Fui ontem ( 07/12/2016) conhecer essa tal de Monique que tanto comentaram aqui no tópico do prédio, cheguei por volta das 15:30 hrs, fazia um calor infernal do jeito que eu gosto rs
Subi no 302 e encontrei a perva com sua amiga, gata e simpática por sinal, parece realmente ter entre 18 e 20 anos, morena clara, comunicativa, disse que o programa era R$30,00 por 30 min com oral sem e deixava ser chupada, como não consegui sacar a grana no caixa 24 horas, pois não encontrei nenhum perto e só estava com R$20,00 no bolso e lá não aceita cartão, acabei saindo com a amiga gostosinha que aceitou cobrar R$20,00 por 20 min, uma garota chamada Bianca de 20 anos, iniciante, 1ª local que atende. O acho que foi o valor mais barato que já paguei por uma foda! hahaha
TD
O ambiente do local é precário, mas como não vim atrás de instalações e sim de uma foda nem liguei... a garota é loirinha, 1,68 m, bonita, sorriso bonito, pele macia, barriga saliente, uma bundinha média caida, bucetinha grandinha e carnuda.
No quarto fiquei nu a garota tirou o shorts e ficou com o top cobrindo os seios, achei estranho mas enfim..zona trash...começou colocando capa com o pau ainda mole, ponto negativo, nem para a perva punhetar um pouco, Ok, fez um oral bem meia boca, pedi para deitar na cama, chupei sua buceta gostosa, fiquei um certo tempinho e a garota já pediu para comê-la de frente, meti gostoso em sua buceta abertona, bombei bastante, depois pedi para ficar de bruços, a puta preferia de 4, blza, coloquei ela de 4 na cama, soquei minha pica dentro de sua buça , dei um tapa forte em sua bunda.. ela flw que não podia, me empolguei kkk e com o tempo estourando e suando bicas acabei jorrando minha porra na borracha!
Uma foda aceitável pelo preço, pelo menos não voltei de saco cheio rs
Ainda volto para pegar a Monique antes que purpurine dessa vida.
Causo Trash 1
O engraçado é que sempre peguei ônibus próximo desse local e sempre fiquei desconfiado que esse lugar era um puteiro vertical, meu instinto de putanheiro não falha, agora posso dizer que esta confirmado é um puteiro da zona trash do centro de São Paulo
Causo Trash 2
Estava descendo as escadas depois da foda quando vi uma moreninha mignon espetacular com uma cara de safada, sapeca, muito mais gata e gostosa que a Monique...Ela me cumprimentou na escada, voltei atrás dela e perguntei seu nome e onde atendia, ela não quis informar seu nome mas disse que eu poderia localizá-la no 305...vale muito apena!
FUI!