POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um longo período de ostracismo retornei. E me dei bem.
Tudo realizado na sexta-feira passada. Paola.
Estava teclando há um certo tempo com ela e vi algumas fotos de perfil que ela trocava com frequência até que vi uma em que finalmente me decidi. Mandei um novo zap e repassou os valores, tentei um desconto, mas irredutível no valor dos R$ 250,00. Fui categórico em perguntar se de fato era gata e ela disse sim, normalmente não extrapolo o valor de R$ 200,00 (sigo um orçamento para o mês). Peguei-a no caminho do Eternus. Achei-a magra de imediato mas vi o rosto delgado e belo, nariz afilado, belo sorriso, as pernas e cochas grossas, lembrei das fotos e resolvi arriscar. Não me arrependi. Que gata.
Depois dos asseios básicos fomos para o tudo.
Primeiro Tempo: Começou me beijando. Que lábios macios. Passou para o oral. Ficou um bom tempo nele. Aquele rostinho me olhando. Caramba. Colocou a camisinha e ficou sobre mim. Como sou um "gozador" de primeira. Game over.
Segundo Tempo: Conversamos por um bom tempo. Mulher interessante. Universitária. Consegue passar uma delicadeza e meiguice cativantes. Animei-me me beijou, oral e finalmente solicitei o "precioso", o que fui prontamente atendido. Pediu para ser de ladinho, não sou muito fã mas fui. Depois de um tempo pedi um franguinho básico, disse que ia ser carinhoso, o que de fato sou. Durante o franguinho me disse até que estava gostando comigo pois não era acostumada na posição.Para terminar vi que não estou podendo mais sair em dia de muito trabalho, o cansaço me venceu. Gozei.
Check List
Rosto: Bonito. Nariz afilado. Belo sorriso.
Cabelos: Negros e compridos
Altura/peso: 1,65m / 57kg
Corpo: Falsa magra - Atualmente malhando.
Cor: Branca (com marquinha de biquine)
Seios: Pequenas taças / Gostosos de serem chupados.
Pernas e coxas: Compridas e grossas
Bumbum: Gostosos.
Oral: Ótimo
Anal: Me surpreendi. Aguenta bem. Apertadinho.
Com aquele rosto me olhando então... pena que não pude aproveitar muito.
Tempo: 60 min
Nota: 9.
Tudo: Se envolve na relação. Faz o que se pede. Nos deixa a vontade.
Sempre com um belo sorriso. Para os higiênicos beijoqueira.
Recomendadíssima.
Repeteco com certeza.
Se pode ver as fotos no Zap. Link abaixo com fotos das partes intimas da gata.
http://br.skokka.com/acompanhantes/bele ... 134609947/" -"-