Larissa
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9929-59492

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rufano Bombo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Larissa

#1 Mensagem por Rufano Bombo » 21 Dez 2016, 20:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Larissa é uma garota jovem com tudo no lugar.

O frescor da juventude é encantador.

Oral realizado com vontade e ritmo adequado.

Cavalga bem gostoso e sua pele alva e macia aumenta a vontade de desbravar seus encantos.

Seios naturais e deliciosos.

De quatro seu traseiro durinho anima ainda mais o cidadão.

Atendimento adequado para uma jovem garota.

Recomendo.

Fotos no site: http://www.gatasdobabado.com.br/modelo/Mjcz/larissa-" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukcage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Larissa

#2 Mensagem por lukcage » 27 Dez 2016, 23:37

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Não vou dar negativo, porque talvez ela não estivesse em um bom dia. O TD foi realizado a semana passada e por falta de tempo só vou relatar hoje. Foi para o motel como se tivesse acordado naquela hora, não sei se está em alguma boate, porque não houve interação nenhuma entre nós dois, para eu perguntar. Talvez seja daí o cansaço. A garota parece frígida, Não beija, não deixa chupar, não chupa sem preservativo, não pode apertar os seios, encheu a buceta de KY na minha frente antes de tudo e falou que era para não se machucar. O Junior depois disso, não quis mais colaborar e como ela não chupa sem preservativo ficou lá batendo punheta para mim. Enfim depois de muita esfregação o Junior deu sinal de vida, aí começou a frescura, Ficou o tempo todo apurando o cidadão e quando ficou de 4, falava de 1 em 1 minuto:_ Não vai tirar a camisinha hen! Uma bucetinha linda daquela e nem colocar a mão pude. Bucetinha, rosinha, pequena e bonita. Mas segundo a Meretriz, qualquer toque é com preservativo. E como não inventaram preservativo para mãos e ficaria ridículo eu colocar um preservativo na minha. Não toquei, no máximo coloquei o Junior encapuzado e só não foi com dois preservativos, porque não é recomendado. Nem o cusinho tive coragem de provar, por pensar em ter que pagar o extra. Broxante!!! É bonitinha mas totalmente sem sal, está na profissão errada ou deve acordar as 14h mais bem humorada. Acho até que pelo valor cobrado R$350,00 deveria ter um bom atendimento, não adianta ser bonitinha, limpinha, ter tudo durinho e malhada. Tem que ser gostosa, simpática e deixar o cidadão a vontade. Porque sair do trabalho em um dia exaustivo pensando em relaxar e ficar escutando MIMIMI é dose.
Não vou repetir e não vou indicar, fulaninha ruim de foda.

Rosto 8,0
Seios 9,5
Bunda 8,0
Buceta 0 (sem lubrificação)
[-X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder