia da inauguração, mas não tinha subido com ninguém no dia.
Chegando lá, muito bem recepcionado pela Ju como sempre, ficamos conversando por um bom tempo. Depois ela foi me mostrar todo lugar e vi que estava bem diferente em relação a inauguração.
Depois de uma apresentação, fui ao bar, pegar alguma bebida e acabei conversando um pouco com a Amanda. Ela me cativou logo de cara, por isso em pouco tempo, já fui falando que iria subir com ela.
Amanda é uma morena, cabelos pretos e ondulados, bonita de rosto, pele lisa e um corpo bonito. Ela é do DF e vai ficar pouco tempo em sampa. Tem os peitos pequenos, com formato bonito, uma bunda média. Ela tem o estilo que eu gosto, bem namoradinha. Beijos gostosos, completos, de lingua e por bastante tempo. Seu oral é sem capote, com boa pressão, lambidas nas bolas e no saco. Gosta de ser chupada, ficou bem molhadinha e geme bem gostoso, se contorcendo toda. Na transa não regulou nenhuma posição. Cavalgou de frente, deitada, sentada, papai e mamãe e finalizei com ela de quatro.
Gostei muito do seu atendimento, tanto que no dia seguinte tentei procurá-la.
Aprovada
Repeteco? Sim